O problema do Dragon Age é que ele foi feito para um público bem específico, e a maioria dos reviewers não se encaixa neste perfil de jogador dedicado a RPG offline clássico.
Para quem gosta do estilo certamente é o melhor jogo do ano, do contrário nem jogue.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Que jogo é esse?
Fui começar um Elf/Archer só pra ver, da vontade de ficar jogando, com todos os possíveis, cada um com sua estória, tudo diferente.
Meu deus, perfeito
Bom, resolvi começar com human mesmo, que só tem 1 background pra mage e 1 pra rogue/warrior.
Quem não souber inglês, nem pega o jogo, ou pega né, se só quiser sair dando porrada é só ir dando esc nas conversas, mas perde a graça do jogo.
No Steam a lingua do jogo é a mesma que o Steam estiver usando, então tem muitas linguas como polones, hungaro, italiano, frances, alemao, espanhol, russo, etc
Não tem portugues.
Eu estou adorando ler as reclamações de Dragon Age: Origins por aí, principalmente as que mencionam o fato de ser old-school demais, lento e estratégico, muito blá blá blá e claro, o nível elevado de desafio proporcionado pelo jogo.
Boa notícia Ryu!
Galera, sei que já foi avisado, mas vamos manerar nos spoilers! (vide tópico do Risen).
Apesar de achar que este game será menos complicado em relação a quests que o Risen.
O Risen era meio largadão no mapa/quests...
Eu, por exemplo, só estarei jogando hoje a noite... nem tô abrindo as screens postadas!
Abraço a todos e bom jogo.
Eu estou adorando ler as reclamações de Dragon Age: Origins por aí, principalmente as que mencionam o fato de ser old-school demais, lento e estratégico, muito blá blá blá e claro, o nível elevado de desafio proporcionado pelo jogo.
Isso me faz sentir cada vez mais um dinossauro. Jogo assiduamente desde o início da década de 80 e nunca entrei numas de ensinar nada a ninguém, seja jogador igualmente old-scholl ou recente; mas acho engraçado a quantidade de noobs ou semi-noobs que posam de senhores da verdade e da razão. Querem dar aula de tudo, mesmo sobre os gêneros que ignoram solenemente.
Mas isto à parte, fico pasmo com a absoluta falta de sensibilidade da acachapante maioria quando da apreensão do "espírito" de cada título (não falo aqui do Dragon Age, mas de todos os jogos): quase sempre as reclamações mais radicais são porque o incauto está passando por cima (como um trator) daquilo ao qual o jogo se propõe, não raro querendo encontrar ali algo característico de outro título que não encerra nenhuma semelhança.
Mas onde você tem lido isso? Gamespot? Quero ler também...
São players acostumados com jogos fáceis e que não precisam de ler pra jogar. Esse tipo de crítica aí aliado aos gráficos medianos serão motivos de reclamações por esse tipo de player daqui pra frente.
Concordo, impacientes, fâns de gráficos de crysis e quem sabe pouco inglês irão reclamar muito.
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
Po, 100horas de jogo, vou terminar com 1000 então
Comecei a fazer uma questzinha ontem era umas 2h, quando vi já era 4:30h wtf?
Mas eu sou chato, quero ler tudo e ver tudo xD
Po, 100horas de jogo, vou terminar com 1000 então
Comecei a fazer uma questzinha ontem era umas 2h, quando vi já era 4:30h wtf?
Mas eu sou chato, quero ler tudo e ver tudo xD
Isso não é ser chato, mas sim saber curtir uma game desse porte!
Tb jogarei sem pressa... O final não é o objetivo, o transcorrer do jogo é o importante.
Só aceito reviews da IGN americana, as outras eu não curto o review, fora que olha a nota que ele deu pra música.
E o jogo será liberado ou de tarde amanhã ou então dia 5, porque não confirmaram ainda se aqui que dia será liberado, já que no fórum da Bioware falaram que será dia 5 para o Brasil e no Steam está como dia 3.
Eu provavelmente vou jogar com uma seleção de músicas do Two Steps From Hell. Pelo menos nas partes de exploração e batalha. Nas conversas e cidades quero ouvir as vozes.
Será que tem como alterar as músicas de batalha? (muito cedo pra alguem saber, e provavelmente não, mas...)
Editado: O meu está pra ser enviado:
ALL ITEMS IN THIS ORDER ARE SOLD BY AMAZON EXPORT SALES, INC. (AES), UNLESS OTHERWISE NOTED. BY PLACING YOUR ORDER, YOU AUTHORIZE AES TO DESIGNATE A CARRIER TO CLEAR THE PACKAGE AND PAY THE IMPORT FEES ON YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF. CUSTOMS DECLARATIONS WILL BE MADE IN THE NAME AND ON THE BEHALF OF YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF BY THE DESIGNATED CARRIER.
Eles até vão pagar a taxa de importação que eu achei que ia ter que pagar por aqui. Espero que dê tudo certo e dia 6 eu esteja jogando.
Esse jogo é ferrado msm, até as músicas são muito bem feitas e originais.
Aqui vou demorar pra jogar, vou pegar pra PS3 msm, já que meu pc tem problemas pra rodar no máximo até o L4D, imagina esse. Provávelmente eu teria q rodar sem AA nenhum.
Velho! Onde você arrumou isso????? Isso é banda? Filme?
Me dá mais dica de musica assim peloamordedeus! Bernard Cromwell agradece!!!
É, foi mais ou menos o que eu falei quando ouvi eles pela primeira vez.
Eles fizeram o tema do novo Star Trek. No youtube vc acha um monte de música deles:
Ansiedade é foda né? Tive que apelar e testar o primo distante e pobre do DA (acho que ninguém lembrou dele devido obviamente do DA). Adoro opções do que fazer num jogo e isso A Farewell to Dragons tem bastante no início
Mtoo bom esse jogo, a historia entao... Tem 1 hora q tem q quebrar a cuca... pq eh mTOOO DIFICIL, toda hora tenho q mudar a tatica do meu =P acho q fiz meleca na distribuição de pontos + ja to arrumando ^^
E alguem pergunto ai sobre as SS q postei o vermelho era sangue de batalha, eh sim !! Sempre qnd rola 1 batalha + vc enxe de sangue... e qnd vc n tem e vai pra 1 batalha eh qnd + lota d sangue ^^
E como eu disse eu estou jogando sem AA, mais esta tudo no high..
Marcadores