Tópico Fechado
Página 48 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.176 a 1.200 de 1209
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Saiu o review da IGN UK

http://pc.ign.com/articles/104/1040976p1.html

Só estou achando que estão escrevendo muito pouco sobre o jogo, 2 páginas apenas sendo que tem jogo muito menor que ele que recebe review de 4/5 páginas

"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Saiu o review da IGN UK

http://pc.ign.com/articles/104/1040976p1.html

Só estou achando que estão escrevendo muito pouco sobre o jogo, 2 páginas apenas sendo que tem jogo muito menor que ele que recebe review de 4/5 páginas

RPG é jogo de gente inteligente.
    Tem que pensar pra jogar e pra fazer review.
    Por isso é que é discriminado.
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por hemeh Ver Post
    RPG é jogo de gente inteligente.
    Tem que pensar pra jogar e pra fazer review.
    Por isso é que é discriminado.
    Não vamos discriminar também, ninguém precisa jogar RPGs pra ser inteligente, além de haver muitos merecedores de "duh award" que são jogadores de RPG assíduos... Basta ter um guia e pronto.

Review não é algo conclusivo. Por mais profissional que o reviewer seja, ele vai apontar os defeitos que ele viu, e não dá pra deixar de ver como defeito algo que você não gosta por natureza.

No final eles não são muito diferentes de nós, são jogadores que expressão suas opiniões. Só isso.

Isso é parte do porque eu NUNCA compre jogo algum em pré-venda. Eu não confio em reviews e previews, só compro um jogo depois de ver a opinião de várias pessoas que já compraram e jogaram algumas horas pra saber se é um produto estável e se é bom como anunciado. Ou isso ou depois de ter jogado algum demo.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Quanto a ser jogo de gente inteligente, eu estava brincando
    Mas um jogo desse tamanho merecia uma review maior. Eles podiam lançar uma Preview da review, não do game, e depois de jogar umas 80 horas fazer a review definitiva. Mesmo que fosse negativa
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

Estarei upando um video review e algumas fotos no meu blog mais tarde

http://jogadorinconfidente.wordpress.com
    gaming [intel core i5-2500k @ 4.ghz by akasa venom| asus p8z68 deluxe| 2x2gb coirsair vengeance 1600mhz| gtx 560 ti|wd caviar black 1tb| coirsair tx750w| cm 690| razer arctosa| razer deathadder 3.5g| lg e2350]

htpc [intel c2q q6600| asus p5k3 deluxe| 2x2gb kingston| 9600 gt| seagate 250gb| coirsair hx850w| sony 40']

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por hemeh Ver Post
    Quanto a ser jogo de gente inteligente, eu estava brincando
    Mas um jogo desse tamanho merecia uma review maior. Eles podiam lançar uma Preview da review, não do game, e depois de jogar umas 80 horas fazer a review definitiva. Mesmo que fosse negativa
    Isso sim seria algo bem mais sólido pra se tirar conclusões. Mas é também algo bastante difícil. Geralmente um ou outro site se propõe a fazer isso, mas aí esse review também sai só bem depois do lançamento do jogo, o que acaba meio que ficando elas por elas.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Realmente tá com cara de ser um baita jogo, joguei menos de 1 hora até agora mas já me agradei muito, tem uma quantidade muito gramde lore que vai sendo desbloqueado a medida que vc avança.

Na questão gráficos, achei ele meio "sujo", mas bom mesmo assim, o problema é o consumo absurdo de CPU, colocando os gráficos em low ou very high não muda a performance em NADA, continua nos 25fps Mas já tá masi do que em tempo de eu trocar de PC mesmo então isso nem conta tanto.

Fuiz.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Esse jogo tera suporte ao Joystick xbox360 para pc?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Rodrigo7777 Ver Post
    Esse jogo tera suporte ao Joystick xbox360 para pc?
    Pelo que parece não, se vc quer jogar com o controle do xbox 360, só jogando a versão do xbox 360 mesmo.
    JOGO JUSTO - http://www.jogojusto.com.br/
    Vamos todos apoiar este projeto!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cara doido... ushausahusha (BOX PIC)... Se não usou o código antes de postar, azar hahaha

http://i223.photobucket.com/albums/d...s/P1010003.jpg
    http://i223.photobucket.com/albums/d...s/P1010002.jpg

As versões na França e Polônia vão atrasar (entre 11 e 19), então receber o meu só na semana que vem não parece mais tão ruim assim XD sendo que se chegar quinta ou sexta na Datishop, sábado eu recebo, mas acho bem improvável.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    o jogo eh MARAVILHOSO!!!

soh vou deixar uma ressalva para aqueles que nao entendem ingles..fujam do jogo (vc pode tentar jogando em espanhol..)
    eu to curtindo a beça!
    PC novooo i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    Ansiedade é foda né? Tive que apelar e testar o primo distante e pobre do DA (acho que ninguém lembrou dele devido obviamente do DA). Adoro opções do que fazer num jogo e isso A Farewell to Dragons tem bastante no início
    Fala mais desse jogo... é bom? Segundo a Gamespot, foi lançado 2 dias atrás. E não diz mais nada...

De repente é um pluta jogo, mas lançar quase concomitantemente com o Dragon Age é um erro primário de estratégia...

Sobre o DA, já está aqui no HD. Agora é só esperar a hora do lançamento.

Creio que, via Steam, será amanhã mesmo. As datas diferenciadas, segundo penso, são pra versão da EA...

Como é que o Steam vai fazer, alguém sabe? É o executável que está faltando e eles só vão liberar na hora, ou o que? Porque só achei o executável do launcher (que normalmente puxo o do jogo). Mas também não procurei muito.

Harbinger: Prepare yourselves for the arrival.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Fala mais desse jogo... é bom? Segundo a Gamespot, foi lançado 2 dias atrás. E não diz mais nada...

De repente é um pluta jogo, mas lançar quase concomitantemente com o Dragon Age é um erro primário de estratégia...

Sobre o DA, já está aqui no HD. Agora é só esperar a hora do lançamento.

Creio que, via Steam, será amanhã mesmo. As datas diferenciadas, segundo penso, são pra versão da EA...

Como é que o Steam vai fazer, alguém sabe? É o executável que está faltando e eles só vão liberar na hora, ou o que? Porque só achei o executável do launcher (que normalmente puxo o do jogo). Mas também não procurei muito.

O jogo está completamente encriptado o que significa que na hora que for lançar o Steam terá que desencriptar todos os arquivos para você poder jogar.

É a mesma coisa que foi com Half-life 2 por exemplo, você instalava o jogo mas na hora do lançamento ele tinha que desencriptar tudo.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    + o cara falo ali em cima, quem n sabe ingles foge... tem mta conversa e a histora eh MTOOO BOAAA !! ta loco, enfrentei o 1º boss... cara, q Bixoo cabuloso e dificil... vo postar um video no youtube q eu gravei jogando...

Bom vo por em spoiler uma dica pra usar no boss, só por precaução.
    Não responsabilizo se ficou triste por ler em ^^
    No 1º Boss, que é um ogro que está na torre, vcs vao estar com 1 mago, o dog, o seu colega q fugiu o nome dele agora e vc... o mago fica longe do Boss e sai tacando a magia de fogo, mais cuidado com o TK e com os outros sai pro fight e qnd tiver morrendo com 1 vc foge com o WASD do chefao e recupera o life ou entao vc faz isso qnd ver q ele vai tar 1 hit mto forte... pq se vc tentar ir direto no fight vc n consegue tem q ser hit and run.. pelo menso eu morri 1x jogando no NORMAL

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7

Ati

Citação Postado originalmente por Timexy Ver Post
    Cara doido... ushausahusha (BOX PIC)... Se não usou o código antes de postar, azar hahaha

http://i223.photobucket.com/albums/d...s/P1010003.jpg
    http://i223.photobucket.com/albums/d...s/P1010002.jpg

As versões na França e Polônia vão atrasar (entre 11 e 19), então receber o meu só na semana que vem não parece mais tão ruim assim XD sendo que se chegar quinta ou sexta na Datishop, sábado eu recebo, mas acho bem improvável.
    Burro mesmo, já tirou do ar a 2° foto...
    E6600 - 460 GTX - 6GB Ram.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    No final eles não são muito diferentes de nós, são jogadores que expressão suas opiniões.

Isso é parte do porque eu NUNCA compre jogo algum em pré-venda. Eu não confio em reviews e previews, só compro um jogo depois de ver a opinião de várias pessoas que já compraram e jogaram algumas horas pra saber se é um produto estável e se é bom como anunciado.
    Não vi muito sentido no que você disse. Os críticos são jogadores que expressam suas opiniões, ok. Da mesma forma as pessoas de quem você espera o feedback: elas só expressam suas próprias opiniões.

No geral, o nível dos jogadores hoje em dia está aquém de rasteiro; só levam em conta, e em alta conta, coisas absolutamente irrelevantes, como textura disso e daquilo, a "animação que não ficou boa" e etc.

Prefiro saber quem são os críticos; conforme o caso, confio mais no que ele diz do que em 10.000 jogadores "medianos", se é que me entende. Sem contar que diversos deles (dos críticos) só escrevem depois de terminar o jogo, o que é muito positivo.
    O jogo está completamente encriptado o que significa que na hora que for lançar o Steam terá que desencriptar todos os arquivos para você poder jogar.

É a mesma coisa que foi com Half-life 2 por exemplo, você instalava o jogo mas na hora do lançamento ele tinha que desencriptar tudo.
    Sim, mas como é feita essa desencriptação, você sabe?
    Última edição por Lithos; 02-11-09 às 22:05. Razão: correção

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    10
    Tenho duas duvidas aqui... É certeza que o box vai sair nas lojas (Brasil)? E qual a previsão?
    Última edição por Atoledo; 02-11-09 às 20:24.
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Não vi muito sentido no que você disse. Os críticos são jogadores que expressam suas opiniões, ok. Da mesma forma as pessoas de quem você espera o feedback: elas só expressam suas próprias opiniões.

No geral, o nível dos jogadores hoje em dia está aquém de rasteiro; só levam em conta, e em alta conta, coisas absolutamente irrelevantes, como textura disso e daquilo, a "animação que não ficou boa" e etc.

Prefiro saber quem são os críticos; conforme o caso, confio mais no que ele diz do que em 10.000 jogadores "medianos", se é que me entende. Sem contar que diversos deles (dos críticos) só escrevem depois de terminar o jogo, o que é muito positivo.
    Sim, mas como é feita essa desincriptação, você sabe?
    Como eu disse, na hora do lançamento o Steam começa a desencriptar, a última vez que eu vi isso num jogo foi em 2004 com o Half-Life 2 onde ficava uma janela a mais aberta mostrando o progresso da desencriptação, mas suponho que hoje nem precise da janela extra e tudo seja feito dentro da tela do Steam mesmo.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Pertholion Ver Post
    Pelo que parece não, se vc quer jogar com o controle do xbox 360, só jogando a versão do xbox 360 mesmo.
    Puts desanimei agora...

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tenho um MEDO enorme desse jogo ser igual ao Dungeon Siege 2... Antes de lançar, reviews maravilhosos, maior agito, demo de 1GB (que para época era grande ainda) e depois flopou. Ainda não senti firmeza para comprar a Digital Deluxe, se comprar vou pegar em caixinha mesmo.

Quem já está jogando, pode dizer se tem aquelas coisas bárbaras dos trailers, os ataques que parecem combos e tal?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Atoledo Ver Post
    Tenho duas duvidas aqui... É certeza que o box vai sair nas lojas (Brasil)? E qual a previsão?
    Sim, tem 2 ou 3 Press Releases no site da EA Brasil, e a Datishop (parceira da EA Brasil) já começou a pré-venda de ambas versões normal e de colecionador: http://www.datishop.com.br/Produtos_...o=Dragon%20Age.

A data ainda está confuso, antes era 06/11 mas a EA lançou um PR mudando para 13/11, porém na Datishop a data está marcado como entre 06/11 e 10/11, e um user do Clube do Hardware conversou com um consultor da Datishop e o mesmo disse que, por hora, a EA não comunicou eles sobre mudança e que fica previsto o lançamento entre 06 e 10. No mais tardar, quem comprar por Sedex/Sedex 10 vai estar jogando dia 14/11 (ou antes, depende de quando enviarem).

Como eu disse, na hora do lançamento o Steam começa a desencriptar, a última vez que eu vi isso num jogo foi em 2004 com o Half-Life 2 onde ficava uma janela a mais aberta mostrando o progresso da desencriptação, mas suponho que hoje nem precise da janela extra e tudo seja feito dentro da tela do Steam mesmo.
    Não mudou nada. Lá pras 17:00, 18:00 de amanhã, é só reiniciar o Steam (as vezes nem precisa) e mandar um "Launch game..." que vai abrir um popup com uma barra de progresso, onde o Steam vai desencriptar e validar os arquivos. Orange Box também foi assim. Quando terminar aparece o botão "Play game" na janela.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11

Sim, mas sabendo disso eu tenho pra mim que não adianta ouvir opinião de um ou dois reviewers, já que eles são como nós, nada melhor do que ter mais opiniões pra tirar uma boa base.

Different strokes for different folks.

Cada um escolhe o que prefere em um jogo, eu já desencanei em tentar classificar jogadores. No final todo mundo é igual, não existe ninguém melhor nem ninguém pior, cada um procura algo que agrada mais no jogo, uns preferem ação frenética, outros preferem histórias bem elaboradas, outros estratégia inteligente e bem equilibrada, outros jogabilidade simples e rápida e outros gostam de ver gráficos em alta definição e música de alta qualidade. Ninguém está errado e ninguém é melhor ou pior por preferir uma ou outra coisa em um jogo.

Sim, mas como é feita essa desincriptação, você sabe?
    Mas isso também é relativo. Um crítico pode acabar um jogo desses em 20 horas e dar uma ótima nota e nesse caso não vai estar fazendo justiça ao jogo, pois ele vai ter "rushado" até o final.

Eu prefiro procurar críticas com pessoas que parecem gostar do que eu gosto, e eu acho mais fácil encontrar esse tipo de pessoas em fórums como este aqui do que em sites especializados.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Sim, eu entendi que o Steam irá desencriptar na hora. Minha pergunta foi "como". Como é feita essa desencriptação, você tem idéia? Afinal, são 15 GB de instalação, se for arquivo por arquivo vai demorar um século...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    É arquivo por arquivo, não tem como você desencriptar o arquivo 1 e miraculosamente o arquivo 2 ficar desencriptado também XD Os jogos da Valve ficam dentro de "arquivos zipados" (gcf) e a desencriptação costuma ser rapida. Nunca fiz pre-load de um não-Valve, mas não deve demorar muito também. Vai levar quase a mesma coisa de que se você estivesse instalando ele pelo DVD, digamos. Detalhe que ele checa e instala pendencias antes de abrir o jogo (DirectX, .NET Framework, VS Runtime, etc), igualmente ao "instalador normal".

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por lgfi Ver Post
    + o cara falo ali em cima, quem n sabe ingles foge... tem mta conversa e a histora eh MTOOO BOAAA !! ta loco, enfrentei o 1º boss... cara, q Bixoo cabuloso e dificil...
    pode cre o boss foi da hora haeiuehaiuhe
    eh pq se nao souber ingles pode fazer escolhas erradas..e nao aproveitar nada o q o jogo tem a propor
    PC novooo i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/

Marcadores

Permissões de Postagem