Resultados da Enquete: Qual o gênero preferido e que jogo ajudou a definir esse gênero?

Votantes
203. Você não pode votar nesta enquete
  • FPS (simulador / arcade / hibridos)

91 44,83%
  • RPG's (action / turno...)

47 23,15%
  • RTS

9 4,43%
  • Corrida (simulador / arcade)

32 15,76%
  • Puzzles / Plataforma

2 0,99%
  • Survivor / Terror

7 3,45%
  • Esportes

4 1,97%
  • TPS

2 0,99%
  • Luta (3D, 2D)

3 1,48%
  • Outros

6 2,96%
+ Responder ao Tópico
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 158
    Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    TPS.

Os jogos: GTA e Max Payne, os melhores já feitos (pra mim)
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Sempre curti games de corrida! Meu primeiro game de corrida foi The Need For Speed! Lá em 1995! Comprei uma feira de INFO que teve aqui na minha cidade! De lá pra cá virou vicio! Tb curto FPS, mas ate agora o unico que realmente me agradou foi Call Of Duty!
    Última edição por MikeVMGBR; 11-10-09 às 17:25.
    Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston
    Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate

"Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..."

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Futebol - International Superstar Soccer
    FPS e TPS(entrei no "mundo" dos FPS e TPS faz pouco tempo) - Gears of War, Crysis e COD4 me fizeram gostar do genero..
    Última edição por thifreedom; 05-10-09 às 19:44.
    E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    "Agora" vejo o pq do sucesso dos FPS...

Estranho ninguem ter mencionado Puzzles / Plataforma.... "Naqueles tempos" havia alguns jogos de plataforma interessantes...
    RTS foi bem baixo, tanta gente conhecida que se viciou na época do Age...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vou citar aqui oq me fez entrar em cada estilo de game ... pq realmente gosto de estilos variados... mas pra efeito devoto...votei no FPS até pq eh oq mais jogo atualmente no PC... até pq esse é o genero mais generoso com os PCs...titulos como Crysis, Call of Duty, e principalmente suas versões MP for free são oq fazem esse generoo melhor para PC na minha opnião!

Citando agora os outros generos:

Corrida - Gran Turismo 2 para PS1... classico

FPS - Comecei como muitos no Counter Strike em 2002 ... bons tempos

Luta - KOF 97... outro classico q me fez entrar pro genero... street 2tb... mas nessa época eu era mt novo ainda, antes do 97... naum jogava legal msm... =P

Esportes - Winning Eleven 3, tb na época na PS1, de GT2 entre outros

Survivor - Residnet Evil 3 , idem, época de PS1 lol

TPS - GTA San Andreas,... nem se encaixa somente nesse rótulo... mascom verteza um dos melhores jogos jah feitos... recuperou a diversão nos jogos atuais na minha opnião...priorizando a diversão aos graficos...

E os jogos de " FASE ", qual o seu genero ? rsrs... classicos como Sonic 2, Mario World, entre outros q me fizeramgostra de jogos futuros como GOW, Onimusha 3, Devil may Cry etc... rsrsrs

Flw galera
    abraços
    Última edição por gnorochimaru; 13-10-09 às 22:15.
    Core 2 Quad Q9550 2.83Ghz Asus P5QC 2x2GB DDR3 1333Mhz Kingston GeForce GTX 260 Core 216 Seventeam ST-550 HD 500GB 7200 RPM SATA 2 DVD 20X LG SATA 2 Windows 7 RTM x64

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Estratégia. .

Um dos que eu mais gostei foi C&C Tiberian Sun... mas o que mais me marcou.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Nos FPS, os jogos que ajudaram a definir o tipo de jogo que gosto, foi primeiro o Doom, depois o Half Life, que inovou com um enredo, gráficos, jogabilidade muito melhores que os outros da época. Ou seja, nos FPS eu gosto é de jogo que inove em vários quesitos, como foi com o Doom, a série Half Life, Counter Strike, e o último jogo que inovou foi o Crysis, tanto que quando ia jogar algum outro jogo com gráficos inferiores, fica meio que estranho, até mesmo sem graça, e tambem já tinha me acostumado demais com a nanosuit. Ia jogar outro FPS, e já ia tentando ficar invisivel por questão de costume.

No estilo de corrida foi o Top Gear, tambem jogava bastante o Stunts, e os NFS da vida até o Most Wanted

Mas enfim, o genêro que mais jogo é FPS, e os jogos que me "moldaram" foi o Half Life e Doom e Counter Strike revolucionando o multiplayer.
    \/Atlhon64X2 4000+ /\ 2x1GB DDR2 667MHz Kingston \/ Winfast 761GXM2MA /\ HD 4650 \/ SAMSUNG HD753LJ 750GB SATAII /\ Windons XP SP3 \/ LG 2053TQ 20,5" /\ Mouse e Teclado Padrao \/ Philips SHP2700 /\ Fonte genérica daquelas que vem em gabinete \/

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    RPG pra mim. Todo mundo fala bem do Baldur's Gate, mas infelizmente nunca pude jogar.
    Foi Vampire The Masquerade: Redemption que me fez começar a gostar de games. Apesar de ser linear, tinha tantos tipos de diciplinas que dava pra jogar várias vezes de forma diferente.
    Imagens Anexas
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Counter-Strike

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Zakk JCM800 Ver Post
    Iniciei nos games com 7 anos de idade, nos idos de 1982/83, com um tk-85, o jogo era Valkiries (não lembro o nome direito) e era numa fita cassete que vc colocava num toca-fitas e plugava ele no Tk-85 huhiehaiheha demais. Depois tive um atari 2600. Houve um hiato grande, pois não jogava mais, nunca tive master system, SNES entre outros. Depois comecei a jogar em DOS: wolfenstein 3d/doom/F1 GP microprose (deve ter sido em 1993..por aí).

Bom, @topic:

Gênero: FPS/Wolfenstein
    Gênero: Corrida/Formula One Grand Prix (microprose)

Esses foram os jogos que me viciaram no gênero.

Atualmente estou largando o FPS e dedicando mais ao gênero de simuladores de corrida.

[]'s
    Tambem cheguei a jogar em um Zx-spectrum (Tk90x) do meu irmao, tinha alguns games muito legais Knight Lore( qu e o carinha virava um lobsomen), Uridim, Three Weeks in Paradise, Xeno e mtos outros era muito legal rodava na fita cassete.

Os preferidos hoje em dia sao FPS e de corridas. Quando tenho tempo.

fl
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    A cara, dificil citar um jogo, um estilo, fica ai um video pra lembrar a galera

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    FPS, Hexen II.

Já havia de ter jogado Doom, Wolfstein entre outros mas o primeiro FPS que me marcou mesmo foi Hexen II, até hoje tenho o CD original.

Jogo muito bom, o coop até hoje me divirto pra caramba.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Votei RTS. Quando era mais jovem joguei bastante profissionalmente, principalmente Command Conquer e Star Craft. Cheguei a ganhar trofeus, medalhas, viagens, e conheci um monte de gente bacana, depois acabei ficando velho demais pro negocio, ia nos eventos e me sentia um vovo no meio dos garotos, fora de tomava pau da nova geraçao. Nao tinha mais tempo pra treinar, minha namorada(esposa agora) começou a pegar no pé, mas foi uma epoca muito legal. Sempre que lança um bom RTS vou dar uma conferida.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera o que é RTS ?
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Cauan Ver Post
    Galera o que é RTS ?
    Real Time Strategy

Aqui o melhor que já joguei:

http://en.wikipedia.org/wiki/Emperor:_Battle_for_Dune

Ler a saga de livros antes, ajuda a dar mais emoção
    Última edição por hemeh; 12-10-09 às 06:09.
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    10
    O melhor jogo q eu ja joguei,foi em 1998,quando eu tinha 4 anos,foi no meu 486dx2 com windows 95.Madness downtown,coisa assim,putz,joguei tanto aquilo q minha mae teve q comprar aquele vidro fume de por na frente da tela pq eu tva começando a ficar cego,jogava mais de 4horas por dia,isso porque era demo e não podia passar de algumas partes da cidade.Bons tempos.Console não me lembro nenhum,tinha um master system na época.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16

em poucas palavras

CORRIDA ... GRAN TURISMO 1 precisa dizer mais algo ?
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Post
    A cara, dificil citar um jogo, um estilo, fica ai um video pra lembrar a galera
    Interessante o video...

Conheço gente que deve ter se "emociado" com o mesmo.

Interessante notar que ninguém votou em Puzzles / Plataforma... Será que ninguém se viciou com Earthworm Jim??? Tentei lembrar de outros no estilo, mas nada me vem à kbça... Acho que pq estava bastante ocupado com os FPS da época....

Abçs

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    FPS hibrido, System Shock 2, Deus EX, STALKER, etc
    PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu votei no "outros" pq eu n sabia onde iria entrar o meu jogo predileto: Metal Gear
    para mim ele eh praticamente o genero.
    Na minha opiniao, os outros titulos do genero stealth vivem as sombras, como o splinter cell ou um velvet assassin da vida..
    Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64]

Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Kawaiish Ver Post
    Eu votei no "outros" pq eu n sabia onde iria entrar o meu jogo predileto: Metal Gear
    para mim ele eh praticamente o genero.
    Na minha opiniao, os outros titulos do genero stealth vivem as sombras, como o splinter cell ou um velvet assassin da vida..
    Metal Gear é uma série muito boa mas anda longe de ser a melhor no gênero stealth.
    PHENOM II X4 2,81GHZ ; A15G PC CHIPS; 4GB DDR2 800 OCZ; ECS 9600GT 512/256 DDR3; EXTREAM 450W.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Interessante o video...

Conheço gente que deve ter se "emociado" com o mesmo.

Interessante notar que ninguém votou em Puzzles / Plataforma... Será que ninguém se viciou com Earthworm Jim??? Tentei lembrar de outros no estilo, mas nada me vem à kbça... Acho que pq estava bastante ocupado com os FPS da época....

Abçs

Realmente cara, pro povo OLD esse genero é insuperavel, os melhores jogos e mais divertidos e que com certeza me marcaram pra sempre foram os do SNES/MEGA DRIVE, Earthworm Jim, Mario, Contra, SplatterHouse e muitos outros.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Donkey Kong!
    Esse era d+
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por Waynner Ver Post
    Realmente cara, pro povo OLD esse genero é insuperavel, os melhores jogos e mais divertidos e que com certeza me marcaram pra sempre foram os do SNES/MEGA DRIVE, Earthworm Jim, Mario, Contra, SplatterHouse e muitos outros.
    Acho que sou um "caso à parte"...
    Não peguei exatamente essa época... mas conheço e já joguei alguns titulos....

Abçs

Marcadores

Permissões de Postagem