Tópico Fechado
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 593
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Bom, o L4D 1 realmente é limitado e isso eu concordo, mas o 2 já mostrou que será muito superior, tendo pelo menos 4 tipos de modos online...o que ja faz ter uma sobrevida muito grande, e vai do gosto do fregues, eu não sou um fã assiduo de tiroteio de guerra, acho muito mais do mesmo, para mim não existe uma diferença absurda entre por exemplo battlefield 2 e mp do COD 4, tirando os veiculos....é mata mata e pronto....ou CS e COD 4, é bem parecido para mim.....mas por que nem curto tanto esse estilo... agora jogar uma campanha Coop com 3 amigos, com uma trama que faz sentido, que já foi anunciado para o 2, ou um versus, onde podemos ser infecteds insanos.....é mais meu estilo mesmo..rsrsrsr
    E eu realmente acheis as texturas da arma da imagem do chico melhor no segundo....mais definida as texturas, como nos rostos dos personagens, que é uma marca registrada do Source, animações sensacionais.....agora achei UMA coisa terrivel no 2, não sei se será só na Demo, mas tirar a visão das pernas dos personagens para mim foi uma BOBEIRA da Valve.....dava muito mais imersão ao jogo olhar para baixo e ver suas pernas e corpo.....
    Última edição por AlecMoon; 06-11-09 às 20:36.
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    realmente compara com cod é sem noçao, quem nao babou na fase em q vc esta camuflado com seu parceiro, so ela vale o jogo todo....l4d tambem é jogaço jogo ambos,mas l4d2 é PATCH e nao deixa de ser bom tb...mas todo mundo deve concordar que o ideal seria acrescentar o que esta no 2 ao 1 e manter os mesmos personagem , ai sim o povo ficaria feliz...abraços
    intel c2d 6750 - 4gb corsair(ddr2 800) - 1hd(40) - asus p5ne-sli - hd4870 power color - gabinete cooler master elite 430 - akasa ak-p050fg7 500 watts - lg w1952tq - xp

amd 1090t - 8gb kingston(ddr3 1333) - 3hd(250,500,1000) - asus m4a88td-v evo/usb3 - crossfire hd6950 xfx - seventeam ST-850ZAF - gabinete cooler master 690 nvidia - lg w1952tq - seven - plasma samsung 50pol full hd

4mb onbord @ ATI Rage 128 16 MB AGP @ fx5200 @ 6600gt @ 1950pro @ 8800gts @ hd4870 @ hd6950 @ crossfire hd6950

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    lembrando denovo que no cod existe um tempo de 2 anos de desenvolvimento, há 2 desenvolvedoras, sempre alternando entre elas!!!

Esse tópico é sobre L4D ou cod???? hauehuieauahiehuaeaeeiah
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Já nem se esta mais falando do COD aqui......pessoal atrasado....pelo contrario esta se falando agora dos atributos do L4D 2, e existem tantas coisas que eu concordo que não daria para implementar em um patch ou dlc....até a engine foi atualizado....
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Ok, o jogo não é uma sequência. Anotado.

Podemos falar então só do jogo agora?
    Pior que isso só o pessoal falando de COD aqui
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    A moderação tinha que agir, apagando os posts sobre o COD...
    O tópico é do L4D2!
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]

[ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ]

[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Pois é, quem sustenta essa comparação com COD é quem ta defendendo o patch do l4d1.

Pra acabar com isso duma vez: Como falaram, o SP do COD é fantástico, l4d tem? Só aqui já justifica os 100 conto do cod, mas pq 100 conto num patch do l4d 1?
    Tu leva quase o mesmo tempo pra fechar o SP do COD do que leva pra enjoar do L4D. L4D 1 já é igual a muito tempo até no MP, nao tem nada mais que incentive os caras a jogar.

A valve prometeu updates e suporte pro 1, tu vai comprar o 2 esperando que venha atualizaçoes tbm?
    Gráficos não mudaram praticamente NADA, o Chico até ja vez uma comparação, agora quem defende posta uma comparação entao, pq nao muda praticamente nada. Dizer que as texturas estao levemente melhores. Fala sério véio, da o braço a torcer logo e fala que ta a mesma bosta. Uau, como as feiçoes dos personagens estao boas, muito superior aos do 1. Beleza, talvez estejam mesmo... mas pera aí, tu vai jogar olhando pra cara do ferinha ou tu vai cuidar os zumbies?

Tem armas novas, mas isso sendo a mais consideravel das mudanças nao é nada pra chamar isso de "sequência". Beleza, tem armas novas. Nas primeiras 3 ou 4 vezes que tu usar elas tu vai gostar, mas logo logo tu vai estar fazendo sempre a mesma coisa apenas com um skin diferente na mao. O Melee não tem graça, tanto guitarra quanto panela quanto cacetete do zumbie blindado, em dois tempos tu enjoa pq é igual. O facão é legal pq atora os bixos no meio, mas em seguida ja fica igual e o mesmo vai acontecer com a serra elétrica, pode escrever.

Talvez eu tivesse menos nojo do patch do l4d 1 se a valve simplismente lançasse o jogo quieta. Nao fala bosta de que vão dar suporte e atualizações constantemente então.

Na boa galera, tu comprou? Que bom, tomara que tu joga e curta bastante, mas não tenta enganar quem não ta informada de que esse patch vai ser outro jogo, cheio de mudanças pq não irá

Ps: Sim, joguei bastante a demo e nem na primeira vez ela me deixou com vontade de comprar.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    vejam ae e tirem suas próprias conclusões:

pra mim tá melhor do que o 1º em todos os aspectos, a discussão a respeito do gráfico começou pq eu acho que tá um pouco melhor SIM, mas não é SÓ isso que tá melhor e nem é SÓ isso que justifica a compra.
    mas já vi que não adianta discutir isso aqui, então deixa quieto, meu jogo já está comprado e eu não vejo a hora de jogar.

ps. se ficou muito pesado esse monte de img, desculpem.
    Última edição por ivowns; 06-11-09 às 22:26.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Ta pesado nao cara, mas isso era pra ser uma comparaçao?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Belas fotos. Mas comparação não houve.

Saiu um update.

Updates to Left 4 Dead 2 Demo have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The major changes include:

Left 4 Dead 2 Demo

Playback of intro movie now utilizes surround sound when available

Fixed sporadic Game UI crash

Fixed issue with missing RCON output on dedicated servers

Fixed dedicated server crash after 'quit' command is issued

Bots are no longer listed as players in game details UI

Added Coach's missing dialog subtitles
    Vou quotar aqui minha comparação também:
    Bem,
    observem o RIFLE no L4D1 e no L4D2, segue também as configurações utilizadas, sem grain.

L4D1 - Rifle sem iluminação

L4D1 - Rifle iluminado

L4D2 - Rifle iluminação mais uniforme

L4D2 - Rifle iluminação lateral

Claro que as variantes de 'sem iluminado' e 'iluminado' são diferentes para cada jogo. O ideal seria saber manipular no SDK deles para determinar o HDR, direção de luz, etc, padrão para ambos.

Mesmo que no L4D1 isso seja mais leve, pois a ideia do jogo é justamente essa. Mas no L4D2 isso já é mais trabalhado já que foram obrigados a criar a iluminação do mapa de acordo com a posição do objeto (como em qualquer outro jogo).

Mas dá pra sacar bem a textura do Rifle...que não mudou nada.

Imagens em qualidade total.

Configurações

L4D1:

L4D2:

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Pois é, quem sustenta essa comparação com COD é quem ta defendendo o patch do l4d1.

Pra acabar com isso duma vez: Como falaram, o SP do COD é fantástico, l4d tem? Só aqui já justifica os 100 conto do cod, mas pq 100 conto num patch do l4d 1?
    Tu leva quase o mesmo tempo pra fechar o SP do COD do que leva pra enjoar do L4D. L4D 1 já é igual a muito tempo até no MP, nao tem nada mais que incentive os caras a jogar.

A valve prometeu updates e suporte pro 1, tu vai comprar o 2 esperando que venha atualizaçoes tbm?
    Gráficos não mudaram praticamente NADA, o Chico até ja vez uma comparação, agora quem defende posta uma comparação entao, pq nao muda praticamente nada. Dizer que as texturas estao levemente melhores. Fala sério véio, da o braço a torcer logo e fala que ta a mesma bosta. Uau, como as feiçoes dos personagens estao boas, muito superior aos do 1. Beleza, talvez estejam mesmo... mas pera aí, tu vai jogar olhando pra cara do ferinha ou tu vai cuidar os zumbies?

Tem armas novas, mas isso sendo a mais consideravel das mudanças nao é nada pra chamar isso de "sequência". Beleza, tem armas novas. Nas primeiras 3 ou 4 vezes que tu usar elas tu vai gostar, mas logo logo tu vai estar fazendo sempre a mesma coisa apenas com um skin diferente na mao. O Melee não tem graça, tanto guitarra quanto panela quanto cacetete do zumbie blindado, em dois tempos tu enjoa pq é igual. O facão é legal pq atora os bixos no meio, mas em seguida ja fica igual e o mesmo vai acontecer com a serra elétrica, pode escrever.

Talvez eu tivesse menos nojo do patch do l4d 1 se a valve simplismente lançasse o jogo quieta. Nao fala bosta de que vão dar suporte e atualizações constantemente então.

Na boa galera, tu comprou? Que bom, tomara que tu joga e curta bastante, mas não tenta enganar quem não ta informada de que esse patch vai ser outro jogo, cheio de mudanças pq não irá

Ps: Sim, joguei bastante a demo e nem na primeira vez ela me deixou com vontade de comprar.
    Vc gosta mesmo de L4D? pq quem curtiu o primeiro e jogou a demo não vai deixar de jogar o segundo de jeito nenhum.
    2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5"
    "A firma aqui é fornecida fortemente"

Cara que SS novas I-N-C-R-Í-V-E-I-S!

Vou esperar lançar concerteza,cenário aberto em cidade nem tinha no L4D1 né?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    eu não coloquei imagem da colt pq não mudou nada mesmo, tá o mesmo pedaço de plástico cinza sem acabamento.
    agora vai dizer que não tá melhor todo o resto? para né, olha as pistolas, aquela arma com scope, as skins dos survivors/zombies, não sei como vcs insistem em dizer que tá a mesma coisa, sério mesmo.
    o jogo continua a mesma coisa de matar zumbi, só que melhorado... só não vê isso quem não quer.

acho que a galera ficou tão put4 por a valve não ter lançado os updates que prometeu que tá descontando toda a raiva no jogo, só pode ser.
    Última edição por ivowns; 06-11-09 às 23:02.
    ---

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Isaac Ver Post
    Vc gosta mesmo de L4D? pq quem curtiu o primeiro e jogou a demo não vai deixar de jogar o segundo de jeito nenhum.

Bem eu irei de L4D2, mas pq estarei comprando a 60 reais, e não vai sair do meu bolso.

Mas que é claro que L4D2 é L4D1 com mais 1 ano de produção é.

Quem não vê isso é ista demais ou não jogou ou teve L4D1.

A comparação com CoD MW é totalmente infundada, já que MW saiu em 2007... e sua sequencia sai praticamente 2 anos após 1° jogo.
    Mas sempre tem um chato, mas teve COD 5... que é WWII nada haver com MW.

Pessoal confunde, não notou que nome COD é tão forte que já tem 2 cenários distintos de jogo.

Logo, se não fosse as sacanagens da Activision, MW2 tinha tudo para ser o "queridinho dos jogadores" em 2009.

Quem compra L4D pela primeira vez (começando obviamente pelo 2) está fazendo um bom negocio, mas prepare-se para um jogo com uns 5~6 meses de vida se for um jogador "hardcore", se for casual antes do fim do verão sua vontade de jogar já morreu.

Eu nunca acreditei na Valve, e na franquia L4D já sei que caça niquel é a palavra da vêz.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Sim, inclusive comprei o BOX antes de todo mundo pq foi um achado uma loja aqui que tinha no dia que lançou.
    Joguei a demo do patch um MONTE.

Mas ja nao jogo o 1 a MUITO tempo ou vai dizer que tu aguenta jogar aquela bosta até hoje? 1 ano das mesmas QUATRO campanhas e QUATRO armas. A pessoa cansa de ver simplismente a mesma coisa durante tanto tempo.

Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    Quem compra L4D pela primeira vez (começando obviamente pelo 2) está fazendo um bom negocio, mas prepare-se para um jogo com uns 5~6 meses de vida se for um jogador "hardcore", se for casual antes do fim do verão sua vontade de jogar já morreu.
    Falou tudo.

Quem pagou cem pila no patch que aproveitem

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Errado.
    A maioria que não vai comprar o segundo é porque comprou o o primeiro, com preço de jogo FULL
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post

acho que a galera ficou tão put4 por a valve não ter lançado os updates que prometeu que tá descontando toda a raiva no jogo, só pode ser.
    Ninguem ta falando que L4D2 é um lixo e não presta, todos estão putos pq eh quase a mesma coisa de L4D1 e pelo mesmo preço ( que não é nem um pouco barato pra um jogo com um acabamento melhor)
    L4D é sim um bom jogo, o problema que foi uma sacanagem com quem comprou e acreditou na Valve, sem falr que o jogo eh muito enjoativo, nem essa de "novos modos de jogo" cola... e o tal "Survival"? Deu vida nova ao L4D1 qundo saiu hein....
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Ai que entra a comparação com COD ou qualquer sequencia de jogos.....já que o pessoal tá tão chateado por citarmos COd, vou citar agora o Need for speed....que sai todo o ano, e até o Shift, estava seguindo a mesma linha que arruinou a série, mas sempre teve neguinho comprando, e todo ano saia um, e mesmo sb criticas, é só ver como os tópicos bombam, agora com L4D 2 todo mundo atira pedra....O jogo não tem nada a ver com primeiro no quesito jogabilidade, o que tem igual é zumbis, uma casa segura, infectados especiais e o fato de ter que se salvar, mas no um tem armas brancas? e não me venha dizer que não muda a joabilidade, tem no 1 a bile do boomer que tb modifica a jogabilidade, e estratégia do jogo, ou o desfribilador, que dá outra dinamica ao jogo...podendo ressucitar um amigo no mesmo momento, fora a dificuldade maior no jogo, e olhem bem as imagens postadas acima, falaram de comparar com o primeiro, NEM PRECISA, para quem jogou o primeiro, é EVIDENTE a melhora, a imagem mais nítida, sem aquele filtro granulado, as armas bem modeladas e os personagens impecaveis....se acham que um patch implementaria tudo isso ou um DLC....ok....tanto faz, eu to com o jogo tb aguardando o lançamento e feliz da vida.....

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    AlecplaceboMan,
    eu sinceramente acho que você gosta mais de justificar seus gastos inconscientemente do que de fato comprovar suas afirmações, já que as faz com tanta veemência. Quase um dogma.

Veja bem, não estou julgando o fato de defender um aspecto, só desejo que isto seja tecnicamente provado. O que não está sendo.

Também sei que ao gastar o bolso, a gente dá uma chance muito maior ao jogo de quando o adquirimos de forma . Eu mesmo passo por isso algumas vezes, como no caso de FEAR2 (comprado, jogando e adorando, diferente da primeira vez...). Ignoramos muitas coisas, o investimento já foi feito, logo, procuramos as qualidades e vamos tentar aproveitar ao máximo. (Ex.: Alone in the Dark 5)

Cada vez que vocÊ afirma algo, me vejo obrigado a dizer o contrário, e vai acabar parecendo implicância. O que não é de fato desejado, pois admiro sua pessoa.

A melhora na Source ficou evidente desde HL2-EP2. Lost Coast comprova isto. A nova melhoria na engine foi para TF2, e ela foi utilizada em L4D1 e da mesma forma é em L4D2.

NÃO É UM NOVO JOGO. É um DLC, uma expansão com adições que DEVERIAM ESTAR EM L4D1.

L4D1 é um jogo PILOTO. L4D2 é o jogo completo.

Preguiça de por a modelagem do FRANCIS que beira A PERFEIÇÃO e que não há nada de DIFERENTE em L4D2 quanto a isto.

As duas continuam perfeitas. Já era muito desde a época de HL2 quando saiu e de sua bela protagonista.
    Última edição por Chico; 07-11-09 às 00:16.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Ai que entra a comparação com COD ou qualquer sequencia de jogos.....já que o pessoal tá tão chateado por citarmos COd, vou citar agora o Need for speed....que sai todo o ano, e até o Shift, estava seguindo a mesma linha que arruinou a série, mas sempre teve neguinho comprando, e todo ano saia um, e mesmo sb criticas, é só ver como os tópicos bombam, agora com L4D 2 todo mundo atira pedra....O jogo não tem nada a ver com primeiro no quesito jogabilidade, o que tem igual é zumbis, uma casa segura, infectados especiais e o fato de ter que se salvar, mas no um tem armas brancas? e não me venha dizer que não muda a joabilidade, tem no 1 a bile do boomer que tb modifica a jogabilidade, e estratégia do jogo, ou o desfribilador, que dá outra dinamica ao jogo...podendo ressucitar um amigo no mesmo momento, fora a dificuldade maior no jogo, e olhem bem as imagens postadas acima, falaram de comparar com o primeiro, NEM PRECISA, para quem jogou o primeiro, é EVIDENTE a melhora, a imagem mais nítida, sem aquele filtro granulado, as armas bem modeladas e os personagens impecaveis....se acham que um patch implementaria tudo isso ou um DLC....ok....tanto faz, eu to com o jogo tb aguardando o lançamento e feliz da vida.....
    Não compare jogos distintos.
    NFS segue esse ritimo EA desde sempre, e desde sempre cada versão tem um modo "história" que já sozinho serve...
    Fora que NFS U1 tinha modos de jogo que davam mesmo prazer jogando no single e no versus, como o de arrancada, sério pirava muito jogando aquilo online.

Agora L4D é um jogo totalmente visado ao MP, não tem porque comprar.
    Fora que cod MW2 vai sair 2 anos depois...

Acho que quem defende L4D2 simplesmente quer ignorar tudo isso e arranjar argumentos para dizer: o meu é melhor e pronto.

Novamente, EU VOU TER L4D2 original, mas sou consciente que estou pagando full em expansão.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Putz cara, parece que tu ta Ignorando meus posts e dos demais... só pode

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Cara que SS novas I-N-C-R-Í-V-E-I-S!

Vou esperar lançar concerteza,cenário aberto em cidade nem tinha no L4D1 né?
    O cenário não é nem um pouco aberto. Pelo menos esse do demo.

Ah, o Alecmoon deve usar uma cueca com estampa da valve.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Ah, o Alecmoon deve usar uma cueca com estampa da valve.
    EHUIEHIUEHIUEHIUEHIUEHUIEHIUEHE, ri alto

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    o pre-load já tava liberado ou liberou só agora?
    não tinha visto a opção, só notei agora quando fui abrir o fórum do jogo no steam.

edit: acabei de ver no fórum, liberou há pouco tempo.
    Última edição por ivowns; 07-11-09 às 00:47.
    ---

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    o pre-load já tava liberado ou liberou só agora?
    não tinha visto a opção, só notei agora quando fui abrir o fórum do jogo no steam.

edit: acabei de ver no fórum, liberou há pouco tempo.
    Pre-load? do jogo? L4D2?

Tão cedo?

Última edição por Chico; 07-11-09 às 00:53.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Pre-load? do jogo? L4D2?

Tão cedo?
    sim, deu uma atualizada rápida aqui e apareceu a opção do pre-load.
    tou baixando, mas tá lentox agora.
    ---

Marcadores

Permissões de Postagem