| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Dragon Age: Origins - O renascer da grandiosa saga Baldur's Gate
-
 Postado originalmente por fernandocleverson hAAAAA
fiz o requerimento da troca do cartao de credito para o
internacional vai demora ums 20 dias Nao vai perder quase nada, apenas o unico item de pre order.... so vai demorar uma pouco mais pra jogar...rssss
eu to sem grana e acho que nem vou ter o jgo...rsss
Última edição por tfarina; 16-10-09 às 17:21.
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932 -
 Postado originalmente por fernandocleverson hAAAAA
fiz o requerimento da troca do cartao de credito para o
internacional vai demora ums 20 dias vai perder uns 4-5 dias, eu nã aguentaria uaehueahuea ..▲
▲.▲ -
afff, tinha o dinheiro exato pra comprar a versão Delux no steam, ia comprar hj. Não vou pagar isso de maneira alguma. A versão normal não compro tambem prq depois tenho que pagar pelo DLC. -
Simplesmente me cadastro na saraiva e já recebo o cupom de desconto? [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
-
vo testar primeiro , se eu gostar mesmo encomendo a versão colecionador!! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
-
Parece interessante. Mas vou esperar reviews antes de botar a mão no bolso. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Lá no fórum da Bioware eles falaram que não tem nada a ver com o erro de preço do Steam, então a não ser que Valve cancele as compras (coisa que ela normalmente não faz) então quem comprou por $55 fica por isso mesmo ( ). Também disseram que a Bioware está tentando permitir o pre-load do jogo.
Além disso eu queria saber de quem comprou ele pelo Steam se está acontecendo de não aparecer ele na fatura do cartão, aqui sempre apareceu e agora eu entro no banco e não está aparecendo nada lá.
Pelo visto tenho que ligar pra Visa segunda. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por ROXLAN Ainda não, mas deve ir a qualquer momento. Não passará da semana q vem.
Edit: Review da PC Gamer UK! Haha o cara precisou jogar no easy em algumas partes e mesmo assim continuava difícil, putzzzzzz isso é muito bom!!! Dificuldade do nível BG!!!
PC Gamer UK:
"This is the most enormously detailed game world I've experienced, its history stretching back thousands of years, its cultures vivid, beautiful and flawed, the battles enormous, the humour superb. Roleplaying games now have a great deal to live up to."
Verdict: "A truly astonishing game. Vast, vivid and microscopically detailed. Dragon Age is the RPG of the decade."
"But coming out the other end of an epic 80 hours first playthrough, I leave with memories that feel like more than simple events in a game."
Even longer than what we've heard before.
The main negative they mention is the difficulty levels. The reviewer says he had to play through some parts on easy and even then there were some incredibly tough battles.
Score: 94%
Última edição por Lancelot; 17-10-09 às 13:16.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Olha só essa review! Tô muuuuuuuuuuuuuito ansioso. Acho que eu nunca vi tanta hype assim antes do lançamento de um jogo! -
Não tem como não ficar com o hype a 100000000000000000000000000000000000000000000000 agora, incrível o qto quem jogou fala bem de Dragon Age. Estou começando a achar q pode até superar o próprio mestre (Baldur's Gate I e II). ÉPICAMENTE ÉPICO! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Estou vendo que vou ter que passar as próximas 2 ou 3 semanas adiantando todos meus trabalhos na faculdade, prq se deixar pra novembro é pau com certeza.
Esperando a pre-venda na saraiva da edição de colecionador. Uma pena ela nao vir com todos os dlc. -
falta pouco tempo e ainda não achei pré-venda de caixa em lugar nenhum... Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
Fonte ATX C3TECH 500W Real -
Nossa, 94%! Taí um jogo para concorrer a GOTY. Não apenas espero que venha um excelente RPG da Bioware, mas também que as produtoras sigam o exemplo e voltem a fazer RPGs de verdade, sem facilitar, simplificar e encher de "ação" para o público casual ou jogadores que não gostam do gênero.
Foda é que eu tô lascado! Só poderei adquirir o jogo no final de Novembro/inicio de Dezembro. -
 Postado originalmente por hemeh falta pouco tempo e ainda não achei pré-venda de caixa em lugar nenhum... Bom tá no site da EA Brasil a notícia, só faltava eles fazerem a pegadinha do malandro com a gente agora. Demorou já pra sair nos sites a pré-venda.  Postado originalmente por RyuRanX Nossa, 94%! Taí um jogo para concorrer a GOTY. Não apenas espero que venha um excelente RPG da Bioware, mas também que as produtoras sigam o exemplo e voltem a fazer RPGs de verdade, sem facilitar, simplificar e encher de "ação" para o público casual ou jogadores que não gostam do gênero.
Foda é que eu tô lascado! Só poderei adquirir o jogo no final de Novembro/inicio de Dezembro. Isso, bem q a Bethesda seja uma das que abrirão bem os olhos. Tomara q DA venda milhões.. mais do q Mass Effect, farei minha parte, gastarei uma grana danada nesse jogo. Agora tenho já quase certeza q Dragon Age será GOTY, não tem como não ser. Só não será se os "juízes" forem amantes de Oblivion.
Última edição por Lancelot; 17-10-09 às 13:47.
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Q venhaaaaaaaaaaaaaaaaa o dragon age e com suas 100 horas de jogo com mt historia, drama, romance, humor e mttttttttt sangue com batalhas epicas e claro, com dragao neh huahuahua.
REVIEW DO GAME INFORMER: http://gameinformer.com/games/dragon...05/review.aspx 9.00
Concept:
A masterful return to the sub-genre that gave BioWare its beginning
Graphics:
The visuals are impressive, though not exactly top-of-the-line. The artistic design conveys the ancient fantasy setting well
Sound:
Lots of quality voice acting and an atmospheric soundtrack. Thankfully, none of the crappy metal from the trailers made the final cut
Playability:
Fussy camera angles can slow you down in battle, and inventory management is a minor pain. Otherwise, the interface works incredibly well
Entertainment:
I want to play this game again right now
Replay:
High -
pra pc DA tem muitas chances de ser considerado o GOTY, agora se disputar com o ps3 também aí a coisa fica apertada. Uncharted 2: Among Thieves é excepcional e DA vai ter que rebolar demais pra ganhar dele. Eu espero que ganhe, afinal quero ter o prazer de jogar esse jogão e ele ainda ser GOTY, mas sei não...
Em termos de RPG é o melhor dos últimos tempos sem dúvidas. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Askae pra pc DA tem muitas chances de ser considerado o GOTY, agora se disputar com o ps3 também aí a coisa fica apertada. Uncharted 2: Among Thieves é excepcional e DA vai ter que rebolar demais pra ganhar dele. Eu espero que ganhe, afinal quero ter o prazer de jogar esse jogão e ele ainda ser GOTY, mas sei não...
Em termos de RPG é o melhor dos últimos tempos sem dúvidas. Uncharted 2 é uma sequência e q não inova. Porém é um jogo maravilhoso claro, somente não tem o direito de ser GOTY, é o q eu acho. Já Dragon Age tem tudo pra levar o prêmio, ainda mais por estar a 7 anos em desenvolvimento e não a apenas 2 no máximo como U2 e CODMW2. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Na amazon.com estão vendendo uma caixa da edição de colecionador por 129,99 dolares. Com mais 30 dolares da entrega rápida em até 6 dias, dava pra receber até o dia 11 de nov.
Não que eu vá comprar por esse preço sai por uns 270/280 reais... http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori...SAGP610NRPGH5M Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
Fonte ATX C3TECH 500W Real -
 Postado originalmente por RyuRanX Nossa, 94%! Taí um jogo para concorrer a GOTY. Não apenas espero que venha um excelente RPG da Bioware, mas também que as produtoras sigam o exemplo e voltem a fazer RPGs de verdade, sem facilitar, simplificar e encher de "ação" para o público casual ou jogadores que não gostam do gênero.
Foda é que eu tô lascado! Só poderei adquirir o jogo no final de Novembro/inicio de Dezembro. No fórum da Bioware um tempo atrás eu e mais uns fizemos umas perguntas e os desenvolvedores responderam (eles respondem bastante lá, recomendo) e disseram que o jogo ficou equilibrado, a história é praticamente metade dele.
Que nem em Baldur's onde era bem equilibrado o combate e história. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
as 2 versões do jogo já são top seller no steam Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
...Caracas o steam aumentou o valor da Delux. agora tá 65 Dollares. Que roubo! »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
 Postado originalmente por Lancelot Uncharted 2 é uma sequência e q não inova. Porém é um jogo maravilhoso claro, somente não tem o direito de ser GOTY, é o q eu acho. Já Dragon Age tem tudo pra levar o prêmio, ainda mais por estar a 7 anos em desenvolvimento e não a apenas 2 no máximo como U2 e CODMW2. Independente do que seja dito aqui, Uncharted 2 está com média de 96 no Metacritic, sendo que a nota mais baixa que ele recebeu entre os reviews aglomerados pelo site foi de 90. Eurogamer, Game Informer e 1UP foram alguns dos nomes que deram nota máxima ao jogo. Gamespot, IGN, Destructoid e tantos outros deram 95 ou mais.
Eu creio que DA será excelente e provavelmente vai receber título de jogo do ano de vários sites, mas provavelmente não da maioria. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
Dragon Age tem poucas chances de ser GOTY, pois não é um título exclusivo e de certa forma over-hypado por causa disso. Também deve se levar em consideração que jogos para PC jamais ganharão 10/10 em análises da mídia especializada, por mais bons que sejam, para que a imagem de plataforma decadente continue se perpetuando e a vendagem de consoles continue em crescente.
Permissões de Postagem