Aqui ainda continuou bugado, fiquei preso no chao na hora de enfrentar o scarecrow. Dei load do ultimo checkpoint e evitei passar no mesmo ponto heheh.
Sobre os DLC tem como baixar de algum lugar sem ser direto da live e instalar depois ja q eh free?
Não sei se fico com raiva da ATI ou da Nvidia, o fato é que não estou podendo aproveitar direito os jogos recentes, mesmo tendo um PC "High-End", entre aspas pois não é realmente High-end, mas está por ali.
Estou realmente com raiva, esse batman nem cheguei a jogar direito, só aquela introdução com aquele NVIDIA gigante na nossa cara, já me irritou o suficiente.
Eu devia usar mais meu Xbox, mas não tem jeito, eu sou PC gamer, tá no sangue
INTEL CORE i7 2600K | CORSAIR H70 @ XIGMATEC FANS | ASUS MAXIMUS IV EXTREME P67 B3 | CORSAIR VENGEANCE 16GB DDR3 1600 CL8 | EVGA GTX 580 | CREATIVE X-FI TITANIUM FATAL1TY CHAMPION SERIES | SENNHEISER RS 170 CORSAIR FORCE SERIES 3 120GB | WD CAVIAR BLACK 1TBx2 [RAID0] | WD CAVIAR GREEN 2.5TBx2 + 2TBx2 | SONY BC-5600S | CORSAIR HX850W | RAZER ANANSI | LOGITECH G5 | CORSAIR 700D | ACER GD245HD | NVIDIA 3D VISION STEAM/ORIGIN: LuganoX
Pessoal, tava fazendo a parte de ir nos jardins buscando pelas digitais da Harley, só que quando fui resgatar os reféns presos nas jaulas eu voltei a buscar pelas digitais naquela sala, achei uma daquelas bombas de gás e ele simplesmente parou de rastrear, e não aparece nenhuma ação para fazer com a bomba, é normal isso ?
Finalmente comprei o jogo! Já baixei a atualização e o primeiro DLC, e estou rodando Batman: AA com PhysX no High, pegando uma média de 45-55 FPS e 30-40 FPS quando tem muita fumaça. Só cai de 30 FPS se tiver muito piso quebrado. O jogo não tem um bug sequer, ótimo port da Eidos.
Apos substituir os arquivos na pasta original, eu tenho q executar o setup e depois o physx??
O arquivo que deve ser executado, esta marcado na imagem abaixo.
Veja o seguinte...
Inicie uma nova partida. (meu save antigo continuou com bug)
Para funcionar o PHYSX, instale os driver do "GURU" (aqui só ativou com ele)
Terminei o jogo, e a unica coisa de estranho, foi que não consegui se esconder no chão.
Consegui jogar em AA16X, Physx HIGH com minha assinatura. Mas depois de umas 5 horas de jogos, tive que baixar para AA8X
Pessoal estou no começo do jogo uns 3% ainda, não consigo passar a fase onde tem um guarda morto numa cadeira perto de um portão e tem um cartaz ne escrito, fica pedindo para usar o sistema de analise. alguem pode me ajudar.
Gente, instalei uma placa só pra PhysX aqui e realmente, os fps mínimos quase dobraram no benchmark. De 25 foi para 46. Ajuda muito uma placa dedicada, vou postar de novo um teste q me motivou.
O arquivo que deve ser executado, esta marcado na imagem abaixo.
Veja o seguinte...
Inicie uma nova partida. (meu save antigo continuou com bug)
Para funcionar o PHYSX, instale os driver do "GURU" (aqui só ativou com ele)
Terminei o jogo, e a unica coisa de estranho, foi que não consegui se esconder no chão.
Consegui jogar em AA16X, Physx HIGH com minha assinatura. Mas depois de umas 5 horas de jogos, tive que baixar para AA8X
só posso concluir o seguinte, roda melhor com 1 9600gt do que com duas, vo ate desativar o sli pra ter certeza...aqui com aa2 e physx fica bem pesado, 30 a 40fps em 1818x1018
i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922||
só posso concluir o seguinte, roda melhor com 1 9600gt do que com duas, vo ate desativar o sli pra ter certeza...aqui com aa2 e physx fica bem pesado, 30 a 40fps em 1818x1018
Hmmmm, to com uma 9600GT sobrando aqui sem uso, to pensando em botar ela no lugar da 4870 só pra testar como fica com PhysX, se roda tão bem assim.
Hmmmm, to com uma 9600GT sobrando aqui sem uso, to pensando em botar ela no lugar da 4870 só pra testar como fica com PhysX, se roda tão bem assim.
não sei se é vantagem pra ti cara, dizem que esta bloqueado o suporte depois do driver 182.50, ou seja tu não vai poder usar com o ultimo physx driver e tem todo um METODO pra fazer funcionar com vga ati, tem ate um topico sobre isso em PLACAS DE VIDEO mas não achei mais não...
i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922||
na demo rodou lisinho com Phsyx no médio, agora não está rodando lisinho ta lagando
acho que vou ter que deixar tudo no médio, ou tirar o Phsyx
Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls
Pessoal estou no começo do jogo uns 3% ainda, não consigo passar a fase onde tem um guarda morto numa cadeira perto de um portão e tem um cartaz ne escrito, fica pedindo para usar o sistema de analise. alguem pode me ajudar.
valeu
Vc usa a tecla " X " para ficar em modo detetive certo???
Então... Tem um quadro logo afrente desse cara amarrado. Olhe para quadro, e segure o "X ". Existem varios segredos no game. Quando ver objetos usados por vilões, segure o " X " e ganhara informações.
não sei se é vantagem pra ti cara, dizem que esta bloqueado o suporte depois do driver 182.50, ou seja tu não vai poder usar com o ultimo physx driver e tem todo um METODO pra fazer funcionar com vga ati, tem ate um topico sobre isso em PLACAS DE VIDEO mas não achei mais não...
Não to dizendo usar as 2 juntas mas sim botar a 9600GT no lugar da 4870, até porque a GA-G31M-S2L nem tem 2 pci-e slots.
Mas esotu interessado nesse metodo pra usar physx em GPUs da ATI
Ta dificil pessoal, antes era a versao anterior q tava bugada agora apois isntalar. Jogor inicializando normal, configurei ate o phsyx na boa mais quando o coringa mata os guardas e o batman pula a janela, coringa sorri, quando vai entrar a pancadaria . Trava tudo com as seguinte msg!
AMD phenom II X4 955 - Ma78gm s2h - 4gb dd2 800 - gforce gtx 460 1gb evga - lg dvd - Samsung p2470 hn tv - Sata 250/80 - fonte st 750 zaf - Centurion 590 CM - Xbox 360 Falcon.
Ta dificil pessoal, antes era a versao anterior q tava bugada agora apois isntalar. Jogor inicializando normal, configurei ate o phsyx na boa mais quando o coringa mata os guardas e o batman pula a janela, coringa sorri, quando vai entrar a pancadaria . Trava tudo com as seguinte msg!
Eu passei por esse erro!!! mostrava apresentação, ai na hora da porrada fechava.
Resolvi instalando drivers " Guru " e executando o Patch 1.1. lembrando claro, de instalar o driver da Physx.
Instalei o Dark Knight Batsuit. O visual fica fantástico.
Sobre o desempenho do jogo:
Com o PC da assinatura + Geforce 190.62 + patch 1.1 + PhysX em Normal, AA2x, 1440x900 e todos os detalhes no máximo, com exceção do AO, que está OFF. o jogo roda de boa com seus 40FPS em média.
Apenas nota-se uma nítida queda de FPS ao passar por colunas de fumaça. Ainda pode-se ter uma bela experiência nesse jogo com um hardware de 2 anos atrás
onde voce pegou cara e como instalou ? tambem to afim de colocar a suit do tdk!!
Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO
Marcadores