+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 56 de 56
    Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Dando um up aqui...

Desistiu de vez? Deve dar muito trabalho; não é o caso de levar a proposta até algum site de traduções, como tribodosrenegados.com.br? Afinal, já há alguma coisa traduzida, acredito.

Abçs
    Pra vc ter uma ideia, acho que esse é o jogo com maior quantidade de texto ja feito (nao tenho certeza). Segundo algumas fontes que vi, Torment tem cerca de 800.000 palavras pra traduzir (um número aproximado ao da Bíblia, por exemplo). E um jogo como esse definitivamente nao merece receber uma tradução do tipo "tradutor do Google", como acontece com certos jogos por aí, pois, nesse caso, ler se tornaria um pesadelo (ler é o que mais se faz no jogo)

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    Pra vc ter uma ideia, acho que esse é o jogo com maior quantidade de texto ja feito (nao tenho certeza). Segundo algumas fontes que vi, Torment tem cerca de 800.000 palavras pra traduzir (um número aproximado ao da Bíblia, por exemplo). E um jogo como esse definitivamente nao merece receber uma tradução do tipo "tradutor do Google", como acontece com certos jogos por aí, pois, nesse caso, ler se tornaria um pesadelo (ler é o que mais se faz no jogo)
    Imagino mesmo que tenha uma quantidade absurda (no bom sentido) de texto para ser traduzido. Acho que o próprio yaesir comentou muito isso noutros tópicos da vida, inclusive que o foco/pilar do jogo é a sua história, então é bastante compreensível - e até esperado - tamanha quantidade de texto. Trabalho duro esse ai...

Só espero conseguir instalar o jogo independente do sistema operacional que eu estiver usando assim que o feito estiver completo.

Abçs

Citação Postado originalmente por cherojr Ver Post
    Imagino mesmo que tenha uma quantidade absurda (no bom sentido) de texto para ser traduzido. Acho que o próprio yaesir comentou muito isso noutros tópicos da vida, inclusive que o foco/pilar do jogo é a sua história, então é bastante compreensível - e até esperado - tamanha quantidade de texto. Trabalho duro esse ai...

Só espero conseguir instalar o jogo independente do sistema operacional que eu estiver usando assim que o feito estiver completo.

Abçs
    Pois é, cherojr, imagina a bagunça que seria se uma tradução como essa caísse nas mãos de uma dezena de tradutores, o caos que seria com cada tradutor com um estilo diferente. Um projeto assim so daria certo nas mãos de uma ou ate 3 pessoas no máximo, como Yaesir ja ta fazendo, mesmo que demore algumas eras glaciais pra ficar pronto

Bom...enfim 1 ano depois do ultimo post........ALGUMA NOVIDADE REFERENTE A TRADUÇÃO??????

ADORO O GAME MAS TENHA MUITA DIFICULDADE PRA TERMINAR VENDO Q A LINGUAGEM DO MESMO EH BEM DIFICIL......

mas eae ALGUEM VAI ME SALVAR????

Opsss....agora q to vendo.....2 anos depois do ultimo post!!!!

ALGUEEEM ME DIZ Q FICOU PRONTO PLEASE!!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por psycho_linux Ver Post
    Bom...enfim 1 ano depois do ultimo post........ALGUMA NOVIDADE REFERENTE A TRADUÇÃO??????

ADORO O GAME MAS TENHA MUITA DIFICULDADE PRA TERMINAR VENDO Q A LINGUAGEM DO MESMO EH BEM DIFICIL......

mas eae ALGUEM VAI ME SALVAR????
    Citação Postado originalmente por psycho_linux Ver Post
    Opsss....agora q to vendo.....2 anos depois do ultimo post!!!!

ALGUEEEM ME DIZ Q FICOU PRONTO PLEASE!!!!!
    2 anos?????!!! Volta uma página, da metade em diante vc lê de novo... de novo não, leia mesmo.

Abçs

Marcadores

Permissões de Postagem