| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Dragon Age: Origins - O renascer da grandiosa saga Baldur's Gate
-
 Postado originalmente por Pertholion Pois é kra, cada critica absurda que vejo por ae...
Mas não ligo mto pra gráficos.
Ja cheguei a jogar mto Ultima Online e DarkEden e não faz mto tempo.
Acontece é que se o jogo nao tem gráfico do crysis então ele é "um lixo" como criticam por ae o DA:O (for pc)
E insisto que a versão de console do DA:O (xbox 360) não deve ta horrivel como esse lancelot diz...
Vash pega na fé, q vc vai gostar sim. A versão do Xbox 360 ta vendendo bastante.
Nem espere uma boa 'visão geral do jogo" do Lancelot q provávelmente ele vai lasca o pau na versão do console, como ele tem feito já a varios posts. Então, por isso que to pedindo uma visão geral do resto. Pq os graficos vou olhar daqui a pouco.
Queria saber o sistema de batalha, pausar pra dar ordens etc.
abs
EDIT: Yaesir, to pedindo isso no tópico de pc games pelo fato que aqui ta bem movimentado e praticamente todo mundo aqui gosta do jogo, não fica naquela coisa "grafico lixo", "joga gow2" etc Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Galera, tem um site da livestream q parece q tem um cara jogando o dragon age... http://www.livestream.com/kcm117
afinal eh de pc ou de console o q ele ta jogando? e como eh esse negocio de livestream, to por fora. -
 Postado originalmente por FenixBR Galera, tem um site da livestream q parece q tem um cara jogando o dragon age... http://www.livestream.com/kcm117
afinal eh de pc ou de console o q ele ta jogando? e como eh esse negocio de livestream, to por fora. PC, só olhar a barra de atalhos extensa na parte de baixo da tela. É... -
O engraçado é ver afirmações que na versão do PC ta linda e do console "Eca". Por favor né, pare de achismos e de uma opinião mais sensata para quem espera algo desse jogo, além de gráficos apenas. Comédia mesmo. Eca de comentários assim. -
 Postado originalmente por FenixBR Galera, tem um site da livestream q parece q tem um cara jogando o dragon age... http://www.livestream.com/kcm117
afinal eh de pc ou de console o q ele ta jogando? e como eh esse negocio de livestream, to por fora. PC, ele acabou de falar Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por vtaoh O engraçado é ver afirmações que na versão do PC ta linda e do console "Eca". Por favor né, pare de achismos e de uma opinião mais sensata para quem espera algo desse jogo, além de gráficos apenas. Comédia mesmo. Eca de comentários assim. Acho que lancelot foi pago pra falar mal da versao dos consoles, uaheuae. É... -
 Postado originalmente por Pertholion Acho que lancelot foi pago pra falar mal da versao dos consoles, uaheuae. Não é por mal que comento assim, mas apenas falar que "Ah, peguei a versão console, ta um lixo a do pc vai ser foda". Por favor né, ainda com esse tipico comentário de console e pc?! Se não curti console vende. Pra mim o jogo será o mesmo, é até interessante ver essa capacidade que fizeram do jogo com estilo rpg e como isso irá fluir. Isso vai além de apenas gráficos sem AA ou de "Maximum Directx11 Mode". -
Valeu pelas respostas ae galera.
E só dando um pitaco sobre esse lance de console x pc...a unica coisa q eu sei eh q realmente grafico do console estará pior e para mim o pior sera a jogabilidade ja q a camera no console n poderá mudar para akela de longe q o pessoal pelo menos jogava mt no baldur's gate e nwn.
Foi o q eu ouvi falar.
Vamos esperar sair, ver os reviews, notas e ai agente tira as conclusoes...eu torco para q td saia perfeito e q isso venda igual agua para termos expansoes, patches de correçoes se necessario e claro, um dragon age 2 mais para um futuro BEM distante...afinal, eles falaram q esse titulo eh para durar de 2 a 3 anos no mercado com expansoes e DLC -
 Postado originalmente por madmaxbr PC, ele acabou de falar  pior q eh pra pc mesmo!
ele mostrou a pasta do jogo e a config. e tudo!
aehuioaeheaiuh PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
i7 860 @ 3,8 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Vegeance | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced -
 Postado originalmente por netrox pior q eh pra pc mesmo!
ele mostrou a pasta do jogo e a config. e tudo!
aehuioaeheaiuh Não tem como confundir as versões
No PC a barra de atalhos(para o uso de spells, skills, pots, etc) é extensa na parte inferior esquerda/central da tela.
Nos consoles os atalhos totalizam 6 slots, esses 6 são dividido em 2 grupos com 3 slots e para acessar esses atalhos é apertando (X , Y e B - Xbox 360 e quadrado , triangulo e bola - PS3), esses já ficam no canto inferior direito da tela.  Postado originalmente por vtaoh Não é por mal que comento assim, mas apenas falar que "Ah, peguei a versão console, ta um lixo a do pc vai ser foda". Por favor né, ainda com esse tipico comentário de console e pc?! Se não curti console vende. Pra mim o jogo será o mesmo, é até interessante ver essa capacidade que fizeram do jogo com estilo rpg e como isso irá fluir. Isso vai além de apenas gráficos sem AA ou de "Maximum Directx11 Mode". Concordo totalmente com você!
Última edição por Pertholion; 01-11-09 às 10:08.
É... -
 Postado originalmente por Pertholion Não tem como confundir as versões
No PC a barra de atalhos(para o uso de spells, skills, pots, etc) é extensa na parte inferior esquerda/central da tela.
eh, no fim ele explicou q ele trabalha numa loja e por isso jah tinha o jogo, mostrou capinha e tudo dele
agora eh esperar chegah o dia pra jogar ^^ PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
Pra mim a grande vantagem da versão PC sobre os consoles é o Toolset, só olhar o tanto de módulos que sairam e saem até hoje (!) para o NWN1 para ver que com o Toolset o tempo de vida do jogo é extendido exponencialmente, coisa que nos consoles só acontecerá com DLC oficial e pago. Se não existisse o Toolset no PC dai sim poderia dizer que as versões são equivalentes, mas com a existência do Toolset a versão PC tem muita vantagem. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Pra mim a grande vantagem da versão PC sobre os consoles é o Toolset, só olhar o tanto de módulos que sairam e saem até hoje (!) para o NWN1 para ver que com o Toolset o tempo de vida do jogo é extendido exponencialmente, coisa que nos consoles só acontecerá com DLC oficial e pago. Se não existisse o Toolset no PC dai sim poderia dizer que as versões são equivalentes, mas com a existência do Toolset a versão PC tem muita vantagem. Mais um que concordo plenamente.
Conversar com user não fanático é outra história...
A barra de atalhos no PC é de mais facil acesso tb, mas na versão do console é questão de se acostumar.
E tem o lance da câmera aérea tb, mas isso não é muito relevante, da pra se divertir de boa sem isso. É... -
Não era hoje o pre-load do Steam???? Cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê CADÊ???.... ME DÁ esse pre-load!!! Argh! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white| Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata -
Postem screens assim que terminarem de baixar em galera Não sejam "egoístas" [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por Lithos
Não era hoje o pre-load do Steam???? Cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê CADÊ???.... ME DÁ esse pre-load!!! Argh! Será ao meio dia do horário pacifico do EUA, ou seja, 18h aqui no Brasil (horário de verão).  Postado originalmente por hitsugy Postem screens assim que terminarem de baixar em galera  Não sejam "egoístas"  Pre-load não dá para jogar ainda por definição, é pré-carregamento e portanto o jogo não será liberado ainda.
Porém tem um esquema que as vezes o pre-load funciona se você ir na pasta do Steam e rodar o jogo por lá, mas nem sempre isso funciona. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Será ao meio dia do horário pacifico do EUA, ou seja, 18h aqui no Brasil (horário de verão). Muito bom...
Vou ver se termino o Dead Space então. Aliás, fica a dica pra quem não jogou: Dead Space é um jogaçoaço, diversão AAA+! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white| Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata -
o carinha ta jogando dragon age dnovo http://www.livestream.com/kcm117 -
Pior que ta jogando mesmo :S
que corno -
caraca o jogo ta mtoo oanimal olha a roupa do cara la no video -
Amigos, esse jogo vai ser lançado em Box aqui no Brasil? C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Pertholion A barra de atalhos no PC é de mais facil acesso tb, mas na versão do console é questão de se acostumar. O menu dos Consoles é mais fácil de acostumar do que a barra do PC, todo novato em NWN ou WoW (nem jogo, mas vejo que é parecido) sabe do que estou falando. Esse esquema de menu rotativo com sub-menus já é amplamente utilizado em outros jogos.  Postado originalmente por Lithos Não era hoje o pre-load do Steam???? Cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê cadê CADÊ???.... ME DÁ esse pre-load!!! Argh! Grande parte dos updates do Steam acontecem por volta das 17:00 Horário de Brasilia (18:00 por estarmo em Horário de Verão).  Postado originalmente por yaesir Porém tem um esquema que as vezes o pre-load funciona se você ir na pasta do Steam e rodar o jogo por lá, mas nem sempre isso funciona. Normalmente vem encriptado, mas também, meus unicos pre-loads do Steam foram jogos da propria Valve, então não tenho certeza. Se não vier encriptado, deve vir igual o Bioshock (Retail): vem tudo, menos o executável do jogo   Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, esse jogo vai ser lançado em Box aqui no Brasil? Por enquanto a pré-venda no Brasil só está acontecendo na Datishop. A Datishop é parceira da EA Brasil, toda pré-venda de grandes titulos dela sempre tem o logo la no site da EA (exemplo: http://www.brasil.ea.com/games/17576,pcdvd/14295/), mas o que está estranho é que SOMENTE a Datishop está com a pré-venda ainda, não só DAO como o L4D2, e um cara no Clube do Hardware disse que conversou com o Fernando da Datishop e ele disse que a EA só passou a pré-venda pra eles, por enquanto. Será que vamos ter "timed exclusive" em pré-vendas também? De qualquer forma, eu já garanti a minha Collector's Edition. Na Europa a Collector's sumiu do mercado.
Última edição por Timexy; 01-11-09 às 13:53.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
-
Que vontade loca de jogar logo esse jogo.
Alguém poste alguma coisa. Qualquer coisa.
HAAAAAAAAA!!!! Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
Fonte ATX C3TECH 500W Real
Permissões de Postagem