Tópico Fechado
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 400 de 593
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Porem reitero que adoro a série COD, mas é MAIS DO MESMO TB.....e a engine SOURCE na minha opinião DESTRONA a do COD, mais leve, fisica MUITO MELHOR entre outras coisas...desculpes os fãs....
    Rapaz... se exagero nessa ai em!?!?
    Realmente se gosta de Left 4 Dead... boa sorte!!
    ...one time gamer... gamer fOREVER...

Gamertag (LIVE PC): geerxg

"... seja a paz de Deus o teu juizo...
    já foi dado o aviso...
    ...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ué, fato...

Não vejo o porque da engine do COD ser melhor do que a source.

Cod é um jogão e só.... engine é outra coisa.

Edit:"Se alguém conhece mesmo... me explica aí porque a engine do COD é melhor do que a source.. só curiosidade mesmo"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    adorei essa d'eagle, ela abre uns buracos sinistros nos zombies. haha

alguém pode postar uma SS do L4D1 com os gráficos no máximo só pra eu dar uma relembrada? tão falando que o gráfico tá igual, mas tenho quase certeza absoluta de que o gráfico foi aperfeiçoado.
    não tou com o game instalado agora, se alguém puder postar só pra eu fazer um comparativo aqui, agradeço.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Iwons, os gráficos não foram aperfeiçoados. O que muda TOTALMENTE de um para outro é concepção artística.

Veja os extras do 1

e depois veja os extras do 2 (que será lançado no full) e vão comentar disto com certeza (não sei comparando, mas sim apontando os detalhes)

E apesar de ter gostado da Eagle, o jogo est5á meio desbalanceado em relação as armas sim. Em especial a Eagle, que é mais forte q mta shotgun e tem munições infinitas. Elas poderiam ser limitadas.

O que eu não gostei dela também, foi que eles simplesmente meteram o modelo da arma na nossa cara. Fica totalmente irreal. Aí vc troca prum shotgun automática e é bem menor.

Tem outros detalhes também, como você usar arma melee, deixar a pistola no chão, mas se vc cair no chão, aparece magicamente uma pistola.

Outro ponto é quando você pega duas pistolas, elas são iguais em modelo no chão, mas sempre será um modelo diferente em cada mão (assim como som, etc).

E outro ponto é...
    Última edição por Chico; 06-11-09 às 00:41.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu axu q a engine foi levemente modificada !!!

sei la !!

| MOBO: ASUS M4N68T-M LE | PROC: AMD ATHLON II X4 640 3.0GHZ STOCK | VGA: ATi Radeon HD 5670 @ 850/1050 1GB GDDR5 | HDD: MAXTOR 500GB SATA | RAM: Kingston 4GB DDr3 | MTR: LG Flatron E2241 LED 21.5" FullHD |

STEAM: bright170 | XFIRE: crAziNnN
    | Origin: crAziNnN | XBOX360 LIVE: crAziNnN

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Iwons, os gráficos não foram aperfeiçoados. O que muda TOTALMENTE de um para outro é concepção artística.

Veja os extras do 1

e depois veja os extras do 2 (que será lançado no full) e vão comentar disto com certeza (não sei comparando, mas sim apontando os detalhes)

E apesar de ter gostado da Eagle, o jogo est5á meio desbalanceado em relação as armas sim. Em especial a Eagle, que é mais forte q mta shotgun e tem munições infinitas. Elas poderiam ser limitadas.

O que eu não gostei dela também, foi que eles simplesmente meteram o modelo da arma na nossa cara. Fica totalmente irreal. Aí vc troca prum shotgun automática e é bem menor.

Tem outros detalhes também, como você usar arma melee, deixar a pistola no chão, mas se vc cair no chão, aparece magicamente uma pistola.

Outro ponto é quando você pega duas pistolas, elas são iguais em modelo no chão, mas sempre será um modelo diferente em cada mão (assim como som, etc).

E outro ponto é...
    sim sim, tb notei tudo isso que vc disse, são coisas que podem ser melhoradas com patchs e espero que façam isso.
    mas com relação ao gráfico, não achei que foi só concepção artística diferente, tem outros detalhes como o reflexo de luz nas armas/models, fogo, explosão e fumaça com efeitos melhorados, hdr tb me pareceu melhor, texturas mais definidas, entre outras coisas.

posso estar enganado pq faz muito tempo que não jogo L4D1, mas a primeira impressão que tive foi essa.
    se puder postar uma SS ai pra gente comparar, seria legal.
    ---

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Não é os graficos que estão melhores é apenas 1 ano a mais fazendo o mesmo jogo gente.

Na boa, como vai ser minha namorada que vai comprar eu não estou "estressado mais" mas se fosse eu, não dava 1 centavo por esse jogo.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    sim sim, tb notei tudo isso que vc disse, são coisas que podem ser melhoradas com patchs e espero que façam isso.
    mas com relação ao gráfico, não achei que foi só concepção artística diferente, tem outros detalhes como o reflexo de luz nas armas/models, fogo, explosão e fumaça com efeitos melhorados, hdr tb me pareceu melhor, texturas mais definidas, entre outras coisas.

posso estar enganado pq faz muito tempo que não jogo L4D1, mas a primeira impressão que tive foi essa.
    se puder postar uma SS ai pra gente comparar, seria legal.
    Eu vou fazer uma comparação sim (em breve, depois de que sair o full, na l4dbrasil), mas de q ualquer jeito, você mesmo já deu boas explicações. Afinal, o jogo está de dia e te passa essa impressão mesmo, justifica tudo que vc falou por esse simples 'detalhe'. Basta pegar HL2-ep2 e vc vai achar a mesma coisa. Isso tudo entra na concepção artística.

L4D1 foi concebido para ser dark, sujo, cinza, criar tensão.

L4D2 não...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Concordo!
    Se for assim tem vários jogos que lançam por ai que ficam igual aos anteriores e ninguém fala nada......
    Eu acho q o pessoal ficou xateado pq pensou que L4D seria uma especie de TF2, com centenas de atualizações, +maps, +armas, +sobreviventes, +modos.....eu tb esperava por isso, mais não aconteceu! Uma pena.....
    Citação Postado originalmente por Warel Ver Post
    Na minha opinião, o único motivo de todo esse "papo" de ser mais do mesmo bla bla bla é isso aqui:

O Gable vem e fala que vão suportar o jogo com conteúdo baixável, novas campanhas, novos personagens, novos achievements....

Ele só "esqueceu" de dizer que iam colocar o número 2 em tudo isso e cobrar o valor full novamente...

EXTAMENTE

Mas, tbm, pq nesse dois ai nao tem nada de novo mesmo :/

Como falei, vou jogar sim, mas na garenas, pq pagar mais 100 reais pelo mesmo jogo nem zuando.

Valve nao devia pensar em cobrar nem 5 dólares pela "atualizaçao", simplismente invés de perderem tempo desenvolvendo novos personagens deviam ter feito as novas armas, os novos zumbies, as novas campanhas logo após lançar para disponibilizar pra update pra quem comprou como foi prometido. PONTO nao tem nem do que discordar...
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Não tem nada de novo mesmo o L4D 2!!!! Com certeza é IDENTICO AO UM...praticamente control C, control V nas texturas, efeitos de luz, personagens e o código do jogo é o mesmo......MEUS DEUS. é incrivel as bobagens que eu leio...mas enfim, cada um com a sua opinião...alias, li alguem falando que a engine do COD é melhor que a SOURCE....outro comentário infeliz, concordo que a Source já é antiga, mas ainda tem muito sangue para dar, e se formos ver todas as atuais engines são velhas....UE3 ja tem mais de 4 anos, portanto estamos parados mesmo no tempo. E sim, eu vi melhora nos graficos em relação ao L4D1, quem não conseguiu ver só pode ser cego, e dizer que o L4D 2 não é sombrio por causa da campanha da demo, é por que não viu a campanha do pantano em videos, ou imagens da campanha no parque de diversão que promete ser bem tensa com os palhaços zumbis...mas tirar conclusõe ssomente negativas pela Demo é exagero, parece que só tem coisa ruins no jogo. Pode ser que minah opinião mude com o Full, mas pelo que teho visto até agora a tendencia é melhorar.......mas pensem o que quiserem, todos adoram mais do mesmo, não sei por que reclamam tanto.
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Eu vou fazer uma comparação sim (em breve, depois de que sair o full, na l4dbrasil), mas de q ualquer jeito, você mesmo já deu boas explicações. Afinal, o jogo está de dia e te passa essa impressão mesmo, justifica tudo que vc falou por esse simples 'detalhe'. Basta pegar HL2-ep2 e vc vai achar a mesma coisa. Isso tudo entra na concepção artística.

L4D1 foi concebido para ser dark, sujo, cinza, criar tensão.

L4D2 não...
    não é só isso chico, as armas estão mais detalhadas, os personagens tb, os infecteds tão mais bem feitos e mais uma série de detalhes, como fogo, fumaça etc.

será que só eu notei isso?
    ---

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Eu notei tudo isso tb.....tem mutios mais detalhes gráficos....não é o único louco que viu melhorias, já somos dois...rsrsrsr
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Ué, fato...

Não vejo o porque da engine do COD ser melhor do que a source.

Cod é um jogão e só.... engine é outra coisa.

Edit:"Se alguém conhece mesmo... me explica aí porque a engine do COD é melhor do que a source.. só curiosidade mesmo"
    Bem... um exemplo disso é a critica especializada.
    O COD MW tem notas superiores quanto ao desing grafico, já L4D tem notas inferiores...
    ...one time gamer... gamer fOREVER...

Gamertag (LIVE PC): geerxg

"... seja a paz de Deus o teu juizo...
    já foi dado o aviso...
    ...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Gente, LÓGICO que mudaram a Engine. Abram o console e vejam que é a Source Build 4xxx e que no L4D1 é Source 3xxx.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Geerxg Ver Post
    Bem... um exemplo disso é a critica especializada.
    O COD MW tem notas superiores quanto ao desing grafico, já L4D tem notas inferiores...

Não entendi... mas ta blz ! Nào vou prolongar o assunto.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Eu também notei uma mudança gráfica. Nada muito brutal, apesar dos personagens terem ficado muito mais detalhados e com expressões bem melhores.

Não sei por que tão reclamando tanto do jogo. Na boa, eu fui um dos que ficou indignado com a valve por querer lançar o 2 tão rápido, mas depois que vi o vídeo da demo e joguei ela, mudei totalmente de opnião. O jogo continua o mesmo, isso não tem como negar, mas dizer que não melhorou em nada já são outros 500. A própria qualidade do jogo melhorou, músicas são mais bem feitas, sem aquela música enjoativa de filme b, a ambientação tá melhor, os zumbis estão melhores e com uma variedade de modelos bem grande, e isso sem contar o sistema de danos que tá lindo demais. Passar o facão nos zumbis não tem preço

O que eu não tinha gostado no 2 foram os personagens. Achei muito sem carisma. Mas depois de jogar a demo, mudei um pouco de opnião também. Ainda assim, os personagens do 1 dão um banho de carisma nesses, com exceção do Tio Phill(coach). E um detalhezinho que eu odiei nele, e que dessa vez não mudei de opnião, foram aquelas bombas sinalizadoras. Ficou muito tosco quando elas explodem não estraçalhar mais os zumbis. Onde já se viu fazer buracos imensos nos zumbis com as armas, e uma bomba simplesmente lançar eles pro alto? No um era muito melhor ver aquela nuvem de sangue no ar... Fora que no 2 quando eles saem voando, ainda é numa camera lenta do caramba que não dá pra entender.

Enfim, quem não gostou, continue jogando o 1 sem melee, desfibrilador, realistic mode, e sistema gore, músicas melhores, menos diversão, etc... Gosto é gosto.
    Última edição por Ice_Breaker; 06-11-09 às 09:38.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    15
    o coop podia exibir um score mais detalhado no TAB.... pontos, vezes q salvou alguem, morreu, etc... sei que o que importa é a cooperação pra todos passarem de fase, mas daria um estimulo a mais hehehe Aquele que mostra a cada safe house é mais ou menos :p e no demo nem mostra o da 2ª.

pra quem não jogou o 1 e não tem essa cisma de "ser mais do mesmo", vale a pena... não sei como é o modo humanos vs infectados... mas curti até agora.

só os fdps floodando a risada daquela mulher q não da
    Última edição por fxs; 06-11-09 às 10:18.
    SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    não é só isso chico, as armas estão mais detalhadas, os personagens tb, os infecteds tão mais bem feitos e mais uma série de detalhes, como fogo, fumaça etc.

será que só eu notei isso?
    Bem,
    deixa sair o full e a comparação será feita.

A engine é a mesma. A textura lavada na parede é a mesma.

Alec placeboman,
    não vale o preço, não é um novo jogo.

E em relação a comparação da Engine. A do COD é sim mais foto-realista que a Source no geral. A Source é apenas satisfatória, com bons efeitos de luz e os modelos faciais são excepcionais. FORA ISSO, é bem fraca sim. (O que não me impede de jogar e estar satisfeito com o resultado).
    Última edição por Chico; 06-11-09 às 10:45.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bem,
    deixa sair o full e a comparação será feita.

A engine é a mesma. A textura lavada na parede é a mesma.

Alec placeboman,
    não vale o preço, não é um novo jogo.

E em relação a comparação da Engine. A do COD é sim mais foto-realista que a Source no geral. A Source é apenas satisfatória, com bons efeitos de luz e os modelos faciais são excepcionais. FORA ISSO, é bem fraca sim. (O que não me impede de jogar e estar satisfeito com o resultado).
    Concordo contigo Chico mas acho que deveríamos de uma vês por todas parar de falar de COD aqui!!! num tem nem nexo essa comparação!
    e mais... Pelo que vi da demo não justifica um jogo novo...

Não entendo tb pq raios não ter zoom na mira, tinha que ter uma aproximação!!!
    Última edição por klamath10; 06-11-09 às 11:15.
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]

[ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ]

[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Só vou falar uma coisa, no COD 4 nada é definido.. tudo borrado...borrado mesmo..... MW2 ? Será tb?

Fisica? Tudo estático.... Bom COD tem uma historia que todo mundo gosta e só.
    A engine source para mim.... é melhor que essa engine do do COD.
    Tem tudo que na na engine do COD não tem... então nào sei o porque de ser melhor.
    Tenho todos os CODs e todos os jogos da Source.

Ainda nào consegui ver o porque da engine ser melhro que a source, so vejo respostas pessoais.
    Última edição por fum4ditos; 06-11-09 às 12:59.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Não tem resposta pessoal.

Nada na Source parece real, somente os modelos de face, corpo, etc. Nem as armas se salvam.

Não estamos falando de física.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Nào é falar de fisica.. mas de alguma coisa que faça ser melhor só isso.

Mais uma pergunta, cara na boa.. se é chulé, textura escrota, nada real.
    Só curiosidade porque joga isso?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Mais uma pergunta, cara na boa.. se é chulé, textura escrota, nada real.
    Só curiosidade porque joga isso?
    O que isso tem a ver? Não captou o teor da conversa?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Porque você joga?

Edit: Ou é bom ficar enxendo linguiça falando de defeitos e continuar a jogar?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Porque você joga?

Edit: Ou é bom ficar enxendo linguiça falando de defeitos e continuar a jogar?
    É bom querer começar a trollar o tópico onde uma conversa rolava tranquilamente?

Ou prefere ir pro tópico de ArmA II fazer o que vocÊ fez tantas vezes?

Marcadores

Permissões de Postagem