Tópico Fechado
Página 6 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 1209
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Alguém sabe informar se o jogo vai ter alguma forma de multiplayer?
    Mais especificamente COOP?? Que nem BG2 SoA?
    Garena: Detinn [Call of Duty 4]
    Gamertag: Detinn Br

Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Foi com certeza o melhor video CG q ja vi para um RPG

Mas podem desanimar um pouco pq ele n estara no jogo, ta escrito na descricao do video, uma pena

Descrição: a pretty awesome cutscene that won't be in the game, but is still pretty awesome. Characters shown: Tatoo, Sten , Morrigan, and Leliana.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por R1C8 Ver Post
    Galera, gostei muito dos vídeos e imagens do jogo, sabem me dizer com qual jogo o Dragon Age será parecido?

Atualmente estou curtindo muito o Risen...
    Parecido mesmo só com Baldur's Gate, lembrando Neverwinter Nights.

Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Velho!!!

MAS QUE DIABOS FOI ISSO QUE ACABEI DE VER????

For christs sake!!!!!

SEN-SA-CI-O-NAL isso!!!

Depois desse video, o jogo pode até não valer nada! Pq esse video, uuuuaauuu!!!
    Putz fenomenal mesmo, e não me parece CG de abertura não, talvez tenha várias dessas durante o jogo, já pensou? Mesmo q for de abertura, tá animallllll!!! Aquele dragão caíu fácil, mas certamente por causa da duração do vídeo, pq senão a luta iria ser longa hehe. No vídeo da E3 desse ano na Gamespot tem uma luta contra um dragão e é bem parecido com o vídeo, animal demais!!!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Ja to vendo esse bando de fã de joguinho de corrida que ta fazendo hype depois que sair o jogo:
    "Ah,não era o que esperava"
    "Ah,se tivesse tradução"
    "Oh my god,ta quadrado,os gráficos são piores que crysis,joguei 5 minutos e desinstalei esse jogo lixo"
    "Ah,tem muita converssa,pensei que era ação"

gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    17
    oloco meu!!!!!!!
    soh agora que vejo que vai sair e a versão colection já sumiu das lojas!!!!

agora é chorrar e comprar a versão normal mesmo!!!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Parecido mesmo só com Baldur's Gate, lembrando Neverwinter Nights.
    Opa valeu, mas...

Rsrsrsrsrs... nunca joguei nenhum dos dois, bom hoje jogo Risen... mas já joguei Dungeon Siege 1 e Diablo 1... lembra algum destes?
    ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::

Citação Postado originalmente por R1C8 Ver Post
    Dungeon Siege 1 e Diablo 1... lembra algum destes?
    Dungeon Siege,Diablo,Titan Quest são Hack n' Slash,não são RPGs.Contem elementos de rpg somente.
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Putz fenomenal mesmo, e não me parece CG de abertura não, talvez tenha várias dessas durante o jogo, já pensou?
    Infelizmente acho que não vai ter isso dentro do jogo não. Esse vídeo, por exemplo, possui personagens muito específicos. Se vc fizer uma party que só tenha homens, já nao rola.

Mas acho que todos os vídeos vão estar em um DVD bônus, nas ed de colecionador.

Aquele dragão caíu fácil, mas certamente por causa da duração do vídeo, pq senão a luta iria ser longa hehe.
    hehe Pensei a mesma coisa.

Ou então aquela sorcerer é de nível épico e soltou algo baseado no seu lvl 50
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Volto a falar q o cara colocou na descricao do video q ele n estara no JOGO...mesmo eu kerendo mt pq foi a melhor CG q eu ja vi na vida de RPG hauuhauhahua

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por TT Ver Post
    Infelizmente acho que não vai ter isso dentro do jogo não. Esse vídeo, por exemplo, possui personagens muito específicos. Se vc fizer uma party que só tenha homens, já nao rola.

Mas acho que todos os vídeos vão estar em um DVD bônus, nas ed de colecionador.

hehe Pensei a mesma coisa.

Ou então aquela sorcerer é de nível épico e soltou algo baseado no seu lvl 50
    É, caramba mas se um vídeo dessa qualidade foi cortado do jogo, imagina os q estarão no jogo então... devem ser coisa de louco.

Um vídeo desse porte dá trabalho pacas de fazer, uma boa equipe deve ter trabalhando umas boas semanas direto para fazê-lo, é até estranho investirem assim e cortar do jogo, mas faz parte. Talvez seja um vídeo feito pro marketing, quem sabe. Queria ele em 1080p aqui pra guardar pra sempre.

Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Ja to vendo esse bando de fã de joguinho de corrida que ta fazendo hype depois que sair o jogo:
    "Ah,se tivesse tradução"
    "Oh my god,ta quadrado,os gráficos são piores que crysis,joguei 5 minutos e desinstalei esse jogo lixo"

Aqui não é UOL.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Vai lançar em novembro é? Blz! Bem quando eu acredito que vou estar enjoado de jogar RE5 e Batman...
    Quando vi o vídeo a primeira vez, parecia uma cois de outro mundo, nada a ver com RPG, mas depois fui vendo que tá muito bem elaborado o jogo, inovaram com esse clima mais pesado, música foda, sangue, estratégias de combate, party's voláteis, char creation...deve ser o jogo épico que estávamos aguardando há tempos. A hype da galera é tanta que se o jogo for 10% do que parece já vaiser GOTY! heuheueu
    Última edição por brunobyof; 07-10-09 às 10:33.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se alguem arrumar ele em boa qualidade ae, favor postar para nos ae pq eh algo de loko esse video ehehhe.

Aqui não é UOL.
    Sério? Não vou nem quotar nada do topico do Risen pra não ficara feio.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    se a minha vida social ja não anda lá essas coisas...agora vai tudo pra put@ que pari%
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pelo que parece aquele vídeo que postei por último aí está INCOMPLETO! O___O Como vão conseguir melhorar algo que já está tão bom? Incrível!!!!
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Sério? Não vou nem quotar nada do topico do Risen pra não ficara feio.
    Realmente... sou obrigado a concordar contigo.

Uma pá de gente que não sabe o que é RPG, que não entende o básico de ingles, que só se interessa em gráficos e que acha que jogo para ser divertido tem que 'sentar o dedo' no mouse vai brotar no tópico oficial descendo a lenha.

Esses jogos que fazem muito 'hype' atraem essas moscas para a sua luz. E temos que conviver com elas.
    go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    cara essa CG foi demais...
    podiam voltar a epoca das cgs maravilhosas, e nao somente as ingames, igual é hoje...
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    "Ah,se tivesse tradução"

hahahaha boa, o que tem de pessoal sem tempo pra postar isso viu

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Estou na espera desse jogo a anos, provavelmente desde que terminei Baldur's Gate eu espero algo do mesmo tipo. Não quero que esse jogo dure menos de 100 horas, para realmente honrar a lenda, mas tenho uma sensação que vai durar bem menos infelizmente, talvez por sair também para consoles, o que também pode fazer ele ser um jogo com mais combate do que diálogo, coisa que Baldur's Gate soube equilibrar com maestria.

Se for realmente no nível de Baldur's realmente terá pessoas que não vão aguentar a quantidade de texto.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Ótimo vídeo, mas será que Dragon Age terá muitas cenas em CG? Eu creio que os vídeos só aparecerão durante a abertura e o encerramento, pois os equipamentos e membros do grupo serão únicos de cada jogador. Acho que o resto das cenas será renderizado em tempo real, e torço para que mantanha o clima cinematográfico.

Outra coisa, imaginem o tempo de jogo que Dragon Age terá. Serão 120 horas para completar a primeira jogatina, e será necessário jogar mais 5x 80 horas para cobrir todas as origens. Não precisarei de mais nada pelo resto do ano.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    "Ah,se tivesse tradução"

Tenho que concordar, ver gente chorando que em jogo RPG o FPS dele caiu pra 25 é o cumulo...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Estou na espera desse jogo a anos, provavelmente desde que terminei Baldur's Gate eu espero algo do mesmo tipo. Não quero que esse jogo dure menos de 100 horas, para realmente honrar a lenda, mas tenho uma sensação que vai durar bem menos infelizmente, talvez por sair também para consoles, o que também pode fazer ele ser um jogo com mais combate do que diálogo, coisa que Baldur's Gate soube equilibrar com maestria.

Se for realmente no nível de Baldur's realmente terá pessoas que não vão aguentar a quantidade de texto.
    Isso não faz muito sentido. Há vários jogos pra console em que você pode perder até bem mais do que 100 horas jogando.

É esperar pra ver se a Bioware vai mesmo fazer uma aventura épica ou um jogo pra se terminar em um ou dois fins de semana.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Isso não faz muito sentido. Há vários jogos pra console em que você pode perder até bem mais do que 100 horas jogando.

É esperar pra ver se a Bioware vai mesmo fazer uma aventura épica ou um jogo pra se terminar em um ou dois fins de semana.
    Mas tradicionalmente eles não são jogos ocidentais lineares como Baldur's Gate foi. Esse tipo de jogo geralmente é mais aberto como Fallout 3 (que não é rpg). Diga-me um Rpg tradicional ocidental de console que dure mais que 100 horas, e que tenha saido nos ultimos anos, de nada adianta dizer um que saiu 10 anos atrás.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Mas tradicionalmente eles não são jogos ocidentais lineares como Baldur's Gate foi. Esse tipo de jogo geralmente é mais aberto como Fallout 3 (que não é rpg). Diga-me um Rpg tradicional ocidental de console que dure mais que 100 horas, e que tenha saido nos ultimos anos, de nada adianta dizer um que saiu 10 anos atrás.
    Assim são outros 500. É que na mensagem anterior você não colocou tantos critérios
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Assim são outros 500. É que na mensagem anterior você não colocou tantos critérios
    Sim, mas no que me referi era ao fato do jogo sair para console também, coisa que acredito que o afetará de alguma forma, por isso a mensagem posterior se refere a jogos de console.

Mas enfim, dia 13 sai o criador de personagens dai já da para ter uma idéia de quão complicado será o sistema de jogo, que se for muito simples já se sabe...

Marcadores

Permissões de Postagem