| | | -
Nfsu - Erro No Drag Tenho o Need For Speed Undergroun original, roda blz, mas no drag da um erro, tipo, se eu dar restart race umas três vezes seguidas (exemplo, eu inicio, ai eu perco, ai eu do restart race, pra reiniciar a corrida e ele sai, não pro windows, acontece o seguinte:, o computador desliga e vem uma tela azul, não me lembro bem o que esta escrito, mas se acontecer de novo eu copio e coloco aqui, continuando; ai em baixo aparece nv4_displ.dll e um monte de zeros com pontos, na mesma tela tem sugestões, tipo, atualização do bios, vereficar se tem espaço em disco no hd, mas eu tenho 10,4GB livres.
Se alguém tem esse problema, e conseguiu resolver, me ajudem, pois esse erro só acontece no DRAG, (arancada)
Só acontece no NFSU esse problema.
Tenho uma GeForce 4 mx420 com os drivers 45.42, 256mb ddr, hd 20, pentium 4 2.0 ghz.
-tem algum driver para a minha MX que resolva esse prolblema? pentiumIV 2.0Ghz, 256mb ddr 266mhz, hd20gb 5200rpm, intel i845E, cd-rom sansung, modem conexante v92, geforce mx420 64mb fonte250w, sound blaster live! value, 6USB, mouse e teclado microsoft. -
Já tento reinstalar o jogo?
As vezes é uma boa...
Poe o ultimo patch do jogo e ve se esse aí são os ultimos drivers da VGA. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
tenta baixar o driver 53.algumacoisa
(o ultimo em www.nvidia.com )
blz?
Permissões de Postagem