| | | -
 Postado originalmente por lol_x Espero que nesse a Valve não cague igual fez com o outro.  Postado originalmente por igordão Não pago por estar com raiva ou até me provarem que o bug (que dá com MILHARES de pessoas nos fóruns oficiais) de você não conseguir com QUASE ninguém estiver consertado. Paguei 99 no dvd com capinha, não pago nem 50 REAIS nesse jogo hoje em dia, nessas condições.
Concerteza esse vai ser diferente! Afinal, qual seria o sentido de ficar gastando MILHÕES de dolares em um jogo que é "BETA" da continuação. Alem disso, o jogo já quebrou recorde de venda de ontem pra hoje já esta em primeiro lugar do TOP SELLERS do steam. E muita gente já reclamou, me lembro que tem até uma comunidade que deve ter aproximadamente 30 mil pessoas, que são contra o L4D2. Mas vai acabar que todo mundo vai mudar pro 2... uma hora ou outra... eu vou ficar jogando os 2 e ainda acho que vale apena comprar os 2 ( se a valve fosse fazer uma cagada dessas denovo ia perder centenas de milhares de clientes) Cya. -
Sou fã desse jogo, comprarei com certeza!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
 Postado originalmente por Lessa CUrti o L4D 1, mas achei errado o que a Valve fez... prometeu, prometeu, prometeu e nao fez porra nenhuma.
Esse só jogo se me derem ou por meio do piratex :B Naum acho errado, mas tbm naum acho certo o que foi feito pela Valve, já que - históricamente - é a empresa com titulos de maior longevidade e suporte. Se fosse uma EA, eu acharia normal e nem tava fazendo tanta "piadinha"...   Postado originalmente por Maluvido todo ano sai um novo call of duty novo, sempre, por sinal, muito bom e todos ficam felizes, porque essa birra com o left 4 dead 2 se o 1 se mostrou muito legal e sempre teve o suporte da VALVE que sempre esteve melhorando o jogo...Claro que é compra garantida e ótimo tópico por sinal. Repito o que já disse anteriormente: Naum acho errado, mas tbm naum acho certo o que foi feito pela Valve, já que - históricamente - é a empresa com titulos de maior longevidade e suporte. Se fosse uma EA, eu acharia normal e nem tava fazendo tanta "piadinha"... Sem mais. Além do mais, vá no tópico oficial do original e veja quantos estão felizes com essa ganan... quero dizer, maravilhosa "atitude" da Valve... Digna de EA, por sinal.  Postado originalmente por mohhn L4D merecia EXPANSÕES e não um game novo......
vamos esperar sair esse ae e ver. Vc é um dos muitos que justificam as "reclamações" em torno desse lançamento.  Postado originalmente por lol_x Espero que nesse a Valve não cague igual fez com o outro. Se ela cagar, ela resolve no terceiro da série... Ano que vem sai.   Postado originalmente por igordão Não pago por estar com raiva ou até me provarem que o bug (que dá com MILHARES de pessoas nos fóruns oficiais) de você não conseguir com QUASE ninguém estiver consertado. Paguei 99 no dvd com capinha, não pago nem 50 REAIS nesse jogo hoje em dia, nessas condições. Alguém tem que se f... explica melhor esse bug ai. -
me corrijam se eu estiver errado, mas jogo da Valve não recebe atualização via Steam e isso é uma das causas pra tanta gente reclamar de bug no L4D.
parece que eles lançam o jogo bugado de propósito, ai vão soltando os fixs pelo Steam, e quem tem o jogo pirata se ferra pq não pode adicionar piratex na conta do Steam. 
sobre o L4D2, achei o estilo do gráfico meio cartoon, tá um pouco puxado pro lado do TF2.
mas vou comprar mesmo assim, gostei muito do primeiro.
Última edição por ivowns; 03-10-09 às 11:03.
-
 Postado originalmente por cherojr Naum acho errado, mas tbm naum acho certo o que foi feito pela Valve, já que - históricamente - é a empresa com titulos de maior longevidade e suporte. Se fosse uma EA, eu acharia normal e nem tava fazendo tanta "piadinha"...  Mas EA não tem o suporte da Valve, e não anuncia nenhum conteudo adicional e nao cumpre depois.
O fato é que:
A Valve lançou L4D nas coxas, fez um teste aqui, outro ali, e agora sim vai lançar um jogo de verdade (não que l4d nao seja).
Se eu não tivesse acompanhado e esperado o L4D, eu compraria com certeza o L4D2, querendo ou não vai ser um ótimo jogo.
O Problema eh que não tenho grana sobranod pra ficar pagando 100 reais em beta test.  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por ivowns me corrijam se eu estiver errado, mas jogo da Valve não recebe atualização via Steam e isso é uma das causas pra tanta gente reclamar de bug no L4D.
parece que eles lançam o jogo bugado de propósito, ai vão soltando os fixs pelo Steam, e quem tem o jogo pirata se ferra pq não pode adicionar piratex na conta do Steam.
sobre o L4D2, achei o estilo do gráfico meio cartoon, tá um pouco puxado pro lado do TF2.
mas vou comprar mesmo assim, gostei muito do primeiro. Esse visual cartoon é culpa do source engine. Todos os jogos feitos nele são assim.
Bom, já disseram tudo sobre L4D2. Deve ser um jogo legal com certeza. Mas acredito que as diferenças em relação ao primeiro não justificam um jogo novo. Só comprarei no lançamento ser for uma revolução gamística. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Esse visual cartoon é culpa do source engine. Todos os jogos feitos nele são assim. nada a ver...
o gráfico do TF2 é totalmente diferente do primeiro L4D ou do HL2, por exemplo.
já o do L4D 2 é mais colorido, ficou esquisito mas não tá ruim. -
Pra mim um dos jogos mais aguardados do ano...
até hoje ainda jogo left 4 dead com muito gosto HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Também achei o gráfico do L4D2 meio cartoonesco demais, muito claro, alegre.
O bug é o bug de que você não acha UM servidor pra jogar, mesmo aparecendo que tem 129310382109312 de pessoas jogando. E, como se não bastasse, quando seus amigos criam, você tenta, tenta e tenta e dá "connection failed" ou uma outra mensagem bem parecida com essa. Achei que era comigo, mas fui atrás de tudo: firewall, router etc, nada me bloqueia (tanto que jogo outros milhares de jogos) e, quando finalmente fui aos fóruns oficiais, tem lá um tópico MEGA com essas pessoas que têm esses problemas e nada de ser solucionado.
Eu demoro, quando otimistamente falando, umas 10 tentativas pra entrar no server de um amigo. Tem dias que não tem como, por isso eu sempre fui o host dos meus jogos. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - Dark Souls - Assassin's Creed: Brotherhood - LA Noire - Mortal Kombat 9 e outros!
OriginID: goridakilla / SteamID: igor.brolo@terra.com.br
Battlefield 3 - Left 4 Dead 2 - Football Manager 2012 -
se todo ano sair um...todo ano irei comprar...mesma coisa do Call of Duty...são sempre ótimos jogos e valem muito a pena...dizer que a Valve largou o primeiro jogo não é verdade...semana passada mesmo saiu um DLC e correções importantes, já implementaram novo modo de jogo via DLC...survivor...já implementaram a ferramenta de desenvolvimento de mapas, já facilitaram a forma de se fazer download dos mods feitos pelos players, enfim, o jogo sempre vem recebendo patchs de correções e alguns DLCs, fora os mods, fiquei muito satisfeito com o left 4 dead 1 e sei que esse left 4 dead 2 será ainda melhor...não acho que o primeiro vai ficar escanteado pois são outros personagens e outras campanhas, fora um novo modo de jogo que ainda não foi revelado, então estarei jogando os 2 jogos com certeza...vai ser bem legal e ao contrário de muitos, adorei a notícia do lançamento do segundo game, fora que estou comprando com mais 3 amigos e o jogo tá saindo por 65 reais +-, um preço de expanção, sendo que estarei recebendo um novo jogo.
Por sinal vale a pena comprar o pack com os 4 jogos iguais...junta você e mais 3 amigos e compra que sai por um bom preço sua cópia...o valor total sai 134 dolares...dividindo esse valor por 4 players...cada um com sua cópia sai um preço muito bom...
quero só ver quando o call of duty moder warfare 2 for vendido por 59 dolares pra Pc o que o pessoal vai dizer. Pessoal deveria ficar revoltado com isso aqui e não com left 4 dead 2.
Última edição por Maluvido; 03-10-09 às 13:33.
-----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por igordão Também achei o gráfico do L4D2 meio cartoonesco demais, muito claro, alegre.
O bug é o bug de que você não acha UM servidor pra jogar, mesmo aparecendo que tem 129310382109312 de pessoas jogando. E, como se não bastasse, quando seus amigos criam, você tenta, tenta e tenta e dá "connection failed" ou uma outra mensagem bem parecida com essa. Achei que era comigo, mas fui atrás de tudo: firewall, router etc, nada me bloqueia (tanto que jogo outros milhares de jogos) e, quando finalmente fui aos fóruns oficiais, tem lá um tópico MEGA com essas pessoas que têm esses problemas e nada de ser solucionado.
Eu demoro, quando otimistamente falando, umas 10 tentativas pra entrar no server de um amigo. Tem dias que não tem como, por isso eu sempre fui o host dos meus jogos. Cara abre o console e escreve "openserverbrowser" sem aspas. Se você não achar no "internet" ( que é o normal) procura em "custom". Comigo não tem esse bug não cara, e eu tenho uns 10 servidores oficiais no meu favoritos.
Como o Terra,Mudkip,Click21,Uol.
Se você não acha nenhum desses servidores, você ta com algum problema. 
Cya -
Eu e mais inúmeras pessoas que geraram inúmeras páginas no fórum oficial.
Openserverbrowser é bugado que só acha servidor em clique ímpar (clicou 1x, atualiza, clicou a segunda, não acha nenhum, terceira vez, acha...). Mas o que eu mais fico puto não é em achar servidor (que não acha), mas é em não achar os jogos CASEIROS.
Última edição por igordão; 03-10-09 às 12:50.
GamerTAG: idourado
FIFA 12 - Dark Souls - Assassin's Creed: Brotherhood - LA Noire - Mortal Kombat 9 e outros!
Battlefield 3 - Left 4 Dead 2 - Football Manager 2012 -
talvez eu compre, mas espero que não fique na mesma ***** do 1 e resolvam largar o 3 no proximo ano. ..▲
▲.▲ -
Eu acho que a Valve vai ser cuidadosa com o L4D 2, eles vão com certeza criar conterudo a mais para ele, diferente do que foi o primeiro, que eu gosto muito, apensar de não jogar ja faz um tempo. Eu pretendo comprar o L4D 2, mas vou testar a demo ane s e ver se as inovações valem a pena, se for muito igual ao 1, jogarei o 1 ainda por um tempo, ate que a Valve me prove que vale a pena migrar par o 2, com inovações grandes...Eu li por ai, que teriam fases com ciclo de dia e noite, a fase começaria de dia, e até o final da campanha ficaria noite. isso é uam coisa legal. E acredito que saira um terceio game com certeza, mas não em 2010, pois 2010 é o ano de HL 2 EP3, ai quem comprar o L4D 2 deve ter um custo beneficio maior que o que comprou L4D 1....eu acho pelo menos.... -
 Postado originalmente por ak47ungaged Concerteza esse vai ser diferente! Afinal, qual seria o sentido de ficar gastando MILHÕES de dolares em um jogo que é "BETA" da continuação. Alem disso, o jogo já quebrou recorde de venda de ontem pra hoje já esta em primeiro lugar do TOP SELLERS do steam. E muita gente já reclamou, me lembro que tem até uma comunidade que deve ter aproximadamente 30 mil pessoas, que são contra o L4D2. Mas vai acabar que todo mundo vai mudar pro 2... uma hora ou outra... eu vou ficar jogando os 2 e ainda acho que vale apena comprar os 2 ( se a valve fosse fazer uma cagada dessas denovo ia perder centenas de milhares de clientes)  Cya. Eu vou jogar o 2, mas não vou pagar 50 dólares. Como disse, vou esperar promoção.  Postado originalmente por Maluvido se todo ano sair um...todo ano irei comprar...mesma coisa do Call of Duty...são sempre ótimos jogos e valem muito a pena...dizer que a Valve largou o primeiro jogo não é verdade...semana passada mesmo saiu um DLC e correções importantes, já implementaram novo modo de jogo via DLC...survivor...já implementaram a ferramenta de desenvolvimento de mapas, já facilitaram a forma de se fazer download dos mods feitos pelos players, enfim, o jogo sempre vem recebendo patchs de correções e alguns DLCs, fora os mods, fiquei muito satisfeito com o left 4 dead 1 e sei que esse left 4 dead 2 será ainda melhor...não acho que o primeiro vai ficar escanteado pois são outros personagens e outras campanhas, fora um novo modo de jogo que ainda não foi revelado, então estarei jogando os 2 jogos com certeza...vai ser bem legal e ao contrário de muitos, adorei a notícia do lançamento do segundo game, fora que estou comprando com mais 3 amigos e o jogo tá saindo por 65 reais +-, um preço de expanção, sendo que estarei recebendo um novo jogo.
Por sinal vale a pena comprar o pack com os 4 jogos iguais...junta você e mais 3 amigos e compra que sai por um bom preço sua cópia...o valor total sai 134 dolares...dividindo esse valor por 4 players...cada um com sua cópia sai um preço muito bom... quero só ver quando o call of duty moder warfare 2 for vendido por 59 dolares pra Pc o que o pessoal vai dizer. O MW2 teve um espaço entre os títulos de 2 anos, afinal a franquia tem alternado de ambientação entre os anos (2007-guerra moderna, 2008-2ª guerra, 2009-guerra moderna). Ou seja, não há o que reclamar. -
@Sleepy
Mas há alternância entre os estúdios; L4D2 é o contrário, que é a mesma (Turtle Rock). PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Sleepy O MW2 teve um espaço entre os títulos de 2 anos, afinal a franquia tem alternado de ambientação entre os anos (2007-guerra moderna, 2008-2ª guerra, 2009-guerra moderna). Ou seja, não há o que reclamar. Além do que, não nos prometeram muita coisa e o jogo eh muito mais completo, tem varios mapas, armas, tem single player, um EXCELENTE multiplayer e tbm teve um suporte bom...
Sempre fui fã da Valve, mas pisaram na bola com L4D... é só olhar pro TF2 e ver o que realmente a Valve é.
Mas vamos ver a demo... se for algo escandalosamente maravilhoso (ui ) quem sabe...  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu acho que a Valve vai ser cuidadosa com o L4D 2, eles vão com certeza criar conterudo a mais para ele, diferente do que foi o primeiro, que eu gosto muito, apensar de não jogar ja faz um tempo.. Sinceramente, é pura esperança achar isso. A política continuará a ser a mesma: jogo com seus defeitos e desassistido. Até pela equipe/estúdio ser a mesma.
L4D mostrou que a Valve não segue uma regra clara entre seus títulos. Ou melhor, TF2 parece ser a exceção à regra. Afinal, vocÊ pode perguntar para qualquer jogador de CS e DoD da falta de atualizações críticas para o jogo, mesmo que elas ocorram, mas a base de muita demora.
L4D foi especial nisso. O jogo continua cheio de problemas até hoje. Falo isso por ter sido jogador hardcore e assim se observa o jogo até a alma. E não só implicância individual não, qualquer outro jogador que teve frequencia em jogar L4D observa os mesmos defeitos. E até hoje eles estão aí.
Acredito que os defeitos em relação ao L4D com certeza passaram por atualizações, mas outros irão aparecer e ficarão sem a atenção devida. Falo do modo versus.
Não comprarei o jogo. -
 Postado originalmente por Lessa Mas EA não tem o suporte da Valve, e não anuncia nenhum conteudo adicional e nao cumpre depois.
O fato é que:
A Valve lançou L4D nas coxas, fez um teste aqui, outro ali, e agora sim vai lançar um jogo de verdade (não que l4d nao seja).
Se eu não tivesse acompanhado e esperado o L4D, eu compraria com certeza o L4D2, querendo ou não vai ser um ótimo jogo.
O Problema eh que não tenho grana sobranod pra ficar pagando 100 reais em beta test. "agora sim vai lançar um jogo de verdade" 
Esse é o ponto...
Quanto ao fato da Valve não ser uma "EA", concordo... por enquanto, se sair um 3° L4D no mesmo espaço de tempo, ai a coisa muda.   Postado originalmente por .:: Chico ::. Sinceramente, é pura esperança achar isso. A política continuará a ser a mesma: jogo com seus defeitos e desassistido. Até pela equipe/estúdio ser a mesma. L4D mostrou que a Valve não segue uma regra clara entre seus títulos. Ou melhor, TF2 parece ser a exceção à regra. Afinal, vocÊ pode perguntar para qualquer jogador de CS e DoD da falta de atualizações críticas para o jogo, mesmo que elas ocorram, mas a base de muita demora.
L4D foi especial nisso. O jogo continua cheio de problemas até hoje. Falo isso por ter sido jogador hardcore e assim se observa o jogo até a alma. E não só implicância individual não, qualquer outro jogador que teve frequencia em jogar L4D observa os mesmos defeitos. E até hoje eles estão aí.
Acredito que os defeitos em relação ao L4D com certeza passaram por atualizações, mas outros irão aparecer e ficarão sem a atenção devida. Falo do modo versus.
Não comprarei o jogo. Exatamente...
Pra quem acha que eu naum joguei o original ou é implicância minha... Saibam que eu naum falo sem "conhecimento de causa"...
Última edição por cherojr; 03-10-09 às 15:29.
-
 Postado originalmente por Sleepy Eu vou jogar o 2, mas não vou pagar 50 dólares. Como disse, vou esperar promoção.
O MW2 teve um espaço entre os títulos de 2 anos, afinal a franquia tem alternado de ambientação entre os anos (2007-guerra moderna, 2008-2ª guerra, 2009-guerra moderna). Ou seja, não há o que reclamar. Se você tiver 3 amigos interessados em comprar o jogo. Você pode comprar o Left 4 Dead 2 Four pack (vem 4 jogos) e você tem um desconto de 45 dolares. Dando 33.75 dolares para cada jogador +- 60 reais ( já é uma boa promoção...)
Lembrando que para isso precisa de 4 jogadores ( você e mais 3 amigos) -
Não tem coisa mais irritante no l4d que um amigo seu convidar pra jogar, ter a vaga e não
conseguir conectar, pensei que acontecia só comigo mas vejo que não.
Pretendo comprar só quando tiver promoção de 50% pra mais, comprei o outro na pré-compra, mas agora vou ser cauteloso. -
esse jogo parece q vai ser legal, eu adorei o primeiro. Soh q a minazinha do primeiro eh bem mais bonita hehehehe, essa do l4d 2 eh moh canhão. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
ta ai um jogo q eu naum voh comprar, me arrenpendo de ter comprado o 1.. -
Provavelmente vou acabr comprando tb. Só gostaria que fosse menos cartunesco os gráficos 
Ah...e o jogo se passa no sul dos EUA...por isso tem 3 afro americanos. É o inverso do l4d
Última edição por madmaxbr; 03-10-09 às 19:58.
Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
No 1 eu só jogava com a Zoey. No 2, vou acabar jogando com o negão gordão. Isso se eu comprar, tô pensando ainda se compro, ahahaha. Acho q nem vou comprar. GamerTAG: idourado
Battlefield 3 - Left 4 Dead 2 - Football Manager 2012
Permissões de Postagem