| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Dragon Age: Origins - O renascer da grandiosa saga Baldur's Gate
-
muito loco 
Posta a config do seu micro, se der Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
Fonte ATX C3TECH 500W Real -
SEM PC  -
Manda mais screens pra nós pobres mortais......o jogo começo !  . Death Metal & Thrash Metal !  . -
Esse blur é coisa do jogo, não vou contar 
core2duo 2.66
4gb ram
8800gt
rodando tudo no max e liso -
 Postado originalmente por risukkx Esse blur é coisa do jogo, não vou contar
core2duo 2.66
4gb ram
8800gt
rodando tudo no max e liso  Muito bom saber.
Não é tão diferente da minha. Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
core2duo 2.66
4gb ram
8800gt
rodando tudo no max e liso  Bah.
Muito bom saber disso! -
Nada de spoilers aqui hein, se for falar algo usem a tag spoiler.
E nada de pirataria também. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Relaxa 
Já botei as screens em spoiler e não expliquei o blur do jogo por isso.
SS's, sem spoiler, só mostrando os menus:
Esse sistema de táticas, é bem legal, tu pode pausar o game, e resolver o que quer fazer, o jogo tem bastante diálogo, ta interessante -
core2duo 2.66
4gb ram
8800gt
rodando tudo no max e liso  Caramba!!!! N ta pesado entao...eu tenho a mesma placa q vc 8800gt porem com 2 gigas de ram, mas core 2 quad....tmara q eu consiga tb rodar 100% no maximo e os 2 gigas de ram n "gargale"
Como vc conseguiu pegar esse jogo? o steam liberou antes ou vc pegou a caixinha antes em algum lugar? hehhe -
 Postado originalmente por risukkx Relaxa 
... Acho que o yaesir falou mais pro cara que postou o que não devia ali atrás. Ele até apagou o post do cara. Se fosse pra vc não postar ele falaria. Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
-
Depois vc fala ae c quando vc solta magia, o seu personagem fala alguma coisa, ou somente solta ela?
Por favor, diga q ele falaaaaaa. Acho q era o NWN q falava ou o Icewind Dale hehehe -
 Postado originalmente por FenixBR Depois vc fala ae c quando vc solta magia, o seu personagem fala alguma coisa, ou somente solta ela?
Por favor, diga q ele falaaaaaa. Acho q era o NWN q falava ou o Icewind Dale hehehe Neverwinter, Icewind, Baldur's etc todos eles eles falam quando solta magia porque a fala é componente somático da magia, sem a fala o mago não solta magia.
Isso foi copiado no Final Fantasy por exemplo onde um mago "silenciado" não pode soltar magia, lembrando que D&D existe a muito mais tempo que Final Fantasy.  Postado originalmente por vfrag Compensa esse jogo? 50 doláres por 100 horas de jogo, sendo que se jogar apenas uma vez não terá visto tudo que tem no jogo? Claro que compensa, tem jogo ai que pede 50~60 doláres por coisa de 10 horas apenas, é até desleal querer comparar. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Meh, Episodes from Liberty City e o finalzinho do Brütal Legend (93% já, só faltam os saltos, 10 landmarks e 50 serpentes) não vão durar até dia 13 HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
Que jogo é esse? 
Fui começar um Elf/Archer só pra ver, da vontade de ficar jogando, com todos os possíveis, cada um com sua estória, tudo diferente.
Meu deus, perfeito 
Bom, resolvi começar com human mesmo, que só tem 1 background pra mage e 1 pra rogue/warrior.
Quem não souber inglês, nem pega o jogo, ou pega né, se só quiser sair dando porrada é só ir dando esc nas conversas, mas perde a graça do jogo.
Última edição por risukkx; 02-11-09 às 01:04.
-
Alguma loja no Brasil já tem pré-venda ou algo do tipo? Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Seagate 500GB LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26" -
 Postado originalmente por Willian Alguma loja no Brasil já tem pré-venda ou algo do tipo? http://www.datishop.com.br/Produtos_...o=Dragon%20Age HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
AEww ja to jogando tbm.. mto bom Dragon Age Origins *-*
Edit: vo postar umas SS tbm =D -
core2duo 2.66
4gb ram
8800gt
rodando tudo no max e liso  Ouch, vi o video dum kra jogando a do xbox 360 e ele tava jogando bem nessa parte e pude ver o blur, mas fechei senão perde a graça qnd for jogar -
 Postado originalmente por risukkx Fraps + ImageShack = destruição de imagem
PS: nem adianta me pedir SS, vou ficar 30min pra criar o char agora  que opções tem o submenu "online"? Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
logo mais posto minhas fotinhas ^^
jah to com ele mas vo ir trampar haeiuhae
mei dia volto e posto! xD PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
Minhas SS, por enquanto só essas 2
Infelizmente eu to jogando sem AA, mais no High
Edit: A historia desse jogo é animallll, eu durmi 4 da manha hj jgoando ele, e durmi/sonhei pensando na historia... BIOWARE FTW !! -
essas manchas de sangue são das batalhas? PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Eu estou adorando ler as reclamações de Dragon Age: Origins por aí, principalmente as que mencionam o fato de ser old-school demais, lento e estratégico, muito blá blá blá e claro, o nível elevado de desafio proporcionado pelo jogo. -
São players acostumados com jogos fáceis e que não precisam de ler pra jogar. Esse tipo de crítica aí aliado aos gráficos medianos serão motivos de reclamações por esse tipo de player daqui pra frente. "Não há nada que o tempo não mude"
Permissões de Postagem