| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Dragon Age: Origins - O renascer da grandiosa saga Baldur's Gate
-
 Postado originalmente por yaesir Até onde eu sei os magos são os que mais vão fazer sangue aparecer no jogo porque eles são capazes de transformarem os inimigos em bombas ambulantes, dai já viu o banho de sangue que deve acontecer  Ah, to louco por esse game :S
O pior é ter ele em mãos, e não poder jogar 
as specs das screens:
3ghz cpu
4Gigs ram
windows 7
gtx 260 -
 Postado originalmente por risukkx Ah, to louco por esse game :S
O pior é ter ele em mãos, e não poder jogar
as specs das screens:
3ghz cpu
4Gigs ram
windows 7
gtx 260 A placa do cara é 2 vezes melhor q a minha. As texturas tão meio fracas mesmo. Não que num jogo destes seja importante, só estou dizendo...
Sabe a quantos FPS ele roda?
É mais o chão, acho. Meu medo é minha plaquinha pedir agua, se for difícil pra placa do cara...
Editado:
Humm. Meu micro é exatamente o recomendado 
Última edição por hemeh; 01-11-09 às 21:00.
Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
Fonte ATX C3TECH 500W Real -
Não sei quantos FPS ele ta rodando, mas ele falo que ta liso (palavras dele: smooth ) -
Esse game vai modo multiplayer? AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540 -
Aos poucos eu vou avançando  -
 Postado originalmente por risukkx Aos poucos eu vou avançando Relaxa, logo da pau.
uahUUHAa zuera -
Ocupa 15,1GB no HD 
Afinal, essa community do DA vai servir só pra Screenschots/Achievements/Character Profile, e tal?
Cara, só a música que tem no launcher do jogo já te deixa arrepiado
Última edição por risukkx; 01-11-09 às 21:52.
-
 Postado originalmente por risukkx Ocupa 15,1GB no HD
Afinal, essa community do DA vai servir só pra Screenschots/Achievements/Character Profile, e tal?
Cara, só a música que tem no launcher do jogo já te deixa arrepiado  posta umas SS ae -
-
 Postado originalmente por risukkx Ocupa 15,1GB no HD
Cara, só a música que tem no launcher do jogo já te deixa arrepiado  Vai servir como um MMO singleplayer, por lá também poderá puxar os itens exclusivos e módulos.
Parece que será uma grande parte do jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Vai servir como um MMO singleplayer, por lá também poderá puxar os itens exclusivos e módulos.
Parece que será uma grande parte do jogo. É, tem um 'updater' aqui, pra instalar essas paradas 
Essa versão Digital Deluxe do Steam, vai ficar pra sempre?
Comprar agora não rola -
 Postado originalmente por risukkx É, tem um 'updater' aqui, pra instalar essas paradas 
Essa versão Digital Deluxe do Steam, vai ficar pra sempre?
Comprar agora não rola  Até onde eu sei vai ficar "para sempre" sim, mas só que os itens exclusivos de pré-venda vão desaparecer. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Consegui rodar 
vou botar o pc no monitor, to na tv pq tavavendo filme
depos eu posto ahah -
E o meu só semana que vem Bom, mantenham o spoiler ai D: Ninguém postou foto da CE até agora? HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
Fraps + ImageShack = destruição de imagem    
PS: nem adianta me pedir SS, vou ficar 30min pra criar o char agora
Última edição por risukkx; 01-11-09 às 22:23.
-
 Postado originalmente por risukkx Consegui rodar 
vou botar o pc no monitor, to na tv pq tavavendo filme
depos eu posto ahah Vou rir demais se era uma questão de renomear o exe... E6600 - 460 GTX - 6GB Ram. -
Como você teve acesso ao jogo? Tem contato com distribuidora/loja?? -
omg, eu também quero O___O "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Sleepy Como você teve acesso ao jogo? Tem contato com distribuidora/loja?? Melhor deixar isso pra lá. Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
Fiquei 20min pra criar o char, e ainda dei de cara com uma árvore de skill já no começo :S -
 Postado originalmente por hemeh Melhor deixar isso pra lá. Esses assuntos são tratados por MP. -
Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
5 pontos pra atributos
1 pra skills básicas
2 pra skills de classes -
Valeu risukkx. Vou parar de encher seu saco e deixar vc jogar. Mas posta tudo que der aí. Valeu Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
Eu não sei nem o que eu faço aqui HAUAHUHUA
Vou fazer qualquer coisa, pra postar umas ss 
Edit: ss's ;p botei em spoiler, pq sei lá né xD
Explode maldito 
Última edição por risukkx; 01-11-09 às 23:01.
Permissões de Postagem