Tópico Fechado
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 593
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Liberou o demo aqui, fui feliz jogar... e não gostei... sinceramente, o 1 é beeeem melhor!
    O som das armas é melhor, os personagens parecem mais carismáticos, os infectados especiais novos são bem chatinhos...
    Tirando o charger, gostei dele... achei bem divertido.. mas de resto... ainda sou mais o 1.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Ah eu adoro o 1, mas o 2 tem potencial de durar mais tempo, pois tem muitos tipod e jogo, muitas opções de armas e eu simplesmente adorei as armas brancas, em especial o machete, muito bom retalhar os zumbis, fora o GORE que é um show a parte, muito sangue, muitos pedaços de zumbis voando, tiro de 12 abre um rombo onde acerta e mostra os orgãos internos dos zumbis, muito detalhes que faltaram no 1, não senti os personagens pesados, acho que cada um deles deve ter uma jogabilidade, o negrão grandão deve ser mais pesado mesmo que o moleque la e o cafetão, como joguei so com eles, senti normal a jogabilidade, bem agil.....lembrando que o TF2 cada personagem tem uma jogabilidade, devem ter feito isso no L4D2..... eu adorei e não vejo a hora de jogar o FULL, vou jogando a demo e a campanha do L4D1 baseada no filme Madrugada dos Mortos QUE TÁ MUITO SHOW....
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Alec, que campanha é essa do 1 baseada no Madrugada dos Mortos??

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    O nome é Dead before Dawn. Dá uma olhada no tópico do l4d1. Tem os links pra baixar.

@Alecmoon

A jogabilidade dos survivors é igual justamente pra ninguém ficar em desvantagem.
    Você já está imaginando coisas.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Warel Ver Post
    Alec, que campanha é essa do 1 baseada no Madrugada dos Mortos??
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/21...ml#post5149069

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Valeu, vou olhar lá no tópico!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    O nome é Dead before Dawn. Dá uma olhada no tópico do l4d1. Tem os links pra baixar.

@Alecmoon

A jogabilidade dos survivors é igual justamente pra ninguém ficar em desvantagem.
    Você já está imaginando coisas.
    Não cara, eu justamente falei que não senti diferença nenhuma, mas em uns posts anteriores, li que tinha gente achando o jogo mais lento, os personagens mais travados, eu ja achei normal, apenas citei o que acontece com o TF2, e que poderia explicar isso no L4D2, mas não afirmei que era......ainda assim, achei um game muito bom o L4D2, muito mais variado que o 2 e pelos videos que andei vendo, tera muito mais sobrevida que o 1, pois tem muitos tipos de jogos e achei os MAPAS muito mais variados......eu adorei
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Alecmoon é placebo puro.

hahahaha

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Me add aí!!! DigoR81

go go go go

vlw ak47ungaged!!! Antes disso joguei pra triple buffer la do vsync e deu uma melhorada boa!!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Alecmoon é placebo puro.

hahahaha
    Po chico.....logo vc que adorava o L4D 1, falando isso...rsrsrsrsrrs
    Mas bem, eu adoro o genero zumbi e o 2 está muito mais interessante, até pq era obrigação deles fazerem ser mais interessante mesmo......eu acredito que esse segundo tera muito mais conteudo tb, até por que eles não vão querer fazer a mesma ***** que no primeiro......acredito que não vão querer se queimar de novo, mas só o tempo para mostrar isso mesmo.....

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Po chico.....logo vc que adorava o L4D 1, falando isso...rsrsrsrsrrs
    Mas bem, eu adoro o genero zumbi e o 2 está muito mais interessante, até pq era obrigação deles fazerem ser mais interessante mesmo......eu acredito que esse segundo tera muito mais conteudo tb, até por que eles não vão querer fazer a mesma ***** que no primeiro......acredito que não vão querer se queimar de novo, mas só o tempo para mostrar isso mesmo.....
    Eu broxei muito com o título cara. Adorava mesmo o jogo. Jogava 24/7 praticamente. Mas a falta de suporte e tudo isso que aconteceu.

Consigo ver as mudanças no novo jogo, e como vc mesmo disse, eles até fizeram por obrigação: estão vendendo um título full priced, então eles tentaram pensar em tudo que é detalhe para rechear l4d2 e faze-lo nao se passar apenas de uma mera expansão (que é o que ele é).

Mas não acredito nessa de que ele vá ter mais conteúdo, que vá ter suporte.

E tenho certeza q eles nem se quer acreditam nessa de 'se queimar de novo'. O pensamento é de mercado. É como dizer uma mentira mil vezes e torná-la verdade. Eles acreditam que estão certos e acreditam que é um novo jogo.

To com ele aqui, mas nem me animei jogando não, como me animei pelo l4d1.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    o fato de não ter server nacional como tem o TF2 atrapalhou também!!!! TF2 não tem lag e o L4D as vezes ficava insuportável!!!!

e passa a idéia de ser uma expansão mesmo!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por DigoR Ver Post
    o fato de não ter server nacional como tem o TF2 atrapalhou também!!!! TF2 não tem lag e o L4D as vezes ficava insuportável!!!!

e passa a idéia de ser uma expansão mesmo!!!
    Nem tinha esse problema. Dava para jogar tranquilo. E alugar um server era/é barato. Ao contrário desses servers de TF2, CS, que são muito caros mesmo.

L4D só juntar 8 cabeças e pagar um servidor, sai 10 reais cada. Se tiver clan então, fácil. E existiam muitos clans e cada um com seu servidor. Jogo era certo. Com esse será o mesmo.

Mas, l4d1 morre tbm pelo mesmo motivo.

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    São 2,75 gbs.
    No meu istin está 3,65 gbs.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Gostei do jogo. Vou comprar

Quanto a tempo de jogo eu faço a seguinte matemática: o jogo full saí por 100 reais. Com 100 reais dá para ir 10 vezes ao cinema (supondo que vc pageu meia) Um filme tem em média 2 horas. Logo, são 20 horas de entretenimento.

No L4D1 (que tantos reclamam) eu tenho 108 horas de jogo. Acho que em relação custo x benefício o jogo se pagou fácil mesmo que não saia absolutamente nada novo depois de lançado.
    Última edição por madmaxbr; 04-11-09 às 01:07.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    No meu istin está 3,65 gbs.
    Aqui também tá isso, mas não baixou 3.6gb não... baixou menos .

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Joguei o demo por uma hora e pouco agora... Divertido o jogo, mas sei lá, acho que vale uns US$ 20,00 - 25,00...
    Quem sabe quando vier aquela promoção de 50% off daqui uns 3 meses eu compre...
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    acabei libera demo.. Gostei do jogo. eu acho que vou comprar um caixa box l4d 2 !!

que jogo doido !!!

putz... server ta lag ..so gringo..

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    15
    Achei mais ou menos no geral. Mas o tempo voa jogando... divertido mas enjoa.

as vezes os zumbis deslizam na corrida... bem tosco.
    Última edição por fxs; 04-11-09 às 10:17.
    SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    11
    joguei um pouco, é como o 1, mas com personagens e mapas diferentes... ou seja, é divertido, mas um tanto enjoativo.

eu estava com um problema irritante de congelamento de imagem e repetição de som a cada 20 segundos +-, econtrei duas soluções uma é forçar o jogo a usar so 1 core da CPU, mas como o jogo é bem cpu intensive a performance nao fica muito agradavel, aqui roda com os dois cores a 100% normalmente, entao a outra solução que nao mata a performance é rodar em janela, seleciono a mesma resolução do desktop e modo janela sem as barras, entao nao tem congelamento, usa os dois cores e em "full screen"...

mas acho estranho isso, nao tive esse problema com l4d1 no athlon x2...
    nem jogando TF2 nesse mesmo PC aqui, usando multicore.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    meu steam diz que atualizou,
    mas quando foi abrir o demon fala que precisa de atualizacao e logo em seguida diz que ja esta atualizado
    wtf?
    AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Spectrobozo Ver Post
    joguei um pouco, é como o 1, mas com personagens e mapas diferentes... ou seja, é divertido, mas um tanto enjoativo.

eu estava com um problema irritante de congelamento de imagem e repetição de som a cada 20 segundos +-, econtrei duas soluções uma é forçar o jogo a usar so 1 core da CPU, mas como o jogo é bem cpu intensive a performance nao fica muito agradavel, aqui roda com os dois cores a 100% normalmente, entao a outra solução que nao mata a performance é rodar em janela, seleciono a mesma resolução do desktop e modo janela sem as barras, entao nao tem congelamento, usa os dois cores e em "full screen"...

mas acho estranho isso, nao tive esse problema com l4d1 no athlon x2...
    nem jogando TF2 nesse mesmo PC aqui, usando multicore.
    Estou com esse problema aki, a tela congela e o som fica repetindo...muito xato!
    Não sei o q pode ser.....não tenho esse problema com nenhum jogo!
    Vou tentar fazer isso q vc falou
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Poder de Reputação
    11
    Me senti jogando o L4D 1 mesmo...

:/ Um remake praticamente...

Fail :/
    CONTATOS
    Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    alguem fez grupo/comunidade do l4d2 adrena ou vamos usar o mesmo do 1?!?!?!?

eu comprei o meu hj, joguei o demo e foi amor a primeira vista uhahuauhauhuha

ta muito divertido

edit: meu steam é: chick747 pra quem quiser add

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    O demo só vai funcionar até o dia 17? dia do lançamento do full.....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Marcadores

Permissões de Postagem