Tópico Fechado
Página 15 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 1209
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Rodou \o/

Era o driver da série 18x que tava bugando o sistema.

Ficou bem legal, pena que só sejam 3 raças e poucas origins, mas quem está reclmando né?

E que venham os dragões
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Rodou \o/

Era o driver da série 18x que tava bugando o sistema.

Ficou bem legal, pena que só sejam 3 raças e poucas origins, mas quem está reclmando né?

E que venham os dragões
    Pelo que eu sei o jogo terá promoção de classes à medida que o jogador progride.

Se tratando das origens, seis é um ótimo número, já que esta escolha não diferenciará apenas o primeiro capítulo, e sim todo o desenvolvimento do enredo e de como os personagens te tratarão. Para ver tudo o que Dragon Age tem a oferecer será necessário terminar o jogo 6 vezes, e isso dará no mínimo 600 horas.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Off topic - Ryu, esse seu novo avatar é do Daggerfall não é? Eu acho que essa imagem fazia parte da capa do jogo, acho que era a cara do Underking. Boas lembranças desse jogo, isto é, tirando os frequentes crashes, travamentos e save game corrompidos

Vou ver se amanhã testo o character creator, hoje minha conexão está um lixo (3G sux).

Vai ser duro escolher no que gastar agora entre Novembro e Dezembro... Ou eu compro Demon's Souls pra PS3 ou Dragon Age pra PC.
    Última edição por Eddie_Alucard; 13-10-09 às 22:41.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Off topic - Ryu, esse seu novo avatar é do Daggerfall não é? Eu acho que essa imagem fazia parte da capa do jogo, acho que era a cara do Underking. Boas lembranças desse jogo, isto é, tirando os frequentes crashes, travamentos e save game corrompidos

Vou ver se amanhã testo o character creator, hoje minha conexão está um lixo (3G sux).

Vai ser duro escolher no que gastar agora entre Novembro e Dezembro... Ou eu compro Demon's Souls pra PS3 ou Dragon Age pra PC.
    Sim, é o Underking de The Elder Scrolls II: Daggerfall.

Meio off-topic, mas bem interessante. Um programador chamado LuciusDXL está trabalhando em um remake da engine utilizada em Daggerfall, e isso não apenas corrigirá bugs e deixará o jogo rodável em sistemas operacionais modernos, mas também trará novas características como visão ilimitada, montanhas, estradas, oceanos profundos, enfim, tornará Daggerfall praticamente um novo jogo. Este projeto é bem novo, mas está progredindo muito rapidamente. Existem duas versões de demonstração no site (é necessário ter o jogo original instalado): http://daggerxl.wordpress.com/

Última edição por RyuRanX; 13-10-09 às 22:57.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post

Meio off-topic, mas bem interessante. Um programador chamado LuciusDXL está trabalhando em um remake da engine utilizada em Daggerfall, e isso não apenas corrigirá bugs e deixará o jogo rodável em sistemas operacionais modernos, mas também trará novas características como visão ilimitada, montanhas, estradas, oceanos profundos, enfim, tornará Daggerfall praticamente um novo jogo. Este projeto é bem novo, mas está progredindo muito rapidamente. Existem duas versões de demonstração no site (é necessário ter o jogo original instalado): http://daggerxl.wordpress.com/

Legal, não estava sabendo. A comunidade fez milagres com Morrowind. Tem um grupo também reconstruindo o jogo em um novo engine, chama-se OpenMW, mas eu não andei acompanhando muito. Mesmo no engine atual é incrível como o pessoal se dedica a corrigir bugs e adicionar características. Além do MGE, que adiciona visão ilimitada, shaders avançados como SSAO, HDR, sun rays, grama animada, depth of field e tantas outras coisas, ainda há um grupo de pessoas corrigindo bugs na engine do jogo, coisas que eu mesmo imaginei que jamais seriam corrigidas sem um engine novo já foram implementadas, como correção pros bugs de magias como restore attributes, reflect e blind, os vendedores equipando os itens que você vende pra eles, tornando os mesmos inacessíveis até melhoraram um pouco a AI dos personagens. Chega a ser emocionante jogar esse jogo fantástico novamnete com outra cara e com os bugs mais chatos corrigidos.

Vou acompanhar esse projeto de Daggerfall mais de perto. Confesso que nunca terminei o jogo propriamente dito por conta dos bugs, mas tem coisas nesse jogo que surpreendem para um título de 1997. Quests dinâmicas e aleatórias que terminavam as vezes em plot twists, como algumas aonde você escolta uma pessoa pra dentro da cidade pra descobrir que na verdade ele/ela é um ladrão/assassino/vampiro procurado, e você tem a opção de entregar o indivíduo ou ajuda-lo, encantar armas com "bound souls" diferentes e ver efeitos diferentes nos itens encantados, ver essas almas voltando muito p*tas se você deixa o item se quebrar, ter que ir nos locais certos, nos dias certos e com as oferendas certas pra invocar um Daedra Lord... Uma pena que jogos hoje em dia não exploram essas possibilidades.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Pelo que eu sei o jogo terá promoção de classes à medida que o jogador progride.

Se tratando das origens, seis é um ótimo número, já que esta escolha não diferenciará apenas o primeiro capítulo, e sim todo o desenvolvimento do enredo e de como os personagens te tratarão. Para ver tudo o que Dragon Age tem a oferecer será necessário terminar o jogo 6 vezes, e isso dará no mínimo 600 horas.
    E pelo que eu estou vendo e ouvindo esse jogo me fará terminar ele 6x sim

Vai ser uma briga entre ele e o Fallout 3 GOTY pois pretendo terminar ele com os 3 alinhamentos e fazendo todos os DLCs.
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    galera vai ter como escolher as raças? eu vi um video de uma arqueira... sera que vai da pra jogar com ela?
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    galera vai ter como escolher as raças? eu vi um video de uma arqueira... sera que vai da pra jogar com ela?
    Baixa o criador de personagens.

Sim, vai poder ser arqueiro, so escolher a classe guerreira e se especializar em arco.

A arqueira que vc viu vai ser um dos personages que vc podera ter em sua party. Ela é uma barda na verdade.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por AgleoEoleO Ver Post
    Bioware = the Witcher, pra mim foi um dos poucos jogos que tive a chance de jogar nos ultimos anos que me divertiu tanto, pq nao sou um "hardgamer". Melhor que isso só se fosse feito pela "CD Projekt"

Topico rankeado 5 estrelas e assinado, to esperando esse jogo ansiosamente
    Só que The Witcher não é da Bioware, é da CD Projekt. A única coisa feita pela Bioware que foi usada no The Witcher foi a engine, e mesmo assim ela foi completamente modificada pro jogo, basta comparar Neverwinter Nights 2 (que também não foi feito pela Bioware mas usou o engine menos modificado) com The Witcher e ver que há várias diferenças.

Se quer referência de jogos atuais da Bioware, basta olhar para Mass Effect, mas se quer ter uma idéia do que eles já tem de bagagem, dê uma olhada em jogos da série Baldur's Gate (não os títulos pra PS2, os antigos pra PC).

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Depois que criei meu char, ele automaticamente ficou mais magro, o rosto afinou.
    Sera que o personagem vai ficando mais forte com o tempo?
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Legal, não estava sabendo. A comunidade fez milagres com Morrowind. Tem um grupo também reconstruindo o jogo em um novo engine, chama-se OpenMW, mas eu não andei acompanhando muito. Mesmo no engine atual é incrível como o pessoal se dedica a corrigir bugs e adicionar características. Além do MGE, que adiciona visão ilimitada, shaders avançados como SSAO, HDR, sun rays, grama animada, depth of field e tantas outras coisas, ainda há um grupo de pessoas corrigindo bugs na engine do jogo, coisas que eu mesmo imaginei que jamais seriam corrigidas sem um engine novo já foram implementadas, como correção pros bugs de magias como restore attributes, reflect e blind, os vendedores equipando os itens que você vende pra eles, tornando os mesmos inacessíveis até melhoraram um pouco a AI dos personagens. Chega a ser emocionante jogar esse jogo fantástico novamnete com outra cara e com os bugs mais chatos corrigidos.

Vou acompanhar esse projeto de Daggerfall mais de perto. Confesso que nunca terminei o jogo propriamente dito por conta dos bugs, mas tem coisas nesse jogo que surpreendem para um título de 1997. Quests dinâmicas e aleatórias que terminavam as vezes em plot twists, como algumas aonde você escolta uma pessoa pra dentro da cidade pra descobrir que na verdade ele/ela é um ladrão/assassino/vampiro procurado, e você tem a opção de entregar o indivíduo ou ajuda-lo, encantar armas com "bound souls" diferentes e ver efeitos diferentes nos itens encantados, ver essas almas voltando muito p*tas se você deixa o item se quebrar, ter que ir nos locais certos, nos dias certos e com as oferendas certas pra invocar um Daedra Lord... Uma pena que jogos hoje em dia não exploram essas possibilidades.
    Não estava sabendo deste OpenMW. Vou acompanhar e torcer para que o projeto evolua, pois será o máximo jogar Morrowind com uma física mais apurada, sem falar nas inúmeras outras características que esta nova engine trará ao jogo.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7

Ati

Só que The Witcher não é da Bioware, é da CD Projekt. A única coisa feita pela Bioware que foi usada no The Witcher foi a engine, e mesmo assim ela foi completamente modificada pro jogo, basta comparar Neverwinter Nights 2 (que também não foi feito pela Bioware mas usou o engine menos modificado) com The Witcher e ver que há várias diferenças.

Se quer referência de jogos atuais da Bioware, basta olhar para Mass Effect, mas se quer ter uma idéia do que eles já tem de bagagem, dê uma olhada em jogos da série Baldur's Gate (não os títulos pra PS2, os antigos pra PC).
    É verdade e NWN2 sucks hard... Pelo menos pra mim. Sim a Bioware destrói fazendo jogos, Mass Effect é um tesão!

Dragon Age é o jogo que eu mais estou esperando esse ano.

Espero que ele relembre os tempos de Baldur's...
    E6600 - 460 GTX - 6GB Ram.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Dei uma olhada no topico oficial, e muita gente esta tendo problema da face mudar depois de salvo.
    O meu char ficou mais magro. De outras pessoas ficaram mais gordo, ou com uma expressao triste e etc.
    Bugzin chato pra corrigir antes do lançamento.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Off topic - Ryu, esse seu novo avatar é do Daggerfall não é? Eu acho que essa imagem fazia parte da capa do jogo, acho que era a cara do Underking.

Off-topic.

Quando vi seu último post eu ia justamente perguntar isso (sobre seu avatar), mas estava confundindo o Underking com o Lysandus.

Foi tirado do desenho da caixa do jogo, embora a caixa tenha um efeito brilhante que acho que atrapalharia pra escanear.

Como não me desfaço de jogo nenhum, tenho o Daggerfall até hoje, manual e tudo; foi o jogo que mais joguei na minha vida sem sombra de dúvidas. Tinha um mega-todo-poderoso char que já era "top" em todas as guildas e cultos (tipo o Kynareth, só que existiam cultos incompatíveis entre si). Aliás, uma coisa foi mal pensada no Daggerfall: com a falta de limites na possibilidade de fazer itens encantados, chegava uma hora em que não tinha mais desafios, pois você parecia o super-homem: inclusive voava.

Por incrível que pareça, apesar de eu ter jogado esse jogo por mais de dois anos sem parar (eu estava querendo cobrir o mapa inteiro), não cheguei ao fim: nem dele nem do Arkania 2, porque houve um pico de luz que mandou meu HD pro espaço e eu, que já estava no fim dos dois, não tive saco de começar de novo (não tinha feito backup e nem tinha nobreak na época).

"Momento nostalgia":

Não sei se você se lembra, mas havia, junto com o UESP (que não era wiki ainda), um site de um fã (havia vários, mas esse era o mais movimentado -- só não vou lembrar do nome), o dono tinha um nome bem brasileiro (acho que era Daniel, sei lá) e se hospedava na m0use.net, em que a galera postava de tudo, mas o principal era a galeria de personagens, que ganhavam inclusive emblemas de acordo com nível, atributos, etc.; eu não saía desse site.

Vou dar uma olhada nesse que você indicou; quem sabe não reinstale o Daggerfall? Se for jogar de novo, dessa vez faço apenas a "main quest", só pra ver o fim...

Voltando pro tópico:

Lá no fórum da Bioware me disseram que, ainda que eu possa baixar o Dragon Age antecipadamente (por causa da pré-venda), parece que haverá uma encriptação que só será tirada na hora h, para evitar que se possa jogar antes da hora; no lançamento, o jogo já estará na máquina, mas só dará pra jogar a partir da hora especificada mesmo...

Harbinger: Prepare yourselves for the arrival.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    No Forum oficial os caras acharam nos arquivos do criador de personagem, informaçoes sobre as especializaçoes das classes.

Alright. I managed to gather as many descriptions for spells or talents as I could find. They're not very good descriptions mind you, and some of them don't even HAVE descriptions, but it's all there is.

Mages:

Blood Mage:
    Health used as mana
    Blood Control - Controlled by Blood
    Blood Wound - Duration AoE
    Pool of Blood - O
    Blood Sacrifice - Drain Health, Heal with Blood

Spirit Healer:
    Revival - AoE Ressurection
    Cleansing Aura - Duration AoE, Aura of Healing, Healing Pulse
    Lifeward - Conjure - AoE, Green Glyph, Heal
    Support the weak - Conjure AoE, Heal

Arcane Warrior:
    Combat Magic - Mana increases Strength
    Fade Shroud - Phased out of reality
    Shimmering Shield - Ultimate Magic Barrier
    Aura of Might - Attack Bonus

Shapeshifter:
    Bear Shape - Transformation
    Spider Shape - Transformation
    Flying Swarm - Transformation

Warriors:

Reaver:
    Devour - Healing from Corpse
    Frightening - Horror / Fear
    Pain - Psychic Damage, Duration AoE
    Blood Frenzy - ><

Beserker:
    Beserk - Beserking
    Final Blow - Target Death Impact

Templar:
    Righteous Strike - ><
    Cleanse Aura - Placed Impact AoE - Dispel
    Holy Smite - ><
    ????

Champion:
    Rally - Defense Bonus, Duration AoE
    War Cry - Attack Penalty AoE

Rogues:

Bard:
    Captivate - Duration AoE
    Demoralize - Critical Chance, Attack and Damage, Defense Penalty, Placed Impact AoE
    Cry of Valor - Mana and Stamina Regen

Duelist:
    Pinpoint Strike - ><
    Upset Balance - Target Slowed
    Dueling - Attack Bonus

Assassin:
    Mark of Death - Target Marked
    Feast of the Fallen ><

Ranger:
    Summon Spider - Summoning, Placed Impact
    Summon Wolf - Summoning, Placed Impact
    Summon Bear - Summoning, Placed Impact
    Natural Regeneration - Regeneration

Hopefully this list will give people a tiny bit better of an idea of what all the specializations are all about. It certainly was enlightening to me. Shame about the complete lack of information for shapeshifters. T.T

Also, there seems to be some information about the attacks that Dog has too, I shall try digging that up while I'm on a roll.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Não entendi o ponto nessa questão de encriptarem o jogo ...é só SP mesmo, pq vai poder jogar somente quando eles especificarem
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Não entendi o ponto nessa questão de encriptarem o jogo ...é só SP mesmo, pq vai poder jogar somente quando eles especificarem
    Para TENTAR evitar pirataria antes do lançamento caso vaze alguma coisa, etc.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Ué, mas no próprio editor já fala todas as classes q dá pra especializar. Serei um Templar!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    A Bioware está apostando em algo que ela percebeu com o NWN1, quando lançou a secunda expansão. Ela recebeu muitos elogios pela qualidade de história e pela alta qualidade em termos de RP da campanha.

Chegaram a conclusão que quem adora RPG dá um valor enorme para Single Player bem feito e só uma parcela pequena se preocupa com multiplayer considerando o total de jogadores que compraram o jogo.

Mass Effect é outro exemplo que vendeu muito bem no PC e é puramente single. Oblivion, Fallout 3 são outros exemplos também.

Muitos associam o valor do jogo com o fato de ter um bom multiplayer, eu já penso ao contrário, já que multiplayer pode ser empolgante no início, mas acaba irritando depois, com muitos jogadores que não levam a sério o jogo e só entram para badernar, esmolar e trapacear espantando os bons jogadores.

Em jogos de RPG onde a interpretação, dedicação e atenção são a graça do jogo, multiplayer é um defeito para mim.
    PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ
    Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Bom, eu perguntei como seria esse download antecipado que a EA me prometeu na pré-venda, e eles disseram (o que está me preocupando, mas acho que o cara estava errado, foi a parte que frisei em negrito e vermelho, entre parêntesis, abaixo):
    ScilaSSR
    I pre-ordered too and they sent me an email telling that I will able to download (not play) in November 4th (Brazil launch date is 6th).

Guy4142
    we'll have to wait fo it to be decrypted at around midnight, im just wondering if i will actually be able to play on the 3rd im the UK, i wish someone would just explain whats going on with d2d.

MrGOH
    I have a funny feeling that decryption won't occur until sometime after 10 am Pacific time for North America - after every games retailer in America has opened. At least that's when D2D purchases are being decrypted.

EDIÇÃO:

Citação Postado originalmente por Lost4Ever Ver Post
    A Bioware está apostando em algo que ela percebeu com o NWN1, quando lançou a secunda expansão. Ela recebeu muitos elogios pela qualidade de história e pela alta qualidade em termos de RP da campanha.

Chegaram a conclusão que quem adora RPG dá um valor enorme para Single Player bem feito e só uma parcela pequena se preocupa com multiplayer considerando o total de jogadores que compraram o jogo.

Mass Effect é outro exemplo que vendeu muito bem no PC e é puramente single. Oblivion, Fallout 3 são outros exemplos também.

Muitos associam o valor do jogo com o fato de ter um bom multiplayer, eu já penso ao contrário, já que multiplayer pode ser empolgante no início, mas acaba irritando depois, com muitos jogadores que não levam a sério o jogo e só entram para badernar, esmolar e trapacear espantando os bons jogadores.

Em jogos de RPG onde a interpretação, dedicação e atenção são a graça do jogo, multiplayer é um defeito para mim.
    AMÉM!!!
    Última edição por Lithos; 14-10-09 às 13:58.
    Harbinger: Prepare yourselves for the arrival.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    putz, falou tudo Lost4Ever!
    Single Players RPG são mil vezes melhores. Exceto talvez pelo Diablo, que é bem legal o MP, mas do mesmo jeito tem os contras que no SP não têm.
    Não vejo mta graça nesses MMORPGs que tem milhares de bonequinhos matando milhares de monstrinhos ou passando meses a fio jogando PvP para conseguir uns stats a mais e ser considerado "bom" pq fez isso...
    Última edição por brunobyof; 14-10-09 às 14:05.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Ué, mas no próprio editor já fala todas as classes q dá pra especializar. Serei um Templar!
    Nao fala nao o.O

So no wiki tem informaçao de somente duas especializaçoes de cada classe, e nem fala os talentos dela.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Eu sei que vou jogar como mago na primeira vez, só não sei em qual eu irei me especializar (se for especializar), porque se for que nem no d&d ou nos baldur's gate toda especialidade tinha seu lado ruim, eu prefiria um mago puro no ad&d, e as vezes um Eldritch Knight no d&d3 (mas jogava principalmente de clérigo e sorcerer).
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Eu planejo jogar de Mage também, na maioria dos jogos é a classe mais divertida de se jogar e que dá um bom desafio no começo, antes de ter um bom número de magias.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Post
    dêem uma olhada nesse vídeo, babei!!!
    Link
    caramba cara, fiquei com pena do dragão até, não pode fazer nada coitado...

aparentemente, esse jogo promete heim !
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64

Marcadores

Permissões de Postagem