Resultados da Enquete: Qual o gênero preferido e que jogo ajudou a definir esse gênero?

Votantes
203. Você não pode votar nesta enquete
  • FPS (simulador / arcade / hibridos)

91 44,83%
  • RPG's (action / turno...)

47 23,15%
  • RTS

9 4,43%
  • Corrida (simulador / arcade)

32 15,76%
  • Puzzles / Plataforma

2 0,99%
  • Survivor / Terror

7 3,45%
  • Esportes

4 1,97%
  • TPS

2 0,99%
  • Luta (3D, 2D)

3 1,48%
  • Outros

6 2,96%
+ Responder ao Tópico
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 158
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    Action RPG

Diablo 1..... e basta...
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Só, justificando, pro chero =D

Bom, meu Pai é o Counter Strike 1.6

Voto nele,porque, eu senti uma QUÍMICA, algo que nunca havia sentido em outro jogo,

tudo começou com '' eu ,meu irmão e os bots''

Pq foi ele quem me mostrou o CS,e embora ele não seja nenhum mega player,me

incentivou muito, e hoje quando alguém me pergunta ''qual seu jogo favorito ? '' sempre responde CS 1.6, muitos rebatem,tipo,'' ah,esse jogo é velho parte logo pr crysis,etc''

( ) , e por isso o Counter Strike é o meu jogo do Coração mesmo,seja um dia bom ,ou seja um dia ruim ele sempre ta la =D

Sem súvida um grande jogo,memorável pelo resto da minha vida.

OBS: Cá entre nós pareceu até uma declaração de amor, huaEHAUehUEHaeuhAEUeah, mas é vedadi )

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Só, justificando, pro chero =D

Bom, meu Pai é o Counter Strike 1.6

Voto nele,porque, eu senti uma QUÍMICA, algo que nunca havia sentido em outro jogo,

tudo começou com '' eu ,meu irmão e os bots''

Pq foi ele quem me mostrou o CS,e embora ele não seja nenhum mega player,me

incentivou muito, e hoje quando alguém me pergunta ''qual seu jogo favorito ? '' sempre responde CS 1.6, muitos rebatem,tipo,'' ah,esse jogo é velho parte logo pr crysis,etc''

( ) , e por isso o Counter Strike é o meu jogo do Coração mesmo,seja um dia bom ,ou seja um dia ruim ele sempre ta la =D

Sem súvida um grande jogo,memorável pelo resto da minha vida.

OBS: Cá entre nós pareceu até uma declaração de amor, huaEHAUehUEHaeuhAEUeah, mas é vedadi )

Se fosse outra área, já estaria rolando "quote de segurança".

CS 1.6 velho?? UT é o que então (jogo que eu usei para "justificar" meu voto no FPS)?? A vs. P????

Eu priorizo muito mais algumas "velharias" do que muito "lixo" atual...

Abçs

PS: "odeio" CS - principalmente o 1.6 ....................

Brincadeira.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Se fosse outra área, já estaria rolando "quote de segurança".

CS 1.6 velho?? UT é o que então (jogo que eu usei para "justificar" meu voto no FPS)?? A vs. P????

Eu priorizo muito mais algumas "velharias" do que muito "lixo" atual...

Abçs

PS: "odeio" CS - principalmente o 1.6 ....................

Brincadeira.
    Era tudo que eu precisava ouvir

OBS : Post 700 , uhuuulll =D

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Compreensível... mas vc jogou os 2 gêneros ao mesmo tempo? Não teve um 1°, depois outro?
    Bom, se considerar o Enduro de Atari, eu joguei jogos de corrida primeiro, heuaheuhaeuhae...

Depois o 1º FPS pra mim foi o Wolf 3D. Qdo conheci ele, jogava jogos de corrida no meu VG da época (Master System) como o clássico Ayrton Senna Super Monaco GP 2 entre outros. Na mesma época do Wolf 3D eu conheci o Stunts (joguinho clássico para pc onde vc podia construir pistas doidas com saltos etc). Aliás, Stunts deve ter sido o jogo de corrida que mais joguei na vida, por incrível que pareça.

Dando um salto, foram muitas e muitas horas jogando Fatal Racing (outro jogo com pistas loucas, só que mais moderno do que o Stunts), Need for Speed (principalmente do 1º até o Underground), Test Drive Unlimited e outros jogos de corrida...
    Aí tem as "trocentas" horas de jogatina do antigo Doom 1 e 2... e depois Counter-Strike, a série Battlefield...

Enfim, impossível escolher somente 1 estilo, hehehe. É corrida e FPS. Eu até joguei mais títulos de corrida (até pq existem muito mais jogos de corrida do que FPS). Mas em termos de tempo eu realmente ñ sei.

Vou criar uma conta só pra poder votar em 2 opções, hehehe.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Era tudo que eu precisava ouvir

OBS : Post 700 , uhuuulll =D

Vc ficou bravo??
    Foi um elogio....

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Bom, se considerar o Enduro de Atari, eu joguei jogos de corrida primeiro, heuaheuhaeuhae...

Depois o 1º FPS pra mim foi o Wolf 3D. Qdo conheci ele, jogava jogos de corrida no meu VG da época (Master System) como o clássico Ayrton Senna Super Monaco GP 2 entre outros. Na mesma época do Wolf 3D eu conheci o Stunts (joguinho clássico para pc onde vc podia construir pistas doidas com saltos etc). Aliás, Stunts deve ter sido o jogo de corrida que mais joguei na vida, por incrível que pareça.

Dando um salto, foram muitas e muitas horas jogando Fatal Racing (outro jogo com pistas loucas, só que mais moderno do que o Stunts), Need for Speed (principalmente do 1º até o Underground), Test Drive Unlimited e outros jogos de corrida...
    Aí tem as "trocentas" horas de jogatina do antigo Doom 1 e 2... e depois Counter-Strike, a série Battlefield...

Enfim, impossível escolher somente 1 estilo, hehehe. É corrida e FPS. Eu até joguei mais títulos de corrida (até pq existem muito mais jogos de corrida do que FPS). Mas em termos de tempo eu realmente ñ sei.

Vou criar uma conta só pra poder votar em 2 opções, hehehe.

BAN???
    Brincadeira.
    Então vc admite que começou com corrida? Vota em corrida então... Simples, ainda não conheci ninguém que tenha jogado 2 jogos em simultâneo... O dia que isso acontecer: "deus"??

Nem eu nem ninguém jogando xadrez com 3 sujeitos diferentes significa que eu esteja jogando ao mesmo tempo...

Abçs

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Para PC: FPS - A triologia Doom e return to Castle wolfenstein
    Para Console: Games de luta: Golden Axe, Streets of Rage
    Kommissar Rex

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Vc ficou bravo??
    Foi um elogio....

Parece que esqueceu de olhar o meu destaque em VERMELHO

auehAUEHauehAUEHaeuEAH

Portanto,muito pelo contrário,apreciei a sua frase.

ACHO QUE ERA : eu priorizo muito mais algumas ''velharias'',do que alguns atuais.

Acho que era +/- assim

Abrçs

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Parece que esqueceu de olhar o meu destaque em VERMELHO

auehAUEHauehAUEHaeuEAH

Portanto,muito pelo contrário,apreciei a sua frase.

ACHO QUE ERA : eu priorizo muito mais algumas ''velharias'',do que alguns atuais.

Acho que era +/- assim

Abrçs
    Ops.... "Falha nossa" ......

Então OK.

Abçs

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    RTS...no aclamado e memorável age of empires 2...the conqueros
    Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    RPG > Diablo
    FPS > Half Life

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cade adventure? Little Big Adventure, The Longest Journey, Beyond Good & Evil...
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Timexy Ver Post
    Cade adventure? Little Big Adventure, The Longest Journey, Beyond Good & Evil...

Serve: Outros?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    FPS cs 1.3

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por R.Hellmann Ver Post
    FPS cs 1.3
    CS 1.3???? E pq não o 1.5? Pq não o "maravilhoso" Condition Zero???
    Última edição por cherojr; 31-10-09 às 13:19.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Bom, assim como na música, ouço/jogo o clássico, e ouço/jogo o atual. Vários estilos. Antigamente gostava bastante de RTS, de montar minhas táticas (fail). Com o tempo, passei a gostar de corrida, mas logo fui deixando de lado para... o FPS.

FPS comecei lá no PS1, época do E6. Achava dificil, mas ai fui evoluindo. Em alguns games, like CS, jogo por diversão, logo, mais morro do que mato. COmo meu gosto era muito por RTS, adoro colocar este elemento nos FPS que posso, tipo Arma, PR... etc etc etc
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Bom, assim como na música, ouço/jogo o clássico, e ouço/jogo o atual. Vários estilos. Antigamente gostava bastante de RTS, de montar minhas táticas (fail). Com o tempo, passei a gostar de corrida, mas logo fui deixando de lado para... o FPS.

FPS comecei lá no PS1, época do E6. Achava dificil, mas ai fui evoluindo. Em alguns games, like CS, jogo por diversão, logo, mais morro do que mato. COmo meu gosto era muito por RTS, adoro colocar este elemento nos FPS que posso, tipo Arma, PR... etc etc etc
    "Crossover"....
    Acho que isso vai ser uma tendência cada vez maiores nos games.... Afinal, quais foram as maiores inovações trazidas por cada game??
    A última e grande foi trazida com Gears - sistema de cover - e COJ2 foi responsável pela "adaptação" em primeira pessoa... Do Gears para cá, qual foi a inovação? Algo que nunca foi tentado nos games? Não vi nada... Porém, se pararmos e observarmos, veremos uma série de titulos com vários elementos de outros, como o próprio Borderlands que arrisca algumas coisas de RPG - bem superficial, claro - mas arrisca com as quests.

Abçs

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    ODEIO de verdade RPG, não suporto...

Mas jogos que tem elementos dr RPG eu gosto, vai entender.

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    ODEIO de verdade RPG, não suporto...

Mas jogos que tem elementos dr RPG eu gosto, vai entender.
    Eu entendo vc...
    Joguei Diablo 2 para conhecer - apesar de não ser um RPG nos moldes... "puros"... Joguei RTS tbm para conhecer... Simplesmente não me atrai, não vejo graça, mas entendo perfeitamente o sucesso deles e o "apelo": muito tem história muito bem trabalhadas, uma longevidade maior, personalização maior...

Agora, vc têm alguns desses elementos transportados para um FPS, o que temos? Títulos de sucesso como Bioshock - onde há evolução das armas e poderes, escolhas "morais"... STALKER é mais outro... Acho que isso é a próxima "tendência": "fusão" entre gêneros, gerando novos, como os "FPS híbridos"....

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Mas é bem isto mesmo. O lance de você personalizar e subir seu personagem acaba atraindo bem mais o público. Indigo Prophecy foi um título de Adventure que trouxe o lance das escolhas morais e que, pra mim, tornou-se o melhor jogo já feito.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    RTS, allways

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Depois de jogar a 15 anos atraz o primeiro NFS não teve jeito, virei jogador de games de corrida hehe jogo de tudo mas com ctza dou atenção especial aos bons games de carros...
    -=| Intel Core i7 980X ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force F120 120Gb + Seagate Barracuda 7200.12 1,5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Samsung Serie6 LED IPS 32" FullHD -=|=- Mouse Razer Tron -=|=- Teclado Razer Lycosa -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pra mim já não importa o gênero, desde que seja online ou ao menos que dê para jogar entre 2 pessoas.
    Jogar offline (single player) eu não acho mais graça, não importa o jogo.

Ultimamente só tenho jogado AOC e joguinho de basquete online,
    Tekken Tag (emulado) e PES2010, sempre em dupla, nunca offline.
    i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Embora eu deteste essas porcarias infantis, extremamente caricatas, totalmente forçadas de RPG japonês, um dos primeiros jogos que eu joguei do gênero e gostei muito, foi Chrono Trigger. Pra mim, esses RPG's lançados pela nintendo, enquanto ela estava no auge, influenciaram muito os jogos de RPG's posteriores de outras empresas.
    Outro título MARAVILHOSO e que marcou a minha vida, foi Falluot 1 e 2. Aquilo pra mim foi a melhor adaptação de ambiente, trama, história e elementos bastantes significativos de RPG em um jogo de PC.
    Asrock P67 Fatality Professional | Core i7 2600K @ 4.8Ghz [1.385v] | V6GT
    Corsair Dominator GT 4GB [2000Mhz] @ 2133Mhz | HIS 5870
    Extream 650W | Razer Lycosa | Logitech G9x
    Samsung SyncMaster 24TA550 Samsung SyncMaster 2232BW
    Cooler Master CM690
    Logitech X530
    GVT 35MB

Marcadores

Permissões de Postagem