| | | -
 Postado originalmente por sylvyojr O demo só vai funcionar até o dia 17? dia do lançamento do full..... Informação oficial? -
 Postado originalmente por Sleepy Informação oficial? Não po!....eu estou perguntando se vai ser isso Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
AH, testei a demo achando que ia mudar minha opinião sobre o jogo.
Testei agora e digo: Nada demais.
É o l4d1 com umas coisinhas a mais...
Achei legal a parte da corrida lá e talz, mas não vale pagar 50 dolares a mais por isso.. ja gastei 100 reais no primeiro pra depois comprar um updgrade .-.  PSN ID: lessarlz -
Porra, a demo aqui está fechando sozinha e travando.
Roda levezinho mais do nada fecha.
Tô usando Windows 7, mais alguém com esse problema? -
Joguei o demo até o fim e achei "bacana", entre aspas mesmo pois nao foi tudo aquilo que eu esperei. Na verdade eu achei mais do mesmo, L4D é a mesma coisa, o que muda no 2 é apenas 2 monstros diferentes e novas armas.
Vou é me manter no L4D mesmo, talvez saia os mapas do L4D2 para o 1, isso portando por algum cara que faça mod em jogos, dai sim fica bacana... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Galera, assim como no L4D, tem servidor brasileiro sim, eu jogo com 20 de ping.
É só fazer o seguinte:
Vai em Options>Keyboard/Mouse>Allow Developer Console>Enabled
Aperta pra abrir o console e digita "openserverbrowser".
Aí tem todos os servidores, por enquanto aqui com ping bom (20) tem 4 da Mukip, uma comunidade de L4D, que no L4D 1 tem uns 13 servidores. Intel® Core™2 Duo E7400 @ 2.80GHz | GA-G31M-ES2C | 2x2GB DDR2 800mhz | GeForce 9500 GT 512MB SteelSeries 5H v2 USB | Razer DeathAdder | Everglide DKT PS3 80GB | Gran Turismo 5 | Grand Theft Auto IV | LittleBigPlanet | FIFA 09 -
Vocês estão usando/usaram qual servidor do Steam pra baixar? Aqui ta muito lento.. Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
Bom, eu não vou me basear em 2 Mapas de umas das 5 campanhas para dizer que o jogo é ótimo ou RUIM, eu gostei por que aqchei as inovações boas o suficiente para me empolgar, e como falei, eu vi videos de mapas empolgantes, com física apurada e um clima excepcional, fora a grande variedade de modos de jogo, muitos mais que o L4D, então se basear em apenas um modo de jogo da demo com 2 mapas é muito complicado, Alias, ponto negativo para a Valve, poderiam ter colocado pelo menos uma campanha interia na demo, ai sim daria um sabor melhor para os jogadores. -
muito bom a demonstraçao gostei pra cacete acertou mesmo a valve parabens muita coisa nova fostei mesmo fuii -
Tou anciosíssimo para o jogo full! Deve tar muito bom, imagina o Versus! E quero ver o novo modo Scavenge. Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
muito parecido com o primeiro, AI e bem mais inteligente sim, e os 2 infected novos sao legais, mais nao justificam o preço full, deviam pelo menos dar um desconto pra quem comprou o primeiro, nao sei se vale a pena comprar por 99,90 nem os 60 do pack. -
Acabei de jogar pela segunda vez a demo com uns gringos. Não tinha sequer jogado o primeiro mas gostei bastante desse.
Achei legal matar aquela horda de zumbis com a pipe bomb ou ver pedacinhos de carne voando quando se usa a machete, sem falar no fator teamplay primordial pra um jogo desse tipo. -
Por isso é excelente quando jogado online, com comunicação entre as pessoas, muito bom! Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
Bom, eu vi pelo menos 3 novos infectados especiais, e não só 2. Fora os zumbis da swat, que são embaçados de matar, o modo de matar usando as armas brencas tb modifica muito o gameplay, e dá para usar umas táticas novas com isso.....tá baum demais esse jogo. -
não tenho do que reclamar tb, achei muito melhor do que o primeiro.
queria testar a moto-serra e a munição incendiária, pena que não tem no demo. 
@DathRaven, AlecMoon,
qual o steam de vcs? -
-
pior que dei o login da minha conta, mas to usando -=|R.R.|=- como nick!!!
me add lá!!!!
esperando o full chegar!!! Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
Baixando a demo...
Vamos ve se vou ama-lo ou odia-lo... ...one time gamer... gamer fOREVER... Gamertag (LIVE PC): geerxg  "... seja a paz de Deus o teu juizo...
já foi dado o aviso...
...o meu caminho é bom, e aqui eu vou... " - Rodolfo (EX-Raimundos)  -
testei o demo aki,axei muito melhor que o primeiro,muito mais arma e itens,sem flar do gore q é muito loko...
mas ainda axo assim como o primeiro vai acabar enjoando... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Acabei de jogar num servidor em que tinha um humano jogando no grupo dos infected.
Alguém sabe algo a respeito? -
 Postado originalmente por ivowns não tenho do que reclamar tb, achei muito melhor do que o primeiro.
queria testar a moto-serra e a munição incendiária, pena que não tem no demo.
@DathRaven, AlecMoon,
qual o steam de vcs? me add ai meu steam ID é Alecmoon, quem quiser add para joga rtb, fiquem a vontade -
Passar meu link de uma vez: http://steamcommunity.com/profiles/76561197966038713
Lembrando que to com uma cópia extra aqui ^^ -
Joguei bastante a demo para ter uma boa noção e, bom...
É mais do mesmo. Um DLC cobrado como novo jogo. Tem algumas melhorias que ja era de se esperar. Mas nada que valha U$50,00.
Se você gostou do primeiro (ou não), ficará com a mesma impressão com L4D "2".
Quando for vendido por U$25,00 eu compro; Acho que é o valor que o jogo merece. -
Kct vai ter muniçào incendiaria? que foda !! uahuauhauhauhuah
Po vai ser muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aind amsi jogando no modo mais dificil.. onde nao tem ajuda em nada ! kcta !!! -
Porra, fala sério galera, nego dizendo que mudou muita coisa.
Tem algum exemplo?
Nao tem bosta nenhuma de novo fora variedade de armas e novos infectados PONTO.
Beleza, seria show de bola essa mudança se fosse uma atualizaçao, nao uma jogada tipo EA da vida e lançar como L4D "2".
Fala sério velho, só tem melee e umas armas novas, que a maioria é uma bosta. A 12 nova é muito ruim, vesga. Deve ser da demo, mas os personagens flutuam e os zumbies deslizam, fora a hit box que tu ja deu uma faconada no bixo mas toma um soco do zumbie e perde life.
Na boa, NADA demais nisso. Eu tbm tava loco pra testar moto-serra, machadao etc etc, mas pagar 100 pila sendo que ja paguei 100 no primeiro com premessas de que teriam novas campanhas e novas armas? Naquela época eu nao tinha porque duvidar da Valve, mas depois desse L4D "2" aí eu que nao acredito muito mais nao.
Velho, vai se dar o respeito, mais de um ano com QUATRO campanhas e QUATRO arminhas de *****. E só liberaram pra galera mexer e poder criar mapas e coisa pq ja tavam fazendo o "2" mesmo, pq se nao ia continuar naquela bostinha.
Valve aprendendo com EA.... Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha
Permissões de Postagem