| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Dragon Age: Origins - O renascer da grandiosa saga Baldur's Gate
-
 Postado originalmente por yaesir Mas tradicionalmente eles não são jogos ocidentais lineares como Baldur's Gate foi. Esse tipo de jogo geralmente é mais aberto como Fallout 3 (que não é rpg). Diga-me um Rpg tradicional ocidental de console que dure mais que 100 horas, e que tenha saido nos ultimos anos, de nada adianta dizer um que saiu 10 anos atrás. Yaesir, eu vi essa noticia a alguns dias atrás: Dragon Age: Origins has over 120 hours of gameplay
Roleplaying games: They take a long time to play.
Everybody loves to hear a developer make stuff up about how long it takes for a game to be beaten, and BioWare's Ray Muzyka has kindly obliged, boasting that Dragon Age: Origins will take over 120 hours to complete. Apparently, it took him five days of straight play to achieve 90% completion ... the nerd.
"On one of the play-throughs I spent 120 hours," he claims. "Two hours a day for 60 days, 90 percent of the game, according to the telemetry. And I loved it. Every minute of it. I couldn’t wait to come home. After about ten hours of gameplay, every day I was talking about coming home and I played it for two or three hours, or whatever time I had free, and play it to the early hours. Luckily I don’t sleep as much as my wife. I’d stay up till after midnight and play it after she was asleep."
Ray is now divorced, probably.
Dragon Age: Origins is going to be a great game, and you're all going to have to accept that sooner rather than later. I'm certainly looking forward to it, even though I feel my wife facepalming over the sleepless nights I'll be spending with this thing. http://www.destructoid.com/dragon-ag...y-145911.phtml E quais RPGs de PC tem tido 100 horas de gameplay? Não me recordo de nenhum.
abs Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
O povo tá se esquecendo de Oblivion, que tem tanto para PC quanto para consoles e tem MUITO tempo de jogo se fazer tudo o que o jogo oferece, dá umas 100 horas. -
The witcher também tem quase isso, se vc fizer todas as quests e sidequests, sem contar com as missões alternativas que vc pode jogar depois que termina. Aliás, JOGÃO esse. Parece que Risen fica no chinelo perto do witcher.
Mas pqp! 120 hs num game dessa magnitude....vai ser mto bom msm. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
mesmo assim abaixo das 200 horas do BG 2
MAS TA BELEZA Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
 Postado originalmente por Deitri O povo tá se esquecendo de Oblivion, que tem tanto para PC quanto para consoles e tem MUITO tempo de jogo se fazer tudo o que o jogo oferece, dá umas 100 horas. Oblivion RPG? De modo algum, aquilo é um jogo de ação com elementos de RPG, que nem San Andreas (que também tem elementos de rpg), falta muita coisa no Oblivion para ele ser um rpg de verdade.
Witcher é muito mais rpg, mas não tem essas 100 horas não, se não me engano gastei 60 nele ou menos e fiz tudo que pude, o que acontece é que tem várias opções no jogo, dai se você contar elas aumenta o tempo gasto, mas de modo algum em uma jogada apenas dura 100 horas. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Oblivion RPG? De modo algum, aquilo é um jogo de ação com elementos de RPG, que nem San Andreas (que também tem elementos de rpg), falta muita coisa no Oblivion para ele ser um rpg de verdade.
Witcher é muito mais rpg, mas não tem essas 100 horas não, se não me engano gastei 60 nele ou menos e fiz tudo que pude. Oblivion é considerado um Action-RPG, o que não deixa de ser um RPG, ora. -
 Postado originalmente por Deitri Oblivion é considerado um Action-RPG, o que não deixa de ser um RPG, ora. Cada um considera como quer, mas eu não o considero RPG. Não é porque produtores ou algum site diz que é rpg que eu acredito. Se oblivion fosse rpg ele seria no máximo um rpg para iniciantes. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por Vash Yaesir, eu vi essa noticia a alguns dias atrás:
E quais RPGs de PC tem tido 100 horas de gameplay? Não me recordo de nenhum.
abs Fiquei com quase 200 horas no Fallout 3. Asus P5B-Deluxe WiFi  LG M288WA - 22"  Seagate Barracuda - 250gb/1TB  NVIDIA GeForce GTX 260 896mb Overclocked  Corsair DDR 2 800 4Gb  Fonte Corsair TX650w  Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2666MHz  2x XBOX 360 Controller for Windows  Mouse Razer: DeathAdder  Teclado Razer Lycosa Mirror  -
Tomara que a Bioware não venda a alma para a EA, já dada a chance que essa publisher tem de ferrar com ótimos jogos. E tomara também que não haja a mesma performance tosca nas placas ATI que tivemos nos últimos lançamentos da EA.
Minha vontade de jogar um outro RPG ao nível de Baldurs Gate é grande desde...hmmmm....desde Baldurs Gate mesmo. -
 Postado originalmente por yaesir Oblivion RPG? De modo algum, aquilo é um jogo de ação com elementos de RPG, que nem San Andreas (que também tem elementos de rpg), falta muita coisa no Oblivion para ele ser um rpg de verdade.
Witcher é muito mais rpg, mas não tem essas 100 horas não, se não me engano gastei 60 nele ou menos e fiz tudo que pude, o que acontece é que tem várias opções no jogo, dai se você contar elas aumenta o tempo gasto, mas de modo algum em uma jogada apenas dura 100 horas. Também considero Oblivion um jogo de ação com elementos de RPG, assim como Fallout 3 e Mass Effect. Destes três acho que Mass Effect é o que melhor implementou as características de um RPG, mesmo parecendo mais action-game do que os outros dois.
The Witcher não chega a ter 100 horas, mas cada minuto é muito prazeiroso. Fallout 3 eu terminei só depois da segunda tentativa, pois me decepcionei demais na época do lançamento. Depois que eu resolvi encarar com a mente aberta, esquecendo que era para ter sido um RPG e o sucessor de Fallout 2 consegui aproveitar as características do jogo. Já Oblivion eu tentei três vezes e nunca consegui terminar. O jogo ficou muito aquém dos outros The Elder Scrolls, e talvez por isso não desceu guela abaixo. -
Eu considero o Mass Effect como um RPG com elementos de ação, principalmente pelo Storytelling e o fato de suas ações influenciarem as coisas ao seu redor. Mesmo sendo curto para um RPG ele é muito mais imersivo que Fallout ou Oblivion na minha opinião.
Tomara que o Dragon Age não foque demais na violência e deixe os outros aspectos de lado... mas é a Bioware, confio nela -
Esse saiu pros consoles tbem.
Anyway, vou jogar esse jogo no xbox até cansar do jogo.
Ta rox demais. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Eu costumo dizer q Oblivion é o RPG do povão hehe. RPG de iniciante. Morrowind, esse sim foi muito melhor. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
ge nte dxo fazer uma perguta, este jogo será jogado pelo AWSD ou somente pelo mouse e rotacionando camera pelo AWSD? espero q nao seja uma pergunta mto noob PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
 Postado originalmente por netrox ge nte dxo fazer uma perguta, este jogo será jogado pelo AWSD ou somente pelo mouse e rotacionando camera pelo AWSD? espero q nao seja uma pergunta mto noob  Sim, vc escolhe, jogar em terceira pessoa controlando um personagem por vez, ou em câmera isométrica igual os BG. Na versão de consoles não terá essa câmera, só a de terceira pessoa. Quem é das antigas irá abolir essa visão de terceira pessoa e jogar com a isométrica programando turno por turno para todos os personagens, isso sim é Baldur's Gate. Isso de câmera em terceira pessoa é mais pra agradar o povo casual q vem de jogo de ação mesmo, aí desse modo controla-se um personagem e os outros são controlados por uma IA configurável. Quem for jogar em console terá q arcar só com a câmera em terceira pessoa.
Última edição por Lancelot; 07-10-09 às 18:57.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
N é por nada naum, mas os consoles perderão feio para o pc...comecando pelos graficos e filtros q o pc sempre ganha...e na boa, esse tipo de rpg eh pra PC e naum pra consoles...so estao lancando para consoles devido a EA gostar de dim dim sei la...Nota 10 pra pc e nota 7 ou 8 pra consoles.
E prevejo tb pelo menos umas 3 expansoes para Dragon Age e estou rezando para vir no peso q veio os ultimos jogos (RE, batman, need for speed, risen, etc etc).
Queria saber uma coisa, a EA esta programando algo no jogo ou ela so distribuira o jogo? Ja q quem esta por conta da producao do jogo eh a bioware neh? -
 Postado originalmente por FenixBR N é por nada naum, mas os consoles perderão feio para o pc...comecando pelos graficos e filtros q o pc sempre ganha...e na boa, esse tipo de rpg eh pra PC e naum pra consoles...so estao lancando para consoles devido a EA gostar de dim dim sei la...Nota 10 pra pc e nota 7 ou 8 pra consoles.
E prevejo tb pelo menos umas 3 expansoes para Dragon Age e estou rezando para vir no peso q veio os ultimos jogos (RE, batman, need for speed, risen, etc etc).
Queria saber uma coisa, a EA esta programando algo no jogo ou ela so distribuira o jogo? Ja q quem esta por conta da producao do jogo eh a bioware neh? A EA só vai distribuir, o jogo está todo à cargo da Bioware. Outra vantagem da versão PC será o conjunto de ferramentas para criação de conteúdo pela comunidade. Quanto ao peso nem se preocupe, pois os benchmarkings preliminares já constaram que um PC mediano rodará Dragon Age no máximo e em alta resolução. -
vídeo e informações sobre as DLC (The Stone Prisioner, Warden's Keep e a Blood Dragon Armor) Link "Não há nada que o tempo não mude" -
-
eh vo gasta mais 90 paus em novembro denovo ;D
depois desse axo q soh o diablo3 mesmo haha SEM PC  -
 Postado originalmente por Lancelot Screens fresquinhas do GOTY 2009:  Quero ver foto da visão isométrica.... PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
Terá só singleplayer? Não vai ter nem um coop da campanha? Pelo que me lembro, o Baldur's Gate tinha um coop de campanha, seria bem interessante se o Dragon Age também tivesse. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Tb to kerendo ver fotos da camera isometrica ae q nos iremos jogar, n aguento + ver fotos com tanto zoom heheheheh
Ta parecendo PES ou FIFA q eles poe o zoom na chuteira do cara
MAs o jogo ta parecendo estar bem perfeito mesmo...tomara q saia mesmo leve e q n adiem neh...sempre tem esse risco...ou ja n tem mais? -
Essa imagem é bem antiga, do tempo que o logotipo de Dragon Age ainda era marrom, mas dá para ter uma noção de como será a câmera isométrica: -
Não terá nada MP, mas poderiam lançar uma expansão com suporte a MP, seria legal.
Qto a screens com câmera isométrica tem várias por aí, e o melhor, vídeos, só procurar. Será até legal alternar um pouco a câmera para tirar screens, e jogar um pouco em uma perspectiva diferente é uma opção a mais. Coitados são os q jogarão em consoles q só terão a visão em terceira pessoa. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Permissões de Postagem