| | | -
Sinto que vai demorar.
Já está há 10 minutos no máximo aqui (1mb) e não aumentou nem 1%... -
certas horas ate parece q to jogando team fortress,ta muito puxado pra desenho estes maravilhosos graficos NOVOS hehe...e essa demo tambem n passa aquele ar sinistro como o 1 passa, mas tomara q mude na versao full do PATCH... intel c2d 6750 - 4gb corsair(ddr2 800) - 1hd(40) - asus p5ne-sli - hd4870 power color - gabinete cooler master elite 430 - akasa ak-p050fg7 500 watts - lg w1952tq - xp amd 1090t - 8gb kingston(ddr3 1333) - 3hd(250,500,1000) - asus m4a88td-v evo/usb3 - crossfire hd6950 xfx - seventeam ST-850ZAF - gabinete cooler master 690 nvidia - lg w1952tq - seven - plasma samsung 50pol full hd 4mb onbord @ ATI Rage 128 16 MB AGP @ fx5200 @ 6600gt @ 1950pro @ 8800gts @ hd4870 @ hd6950 @ crossfire hd6950 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Sinto que vai demorar.
Já está há 10 minutos no máximo aqui (1mb) e não aumentou nem 1%... Comprou L4D2 é safadenhow ? GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
Po, reclamou tanto do jogo e acabou comprando. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por AlecMoon Ai que entra a comparação com COD ou qualquer sequencia de jogos.....já que o pessoal tá tão chateado por citarmos COd, vou citar agora o Need for speed....que sai todo o ano, e até o Shift, estava seguindo a mesma linha que arruinou a série, mas sempre teve neguinho comprando, e todo ano saia um, e mesmo sb criticas, é só ver como os tópicos bombam, agora com L4D 2 todo mundo atira pedra....O jogo não tem nada a ver com primeiro no quesito jogabilidade, o que tem igual é zumbis, uma casa segura, infectados especiais e o fato de ter que se salvar, mas no um tem armas brancas? e não me venha dizer que não muda a joabilidade, tem no 1 a bile do boomer que tb modifica a jogabilidade, e estratégia do jogo, ou o desfribilador, que dá outra dinamica ao jogo...podendo ressucitar um amigo no mesmo momento, fora a dificuldade maior no jogo, e olhem bem as imagens postadas acima, falaram de comparar com o primeiro, NEM PRECISA, para quem jogou o primeiro, é EVIDENTE a melhora, a imagem mais nítida, sem aquele filtro granulado, as armas bem modeladas e os personagens impecaveis....se acham que um patch implementaria tudo isso ou um DLC....ok....tanto faz, eu to com o jogo tb aguardando o lançamento e feliz da vida..... Nossa na boa, depois dessa nao argumento mais contigo cara. Comparar com NFS é se contradizer, é desrespeito até com o patch do l4d 1.
E todo esse teu texto simplismente é MENTIRA. Arma branca vai dizer que é estratégia agora? é só um jeito novo de matar zumbie. Bile do boomer é uma pipe com tempo maior, nada demais e desfribilador tá, tu revive alguem, ponto. Que tipo de jogabilidade que muda?
Tu ta falando como se realmente precisasse de muita estratégia o l4d. Na boa, tu joga no expert só nao dar tk e ter um pouco de experiencia que passa. Ainda mais nesse expert fácil do patc
Como falaram, ta parecendo demais que tu tá querendo justificar os 100 conto gastos no patch. Bate o pé e diz que é outro jogo. Cara, nao tem NADA de mais pra ser outro jogo, é simplismente uma implementaçaozinha que deveria sair como atualizaçao do 1. Como nao da pra fazer por update? TF2 toda hora sai update de ARMAS novas pras classes. Tu muda o que quiser neles, até implementaçao de engine.
Mas beleza, fora os tais gráficos tao supremos que só tu viu, arma branca (isso nao conta como mudança de jogo, como falei é só um jeito de matar zumbie, mesma coisa que colocar outra pistola, vai matar igual sem perder muniçao e mesma coisa pra bile de boomer). Desfribilador até da pra aceitar como uma mudançazinha, mas tu tbm nao vai reviver o cara durante uma horda, entao unica diferença é que ele vai voltar pro jogo um pouquinho mais cedo do que nasceria num armário.
Tem alguma mudança de verdade?
"O jogo não tem nada a ver com primeiro no quesito jogabilidade, o que tem igual é zumbis, uma casa segura, infectados especiais e o fato de ter que se salvar" ou seja, a "essencia" do jogo, pq fora isso o que tem de objetivos, problemas ou dificuldades de diferente?
Última edição por Toya; 07-11-09 às 06:01.
Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Caramba pessoal tá tão revoltado com o jogo que fala até *****.
Expert fácil? Eu nunca cheguei a morrer a 50 metros do começo da fase no L4D1 no expert...
Isso por que no 2 ainda tem o realistic mode que aliás, o amigo só volta quando revive com desfibrilador...
Eu já falei isso aqui, vão jogar o 1 e esqueçam o 2 po . Coisa chata. Tópico oficial do 1 tá aqui pra quem quiser. Entrem lá e divirtam-se. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
como já falaram, o pre load ta aberto, to baixando aqui tambem, e ta grannnnde....
Como o cara aqui de cima falou, se não ta feliz com o expert, vai pro modo realism (em que os zumbis tem mais vida, você só revive na safehouse ou com desfibrilador) e os headshots dão mais dano. -
É galera é questão de opnião!
A galera q acha q o jogo é um patch blz, exponha sua opnião aki e vai jogar L4D1 e não volta mais....pra q ficar escrevendo dezenas de post sobre mesmo assunto? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por AlecMoon Ai que entra a comparação com COD ou qualquer sequencia de jogos.....já que o pessoal tá tão chateado por citarmos COd, vou citar agora o Need for speed....que sai todo o ano, e até o Shift, estava seguindo a mesma linha que arruinou a série, mas sempre teve neguinho comprando, e todo ano saia um, e mesmo sb criticas, é só ver como os tópicos bombam, agora com L4D 2 todo mundo atira pedra....O jogo não tem nada a ver com primeiro no quesito jogabilidade, o que tem igual é zumbis, uma casa segura, infectados especiais e o fato de ter que se salvar, mas no um tem armas brancas? e não me venha dizer que não muda a joabilidade, tem no 1 a bile do boomer que tb modifica a jogabilidade, e estratégia do jogo, ou o desfribilador, que dá outra dinamica ao jogo...podendo ressucitar um amigo no mesmo momento, fora a dificuldade maior no jogo, e olhem bem as imagens postadas acima, falaram de comparar com o primeiro, NEM PRECISA, para quem jogou o primeiro, é EVIDENTE a melhora, a imagem mais nítida, sem aquele filtro granulado, as armas bem modeladas e os personagens impecaveis....se acham que um patch implementaria tudo isso ou um DLC....ok....tanto faz, eu to com o jogo tb aguardando o lançamento e feliz da vida..... Cara tu tá viajando... pare de tentar desviar o foco da discussão e postar essas comparações toscas!  Postado originalmente por sylvyojr É galera é questão de opnião!
A galera q acha q o jogo é um patch blz, exponha sua opnião aki e vai jogar L4D1 e não volta mais....pra q ficar escrevendo dezenas de post sobre mesmo assunto? É por isso que deram o nome de fórum pra isso aki!!! se não é pra discutir, FECHA ENTÃO!
Última edição por klamath10; 07-11-09 às 10:34.
[ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
 Postado originalmente por klamath10 É por isso que deram o nome de fórum pra isso aki!!! se não é pra discutir, FECHA ENTÃO! Blz...
Mais eu acho q tem q ter coerência...
a pessoal escreve 10 post pra tentar convencer a outra q o jogo é ruim ou q o jogo é bom, acho um pouco exagero!
Fica uma cotando a outra em um discussão sem fim!
Acaba indo pro lado da briga o q não é bom pro tópico Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
6gb de pre-load só... achei pequeno. -
 Postado originalmente por sylvyojr Blz...
a pessoal escreve 10 post pra tentar convencer a outra q o jogo é ruim ou q o jogo é bom, acho um pouco exagero!
Acaba indo pro lado da briga o q não é bom pro tópico  
Pois é, vai acontecer o mesmo que aconteceu no tópico do Arma 2. As mesmas pessoas vão falar que não gostaram do jogo por x ou y e continuar postando a mesma coisa por páginas e páginas até algum moderador tomar atitude e começar a banir.
Não gostou do jogo e já postou aqui a opinião? Ótimo, desencana do tópico e parte pra outro jogo.
Ficar repetindo a mesma coisa não vai fazer quem gostou do jogo parar de gostar ou o inverso. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por klamath10
É por isso que deram o nome de fórum pra isso aki!!! se não é pra discutir, FECHA ENTÃO! Exato!  Postado originalmente por sylvyojr Blz...
Acaba indo pro lado da briga o q não é bom pro tópico  Não tem ninguem brigando por aqui, estamos apenas discutindo baseados em argumentos... mas tem gente que parece ignorar alguns.  PSN ID: lessarlz -
-
 Postado originalmente por DHX Comprou L4D2 é safadenhow ? Ganhei. he he  Postado originalmente por Ice_Breaker Po, reclamou tanto do jogo e acabou comprando.  Reclamar é muito diferente de ponderar e diferenciar um de outro. A diversão será a mesma. Só não estou colocando uma venda nos olhos perante os fatos. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ganhei. he he
Reclamar é muito diferente de ponderar e diferenciar um de outro. A diversão será a mesma. Só não estou colocando uma venda nos olhos perante os fatos. Venda? 
Isso é só tua opnião. Falando assim parece que é uma verdade incontestável.
Se tens boa memória vais lembrar que eu era um dos que tava criticando a valve com esse novo L4D. Depois que eu vi o vídeo da Demo, a primeira coisa que eu fiz foi comprar o jogo. E não me arrependi. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
O mais engraçado que meus post foram tão polemicos que muita gente acha que é SÓ A MINHA OPINIÃO, VENDO QUE TEM VARIOS OUTROS USUARIOS DO FÓRUM que pensam parecido comigo....
E COMO NÃO SE USA ESTRATÉGIA NO JOGO?! Se vc não usar estratégia morre na primeira esquina do jogo, eu comecei a jogar ontem, sem estratégia com um brother, e eu comecei a ir na frente, a esquipe se desiquilibrou e morremos rapidinho, depois que começamos a lutar mais unidos, com mais cautela e tática, o game fluiu totalmente diferente....o mais engraçado que tem gente meio ignorante na hora de postar as ideias. -
 Postado originalmente por AlecMoon Se vc não usar estratégia morre na primeira esquina do jogo, eu comecei a jogar ontem, sem estratégia com um brother, e eu comecei a ir na frente, a esquipe se desiquilibrou e morremos rapidinho, depois que começamos a lutar mais unidos, com mais cautela e tática, o game fluiu totalmente diferente... verdade!!! Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
Ó! A grande estategia eh andar junto hein gente.. não se esqueçam! 
Eh obvio que se tu sair todo porraloca na frente não da certo (aé dá em niveis mais faceis) mas é basicamente isso, não tem "a" estrategia, é so ir jogando com amigos entrosados que flui normalmente como qualquer outro jogo em equipe.
Anyway, aproveitem o jogo, não vou mandar mais 100 reais pro lixo.  PSN ID: lessarlz -
Nobres colegas defensores de l4d2.
Entendam,nos todos q estamos metendo pau no jogo nao estamos dizendo que o jogo é ruim,esta na mesma qualidade(afinal é o mesmo jogo hehe),enclusive acho que todos nos compraremos tb, so estamos chateados de 1 ano apos l4d1, que na minha opiniao tinha um potencial enorme pra ficar anos em evidencia tal como um cs da vida, a valve pega o mesmo conteudo, que é obvio q isto ja existia qd nasceu o game e resolve lançar como 2 add umas baboseiras a mais a fim de caracterizar como NOVIDADE.Por que nao lançar como atualizaçao? poderiam cobrar tb, n este o problema.Nao seria perfeito se o 2 fosse mesclado ao 1, logico q sim, agora seriam 9 mapas pra todo mundo curtir no mesmo game..E se por acaso daqui um ano venha o 3, rezo pra que realmente mude a qualidade grafica e venha com uma historia diferente, ai sim aceito como um novo game...mas por enquanto é isso, trata-se de um patch e nada mais...mas vamos curtir e jogar do mesmo modo
abraços intel c2d 6750 - 4gb corsair(ddr2 800) - 1hd(40) - asus p5ne-sli - hd4870 power color - gabinete cooler master elite 430 - akasa ak-p050fg7 500 watts - lg w1952tq - xp amd 1090t - 8gb kingston(ddr3 1333) - 3hd(250,500,1000) - asus m4a88td-v evo/usb3 - crossfire hd6950 xfx - seventeam ST-850ZAF - gabinete cooler master 690 nvidia - lg w1952tq - seven - plasma samsung 50pol full hd 4mb onbord @ ATI Rage 128 16 MB AGP @ fx5200 @ 6600gt @ 1950pro @ 8800gts @ hd4870 @ hd6950 @ crossfire hd6950 -
quando sair a gente joga, não adianta ficar querendo impor opinião.
vc vê o jogo dessa maneira, como um patch, eu vejo de outra e fim de papo.
não vejo como uma expansão algo que foi quase todo remodelado com adição de várias armas e ítens, já vc acha que é uma expansão pq PRA VC isso são besteirinhas.
vc pode repetir isso um milhão de vezes, mas eu não vejo dessa forma e acabou velho, simples... questão de ponto de vista e gosto pessoal, não tem o que discutir.
eu gostei do que foi implementado, vc não gostou, FIM.
não tou tentando justificar o dinheiro gasto, não preciso disso, 77 reais não vai fazer diferença nenhuma na minha vida. -
Terminei o Pre-Load agora, comecei lá pelas 11h. Sempre em 340~350KB/s. Agora é só esperar... mas pra isto tem a Demo, não? PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Existe alguma diferença entre as armas melee?
Só percebi de diferente efeitos sonoros e efeitos (machete corta).
Acho que já que tem armas melee agora as pistolas não deveriam mais ter munição infinita. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Jogei a demo e gostei, muito mais real que o primeiro, pena que é rapidinho, são 2 fases só. -
 Postado originalmente por Noobert Existe alguma diferença entre as armas melee?
Só percebi de diferente efeitos sonoros e efeitos (machete corta).
Acho que já que tem armas melee agora as pistolas não deveriam mais ter munição infinita. Se eu não me enano é isso mesmo, a maioria das armas melee são iguais, as unicas mudanças são o efeito visual causado no corpo dos zumbis, o model (Lógico ) e o som. Mas tem umas que eu acho que devem causar mais danos (Tipo, se tu tentar matar um Tank com melee, vai ser mais eficaz tentar fazer isso com uma chainsaw do que com um bastão de baseball).
Permissões de Postagem