| | | -
 Postado originalmente por Toya Porra, nego fica impressionado pq melhoraram 2% os gráficos. Nao sei se vcs perceberam mas pra jogar essa "continuaçao" vcs vao ter que pagar mais CEM conto, era o MINIMO dar um up nos gráficos, o que mal é perceptivel. É ÓBVIU que tem mais efeitos de luz, afinal estamos de dia né féra? Nao venha me dizer que fogo ta mais bonito, ta igualzinho
Acho que nego nao se tocou que essas "mudanças" vao ser cobradas e nao ganhadas para serem valorizadas. Cobrar 50 dolares por merdinhas como essa? EEHIAHUEAUIE
Tem que se contenta com pouco, BEM pouco mesmo, por isso que tao rindo dos troxa que compraram o l4d 1 como eu e agora tão lançando o 2. Não tinha lido esse post ainda,
Faço das suas palavras as minhas PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
-
É isso que penso...o game tem melhoras perseptíveis sim, como qualquer sequencia de jogo teria.....estava usando Cod como exemplo ate agora por ser um lançamento que bate com o do L4D2 e por ser uma sequencia tb, do MW. Mas tenho visto um aboa galera revoltada com o COD MW2 no tópico preview, e não só pelo MP. -
 Postado originalmente por fum4ditos Porque você joga?
Edit: Ou é bom ficar enxendo linguiça falando de defeitos e continuar a jogar? Caraca bixo...
Ninguem ta falando que o jogo é ruim!!!
Agente ta falando que é "mais do mesmo", ou seja, é o mesmo ótimo L4D...
Eu baxei a demo e gosto de jogar, mas acho que L4D 1 foi mal aproveitado!!
E esse novo L4D, eu não considero uma seguencia...
É so isso cara. ...one time gamer... gamer fOREVER... Gamertag (LIVE PC): geerxg  "... seja a paz de Deus o teu juizo...
já foi dado o aviso...
...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)  -
Falando a verdade:
O jogo é uma sequencia?
R:NÃO
Ok, é uma expansão, mas e eu que comprei o primeiro como fico?
R: Se fuudeu
Então a valve fez sacanagem?
R: Sim, para acabar com a ilusão de alguns que achavam que ela era a empresa perfeita.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Como já falaram aqui, o CoD é a mesma coisa e ninguém fala nada. A prova maior disso, era que antes de anunciarem o capamento do jogo, a frase mais dita aqui era "Esse vai ser original". E na boa, quero ver alguém vir aqui e dizer que o MW2 tem mudanças brutais em relação ao Cod 4.
Eu acho que se for fazer um comparativo, L4D2 teve mais mudanças que o Mw2. No MW só melhoraram um pouco os gráficos, adicionaram novas armas e modos multiplayer novos. Enquanto que no L4D2 adicionaram modos, sistema de danos avançado, expressões faciais e animações melhoradas, armas melee e armas novas, etc. Fora o fato que eu DUVIDO, mas duvido MESMO, que a comunidade de modders não vá portar as campanhas do 1 pro 2. Agora o mesmo não pode ser feito ao contrário. Aliás, até pode, mas aí vão jogar a campanha do 2 no 1 sem gore, sem melee, armas novas etc, etc.
Então, como eu já falei, se vocês acham que o L4D2 não vale a pena, por que simplesmente não esquecem o jogo e vão jogar o 1 até cansar? Não é o mesmo jogo? 
Aí quando o 3 estiver pra lançar, quem sabe voces acham que mudou alguma coisa e jogam.
O pior de tudo é ver gente que nem se quer comprou o 1, dizer que não vai comprar o 2 também. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Eu fico pensando aqui, como teria que ser um Left 4 Dead 2 para todos aqui?! Ou achavam mesmo que não haveria uma sequencia de um dos games que mais vendeu ano passado, pois podem falaro que quiserem, o game vendeu que nem agua, era certo que teria uma sequencia, como qualquer Blockbuster...portanto, parem que chorar e olhar para trás, vejo um monte de gente reclamar que não tem inovação, que não sair nada novo de nada.....e mau testaram a demo e falam que é a mesma coisa que o 1...nada a ver. eu tenho o um e joguei muito.....a engine é a mesma e parece os gráficos, mas o 2 ta superior em tudo como qualquer sequencia de um jogo...os caras querem ganhar grana com o jogo?! CLARO QUE QUEREM, por isso fizeram um produto superior. e pelo menos não tão cobrando 10 doletas a mais por menos como a activision ta fazendo com o super estimado COD MW2 capado edition....L4D2 tem muito mais conteudo e pelo preço normal.... -
 Postado originalmente por AlecMoon Eu fico pensando aqui, como teria que ser um Left 4 Dead 2 para todos aqui?! O jogo tendo o preço de uma expansao acho que ja ajudaria 90% -
 Postado originalmente por .Hyde. O jogo tendo o preço de uma expansao acho que ja ajudaria 90% ou se tivessem esperado mais de 1 ano pra lancar a sequencia, o L4D um mal tinha saido , eles anunciaram o 2 1 mes depois que eu tinha comprado o 1, agora so compro o 2 em promocao ou se derem o mesmo suporte que eles dao pro TF2 -
l4d2 tem mais conteudo? o que seria? 3,4 armas novas e fases de dia, um bixinho diferente...q baita conteudo...l4d2 nao passa de um patch que ja devia existir qd fizeram o 1...é um bom jogo? logico q é, mais nada de novo e fenomenal como alguns acham...infelizmente a valve ao inves de disponibilizar como expansao, resolveu fazer todo esse mega lançamento e chamar de 2, ja q o 1 vendeu um absurdo, e certamente esse vai vender tb..assim vive o capitalismo...
abraços intel c2d 6750 - 4gb corsair(ddr2 800) - 1hd(40) - asus p5ne-sli - hd4870 power color - gabinete cooler master elite 430 - akasa ak-p050fg7 500 watts - lg w1952tq - xp amd 1090t - 8gb kingston(ddr3 1333) - 3hd(250,500,1000) - asus m4a88td-v evo/usb3 - crossfire hd6950 xfx - seventeam ST-850ZAF - gabinete cooler master 690 nvidia - lg w1952tq - seven - plasma samsung 50pol full hd 4mb onbord @ ATI Rage 128 16 MB AGP @ fx5200 @ 6600gt @ 1950pro @ 8800gts @ hd4870 @ hd6950 @ crossfire hd6950 -
 Postado originalmente por .Hyde. O jogo tendo o preço de uma expansao acho que ja ajudaria 90% /thread -
Tá vendo? O pessoal nem sabe como vai ser o jogo e fala. Só por que a demo é de dia, acham que o jogo vai ser de dia.
Pelo que eu sei, o jogo vai ter ciclo de dia e noite, e clima dinâmico. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
deveriam vender o mw2 como uma expansão tb, só vão adicionar umas arminhas e umas fases novas, nada demais. -
 Postado originalmente por ivowns deveriam vender o mw2 como uma expansão tb, só vão adicionar umas arminhas e umas fases novas, nada demais. Pelo contrário, nada demais... mas muito menos, do jeito que caparam o game.... -
A nível de mudanças entre CoD4 para o CoDMW2 é praticamente a mesma de L4D1 para L4D2: Novos sons, umas melhorias gráficas, novas armas, novos mapas, nova história e novos modos de jogo. Tando no L4D quanto no CoD, a maneira de jogar é pouco mudada em suas sequencias. A única diferença é que em Left 4 Dead todos pensavam em updates eternos igual TF2 e no CoD nunca ngm espera muito isso, por isso ngm reclama de CoD e mete o pau no L4D2. -
 Postado originalmente por lol_x A nível de mudanças entre CoD4 para o CoDMW2 é praticamente a mesma de L4D1 para L4D2: Novos sons, umas melhorias gráficas, novas armas, novos mapas, nova história e novos modos de jogo. Tando no L4D quanto no CoD, a maneira de jogar é pouco mudada em suas sequencias. A única diferença é que em Left 4 Dead todos pensavam em updates eternos igual TF2 e no CoD nunca ngm espera muito isso, por isso ngm reclama de CoD e mete o pau no L4D2. Vendo por esse ponto de vista é verdade.
Mas de qualquer forma, eu nunca esperei updates eternos. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
 Postado originalmente por lol_x A nível de mudanças entre CoD4 para o CoDMW2 é praticamente a mesma de L4D1 para L4D2: Novos sons, umas melhorias gráficas, novas armas, novos mapas, nova história e novos modos de jogo. Tando no L4D quanto no CoD, a maneira de jogar é pouco mudada em suas sequencias. A única diferença é que em Left 4 Dead todos pensavam em updates eternos igual TF2 e no CoD nunca ngm espera muito isso, por isso ngm reclama de CoD e mete o pau no L4D2. CoD esperou mais de 1 ano pra ter uma sequencia, e os developers nunca prometeram DLC gratuito pra ele, -
Ok, o jogo não é uma sequência. Anotado.
Podemos falar então só do jogo agora? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Tem COD todo o ano, e nem lançaram o MW2 e já anunciaram um novo par ao ano que vem, e ninguem fala nada de ruim.....isso que incomoda....
L4D2 não é só uns mapinhas de dia e ium ou 2 infectados novos, Existem muitooooooo mais coisa, tem muitas Armas novas, alias, vi algumas agor aque nem tinha visto antes como a AK 47 que tá linda para caramba o model. tem a bile do boomer para jogar nos infectados, que torna a jogabilidade interessante, tem muitas outras que nem vimos ainda pois não tem na Demo, foi dito que teria ciclo de dia e noite, isso eu não sei, mas é possivel que tenha mesmo, no decorrer de alguma campanha. Mas existem muitas inovações que quem esta falando que não tem, nem sequer se informou sobre o jogo. Vão na pagina principal e vejam os videos dos varios mapas novos e modos de jogo....e vejam se é tão mais do mesmo assim....alias...todos aqui adoram mais do mesmo, nem sei por que essa polemica ridicula....
A para quem acha que só tera umas 3 armas novas.....se olhassem 2 min a primeira pagina veria quantas armas terá o jogo, mas como tem gente preguiçosa eu coloca a lista aqui.....
"Melee Weapons"
"Electric Guitar
"Baseball Bat
"Cricket Bat
"Crowbar
"Fire Axe
"Frying Pan
"Katana Sword
"Machete
"Tonfa (cacetete)
"Chainsaw
"New Guns"
"Pistol
"Assault Rifle
"Combat Shotgun
"Shotgun
"Sniper Rifle
"Submachine Gun
"AK-47
"Grenade Launcher
"Magnum
"Mounted Machine Gun
"New Assault Rifle
"New Silenced SMG
"New Semi-Auto Sniper Rifle
"Laser Sight
"New Items"
"Incendiary Ammo
"Explosive Ammo
"The Injector
Quase nada de NOVIDADE né;;;rsrsrsrsrsr
Última edição por AlecMoon; 06-11-09 às 20:10.
-
Bem,
observem o RIFLE no L4D1 e no L4D2, segue também as configurações utilizadas, sem grain.
L4D1 - Rifle sem iluminação 
L4D1 - Rifle iluminado 
L4D2 - Rifle iluminação mais uniforme 
L4D2 - Rifle iluminação lateral 
Claro que as variantes de 'sem iluminado' e 'iluminado' são diferentes para cada jogo. O ideal seria saber manipular no SDK deles para determinar o HDR, direção de luz, etc, padrão para ambos.
Mesmo que no L4D1 isso seja mais leve, pois a ideia do jogo é justamente essa. Mas no L4D2 isso já é mais trabalhado já que foram obrigados a criar a iluminação do mapa de acordo com a posição do objeto (como em qualquer outro jogo).
Mas dá pra sacar bem a textura do Rifle...que não mudou nada.
Imagens em qualidade total.
Configurações
L4D1: 
L4D2: -
Pô Chico, essa comparação é meio sem noção, afinal se trata da mesma arma, e eu achei ela com texturas levementes mais definidas no 2, quase nada mesmo de diferente, mas um pouco melhor sim......Agora isso é pouco para dizer que os graficos não melhoraram....reparou nos rostos dos personagens, estão muito definidos, e com belas texturas, fora as feições realistas que não é facil de ver nos games mesmo hj em dia.... -
Nego comparando CoD com L4d... NADA A VER
CoD tem um singleplayer FANTASTICO, uma historia excelente e etc, fora o MP que também eh MUITO bom, comprei o jogo uns 4 meses depois do lançamento e até hoje jogo o MP do memso sem enjoar (perco algumas horinhas com ele aqui).
Mas a IW vai fazer a grande cagada de lançar o jogo com um sistema ruim de MP e com preço de consoles... fora isso eu ja contava como compra certa.
Mas agora: L4D tem um bom singleplayer? o online é duradouro e não enjoativo? Será que vale a pena arriscar mais 100 reais num jogo que pode ter ou não um suporte digno de Valve?
E eu me baseio na demo sim pra falar parte da minha opinião sobre L4d2, demo eh uma parte do jogo para mostrar o produto, se não mostra o melhor que ele tem, culpa da Valve, perderá alguns compradores por conta de uma possivel "demo mal feita".
Enfim, curto demais a Valve e sempre fui fã da empresa, mas cairam um pouco em meu conceito depois disso.  PSN ID: lessarlz -
O tópico agora é sobre COD!!! putz... qta falta de argumento pra defender o L4D2...
isso é que é meio sem noção! [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
 Postado originalmente por AlecMoon Pô Chico, essa comparação é meio sem noção, afinal se trata da mesma arma, e eu achei ela com texturas levementes mais definidas no 2, quase nada mesmo de diferente, mas um pouco melhor sim......Agora isso é pouco para dizer que os graficos não melhoraram....reparou nos rostos dos personagens, estão muito definidos, e com belas texturas, fora as feições realistas que não é facil de ver nos games mesmo hj em dia.... Comparação sem noção? Mostre ali onde 'levemente' está 'mais definida'.
As feições são tão boas no 2 quanto no 1. -
 Postado originalmente por klamath10 O tópico agora é sobre COD!!! putz... qta falta de argumento pra defender o L4D2...
isso é que é meio sem noção!  
Não tem nada que ficar defendendo o jogo ou comparando com qq. coisa, quem não gostou e já postou a opinião? Vaza. Pra que ficar se repetindo? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident 
Permissões de Postagem