Tópico Fechado
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 593
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Opa, valeu pela info! Pre-Loading NOW! \o/
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FULL HD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Nossa na boa, depois dessa nao argumento mais contigo cara. Comparar com NFS é se contradizer, é desrespeito até com o patch do l4d 1.

E todo esse teu texto simplismente é MENTIRA. Arma branca vai dizer que é estratégia agora? é só um jeito novo de matar zumbie. Bile do boomer é uma pipe com tempo maior, nada demais e desfribilador tá, tu revive alguem, ponto. Que tipo de jogabilidade que muda?
    Tu ta falando como se realmente precisasse de muita estratégia o l4d. Na boa, tu joga no expert só nao dar tk e ter um pouco de experiencia que passa. Ainda mais nesse expert fácil do patc

Como falaram, ta parecendo demais que tu tá querendo justificar os 100 conto gastos no patch. Bate o pé e diz que é outro jogo. Cara, nao tem NADA de mais pra ser outro jogo, é simplismente uma implementaçaozinha que deveria sair como atualizaçao do 1. Como nao da pra fazer por update? TF2 toda hora sai update de ARMAS novas pras classes. Tu muda o que quiser neles, até implementaçao de engine.

Mas beleza, fora os tais gráficos tao supremos que só tu viu, arma branca (isso nao conta como mudança de jogo, como falei é só um jeito de matar zumbie, mesma coisa que colocar outra pistola, vai matar igual sem perder muniçao e mesma coisa pra bile de boomer). Desfribilador até da pra aceitar como uma mudançazinha, mas tu tbm nao vai reviver o cara durante uma horda, entao unica diferença é que ele vai voltar pro jogo um pouquinho mais cedo do que nasceria num armário.
    Tem alguma mudança de verdade?

"O jogo não tem nada a ver com primeiro no quesito jogabilidade, o que tem igual é zumbis, uma casa segura, infectados especiais e o fato de ter que se salvar" ou seja, a "essencia" do jogo, pq fora isso o que tem de objetivos, problemas ou dificuldades de diferente?
    faltou citar as mutilações que os infectados sofrem!!!!

Eu também acho que a Valve poderia ter alongado mais a vida do L4D!!! Mas não vejo o L4D2 como um simples patch de atualização!!!! Só acho que Valve deveria ter dado mais atenção ao primeiro game em respeito aos que como eu compraram o primeiro por 99 reais!!!

Se tivesse sido a EA ou Activision beleza!!! Mas não combina com a Valve!!! Valve e Blizzard são empresas que lançam poucos games e são conhecidas como empresas que respeitam os pc gamers e sempre dão uma vida longa a eles.

Por isso a bronca da galera!!! Não combina com a Valve!!! E tomara que arrumem mesmo um jeito de interligar ambos e que lancem um pacote com os 2 completos por um preço de game full!!!!

Esperando o full sair Recebi o L4D2 como gift e já depositei os 60 contos

e a demos está divertida!!! Destroçar os infectados não tem preço!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Existe alguma diferença entre as armas melee?
    Só percebi de diferente efeitos sonoros e efeitos (machete corta).
    Acho que já que tem armas melee agora as pistolas não deveriam mais ter munição infinita.
    Acho que tem diferença sim. A guitarra, por exemplo, tem um alcance maior
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    15
    uma coisa q não gostei é que não da pra escolher o server... nem listagem alguma por ping, status ou jogadores presentes... é random total :\

mas isso é somente para o coop certo ? não joguei o 1

bão, pre-load done
    SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    dá sim, abre o console e digita openserverbrowser.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    dá sim, abre o console e digita openserverbrowser.
    ahhh, mesmo browser do tf2... po, pq não colocam isso habilitado via botão "find servers" ?

heheh valeu
    SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    sei lá.
    talvez venha no full, não se esqueça que esse é só um demo. ^^
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    É galera é questão de opnião!
    A galera q acha q o jogo é um patch blz, exponha sua opnião aki e vai jogar L4D1 e não volta mais....pra q ficar escrevendo dezenas de post sobre mesmo assunto?
    Ué, e pq se tu nao tá gostando da discussão simplismente não some daqui? É cada um

Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Ó! A grande estategia eh andar junto hein gente.. não se esqueçam!
    Eh obvio que se tu sair todo porraloca na frente não da certo (aé dá em niveis mais faceis) mas é basicamente isso, não tem "a" estrategia, é so ir jogando com amigos entrosados que flui normalmente como qualquer outro jogo em equipe.
    Anyway, aproveitem o jogo, não vou mandar mais 100 reais pro lixo.
    AIUEhauIEHIAUE. Nao cara, é que tem que fazer estratégias complicadas do tipo: Eu olho esse lado, tu olha aquele. Mata o que andar, fechou?

Estratégia pra passar a demo: Guarde um pipe e, se der, uma bille de boomer pra tocar quando tem que sair correndo da morte pelos corredores com o alarme soando. Difissílimo!! Estratégia nível expert!!

Citação Postado originalmente por pfrafael Ver Post
    Nobres colegas defensores de l4d2.
    Entendam,nos todos q estamos metendo pau no jogo nao estamos dizendo que o jogo é ruim,esta na mesma qualidade(afinal é o mesmo jogo hehe),enclusive acho que todos nos compraremos tb, so estamos chateados de 1 ano apos l4d1, que na minha opiniao tinha um potencial enorme pra ficar anos em evidencia tal como um cs da vida, a valve pega o mesmo conteudo, que é obvio q isto ja existia qd nasceu o game e resolve lançar como 2 add umas baboseiras a mais a fim de caracterizar como NOVIDADE.Por que nao lançar como atualizaçao? poderiam cobrar tb, n este o problema.Nao seria perfeito se o 2 fosse mesclado ao 1, logico q sim, agora seriam 9 mapas pra todo mundo curtir no mesmo game..E se por acaso daqui um ano venha o 3, rezo pra que realmente mude a qualidade grafica e venha com uma historia diferente, ai sim aceito como um novo game...mas por enquanto é isso, trata-se de um patch e nada mais...mas vamos curtir e jogar do mesmo modo
    abraços
    Great dude

Citação Postado originalmente por DigoR Ver Post
    faltou citar as mutilações que os infectados sofrem!!!!

Eu também acho que a Valve poderia ter alongado mais a vida do L4D!!! Mas não vejo o L4D2 como um simples patch de atualização!!!! Só acho que Valve deveria ter dado mais atenção ao primeiro game em respeito aos que como eu compraram o primeiro por 99 reais!!!

Se tivesse sido a EA ou Activision beleza!!! Mas não combina com a Valve!!! Valve e Blizzard são empresas que lançam poucos games e são conhecidas como empresas que respeitam os pc gamers e sempre dão uma vida longa a eles.

Por isso a bronca da galera!!! Não combina com a Valve!!! E tomara que arrumem mesmo um jeito de interligar ambos e que lancem um pacote com os 2 completos por um preço de game full!!!!

Esperando o full sair Recebi o L4D2 como gift e já depositei os 60 contos

e a demos está divertida!!! Destroçar os infectados não tem preço!!!
    Grandes coisas as mutilações :S
    Mas mesmo assim, concordo com o que tu falou

Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Caramba pessoal tá tão revoltado com o jogo que fala até *****.
    Expert fácil? Eu nunca cheguei a morrer a 50 metros do começo da fase no L4D1 no expert...

Isso por que no 2 ainda tem o realistic mode que aliás, o amigo só volta quando revive com desfibrilador...

Eu já falei isso aqui, vão jogar o 1 e esqueçam o 2 po . Coisa chata. Tópico oficial do 1 tá aqui pra quem quiser. Entrem lá e divirtam-se.
    Falando ***** fera? Achei FÁCIL o expert, isso depende da skill do cara ué

Não ta gostando de eu falar mal do patch que tu gastou 100 conto? Tenta um report ae pra ver o que o modera vai te falar
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Alguem afim de comprar em pack? (aquele que fica 60 Reais pra cada um), qualquer coisa MP.
    Steam: rodrigo_zanotta
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Galera, pra esclarecer pq tenho nojo desse patch com preço de full.

Comprei o L4D 1 quando lançou pq gostei. Eu gosto do jogo, nenhum momento falei que não. E também iriam sair atualizações com campanhas, armas e etc. Naquela época não tinha razão pra duvidar da palavra da Valve. Joguei por uns meses com vontade, curtindo. Até que passou o tesão, comecei a jogar casualmente, apenas o versus com os amigos. Até o versus começou a ficar igual e comecei a largar o jogo. Até que 8, 10 meses depois do lançamento o jogo continuava o MESMO. O MESMO. Nao sei se deixei claro, mas o jogo continuava IGUAL a quando lançou, sem UMA novidade. Ta certo que o jogo é divertido e a tal da IA que controla as hordas e os infectados varia quando eles virão. Mas um jogo de ridículas QUATRO campanhas e QUATRO armas nao tem mágica que faça o cara ficar preso. Imagina a raiva que o cara tem por ter sido jogado de lado junto com o jogo e as tais prometidas atualizações que viriam vão ser lançada como uma continuação com o mesmo preço que tu pagou no 1. A intenção é deixar claro pra galera que ainda nunca jogou que no começo realmente parece uma beleza, show de bola. Mas que em 1 ou 2 meses tu vai começar a cansar, isso é fato. Quer ter a certeza disso? Jogue repetidas vezes a demo, mais do que tu tem vontade. Vai ser essa falta de interesse no jogo que tu vai ter com o full, simplismente vai demorar um pouco mais de tempo pra enjoar da maior quantidade de armas, mas VAI acontecer, acredite. Não tem como, eu que não sou trou... eu é que não vou meter mais R$100,00 no rabo da Valve por um patch.

Esperto foi um conhecido que não pode comprar no lançamento do jogo, e depois de um tempinho que eu já jogava eu continuava insistindo pra ele comprar, mas ele falava: "Não cara, é caro e quando eu tiver começando tu vai estar enjoando e nós vamos acabar não jogando juntos". Eu falava que iam lançar campanhas e etc. Ele falou que se saísse os updates ele comprava. Esperto ele que nao foi feito de trouxa.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Galera, pra esclarecer pq tenho nojo desse patch com preço de full.

Comprei o L4D 1 quando lançou pq gostei. Eu gosto do jogo, nenhum momento falei que não. E também iriam sair atualizações com campanhas, armas e etc. Naquela época não tinha razão pra duvidar da palavra da Valve. Joguei por uns meses com vontade, curtindo. Até que passou o tesão, comecei a jogar casualmente, apenas o versus com os amigos. Até o versus começou a ficar igual e comecei a largar o jogo. Até que 8, 10 meses depois do lançamento o jogo continuava o MESMO. O MESMO. Nao sei se deixei claro, mas o jogo continuava IGUAL a quando lançou, sem UMA novidade. Ta certo que o jogo é divertido e a tal da IA que controla as hordas e os infectados varia quando eles virão. Mas um jogo de ridículas QUATRO campanhas e QUATRO armas nao tem mágica que faça o cara ficar preso. Imagina a raiva que o cara tem por ter sido jogado de lado junto com o jogo e as tais prometidas atualizações que viriam vão ser lançada como uma continuação com o mesmo preço que tu pagou no 1. A intenção é deixar claro pra galera que ainda nunca jogou que no começo realmente parece uma beleza, show de bola. Mas que em 1 ou 2 meses tu vai começar a cansar, isso é fato. Quer ter a certeza disso? Jogue repetidas vezes a demo, mais do que tu tem vontade. Vai ser essa falta de interesse no jogo que tu vai ter com o full, simplismente vai demorar um pouco mais de tempo pra enjoar da maior quantidade de armas, mas VAI acontecer, acredite. Não tem como, eu que não sou trou... eu é que não vou meter mais R$100,00 no rabo da Valve por um patch.

Esperto foi um conhecido que não pode comprar no lançamento do jogo, e depois de um tempinho que eu já jogava eu continuava insistindo pra ele comprar, mas ele falava: "Não cara, é caro e quando eu tiver começando tu vai estar enjoando e nós vamos acabar não jogando juntos". Eu falava que iam lançar campanhas e etc. Ele falou que se saísse os updates ele comprava. Esperto ele que nao foi feito de trouxa.
    Aonde assino?
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Eu zerei a demo mais de 10 vezes já e não enjoa, é MUITO divertido.

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    Galera, vamos usar de bom senso; quem não gostou do jogo, não é proibido de vir aqui e expressar seu descontentamento. Porém, fazendo isso uma ou duas vezes já está bom pra mostrar pra todos que você não gostou do jogo, não precisa voltar aqui todo dia pra dizer que o jogo não presta; fazendo isso só provoca os que gostaram e gera discussões desnecessárias.

Não é obrigado a gostar do jogo, mas também não precisa criar caso por isso
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Ué, e pq se tu nao tá gostando da discussão simplismente não some daqui? É cada um

AIUEhauIEHIAUE. Nao cara, é que tem que fazer estratégias complicadas do tipo: Eu olho esse lado, tu olha aquele. Mata o que andar, fechou?

Estratégia pra passar a demo: Guarde um pipe e, se der, uma bille de boomer pra tocar quando tem que sair correndo da morte pelos corredores com o alarme soando. Difissílimo!! Estratégia nível expert!!

Great dude

Grandes coisas as mutilações :S
    Mas mesmo assim, concordo com o que tu falou

Falando ***** fera? Achei FÁCIL o expert, isso depende da skill do cara ué

Não ta gostando de eu falar mal do patch que tu gastou 100 conto? Tenta um report ae pra ver o que o modera vai te falar
    Mimimi tenta um report que coisa mais ridícula. Faltou argumento aí né?

Engraçado tu falar de Skill depois de criticar lá em cima o cara que falou sobre estatégias hein... faz favor.

Aliás, todos poderiam fazer um favor aos que gostaram do 2: Ao invés de ficar tumultuando aqui, voltem pro tópico do L4D1. Simples assim.
    Tá cheio de mapa custom pro 1, só dar uma youtubada e ver. Baixem e sentem o trazeiro gordo na cadeira, fiquei bem entretidos com os mapas e esqueçam que o L4D2 existe.

Eu já fiz essa pergunta milhões de vezes aqui e até agora ninguém respondeu, então lá vai denovo:
    Se o L4D2 é igualzinho ao 1, POR QUE DIABOS VOCES NÃO ESQUECEM ISSO E VÃO JOGAR O 1?

Na boa, fica parecendo que vocês gostaram sim das adições do 2 e não tem hombridade pra dar o baço a torcer, fica a dica.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    E o pior que esse "patch com preço de full " já vendeu mais que o triplo no pre-order comparado com o left 4 dead anterior !!

=/
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Eu já fiz essa pergunta milhões de vezes aqui e até agora ninguém respondeu, então lá vai denovo:
    Se o L4D2 é igualzinho ao 1, POR QUE DIABOS VOCES NÃO ESQUECEM ISSO E VÃO JOGAR O 1?

Na boa, fica parecendo que vocês gostaram sim das adições do 2 e não tem hombridade pra dar o baço a torcer, fica a dica.
    Eu respondo!
    Mas é claro que todo mundo gostou das novidades no l4d2.
    Ninguém tá discutindo a qualidade do jogo. Quem gostou do 1º não tem como não gostar do 2º. L4d2 é uma versão melhorada do l4d1.
    Tem mapas diferentes, algumas novidades, uns enfeites aqui e ali.
    Mas essencialmente é a mesma coisa, O mesmo jogo. Os mesmos gráficos.
    E ainda não temos 4 lanternas com luzes dinâmicas veja só.
    L4d1 é o beta do 2. Por isso tantos reclamam que é uma expansão com preço de jogo full.
    Tanto é que o l4d1 vai morrer definitivamente quando portarem as campanhas dele pro 2.

Não me entendam mal. Eu adoro left 4 dead. E já comprei o 2.
    Mas acho uma **** sacanagem o que a valve fez. Tudo bem, eles tem que lucrar. Mas fazer isso sacaneando e enganando é feio e papai do céu não gosta.

O engraçado é que se um dia depois de lançado o l4d2 a valve anunciar que já está fazendo l4d3 a legião de lambe botas vai amar e vai vir correndo pros fóruns pra defender.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Eu respondo!
    Ninguém tá discutindo a qualidade do jogo. Quem gostou do 1º não tem como não gostar do 2º. L4d2 é uma versão melhorada do l4d1.
    L4d1 é o beta do 2. Por isso tantos reclamam que é uma expansão com preço de jogo full.
    Tanto é que o l4d1 vai morrer definitivamente quando portarem as campanhas dele pro 2.

Mas acho uma **** sacanagem o que a valve fez. Tudo bem, eles tem que lucrar. Mas fazer isso sacaneando e enganando é feio e papai do céu não gosta.

O engraçado é que se um dia depois de lançado o l4d2 a valve anunciar que já está fazendo l4d3 a legião de lambe botas vai amar e vai vir correndo pros fóruns pra defender.
    Eu concordo com vc, sou fã da Valve, da historia deles, dos jogos , mas o que fizeram com o L4D 1 foi sacanagem.

MAS, como eu não comprei o L4D 1 e achei o L4D2 bem interessante, vou comprar ele.

Nao vejo pq a galera discutir tanto.
    PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3
    Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Eu respondo!

Como eu disse, tem uma porrada de custom maps pro L4D1, não joga quem não quer e quem só quer jogar se for oficial da valve. Tem muitos custom maps excelentes, alguns dignos de campanhas oficiais.
    Só googlar ou youtubar que acha umonte.

Os caras mudaram algumas coisas e talvez não pudessem ser feitas no 1. É só pegar o Half Life 2 foi atualizado depois que saiu o ep1, mas mesmo assim ele não tem uma série de efeitos gráficos do Episode 1. Nem AA maior que 4x ele suporta.

Muito provavelmente o mesmo aconteceu com o L4D2. É por isso que eu calei minha boca e queimei a lingua quando vi a demo.
    (Eu já falei aqui que eu era um dos putos da vida com a atitude da valve)
    Tem que ver um pouco o lado da produtora as vezes, e como no caso é da valve que estamos falando, acho que isso deveria ser levado em consideração.

As únicas coisas que eu acho erradas mesmo, é o L4D1 hoje ser vendido por 30 dolares. É pouquíssima diferença de preço. Deveriam ter deixado ele pelo menos por uns 15 dolares. E a outra era que deveriam ter dado pelo menos um desconto no preço ou um extra no L4D2 pra quem comprou o 1 no lançamento.
    Última edição por Ice_Breaker; 08-11-09 às 01:45.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Vou repetir DE NOVO:
    Eu NÃO estou falando que L4D2 não prest, eu estou falando que foi uma sacanagem lancar um jogo quase igual pelo memso preço.
    Anfim, divirta-se com seu joguinho legalzão totalmente inédito ae.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    9
    Eu pelo menos esperava um desconto de 50% para quem ja tem L4D1 na conta, seria mais que justo.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Mimimi tenta um report que coisa mais ridícula. Faltou argumento aí né?

Engraçado tu falar de Skill depois de criticar lá em cima o cara que falou sobre estatégias hein... faz favor.

Aliás, todos poderiam fazer um favor aos que gostaram do 2: Ao invés de ficar tumultuando aqui, voltem pro tópico do L4D1. Simples assim.
    Tá cheio de mapa custom pro 1, só dar uma youtubada e ver. Baixem e sentem o trazeiro gordo na cadeira, fiquei bem entretidos com os mapas e esqueçam que o L4D2 existe.

Mimimi o que, tu que ta querendo expulsar quem fala mal do patch pq comprou.

Engraçado pq? Skill é uma coisa, não quer dizer estratégia. Qualquer 3 caras que saibam jogar bem mais eu da pra passar tranquilasso no expert e pode ser qualquer desconhecido.

Tu não conseguiu entender ainda que a grande maioria da galera cansou do 1 pq fora os mesmos mapas de sempre, não tinha praticamente nenhuma variedade de armas. Quando finalmente libereram pra fazer mapas custom ja era tarde, galera já tinha torrado o saco. Mesmo que nao lançassem o patch, eu nao teria comprado o um visto que é a mesma coisa até hoje.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Galera, vamos usar de bom senso; quem não gostou do jogo, não é proibido de vir aqui e expressar seu descontentamento. Porém, fazendo isso uma ou duas vezes já está bom pra mostrar pra todos que você não gostou do jogo, não precisa voltar aqui todo dia pra dizer que o jogo não presta; fazendo isso só provoca os que gostaram e gera discussões desnecessárias.

Não é obrigado a gostar do jogo, mas também não precisa criar caso por isso
    Pois é, os caras ficam repetindo a mesma opinião sem parar. E nada de algum moderador colocar ordem na casa como fizeram lá no tópico do Arma 2

Simples, o jogo é um patch, não vale 100 reais, a Valve é uma droga, o mundo é cruel. Pronto, todos concordamos. Que tal deixar nós que gostamos desse patch usando o tópico oficial e quem não gostou do jogo e já postou a opinião partir pra outro??
    Última edição por madmaxbr; 08-11-09 às 02:48.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    nao sei pq tao discutindo tanto o valor do "patch"...

eu peguei o L4D1 junto com o orangebox por 80 conto e to pra pegar o L4D2 por 60...

galera ta reclamando tanto q poderia ter sido lancado como patch e tal.. mas na minha opniao a valve ta certa em lancar como um novo jogo... se Crysis Warhead e Super Street Fighter 4 sao assim tambem... mesma coisa do primeiro jogo com algumas melhorias e preco de jogo full....
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por lndnfsu2 Ver Post
    nao sei pq tao discutindo tanto o valor do "patch"...

eu peguei o L4D1 junto com o orangebox por 80 conto e to pra pegar o L4D2 por 60...

galera ta reclamando tanto q poderia ter sido lancado como patch e tal.. mas na minha opniao a valve ta certa em lancar como um novo jogo... se Crysis Warhead e Super Street Fighter 4 sao assim tambem... mesma coisa do primeiro jogo com algumas melhorias e preco de jogo full....
    Crysis warhead tem uma campanha sp nova e não tem preço full. No lançamento era vendido por 30 dólares. Preço de expansão.
    Super Street Fighter IV não vai ter preço full pelo que eu li. E o próprio Street Fighter 4 custa 40 dólares (paguei 35 na pré-venda) quando normalmentre o preço de um jogo lançamento é 50. Péssimos exemplos.
    Além disso a valve prometeu mundos e fundos pro left 4 dead e não cumpriu.
    Essa é a diferença principal e razão da maioria das reclamações sobre l4d2.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Crysis warhead tem uma campanha sp nova e não tem preço full. No lançamento era vendido por 30 dólares. Preço de expansão.
    Super Street Fighter IV não vai ter preço full pelo que eu li. E o próprio Street Fighter 4 custa 40 dólares (paguei 35 na pré-venda) quando normalmentre o preço de um jogo lançamento é 50. Péssimos exemplos.
    Além disso a valve prometeu mundos e fundos pro left 4 dead e não cumpriu.
    Essa é a diferença principal e razão da maioria das reclamações sobre l4d2.
    Exatamente, o preço cobrado é que foi foda, ainda mais nos exemplos citados.
    L4D nem tem SP

Eu desco a lenha no "patch" também por conta do preço.
    Se fosse um preço bacana até uns 25 dolares eu acho que até teria comprado.

Marcadores

Permissões de Postagem