Tópico Fechado
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 593
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Po tava jogando ontem
    Falaram q iam acabar com aquele negocio de q qnd um companheiro morre ele volta trancado dentro de uma sala...continua acontecendo.
    Não sei se é pq não veio desfribilador naquela fase......

E outra coisa as fases mudando de um jogo para o outro? Tipo uma porta q esta aberta e depois ela aparece trancada, a onde tinha um corredor depois ele ta fechado....tem isso ou eu to viajando?
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Po tava jogando ontem
    Falaram q iam acabar com aquele negocio de q qnd um companheiro morre ele volta trancado dentro de uma sala...continua acontecendo.

E outra coisa as fases mudando de um jogo para o outro? Tipo uma porta q esta aberta e depois ela aparece trancada, a onde tinha um corredor depois ele ta fechado....tem isso ou eu to viajando?
    Po... não sei se é isso que vc esta comentando, mas eu percebi que outros personagens fecham algumas portas. tipo, jogando normalmente... eu passo depopis eles e algumas vezes ja olhei para tras e vi mesmo eles fehcando as portas, nem sempre claro... é isso que c ta falando?
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Po tava jogando ontem

Isso de voltar trancado na sala vai continuar no modo normal de jogo...No modo ''Realism'' é que nao vai ter, ai só usando o desfibrilador mesmo pra voltar
    Waiting for the end to come...

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Seis acham q vale a pena comprar esse jogo, pra qm sempre adorou o 1, mais nunca teve, vale a pena começar logo no 2?

Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Então a galera tá jogando a demo?

Pensei que esse tópico era o review do Full,aokokakaokao
    Virou a pgina.

A galera tá jogando a demo é isso?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Virou a pgina.

A galera tá jogando a demo é isso?
    Exato, o full só dia 17
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Eu percebi as fases modificando um pouco o caminho em certos momentos sim. principalmente no primeiro mapa, acho que nem o 1, tem coisas que são um pouco aleatórias sim, mas parece que no 2 será mais evidente isso. O modo realista acredito que será show de bola, muito tenso, e o lance do desfribilador, achei muitoooooo LOKO, eu joguei um pouco ontem online e me ressucitaram com ele, muito legal mesmo, o foda, é que os outros jogadores tem que saber onde vc caiu morto para te ressucitar depois, e os mapas estão grandinhos. E depois vem falar que o jogo é o mesmo que o 1, so na demo ja deu para ver várias coisas diferentes do primeiro jogo e melhores...
    Acredito que logo logo, eles devem interligar as campanhas do 1 e do 2, ligando as histórias dos survivals, e de repente os sobreviventes do 2 irem para os mapas do 1 e vice versa, pois já foi falado que iriam dar um jeito de interligar os dois jogos, e li por ai, que nos arquivos do L4D2 existem menções aos sobreviventes do primeiro jogo....vamos esperar para ver, ai vale mais a pena ter os dois jogos no HD....
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por klamath10 Ver Post
    Joguei o demo no Xbox Live e vou dizer uma coisa... é mais do mesmo!!!
    pagar por essa "ATUALIZAÇÃO" não compensa!
    fica esquecido e sem graça depois de algumas partidas!
    respeito tua opinião na teoria é isso mesmo que vc disse, mas na prática não vi esse jogo novo que vc falou...
    Os gráficos do primeiro são bons tb... isso foi apenas um update no visual com o aperfeiçoamento da engine e uns "LARI LARI" pra enfeitar o pavão!

os personagens são PIORES que o anterior... tiraram a Zoey, enfim, aquele grupo era mais carismático que esse!

mas volto a frizar que minha opinião é baseada no DEMO e não no jogo completo... porém foi o suficiente pra me decidir a não comprar!
    Concordo totalmente com o que tu falou. É mais do mesmo e simplismente tu nao ve nada de novo na demo. A unica coisa é a arma melee, é legal, mas tu joga umas 3 ou 4 vezes a demo ja cansou dela pq na real só muda o skin e o barulho que vai fazer mesmo...

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    O expert no jogo vai ser complicado...vai ser.
    Na boa, a UNICA vez que nao consegui passar a demo no expert foi contigo.
    Da pra passar tranquilo com tu e mais DOIS que saibam jogar, o quarto pode ser bot mesmo, que da pra passar tranquilo. Acho que o nível de dificuldade caiu demais e o unico infectado que leva perigo mesmo é o tank, pq esse charger 3, 4 tiro de 12 morreu já.

Na boa, eu e mais 3 brothers que jogam bem a gente passa brincando e se dando tk ainda.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Esse jogo ta muito... mais muito "mais do mesmo"

Se você fala pra qualquer um, que jogou left 4 dead casualmente, que isso ai é uma expansão , eu te dou certeza que ele vai acreditar...

Foi muita audácia chamar esse jogo de seguencia...
    Tinha que ter mantido alguns personagens... sei lá... alguma coisa que fizesse uma ligação mais concreta com o o primeiro jogo.

Obs: vamos ver o full... mas a primeira impressão é a que fica
    ...one time gamer... gamer fOREVER...

Gamertag (LIVE PC): geerxg

"... seja a paz de Deus o teu juizo...
    já foi dado o aviso...
    ...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Realmente não entendo essa cisma do jogo ser ou não MAIS DO MESMO......afinal todos os games sequenciais SÃO MAIS DO MESMO melhorado....VIDE PES todo ano, so melhora uma ou outra coisinha e olha la, quando não piora. Ou COD, que entra ano e sai, a mesma coisa, mas sempre sendo um otimo game, ou NFS, FIFA.....todo ano sai, e um monte de gente compra como game novo....mas com L4D resolveram cismar...rsrsrs...engraçado isso...no tópico do COD só reclamam do MP, mas ninguem fala que o SP poderia ser uma expansão do COD 4.....pois até a engine é a mesma so que melhorada, como o L4D com source atualizada.
    Sendo ou não mais do mesmo, que seja um mais do mesmo com muito GORE, armas brancas legais como a motoserra que nem podemos testar na demo e mapas bem loucos...coisa que já sabemos que terá, alem de uma trama mais coerente com os mapas do jogo......
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post

Na boa, a UNICA vez que nao consegui passar a demo no expert foi contigo.
    Da pra passar tranquilo com tu e mais DOIS que saibam jogar, o quarto pode ser bot mesmo, que da pra passar tranquilo. Acho que o nível de dificuldade caiu demais e o unico infectado que leva perigo mesmo é o tank, pq esse charger 3, 4 tiro de 12 morreu já.

Na boa, eu e mais 3 brothers que jogam bem a gente passa brincando e se dando tk ainda.
    É, pode ser, ainda não joguei o demo no expert com quem sabe. Mas foi engraçado aquele silvino lá. Eu rolava de rir.

Digo isso da dificuldade pelos novos obstáculos que eles colocaram. O zumbi continua tirando 20 e tiro de shot acidental continua tirando metade de vida, mas eu ainda realmente não analisei outros aspectos que podem determinar a dificuldade geral do jogo em comparação com L4D.

Só no full mesmo.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Realmente não entendo essa cisma do jogo ser ou não MAIS DO MESMO......afinal todos os games sequenciais SÃO MAIS DO MESMO melhorado....VIDE PES todo ano, so melhora uma ou outra coisinha e olha la, quando não piora. Ou COD, que entra ano e sai, a mesma coisa, mas sempre sendo um otimo game, ou NFS, FIFA.....todo ano sai, e um monte de gente compra como game novo....mas com L4D resolveram cismar...rsrsrs...engraçado isso...no tópico do COD só reclamam do MP, mas ninguem fala que o SP poderia ser uma expansão do COD 4.....pois até a engine é a mesma so que melhorada, como o L4D com source atualizada.
    Sendo ou não mais do mesmo, que seja um mais do mesmo com muito GORE, armas brancas legais como a motoserra que nem podemos testar na demo e mapas bem loucos...coisa que já sabemos que terá, alem de uma trama mais coerente com os mapas do jogo......
    Eu acho que essa engine ai dexa muito a desejar... é bem fraquinha...
    Mudou muito pouco, ta um ambiente muito familiar... se tem a sensação de estar jogando o mesmo left 4 dead...
    E quanto a COD, po bixo... COD é um jogo totalmente diferente, com uma proposta muito diferente, varios objetivos a serem feitos, uma historia envolvente...
    Agora Left 4 Dead, é um jogo muito... digamos assim... "magro" rs
    Impossivel de se jogar sozinho por muito tempo...
    Quando eu jogo left 4 dead, sinto a sençasão de um jogo mal aproveitado...
    ...one time gamer... gamer fOREVER...

Gamertag (LIVE PC): geerxg

"... seja a paz de Deus o teu juizo...
    já foi dado o aviso...
    ...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    É, pode ser, ainda não joguei o demo no expert com quem sabe. Mas foi engraçado aquele silvino lá. Eu rolava de rir.

Digo isso da dificuldade pelos novos obstáculos que eles colocaram. O zumbi continua tirando 20 e tiro de shot acidental continua tirando metade de vida, mas eu ainda realmente não analisei outros aspectos que podem determinar a dificuldade geral do jogo em comparação com L4D.

Só no full mesmo.
    iUHEIAHEhaueiAHEI.
    Porra, eu me irrito demais com nego ruim velho, nao da pra segurar xingar o cara

Comparaçao com mais do mesmo de COD. COD pra pc do 4 pro MW foi uma **** diferença, uma guerra totalmente diferente, outro CLIMA de jogo.

Agora L4D nego diz como se fosse uma baita mudança os novos personagens e novas armas... mas tbm, se nao fosse isso q q a valve ia dzer que tem de novo? Os mapas de dia? Pelo menos algum detalhizinho eles tinham que mudar pra dizer que é o "2" né.
    É mais do mesmo pq continua a mesma coisa, clima igual, só tem uns infectadozinhos novos. Invés de libereram o novo modo de jogo na demo pra galera ver se gosta.

Eu jogarei nas garena da vida, com as arminhas melee e as campanhas e assim que usar a moto-serra umas 3 ou 4 vezes ja vou cansar como o facao na demo.

Realmente, quantos atrativos novos

Só nao digo que quem comprou o 1 e agora comprar o 2 é troxa pq opiniao é opiniao, mas com certeza a valve ta rindo desses.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    0
    joguei bastante o l4d1, porem nao comprei, sentia uma certa dificuldade para achar servers versus(ainda + decente). Comprei o l4d2 na esperança de que ele me facilite a vida nesse quesito.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    AH OK, COD só mudou na quarta edição, até o terceiro jogo era a mesma coisa....sei que COD tem muitos defensores e eu mesmo admiro o jogo, mas dizer que cada jogo tem TANTA diferença é papo furado, eu joguei todos menos o 3 que nem saiu para PC, e todos tem semelhanças enormes, principalmente os 3 primeiros, tanto que a caixinha do 3 é muito parecida, para não dizer identica ao do 2. Admito que o 4 revolucionou a série, mas a jogabilidade manteve igual, so objetivos diferentes por se passar em uma época diferente, e o MW2 vai ser bem parecido com o 4......como o 5 ficou parecido com anteriores ao 4......Uma série é assim, sempre mantendo o estilo parecido....e no COD ainda temos personagens imortais, que aparecem an segunda guerra e nas guerras atuais...rsrsrsrsr
    Porem reitero que adoro a série COD, mas é MAIS DO MESMO TB.....e a engine SOURCE na minha opinião DESTRONA a do COD, mais leve, fisica MUITO MELHOR entre outras coisas...desculpes os fãs....

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Em "teoria" eu concordo com isso que tu disse, mas COD nao enjoa assim (apesar de eu nao tem conseguido terminar o WaW de tao chato) só que a história vai mudando. Se pensar do jeito que tu ta falando entao HL é COMPLETAMENTE igual. Tu só vai matando combine e bixo alien, mas por acaso tu nao acha um **** jogo? Por causa da história, dos cenários mudando, do clima do jogo.

Mas esse l4d 2 nao tem muito sentido como o 1 nao teve. Tá beleza, as campanhas variam, mas é tudo meio igual os cenários, daqui a pouco tu acaba enjoando pq tu nao tem uma missao fora chegar em tal ponto.
    E o que me diz q a valve nao vai fazer a mesma coisa? NADA de novo após lançar o jogo. Umas 4 campanhazinhas só e aquelas armas que vieram. No 1 até o MP cansou, pq era sempre igual, a galera nao tinha mais o que fazer pra mudar. As táticas eram sempre boomer em tal ponto pra vomitar e os hunter pra pular, só mudava o local.
    Na boa, tu nao enjoa de cod como enjoa de l4d.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Cara vc ja viu os videos do L4D 2? As campanhas serão muito mais variadas que o 1, cenarios muito diferentes, tera um no shopping, um no parque de diversões, vai ter no pantano fora a da demo.....e dessa vez vão amarrar a historia melhor, foi dito isso já, eles corrigiram os erros do 1 nesse ponto.....Mas pessoal ja fica tenso com uma demo que nem mostra nada quase do full!!! E na boa, COD deposi que zera uma vez o SP, nem da vontade de zerar de novo, ainda mais sendo linear para caramba e scriptado demais.....

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Concordo!
    Se for assim tem vários jogos que lançam por ai que ficam igual aos anteriores e ninguém fala nada......
    Eu acho q o pessoal ficou xateado pq pensou que L4D seria uma especie de TF2, com centenas de atualizações, +maps, +armas, +sobreviventes, +modos.....eu tb esperava por isso, mais não aconteceu! Uma pena.....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Esse lance de bater com objetos achados no cenário, o qual é visto como uma baita evolução do jogo é uma cópia descarada de Dead Rising!!! podiam ter adicionado isso no primeiro!

pow.. A comparação com COD nem pode entrar neste contexto! a diferença é brutal!!!
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]

[ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ]

[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Po tava jogando ontem

Sim, os mapas mudam um pouco. O AI director faz isso agora.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Esse lance de bater com objetos achados no cenário, o qual é visto como uma baita evolução do jogo é uma cópia descarada de Dead Rising!!! podiam ter adicionado isso no primeiro!

pow.. A comparação com COD nem pode entrar neste contexto! a diferença é brutal!!!
    concordo em relação ao Cod!!!

tudo bem que tirando o 4 o cenário é a segunda guerra mas houve brutal melhoria técnica, principalmente gráficos, tanto do 1 para o 2 e para o 5 WaW!!!

Só não incluo o 3 pq não saiu pra PC e achei meio caça níquel!!!

Agora a comparação com PES é válida, já que lançam todo ano com algumas mudanças aqui acola e times editados!!!

Comprei o L4D2 e tenho o 1 que comprei por 99 reais na caixa ano passado!!! Mas achei um bola fora da Valve ter "largado" o L4D assim tão rápido!!! E muita coisa que vai sair pro 2 era possivel colocar no 1!!! Graficamente o jogo tem a mesmíssima cara!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Na minha opinião, o único motivo de todo esse "papo" de ser mais do mesmo bla bla bla é isso aqui:

O Gable vem e fala que vão suportar o jogo com conteúdo baixável, novas campanhas, novos personagens, novos achievements....

Ele só "esqueceu" de dizer que iam colocar o número 2 em tudo isso e cobrar o valor full novamente...
    Última edição por Warel; 05-11-09 às 20:57. Razão: Corrigir link do youtube

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    odiei todos os novos personagens..bem que podiam deixar os mesmos do 1.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Não gostei muito da música, não gostei como a engine de música tá funcionando, não gostei da atuação de voz dos personagens.

Mas enfim a jogabilidade parece ter melhorado um pouco... Mas só compro depois de conseguir jogar a versão full de alguém, estou muito convencido não.
    Asus P5Q
    Q66 3.4GHZ
    4GB G.Skill
    XFX 5770

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    24
    Acredito que eu só vá comprar quando tiver promoção.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Marcadores

Permissões de Postagem