| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Dragon Age: Origins - O renascer da grandiosa saga Baldur's Gate
-
 Postado originalmente por blackdragonbird Não, a Dragon Armor tem um visual mais futurista.
Realmente vendo essas screens estou ficando louco como o tempo não passa, heheh, to jogando o Risen pra ver se o tempo passa mais rápido mas o jogo não é essas maravilhas não.
Sou só eu que achei isso ou as armaduras medievais desse jogo lembram aqueles robôs japoneses? Achei todas elas muito "moderninhas" e com esses elmos com visor iluminado então, tá estranho.
Essa Jabba parece uma velha que mora na minha rua  É a Dragon Armor sim, na versão Dragon Age. Vc achou q aquela outra futurista era do Dragon Age? Aquela é a do Mass Effect 2! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Mas essa armadura, ela é unica e exclusiva da C.E. ou sera que teria como adquiri-la no jogo normal?
Ela no ME 2 ta muito foda o visual -
Mau pela vergonha, é que em todo local que eu olho mostra a versão M.E. e diz que ela vai servri pros dosi jogos, não tinha visto que ela teria uma versão medieval i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
Ainda estou em dúvida se jogo esse no PC ou no 360... Vai depender de como ficará a jogabilidade no controle..
Estou aguardando ao menos por esse gerador de personagem dia 13!! Garena: Detinn [Call of Duty 4] Gamertag: Detinn Br Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui -
Vou fazer uma maga igual dakele CG maravilhoso q n tera no jogo infelizmente...alguem sabe como eu consigo salvar akele video do cara q todos ficaram de boca aberta?
valeu povo -
Estou com uma dúvida meio noob....
os DLCs que serão lançados simultâneamente deverão ser instalados aintes do início do jogo?? ou apenas depois que terminar a missão do jogo original? i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por tfarina Estou com uma dúvida meio noob....
os DLCs que serão lançados simultâneamente deverão ser instalados aintes do início do jogo?? ou apenas depois que terminar a missão do jogo original? Depende do DLC. Alguns incluem melhorias graficas ou objetos novos. Outros já incluem novas histórias e aventuras.
Alguns iniciam-se somente quando se termina a historia central, outros se iniciam junto com a historia central.
Tem pra todo gosto. -
Acho q tanto faz, qdo vc instala o DLC ele é ativado já no momento do jogo em q vc estiver, se for uma quest por exemplo (Warden's Keep), um início pra ela é acrescentada no seu quest log automaticamente, se for um personagem (Stone Prisoner), ele é adicionado ao mundo e vc precisa ir falar com ele para recrutá-lo, algo tb deve ser acrescentado ao quest log. Acho q vai funcionar parecido com Oblivion. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
pessoal da antiga,de AD&D de mesa......
Alguém leu os a trilogia de DragonLance ( contos)
Dragoes do Crepusculo de Outono
Dragoes da Noite de inverno
Dragoes da Alvorada de Primavera
Mel delz, eu li e quase me gozei lendo,..,,., absolutamente perfeito !!!!!!!! Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
 Postado originalmente por miptzi pessoal da antiga,de AD&D de mesa......
Mel delz, eu li e quase me gozei lendo,..,,., absolutamente perfeito !!!!!!!! Cara esses livros sao d+
jogava muito em mystra e underdark. Clerigo de tempos rulando tudo uhasuhsauhsahu
eita saudade de jogar mesa com os brothers
agora so ta rolando vampiro a mascara =D que é sensacional tmb. Um dia ainda vou jogar um mmorpg de vampiro. Com todas os clans
Última edição por trigow; 09-10-09 às 22:30.
-
 Postado originalmente por miptzi pessoal da antiga,de AD&D de mesa......
Mel delz, eu li e quase me gozei lendo,..,,., absolutamente perfeito !!!!!!!! hehe Tasselhoff rulou nesses livros! kender maldito de chato! 
Pena que DAO não vai se basear no D&D. -
Assistam este video de 20 minutos contendo o gameplay básico do sistema de combate (sem spoilers sobre o enredo), é simplesmente fantástico: http://www.giantbomb.com/quick-look-...igins/17-1477/ -
 Postado originalmente por RyuRanX Só para adicionar uma info., é bom ter um bom inglês (soou meio estranho) para ouvir os cara fazendo um review no vídeo.
Estou vendo ele agora, muito bom, obrigado por postar aqui. -
 Postado originalmente por RyuRanX OMG! Um vídeo decente de DA! Valeuuuu! Estou bem ocupado jogando Brutal Legend aqui hehe mas vou parar agora só pra ver esse vídeo. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Não entendi uma coisa, no Pre-Order da EA Store, a versão Deluxe está como "Download Direto".
Então como diabos irei receber o mapa e os outros esquemas? -
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
 Postado originalmente por Deitri Não entendi uma coisa, no Pre-Order da EA Store, a versão Deluxe está como "Download Direto".
Então como diabos irei receber o mapa e os outros esquemas?  A Digital Deluxe é diferente da Collector's. Digital é só digital. Quero a Collector's pois virão todos aqueles items gostosos. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot A Digital Deluxe é diferente da Collector's. Digital é só digital. Quero a Collector's pois virão todos aqueles items gostosos.  Aaaaata.
Mas pelo o que eu vi, os itens também vem: http://eastore.ea.com/store/eaemea/p...ctID.149851500
Preço meio salgado, mas vale a pena. -
 Postado originalmente por Deitri O duro dessa EA store é que agora só deixam você comprar em reais, gostaria muito mais de comprar em dolares na americana, fica bem mais barato também.
Negócio é que eu estou torcendo para ele entrar no steam, dai compro por lá. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir O duro dessa EA store é que agora só deixam você comprar em reais, gostaria muito mais de comprar em dolares na americana, fica bem mais barato também.
Negócio é que eu estou torcendo para ele entrar no steam, dai compro por lá. Então pode comemorar pois já foi confirmado no fórum oficial q a semana q vem entrará o DA pra pre-order no Steam! Eles fecharam o acordo essa semana, então a qualquer momento entra lá a pre-order.
Mas esse eu faço questão de pegar a caixa, quero o mapa e manual. BG times reborn!
PS: Caracaaaa q vídeo animal esse último, mostra mesmo q esse jogo é mesmo um RPG AAA, jogo pra tirar 9.5 pra cima nas reviews. Tudo do BG está lá, traps, muitas magias, romances, batalhas épicas, tudo! Hype mil aqui. Vcs notaram q terá um sistema on-line no jogo? Não pra jogar, mas tipo um sistema on-line de comunidade, tipo The Sims 3 ou Spore. Com certeza terá cd-key.
Última edição por Lancelot; 10-10-09 às 01:31.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Então pode comemorar pois já foi confirmado no fórum oficial q a semana q vem entrará o DA pra pre-order no Steam! Eles fecharam o acordo essa semana, então a qualquer momento entra lá a pre-order.
Mas esse eu faço questão de pegar a caixa, quero o mapa e manual. BG times reborn!
PS: Caracaaaa q vídeo animal esse último, mostra mesmo q esse jogo é mesmo um RPG AAA, jogo pra tirar 9.5 pra cima nas reviews. Tudo do BG está lá, traps, muitas magias, romances, batalhas épicas, tudo! Hype mil aqui. Vcs notaram q terá um sistema on-line no jogo? Não pra jogar, mas tipo um sistema on-line de comunidade, tipo The Sims 3 ou Spore. Com certeza terá cd-key. Pô, um database online seria maneiro, colhendo informações de cada jogo pra quando alguém quiser pesquisar algo sobre um item, quest, etc, ir ver no database.
Mas, será que a versão Deluxe sai no Steam?
Última edição por Deitri; 10-10-09 às 01:36.
-
Quanto deve sair no steam? Padrão 50 dolares ou será 60? To pensando em fazer o pre-order "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Com certeza sai as duas versões, a normal e a Deluxe. O preço deve ser o mesmo da EA Store, só q sem desconto de pre-order, a EA nunca permitiu isso. Mas quem sabe dessa vez tenha. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Bá, com desconto de pre-order e ainda em doláres, comprarei pelo Steam a versão Deluxe com certeza. -
Caramba, vi o video de 20 minutos e ta impressionate. A dupla armadilha q o cara caiu la foi mt loko...fogo parece estar super real..a movimentacao dos herois tb...vc ve uma hora q ele controla o mago, o staff balanca enquanto ele corre, assim como o escudo do outro cara...a camera 100% customizavel onde vc kiser com alto nivel de detalhe. Magias e mais magias e mais magias e mais magias para escolher...e sangu e jorrando legal :]
Enfim, no minimo 9 esse jogo tem q tirar em todos os sites...e na ign e gamespot kero 9,5 ja q eles entendem bem de rpg acredito eu uahuha.
E reparem q qnd ele entra nakela porta, eh o mesmo ambiente q saiu na comic com alguns meses atras. Para quem n viu, eh outro video com o developer falando acredito eu sobre o jogo...esta bem bacana a jogabilade, mas foi meio mal gravado mas da para ver legal para termos nocao do mesmo lugar com outro heroi e jogando melhor acredito eu uahuahua
Ah e tem a magia de fireball na PARTE 1 e principalmente na 2 q a maga solta e tem tb akele cone de fogo de uma foto ai pra tras q o cara colocou a foto isometrica...acredito ser a mesma magia...eu keria saber c todas as magias n sao "faladas", será q sao simplesmente jogadas?
Para quem n viu, veja q eh mt loko os videos: 
PARTE 1: http://www.gametrailers.com/video/ne...agon-age/45248
parte 2: http://www.gametrailers.com/video/ne...agon-age/45249
Permissões de Postagem