Tópico Fechado
Página 9 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 1209
    Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Não, a Dragon Armor tem um visual mais futurista.

Realmente vendo essas screens estou ficando louco como o tempo não passa, heheh, to jogando o Risen pra ver se o tempo passa mais rápido mas o jogo não é essas maravilhas não.

Sou só eu que achei isso ou as armaduras medievais desse jogo lembram aqueles robôs japoneses? Achei todas elas muito "moderninhas" e com esses elmos com visor iluminado então, tá estranho.

Essa Jabba parece uma velha que mora na minha rua
    É a Dragon Armor sim, na versão Dragon Age. Vc achou q aquela outra futurista era do Dragon Age? Aquela é a do Mass Effect 2!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mas essa armadura, ela é unica e exclusiva da C.E. ou sera que teria como adquiri-la no jogo normal?

Ela no ME 2 ta muito foda o visual

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Mau pela vergonha, é que em todo local que eu olho mostra a versão M.E. e diz que ela vai servri pros dosi jogos, não tinha visto que ela teria uma versão medieval
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Ainda estou em dúvida se jogo esse no PC ou no 360... Vai depender de como ficará a jogabilidade no controle..

Estou aguardando ao menos por esse gerador de personagem dia 13!!
    Garena: Detinn [Call of Duty 4]
    Gamertag: Detinn Br

Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Vou fazer uma maga igual dakele CG maravilhoso q n tera no jogo infelizmente...alguem sabe como eu consigo salvar akele video do cara q todos ficaram de boca aberta?

valeu povo

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Estou com uma dúvida meio noob....
    os DLCs que serão lançados simultâneamente deverão ser instalados aintes do início do jogo?? ou apenas depois que terminar a missão do jogo original?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Estou com uma dúvida meio noob....
    os DLCs que serão lançados simultâneamente deverão ser instalados aintes do início do jogo?? ou apenas depois que terminar a missão do jogo original?
    Depende do DLC. Alguns incluem melhorias graficas ou objetos novos. Outros já incluem novas histórias e aventuras.

Alguns iniciam-se somente quando se termina a historia central, outros se iniciam junto com a historia central.

Tem pra todo gosto.

go ahead, make my day

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Acho q tanto faz, qdo vc instala o DLC ele é ativado já no momento do jogo em q vc estiver, se for uma quest por exemplo (Warden's Keep), um início pra ela é acrescentada no seu quest log automaticamente, se for um personagem (Stone Prisoner), ele é adicionado ao mundo e vc precisa ir falar com ele para recrutá-lo, algo tb deve ser acrescentado ao quest log. Acho q vai funcionar parecido com Oblivion.

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    15
    pessoal da antiga,de AD&D de mesa......

Alguém leu os a trilogia de DragonLance ( contos)

Dragoes do Crepusculo de Outono
    Dragoes da Noite de inverno
    Dragoes da Alvorada de Primavera

Mel delz, eu li e quase me gozei lendo,..,,., absolutamente perfeito !!!!!!!!
    Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty
    MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post

Cara esses livros sao d+
    jogava muito em mystra e underdark. Clerigo de tempos rulando tudo uhasuhsauhsahu

eita saudade de jogar mesa com os brothers
    agora so ta rolando vampiro a mascara =D que é sensacional tmb. Um dia ainda vou jogar um mmorpg de vampiro. Com todas os clans
    Última edição por trigow; 09-10-09 às 22:30.
    M4A87TD Phenom X4 3.2 Corsair 550w 2X2GB DDR3 1333MHZ Dominator EVGA GTX 560 2GB Hd 1 TB Seagate HD 1TB Maxtor Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por miptzi Ver Post

hehe Tasselhoff rulou nesses livros! kender maldito de chato!

Pena que DAO não vai se basear no D&D.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Assistam este video de 20 minutos contendo o gameplay básico do sistema de combate (sem spoilers sobre o enredo), é simplesmente fantástico:

http://www.giantbomb.com/quick-look-...igins/17-1477/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Assistam este video de 20 minutos contendo o gameplay básico do sistema de combate (sem spoilers sobre o enredo), é simplesmente fantástico:

Só para adicionar uma info., é bom ter um bom inglês (soou meio estranho) para ouvir os cara fazendo um review no vídeo.
    Estou vendo ele agora, muito bom, obrigado por postar aqui.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18

OMG! Um vídeo decente de DA! Valeuuuu! Estou bem ocupado jogando Brutal Legend aqui hehe mas vou parar agora só pra ver esse vídeo.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Não entendi uma coisa, no Pre-Order da EA Store, a versão Deluxe está como "Download Direto".
    Então como diabos irei receber o mapa e os outros esquemas?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10

Muito bom o video , mostrou bem como é o jogo, e caramba, como o cara morre , o que eles falam é bem engraçado também nesses momentos xD
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Não entendi uma coisa, no Pre-Order da EA Store, a versão Deluxe está como "Download Direto".
    Então como diabos irei receber o mapa e os outros esquemas?
    A Digital Deluxe é diferente da Collector's. Digital é só digital. Quero a Collector's pois virão todos aqueles items gostosos.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    A Digital Deluxe é diferente da Collector's. Digital é só digital. Quero a Collector's pois virão todos aqueles items gostosos.
    Aaaaata.
    Mas pelo o que eu vi, os itens também vem:
    http://eastore.ea.com/store/eaemea/p...ctID.149851500

Preço meio salgado, mas vale a pena.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Aaaaata.
    Mas pelo o que eu vi, os itens também vem:
    http://eastore.ea.com/store/eaemea/p...ctID.149851500

Preço meio salgado, mas vale a pena.
    O duro dessa EA store é que agora só deixam você comprar em reais, gostaria muito mais de comprar em dolares na americana, fica bem mais barato também.

Negócio é que eu estou torcendo para ele entrar no steam, dai compro por lá.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    O duro dessa EA store é que agora só deixam você comprar em reais, gostaria muito mais de comprar em dolares na americana, fica bem mais barato também.

Negócio é que eu estou torcendo para ele entrar no steam, dai compro por lá.
    Então pode comemorar pois já foi confirmado no fórum oficial q a semana q vem entrará o DA pra pre-order no Steam! Eles fecharam o acordo essa semana, então a qualquer momento entra lá a pre-order.

Mas esse eu faço questão de pegar a caixa, quero o mapa e manual. BG times reborn!

PS: Caracaaaa q vídeo animal esse último, mostra mesmo q esse jogo é mesmo um RPG AAA, jogo pra tirar 9.5 pra cima nas reviews. Tudo do BG está lá, traps, muitas magias, romances, batalhas épicas, tudo! Hype mil aqui. Vcs notaram q terá um sistema on-line no jogo? Não pra jogar, mas tipo um sistema on-line de comunidade, tipo The Sims 3 ou Spore. Com certeza terá cd-key.
    Última edição por Lancelot; 10-10-09 às 01:31.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Então pode comemorar pois já foi confirmado no fórum oficial q a semana q vem entrará o DA pra pre-order no Steam! Eles fecharam o acordo essa semana, então a qualquer momento entra lá a pre-order.

Mas esse eu faço questão de pegar a caixa, quero o mapa e manual. BG times reborn!

PS: Caracaaaa q vídeo animal esse último, mostra mesmo q esse jogo é mesmo um RPG AAA, jogo pra tirar 9.5 pra cima nas reviews. Tudo do BG está lá, traps, muitas magias, romances, batalhas épicas, tudo! Hype mil aqui. Vcs notaram q terá um sistema on-line no jogo? Não pra jogar, mas tipo um sistema on-line de comunidade, tipo The Sims 3 ou Spore. Com certeza terá cd-key.
    Pô, um database online seria maneiro, colhendo informações de cada jogo pra quando alguém quiser pesquisar algo sobre um item, quest, etc, ir ver no database.

Mas, será que a versão Deluxe sai no Steam?
    Última edição por Deitri; 10-10-09 às 01:36.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Quanto deve sair no steam? Padrão 50 dolares ou será 60? To pensando em fazer o pre-order
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Com certeza sai as duas versões, a normal e a Deluxe. O preço deve ser o mesmo da EA Store, só q sem desconto de pre-order, a EA nunca permitiu isso. Mas quem sabe dessa vez tenha.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Bá, com desconto de pre-order e ainda em doláres, comprarei pelo Steam a versão Deluxe com certeza.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Caramba, vi o video de 20 minutos e ta impressionate. A dupla armadilha q o cara caiu la foi mt loko...fogo parece estar super real..a movimentacao dos herois tb...vc ve uma hora q ele controla o mago, o staff balanca enquanto ele corre, assim como o escudo do outro cara...a camera 100% customizavel onde vc kiser com alto nivel de detalhe. Magias e mais magias e mais magias e mais magias para escolher...e sangu e jorrando legal :]

Enfim, no minimo 9 esse jogo tem q tirar em todos os sites...e na ign e gamespot kero 9,5 ja q eles entendem bem de rpg acredito eu uahuha.

E reparem q qnd ele entra nakela porta, eh o mesmo ambiente q saiu na comic com alguns meses atras. Para quem n viu, eh outro video com o developer falando acredito eu sobre o jogo...esta bem bacana a jogabilade, mas foi meio mal gravado mas da para ver legal para termos nocao do mesmo lugar com outro heroi e jogando melhor acredito eu uahuahua

Ah e tem a magia de fireball na PARTE 1 e principalmente na 2 q a maga solta e tem tb akele cone de fogo de uma foto ai pra tras q o cara colocou a foto isometrica...acredito ser a mesma magia...eu keria saber c todas as magias n sao "faladas", será q sao simplesmente jogadas?

Para quem n viu, veja q eh mt loko os videos:

PARTE 1: http://www.gametrailers.com/video/ne...agon-age/45248

parte 2: http://www.gametrailers.com/video/ne...agon-age/45249

Marcadores

Permissões de Postagem