| | | -
 Postado originalmente por mayconzuliani qual marca do seu leitor? deve ser incompatibilidade,é raro mais já aconteceu comigo tb! e com mesmo gravador da lg!
testa em outro leitor de algum amigo de preferência de outra marca! -
valew galera.
quando chegar em casa vou atraz de outro leitor e testar.
postarei o resultado.
vocês conhecem alguma marca considerada melhor?
ja tive o re5 pirata antes de trocar de maquina, mas só faltava jogar online
agora com essa nova maquina quero jogar FULL
Última edição por wallamo; 16-12-11 às 12:04.
Razão: completar
-
 Postado originalmente por [seko] Acredito que seja seu Drive de DVD que não está lendo o DVD do jogo na hora de instalar. Consegu instalar. fiz assim : copiei o dvd para pc e utilizei o daemon tools.. e esta funfando legal.
só tenho mais um problema para resolver:
queria jogar sem o DVD no drive. já tentei com daemon tools mas mesmo assim fica pedindo o dvd.
copiei a imagem criei um drive virtual montei a imagem mas fica pedindo o dvd.
alguem ja passou por isso? -
galera alguem ae tem o link pro patch ? Não to achando na internet -
O MP desse jogo ainda tem algum movimento???????
Ou ja está entregue as moscas?????? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
 Postado originalmente por shura89 O MP desse jogo ainda tem algum movimento???????
Ou ja está entregue as moscas??????
Toda vez que entro só encontro 1 caboclo no máximo, ou seja, mortinho. {Origin: tosemfreio } i5 750 2.67 @3.6ghz + Cooler Hyper 212 Plus | Asrock P55 Extreme | 2x2GB DDR3 1600mhz Corsair | Evga GTX570 | 1TB + 500GB Samsung + Hd Externo Portátil Usb 1tb Seagate Barracuda | Corsair 650w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | 10mb simtv. -
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
Estranho, pq sempre que eu entro aqui pela live acha uma lista enorme de servidores.
Essa semana mesmo eu dei uma olhada e só br tinha 5 salas. Steam/Live PC: Tgo1014 SCII: TgoXIV Battlefield BadCompany 2 - Super Street Fighter IV: ArcadeEdition - Dirt 3 - Team Fortress 2 - Terraria -
Eu também quando joguei domingo tinha 11 salas, mas estava jogando com chapa que tinhamos marcado uma jogatina On. Steam Id: feijiro
Live Tag: leonan82 -
Faz um tempinho que não jogo, coisa de 1 ou 2 meses, mas quando estava jogando, sempre via cheio não importa a hora.
Ainda to com ele instalado aqui. Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that! -
Que saudade de RE...
Alguém ta afim de jogar Coop na dificuldade máxima(acho q é veterano)?
Posso jogar dias de semana a noite 18h às 21h
Add Steam e Live sylvyojrj Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por sylvyojr Que saudade de RE...
Add Steam e Live sylvyojrj Na verdade a dificuldade maxima é Profissional (1hit kill) Steam/Live PC: Tgo1014 SCII: TgoXIV Battlefield BadCompany 2 - Super Street Fighter IV: ArcadeEdition - Dirt 3 - Team Fortress 2 - Terraria -
Eu topo!!
Galera, preciso de ajuda p/ conseguir troféus no modo Versus. Alguém me ajuda por favor? 
Se alguém estiver precisando deles, podemos revezar e consegui-los facilmente... manda uma MP ae, abraços.  Postado originalmente por sylvyojr Que saudade de RE...
Add Steam e Live sylvyojrj Gostou do post ou foi ajudado, retribua qualificando 
PSN ID: Super_Cojiro
Liberdade e reconhecimento do estado Palestino! Coleção Blu-ray: A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne, Batman: O Cavaleiro das Trevas, 300, Os Infiltrados, Alien 8° Passageiro, Aliens, Alien 3, Alien Ressureição -
Meu irmão zerou o jogo e eu nãao, desanimei em jogar mas o jogo é muito bom, curto mto resident evil · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·
-
 Postado originalmente por brunotrovao nao curti, RE morreu no code veronica pra mim (e nos do gamecube q tb sao otimos)
RE4 e 5 = outro jogo nada a ver com a serie, e jogo de ação temos varios otimos, ou seja, dispensavel RE5 KIBOM !!joga devil então
gamertag crisys07 //Core i5 2300 ??GHZ//Cooler Zalman CNPS9700 NT//4GB Dual Cannel DDR 3 1333 MHZ Corsair Dominator//ASRock H61M-VS//FonteDr.Hawk 560W//Nvidia EVGA GTX 460 1GB//HD Caviar Green 1.5TB SATAII- HD 1.5 TB SATA II Sansumg //Samsung P2470HN//Home Logitech Z-5300e -
O pessoal, eu to jogando em rede com uma amigo meu, porém eu fiquei sendo a sheva, pois entrei no jogo do pc dele, mas não consigo melhorar as armas, tento mas nao da, alguem me ajuda, o que tenho q fazer pra melhorar as armas? PHENOM II 555 X2@X4 B55 BLACK EDITION 3,4Ghz By HYPER TX3 | ASUS M4A785TD-V EVO | 2x2Gb DDR3 1600Mhz CRUCIAL BALLISTIX TRACER | HIS HD 6850 @840/1150 | SEAGATE 500Gb SATA II 16Mb Buffer BARRACUDA | PSU ANTEC Neo Eco 520w | HORBI HB-11| GENIUS SLIM KEYBOARD | MOUSE GENIUS BASIC | AOC 2236Vwa 22" FullHD -
Joguei apenas 1 vez online esse ano,e o cara invencivel munição inifinita sem graça assim Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
 Postado originalmente por *DuDu_SCS* O pessoal, eu to jogando em rede com uma amigo meu, porém eu fiquei sendo a sheva, pois entrei no jogo do pc dele, mas não consigo melhorar as armas, tento mas nao da, alguem me ajuda, o que tenho q fazer pra melhorar as armas? Já que trancaram meu tópico lá, alguem sabe como resolver? PHENOM II 555 X2@X4 B55 BLACK EDITION 3,4Ghz By HYPER TX3 | ASUS M4A785TD-V EVO | 2x2Gb DDR3 1600Mhz CRUCIAL BALLISTIX TRACER | HIS HD 6850 @840/1150 | SEAGATE 500Gb SATA II 16Mb Buffer BARRACUDA | PSU ANTEC Neo Eco 520w | HORBI HB-11| GENIUS SLIM KEYBOARD | MOUSE GENIUS BASIC | AOC 2236Vwa 22" FullHD -
 Postado originalmente por *DuDu_SCS* Já que trancaram meu tópico lá, alguem sabe como resolver? Normalmente ao terminar a fase você tem a possibilidade de melhorar as armas no inventário clicando sobre a arma e escolhendo a opção, mas isso, claro, se você tiver a moeda necessária Steam/Live PC: Tgo1014 SCII: TgoXIV Battlefield BadCompany 2 - Super Street Fighter IV: ArcadeEdition - Dirt 3 - Team Fortress 2 - Terraria -
Pessoal,
A think Mind lançou 8 videos dublados para o jogo RE5. Os videos podem ser baixados pelo youtube com qualidade 1080p. A pergunta é, onde eu coloco esses videos para poder vê-los durante o jogo ou mais precisamente, quando houver cut scenes. Já dei uma olhada no game e so achei 3 videos, enfim, se alguem souber me avisa ok? Placa Mãe: Intel Pearl Creek DG31PR - Processador: Pentium Core 2 Duo E7300 2.66 Ghz - Memoria 4 GB DDR 800 Kingston - Placa de Video: Nvidia Geforce 9800 GT 512 MB 256 bits. Sistema Operacional: Windows 7 64 bits. Monitor LCD Samsung Syncmaster B2230, 22 pol -
 Postado originalmente por NarcisoRN Pessoal,
A think Mind lançou 8 videos dublados para o jogo RE5. Os videos podem ser baixados pelo youtube com qualidade 1080p. A pergunta é, onde eu coloco esses videos para poder vê-los durante o jogo ou mais precisamente, quando houver cut scenes. Já dei uma olhada no game e so achei 3 videos, enfim, se alguem souber me avisa ok? Posta os links dos video ae.... Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Basta acessar esta página do youtube https://www.youtube.com/watch?v=h0Ec7n3WN3s
Ja baixei os videos, so não sei aonde colocar, ou seja, em que pasta do jogo. Placa Mãe: Intel Pearl Creek DG31PR - Processador: Pentium Core 2 Duo E7300 2.66 Ghz - Memoria 4 GB DDR 800 Kingston - Placa de Video: Nvidia Geforce 9800 GT 512 MB 256 bits. Sistema Operacional: Windows 7 64 bits. Monitor LCD Samsung Syncmaster B2230, 22 pol -
 Postado originalmente por NarcisoRN Vlw, Qualificado!
Qnd chegar em kza eu vou testar.... Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por NarcisoRN Pessoal,
A think Mind lançou 8 videos dublados para o jogo RE5. Os videos podem ser baixados pelo youtube com qualidade 1080p. A pergunta é, onde eu coloco esses videos para poder vê-los durante o jogo ou mais precisamente, quando houver cut scenes. Já dei uma olhada no game e so achei 3 videos, enfim, se alguem souber me avisa ok? acabei de conferir os videos ... e está excelente o projeto, sem dúvidas irei testar... mais como vai funcionar essa dublagem ? através de instalador? ou como vc citou baixar os videos e colocar em alguma pasta do jogo?  i5 2500k Corsair H80 Corsair Dominator 2x2GB SSD Corsair 64gb + 2x 320GB Seagate Raid0 7.200 + 1TB Samsung 7.200 Z68 Extreme 3 Gen3 Aerocool Xpredator Black Evil Corsair TX850 Panasonic Viera 32'' Full HD Sapphire HD6950 2GB Flex -
É exatamente isso que eu estou querendo saber. Não tem instalador, são videos e no meu modo de pensar, deveriam ser colocados em alguma pasta do jogo. So que a unica pasta do jogo que eu encontrei, so possui 3 videos com extensão .wmv. A não ser que exista algum instalador que converta esses videos para outro formato aceito pelo jogo, sei la, de repente no site da think mind...apesar de que eu ja andei fuçando por la e não encontrei nada. Bom...se alguem descobrir o que fazer com os videos, posta aqui ta bem? Placa Mãe: Intel Pearl Creek DG31PR - Processador: Pentium Core 2 Duo E7300 2.66 Ghz - Memoria 4 GB DDR 800 Kingston - Placa de Video: Nvidia Geforce 9800 GT 512 MB 256 bits. Sistema Operacional: Windows 7 64 bits. Monitor LCD Samsung Syncmaster B2230, 22 pol
Permissões de Postagem