| | | -
humm, verifiquei a integridade e desfragmentei o arquivo do L2D2, mas nao resolveu! continua as armas melee fazendo o jogo fechar sem nenhum erro, nem aviso, nem nada!
Consegui terminar a unica fase disponivel, mas tive que evitar usar armas melee!
Por enquanto continuo com a minha opniao sobre o L4D2 que ja tive desde o inicio, vamos ver se num Free Weekend com todos os mapas disponiveis seja possivel mudar de ideia sobre ele! PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
Aguardando anciosamente ele também , tanto para PC quanto para XboX , acredito que ele terá também pela steam? ou estou equivocado?
Abraços! Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho  -
 Postado originalmente por HeLL_FSD Aguardando anciosamente ele também , tanto para PC quanto para XboX , acredito que ele terá também pela steam? ou estou equivocado?
Abraços! Vai sim cara, claro. O jogo é da valve [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Vai sim cara, claro. O jogo é da valve  A blz, la vai eu no site da steam gastar mais pra minha conta, cabei de falar no tópico da steam que tinha dado um breque nela, agora vou ter que voltar hehehehe....
Vlw pela informação amigo. Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho  -
 Postado originalmente por mohhn L4D merecia EXPANSÕES e não um game novo..... Concordo. A Valve tá tentando revolucionar algo que não tem o que revolucionar. Joguei ambos L4D, e o primeiro é melhor. Só pela demo porca do 2 dá pra saber isso.
Com 50 dólares eu compro COD:MW2, muito mais jogo, MUITO mais. -
L4D2 comprado, agora vou encarar o download aqui na net de 1mb Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Com 50 dólares eu compro COD:MW2, muito mais jogo, MUITO mais.
Primeiro que COD MW2 são 60 dólares. E tem certeza que é melhor? Sem lean, suporte a dedicated nem SDK ? -
Como SP, pode até ser melhor......mas acho que parou ai, fora que o temo Zumbis me agrada muito mais que guerra.... -
 Postado originalmente por DarthRevan Primeiro que COD MW2 são 60 dólares. E tem certeza que é melhor? Sem lean, suporte a dedicated nem SDK ? É, errei por 10 dólares.
Sim, pessoalmente prefiro o COD, e mantenho assim a minha opinião. -
Porra mas a choradeira continua? pqp hein, quanto emo 
VALVe não obriga ninguem a comprar o jogo, e muito menos a chorar nos nossos ouvidos.
Última edição por Zanotta; 10-11-09 às 22:04.
Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
não vou cair nessa pegadinha de novo..comprei o primeiro no lançamento.joguei por um mes freneticamente depois disso nunca mais joguei. -
Adorei a demo do 2 ... já tinha enjoado do L4D faz tempo (e joguei muito) .. mas essa demo me convenceu que vou ter mais muitas horas de jogatina online... é compra certa assim que lançar no Brasil. Q6600 | HD4850 GRÊMIO - Jamais nos matarão INTOCÁVEIS UC L4D  -
É só o pessoal que não gostou da ideia de um novo L4D fazer um boicote, ao invés de ficar reclamando toda hora do jogo. Eu mesmo joguei o 1º e assim que resolver a situação financeira aqui em casa irei comprar um PC novo e comprar o L4D2. -
Eu comprei o primeiro, participei do boicote e comprei o segundo. Minha razão no boicote não foi achar que está muito cedo para uma sequência, e sim a quebra de expectativa que me causou o anúncio desse na E3 2009, sendo que eu, e o resto do mundo, estávamos loucos para ver algo do Episode 3.
Mas esse dá pra divertir enquanto isso. -
Vou deixar o pre load esse finalo de semana para poder jogar na terça sem problemas.....não vejo a hora.....UHUUUU -
Estou super ansioso pra jogar o versus....bem q podiam liberar no fim de semana! hehehe -
não tinha jogado o 1 e depois com falta de server etc resolvi não pegar.... curti muito o demo, legal jogar de infected tbem hehehe
fogo é a ansiedade com esse pre-load de quase 1 mês -
E ai ta bom ou não o jogo? Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
O jogo tá muito legal.....eu não vejo a hora de do Full liberar logo....terça ta longe ainda...DROGA! -
o jogo libera dia 17
EDIT: Acabei de ver no Steam que eles adiantaram o jogo par ao dia 16......ganhamos 1 dia....o pessoal do xbox tá jogando versão vazada -
aqui continua marcando dia 17 :\ -
Acabou pré-load aqui agora é só esperar até terça -
Esse ai nao to disposto a por a mao no bolso nao ;/
o 1 era beeeemmmm limitado esse tb deve enjoar bem rapido C2Q Q8400 l EP43-DS3L l XFX HD 4870 l 2x2GB Corsair xms2 800MHz l Spire RocKeteer III 500w l LG Flatron 22" W2252TQ l Windows 7 Ultimate x64
Clã ZM Brasil Severs: BF3, CSS, BC2, L4D2, TF2, Black Ops, Crysis 2 Site: http://www.zmbrasil.com.br -
 Postado originalmente por fokita Esse ai nao to disposto a por a mao no bolso nao ;/
o 1 era beeeemmmm limitado esse tb deve enjoar bem rapido ''deve''
''o 1 era''
Que tal pesquisar sobre o jogo? Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Bem que poderiam liberar no final de semana. To sem jogo novo aqui... PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
Permissões de Postagem