Seguinte, estou com dificuldades para jogar no controle de PS, eu só uso para jogar PES 2009 e SFIV...
Não estou acostumado a mirar utilizando o controle apenas com mouse...
Porém esse game parece ser bem mais facil através do Joy, quero saber uma coisa, a segunda alavanca do controle (da direita) serve para movimentar a camera e guiar o personagem conforme estiver pressionando na alavanca 1 (esquerda)...
Só que se eu colocar a segunda alavanca para direita, ele olha para esquerda, se coloco para direita ele vira para esquerda, o mesmo ocorre quando coloco para cima/baixo.
Tem como configurar isso aqui? para ir na direção que eu pressionar?
Não consegui nem matar o 1º inimigo do game, não consigo mirar direito... tá feio a coisa aqui...
Malz ae, mas é que não curto jogar em video-game, por isso estou levando surra do Joy...
cacete o jogo e muito bom a unica coiss q n gostei e q vc n pode andar mirando nem com a arma nem com faca fora isso o jogo compriu com todas as minhas espectativas e o grafico e show fiquei com 35-40 fps aki
Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690 PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection PC: Montando......
Jogando aqui com joy esta ativada, estou usando o emulador de controle X360 e tá funcionando perfeitamente.
Excelente jogo, excelente tópico
Algumas screens (botei em Spoiler porque uma delas mostra um dos primeiros bosses, mas estão em thumb anyway.)
Jogo muito leve, está a 60 fps aqui.
High / 1920x1080 / V-Sync / 8x AA / Blur On
Última edição por Foca; 15-09-09 às 06:00.
Apoio...
Oficina do Limas
Agora com:
Limas pneus, Limas motor e LIMAS TURBO!!!
eu vi que você tem o mesmo monitor que eu, você usa ele em 60HZ no windows 7?
porque aqui fica em 59HZ direto, e isso acho que tá zuando o v-sync aqui o chris parece que fica andando travado da cintura pra baixo.
Postado originalmente por iznow
Joguei um pouco agora a noite, single e MP, e não consegui gostar muito do jogo. Mas não é ruim não... talvez é questão de acostumar.
Achei tosca demais a movimentação do cara, parece uma lesma, muito lerdo, quando vc está andando o cara praticamente não vira, é um ano pra virar, quando vc puxa a mira o cara não sai do lugar, lamentável. Outra coisa, muito difícil... apanhei que nem saco de pancada.
Pontos fortes do jogo: gráficos, e essa gostosa da Sheva.
Quem sabe jogando mais, passo a pegar as manhas.
Estou vendo que ninguém aqui jogou o resident 4 mesmo, para virar imediatamente para o lado oposto ou seja quem está na suas costas aperta o analogico + o botão de recarregar a arma que no joy é o (A), ai o personagem dá um 360 e vira pro lado oposto. No teclado eu não sei porque não estou jogando nele.
Última edição por poisonmaniac; 15-09-09 às 08:36.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
dá um 360º e evira pro lado oposto? oque é isso, michael jackson!? ahuhauhau acho que seria um 180º não?
Em primeiro lugar gostaria de dizer que: Quem não gostou do jogo não precisa falar mal, até pq mta gente já sabe que tem alguns que não gostam de jogo nenhum praticamente, só pra contrariar. Só querem joguinhos tipo crysis, com muita munição, vida recarregável, invisibilidade, super pulo tudo assim pq aí sim fica muita ação! deviam fazer um jogo do rambo, ái combinaria mais...
O jogo deixou de ser o mesmo faz tempo emas isso não significa que ficou ruim, a franquia sempre foi divertida e por pior que falem todo jogo dela q lança a galera vai conferir, mesmo se espera uma coisa totalmente diferente. Graficamente está muuuito louco e isso é inegável, bem como o desempenho.
Galera q postou ss aí, poderia por certas ss em spoiler né!? grrr po, assim tira toda a surpresa do jogo, tipo essa dos lickers, quando chegar lá ,será como se já soubesse td o q vai acontecer no jogo....
O Enb Series acho q estraga o clima do jogo e torna ele mto "bonitinhu" pra ser RE, mas tem o lado bom, dá pra ver umas coisas bem melhores q sem ele.
Qto aos controles, pelo q percebi dos comentários gerais, quem não consegue jogar direito é pq não tá acostumado com RE pois parece q é a mema coisa de sempre. Galerinha só sabe jogar se puder correr pular e atirar td ao mesmo tempoo....se precisa tanto de ação, munição e "jogabilidade", vai jogar Prototype, que é ótimo tbm e tem tudo isso. Acho q tem mais survival horror nele q em RE , só q sou fã da série desde o 1 e não acho q é uma séria q afundou.
Última edição por brunobyof; 15-09-09 às 08:56.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Eu errei mesmo, é um 180 graus mesmo, é que vejo as pessoas falando tanta besteira sobre o jogo só porque não conseguiu jogar que nem vi. A mesma coisa do street fighter 4 um colega meu fala que é uma bosta, mais ele é um noob de carteirinha não consegue soltar um hadouken, ele é dessa época de crysis e jogos em primeira pessoa, nunca matou aula pra jogar um fliperama. Só falta alguém reclamar que o jogo é em terceira pessoa agora.
Tive problemas quando entrava um segundo player pela Live, onde minhas cutscenes sumiam, só conseguia ouvir e ler as legendas... Isso já foi solucionado?
Eu errei mesmo, é um 180 graus mesmo, é que vejo as pessoas falando tanta besteira sobre o jogo só porque não conseguiu jogar que nem vi. A mesma coisa do street fighter 4 um colega meu fala que é uma bosta, mais ele é um noob de carteirinha não consegue soltar um hadouken, ele é dessa época de crysis e jogos em primeira pessoa, nunca matou aula pra jogar um fliperama. Só falta alguém reclamar que o jogo é em terceira pessoa agora.
HUAHEUHEU Soh falta isso mesmo...
"Põ não tem mira à laser"; "pô não tem sniper points"; "pô não tem munição"; "pô não ta em 1ª pessoa"; "pô não dá pra correr e atirar"; "pô não dá pra ficar invisível"; "pô o rocket launcher só tem um tiro"; "pô a mina atrapalha pra fugir"; "gastei toda a munição no bicho"...
é por essas e outras que os jogos de PC tão cada vez pior mesmo, os players tão cada vez mais noobs..
Daqui a pouco os jogos vão ser só apertar um botão e dar um nuke geral nos inimigos, que nem prototype hauhau o cara tem uns golpes arrasa-quarteirões e sobrevive fácil a um tiro de canhão.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston PNY GTX560 CorsairCX600 W Windows 7 Ultimate Sparrow Edition - 64 BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
galera to loko pra jogar, mais estou com um problema, ja é o segundo game q acontece a mesma coisa.
tanto no Directx 9, como no Directx 10. inicio o jogo a tela fica preta, e o som começa a sair, mas n da video nenhum, ja atualizei o driver, só qdo mudo de monitor, alguem sab o q pode ser ?
Larguei do mouse e to jogando no controle do 360 mesmo,no mouse fica meio arrastada a mira.
É eu to falando isso desde qdo saíu o jogo, quem tiver um bom controle, nem pense duas vezes, pois o mouse tá horrível nesse port, cagada extrema da Capcom isso, ficou igual Ghostbusters haha.
Marcadores