Porra, nego fica impressionado pq melhoraram 2% os gráficos. Nao sei se vcs perceberam mas pra jogar essa "continuaçao" vcs vao ter que pagar mais CEM conto, era o MINIMO dar um up nos gráficos, o que mal é perceptivel. É ÓBVIU que tem mais efeitos de luz, afinal estamos de dia né féra? Nao venha me dizer que fogo ta mais bonito, ta igualzinho
Acho que nego nao se tocou que essas "mudanças" vao ser cobradas e nao ganhadas para serem valorizadas. Cobrar 50 dolares por merdinhas como essa? EEHIAHUEAUIE
Tem que se contenta com pouco, BEM pouco mesmo, por isso que tao rindo dos troxa que compraram o l4d 1 como eu e agora tão lançando o 2.
Porra, nego fica impressionado pq melhoraram 2% os gráficos. Nao sei se vcs perceberam mas pra jogar essa "continuaçao" vcs vao ter que pagar mais CEM conto, era o MINIMO dar um up nos gráficos, o que mal é perceptivel. É ÓBVIU que tem mais efeitos de luz, afinal estamos de dia né féra? Nao venha me dizer que fogo ta mais bonito, ta igualzinho
Acho que nego nao se tocou que essas "mudanças" vao ser cobradas e nao ganhadas para serem valorizadas. Cobrar 50 dolares por merdinhas como essa? EEHIAHUEAUIE
Tem que se contenta com pouco, BEM pouco mesmo, por isso que tao rindo dos troxa que compraram o l4d 1 como eu e agora tão lançando o 2.
O fogo é especialmente IDÊNTICO.
Recomendo verem a apresentação do Lost Cost. Ele explica esses efeitos todos implementados em cenários diurnos.
Pega as animações do Source e da engine do COD? O source da um banho nas animações, os do COD é tudo meio duro, enquanto do Source é mais natural.... E eu so usei o COD como comparação por que TODO ano sai UM e todo mundo AMA, enquanto ficam passando nervoso de ter saido um L4D 2 um ano depois do 1. Usei o COD justamente por que teriam muitos defensores desesperados....A unica vantagem da engine do COD é ser mais fotorealista, e só, o resto é bem inferior.
ALIAS....COD MW 2 vai ter um MP capado, um SP de no maximo 10 hr e vai ser mais caro que a maior parte dos games de PC, preço de game d econsole 60 dolares, e tem mgente feliz da vida comprando...
A unica vantagem da engine do COD é ser mais fotorealista, e só, o resto é bem inferior.
Sim, é disto que estou tratando. A animação da source é melhor.
Mas tirar uma foto de um e de outro, a diferença é clara. COD tem uma concepção mais real. Fato. Source não tem um cenário foto-realístico. É bonito, é uma pintura, mas você não tem sensação real alguma.
Btw, COD 'de verdade' sai de 2 em 2 anos. Digo, o desenvolvimento de cada título é de 2 anos. L4D2 não teve desenvolvimento nem de 9 meses.
Na boa, para mim o que vale é o produto final, o conjunto da obra, só os graficos foto realista com fisica tosca, animações travadas ou scriptadas ao máximo não me empolgam. Eu achava o Source no inicio mais fotorealistico, é só pegar imagens antigas, eles adaptaram muito ela para o L4D, pois se pegar os HL2, eram bem mais reais as imagens. Porem, comparar uma engine de 6 anos com uma de 3....seria covardia, porem no produto final o Source mata essa do COD. que esta sendo usada no MW2, que foi bem melhorada pelos videos que vi.
Gente, vocês estão confundindo JOGO e ENGINE.
A Source engine é claramente superior E permite mais foto-realismo que a engine de COD. Não falei que É mais foto-realista, isso porque essa característica não depende da Engine e sim do game, exemplo: A CryEngine 2 é a que mais possibilita graficos realistas, e olha como o game Merchants of Brooklyn trabalhou essa Engine. COD é sim mais realista que HL2 e L4D, mas a Source permite mais foto-realismo que a engine do COD, os games apenas que tomam uma frente mais fictícia. Tem um mod pra Source que se baseia mais em simulação, dêem uma olhada no Insurgency, foi feita por modders e é bem realista. As texturas de COD também acho borradas, isso se deve à "consolização" do game.
Aí que esta ! Ninguem paga a sminhas contas !
Entendeu?
Fera !?
Noffa, serviu a carapuça ai mona? Eu nao tenho nada que ver com as tuas contas mesmo e nao to nem aí, se nego gasta duas vezes no mesmo jogo o problema nao é meu né?
Postado originalmente por AlecMoon
Na boa, para mim o que vale é o produto final, o conjunto da obra, só os graficos foto realista com fisica tosca, animações travadas ou scriptadas ao máximo não me empolgam. Eu achava o Source no inicio mais fotorealistico, é só pegar imagens antigas, eles adaptaram muito ela para o L4D, pois se pegar os HL2, eram bem mais reais as imagens. Porem, comparar uma engine de 6 anos com uma de 3....seria covardia, porem no produto final o Source mata essa do COD. que esta sendo usada no MW2, que foi bem melhorada pelos videos que vi.
Véio, quem ta 'mantendo' essa comparaçao é tu. Eu curto COD, mas tanto eu quanto o chico nao estamos nos estressando com essa comparaçao com cod, estamos comentando mas nao defendendo nem um nem outro. Eu sou fã da Source engine, apesar de nao dar a mímina sensaçao de realismo como o Chico falou, eu acho muito linda a Source. Os cenários sao fantásticos, principalmente os do DoD:S.
Noffa, serviu a carapuça ai mona? Eu nao tenho nada que ver com as tuas contas mesmo e nao to nem aí, se nego gasta duas vezes no mesmo jogo o problema nao é meu né?
Véio, quem ta 'mantendo' essa comparaçao é tu. Eu curto COD, mas tanto eu quanto o chico nao estamos nos estressando com essa comparaçao com cod, estamos comentando mas nao defendendo nem um nem outro. Eu sou fã da Source engine, apesar de nao dar a mímina sensaçao de realismo como o Chico falou, eu acho muito linda a Source. Os cenários sao fantásticos, principalmente os do DoD:S.
Só uma pergunta, Alec, tu comprou o 1?
Se eu comprei o HL1? Sim cara, eu tenho toda coleção HL, sou fã mesmo da saga, e o L4D 1 eu tenho sim, e o dois ja está no meu steam esperando, ganhei de Natal..rsrsrsrrs
então posta uma SS ai do l4d com tudo no talo, pq eu não lembro de ter o mesmo detalhamento nas texturas e nos models.
faz tempo que eu não jogo, mas eu lembro perfeitamente da Colt na mão do personagem, era ridículo, parecia um pedaço de plástico sem acabamento nenhum.
não é questão de se contentar com pouco, é admitir que o negócio melhorou, mesmo que pouca coisa.
o problema é que vcs querem enfiar na nossa cabeça que o que a gente tá vendo no jogo é fruto da nossa imaginação.
Pois é, o povo tá tão revoltado que já joga a demo querendo ver só defeito, e achar que não há nada de novo....POR ISSO que eu to enchendo o saco em relação ao COD, que não tem nada novo e o pessoal ta pagando 60 doletas nele, muito mais pagar 44 doletas em um MP muito mais interessante, e ainda ter zumbis no jogo, que eu adoro...muito mais que soldadinhos d echumbo, agora foi uma opinião pessoal minha....vou jogar ambos, mas prefiro pagar pelo L4D2...sinceramente....
Para dizerem que fizeram algo de novo no Cod, fizeram um modo em terceira pessoa, que chupinha a visão do Gears of wars...muito inovador..rsrsrs.....
Ta a mesma coisa que o 1, não mudaram nada, fisica, graficos, modelagem nem nada, famoso jogo caça-niquel
PS: OPINIÃO MINHA
Olha que coisa estranha, vai ver todo mundo esta tendo essa mesmo opiniao pq será?
Postado originalmente por AlecMoon
Se eu comprei o HL1? Sim cara, eu tenho toda coleção HL, sou fã mesmo da saga, e o L4D 1 eu tenho sim, e o dois ja está no meu steam esperando, ganhei de Natal..rsrsrsrrs
Me referi ao L4D 1 mesmo, aieaheui.
Postado originalmente por ivowns
então posta uma SS ai do l4d com tudo no talo, pq eu não lembro de ter o mesmo detalhamento nas texturas e nos models.
faz tempo que eu não jogo, mas eu lembro perfeitamente da Colt na mão do personagem, era ridículo, parecia um pedaço de plástico sem acabamento nenhum.
não é questão de se contentar com pouco, é admitir que o negócio melhorou, mesmo que pouca coisa.
o problema é que vcs querem enfiar na nossa cabeça que o que a gente tá vendo no jogo é fruto da nossa imaginação.
Eu nao velho, nao sou eu que to na duvida em relaçao aos gráficos. Eu nao estou dizendo que nao melhorou. Um pouco mais bonito está, mas nada que tu entre no jogo e "olha, ta mais bonito mesmo", tu mal percebe. Se tu precisa de um comparaçao baixa aí e compara, eu nao entro no 1 a muitos meses, ja cansei a muito tempo.
Como o Chico falou, parece diferente pq está de dia, efeitos de luz e reflexos sao MUITO maiores, mas gráficos nao mudou velho, simplis assim.
falando DE NOVO: tao cobrando CEM REAIS pela "continuaçao" e os gráficos sao praticamente os mesmo e nego acha isso uma grande mudança.
jogo caça níquel, Valve aprendendo com as EA da vida
galera, calma ae... cada um é cada um! Se o cara não gostou, tá no direito dele, beleza ué... não gostou, não joga.
eu comprei o 1, já comprei o 2 e não estou NENHUM POUCO arrependido... não vejo a hora de jogar o full.... acredito sim que o preço está meio elevado, mas como curto muito o jogo, comprei o meu.
abraços
"Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb blackiPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555
Isso ai, eu to na mesma.....eu ganhei, mas eu compraria de qualquer maneira no final do ano.....claro que ganhado é melhor ainda...rsrsr.....jogo bem legal, gore muito bom....desmebramento sensacional.....
Gente nem adianta ficar discutindo isso, tem uns que estão dizendo de tudo pra convencer os outros a mudarem de opinião. Quem não gostou vai continuar não gostando e quem gostou vai continuar gostando.
Eu não quero convencer ninguem aqui, so estou postando minha opinião e fatos sobre o jogo, pois tem gente que nem testou a demo e já ta falando que é a mesma coisa....e nem sequer viu os vários modos novos d ejogo, nem os mapas loucos que vai ter.....
Eu nao velho, nao sou eu que to na duvida em relaçao aos gráficos. Eu nao estou dizendo que nao melhorou. Um pouco mais bonito está, mas nada que tu entre no jogo e "olha, ta mais bonito mesmo", tu mal percebe. Se tu precisa de um comparaçao baixa aí e compara, eu nao entro no 1 a muitos meses, ja cansei a muito tempo.
Como o Chico falou, parece diferente pq está de dia, efeitos de luz e reflexos sao MUITO maiores, mas gráficos nao mudou velho, simplis assim.
falando DE NOVO: tao cobrando CEM REAIS pela "continuaçao" e os gráficos sao praticamente os mesmo e nego acha isso uma grande mudança.
mas o que a iluminação do jogo (que diga-se de passagem ficou muito boa) tem a ver com detalhamento de models e texturas? isso que eu ainda não entendi.
falaram do HL2, eu entrei no EP2 aqui pra comparar e é inferior sim, tanto as texturas como os models.
eu não estou com dúvida nenhuma, é bem clara a diferença nesses detalhes entre o 2 e o 1, quem tá tentando me convencer do contrário é vc.
fora isso tem o gore, desmembramento, armas novas, novos tipos de jogo, novos ítens, novos personagens, novas campanhas etc etc... acredito que quem comprou o jogo levou tudo isso em consideração e não apenas as "mínimas" mudanças no gráfico.
não dá pra dizer que é mais do mesmo só pq o jogo segue a mesma linha, tem que analisar essas outras coisas tb, né?
vejamos o cod por exemplo, o MW2 vai seguir a mesma linha do COD4 (inclusive a mesma engine), por isso ele é mais do mesmo? as armas novas, as novas fases, os novos personagens, novos itens etc... nada disso serve de parâmetro pra gente distinguir um jogo do outro e poder dizer que o MW2 vai ser muito superior ao COD4?
não é bem assim...
outra coisa, o jogo não está custando 100 reais amigo, tá menos de 80 reais e se pegar o pack com 4 pessoas sai por uns 60 reais pra cada um.
Das duas uma: ou o pessoal que comprou o jogo quer acreditar de qualquer maneira que L4d2 têm incríveis melhoras, ou querem arrastar mais alguns desavisados para o buraco.
Das duas uma: ou o pessoal que comprou o jogo quer acreditar de qualquer maneira que L4d2 têm incríveis melhoras, ou querem arrastar mais alguns desavisados para o buraco.
Não é buraco. O jogo não tem INCRÍVEIS melhoras, mas tem melhoras sim, e justamente essas que fazem valer apena a compra.
Marcadores