Tópico Fechado
Página 14 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 1209
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    HEUHEUHEU Elfos da cidade é uma boa, Pode ser um Dwarf mago do pântano?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    os Sindar eram um pouco mais altos que humanos "podres". Pq os descendentes das Casas Reais de humanos (que mais tarde viraram os Numenorianos, Gondorianos e Dunedain) eram bem mais altos que qualquer elfo, e mais "parrudos" tb.
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Valeu pelas explicações, acho que tenho visto poucos elfos ultimamente ^^

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por AcesHigh Ver Post
    os Sindar eram um pouco mais altos que humanos "podres". Pq os descendentes das Casas Reais de humanos (que mais tarde viraram os Numenorianos, Gondorianos e Dunedain) eram bem mais altos que qualquer elfo, e mais "parrudos" tb.
    Off topic

Simlarillion é tudo de bom, né não Aces? Já o li por 3 vezes e não me canso. Ele e os Contos Inacabados... perfeitos.

go ahead, make my day

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    [INDENT]Ué, mas a regra é essa mesmo... os elfos são mais franzinos. Até onde eu penso que sei (posso estar errado), os "night elves" é que seriam maiores...
    oq é um Night Elve? Um Drow (Dark Elf)???

Pelo q sei, os drows tb são menores que humanos.

Citação Postado originalmente por Wikipedia
    They are described as black-skinned and pale haired in appearance, around 5-feet tall...
    (pra vcs terem uma idéia, 5 pés é 1,52m somente. 1,75m seriam 5 pés e 9 polegadas (lembrando q não é decimal... cada pé tem 12 polegadas))

ENTRETANTO... os elfos de Faerun (AD&D) são tão altos qto os humanos (1,75m em média)... mas os elfos de D&D são da altura dos Drows, ou o contrário né... os Drows, em AD&D (mais precisamente Faerun) foram criados mantendo a altura dos elfos do D&D!!!
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Gleeedson Ver Post
    Valeu pelas explicações, acho que tenho visto poucos elfos ultimamente ^^
    tu só vai ver eles se ACREDITAR neles

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu kero fazer uma maga igual dakele video q todo mundo babou...ficou mt bacana, de cabelo preto e curtinhu huahuahua XD

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    Silmarillion eu num gostei muito, achei muito bagunçado...as vezes sem nexo(eu nem lembrava quem era quem,só o morgoth,Feanor, o resto nem lembro mais)...Contos eu nem li =/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12

Night Elves são uma raça da série Warcraft, até onde sei.
    Porém, eles não tem nada a ver com os Drows.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    Eu vou de human então...Dwarf são meio sem graça e elfos meio gays huahauEsse jogo é bem pancadaria né!? não vejo a hr de sair, eu curto jogos assim mesmo sendo Sp apenas. 120 hrs de gameplay...nossa, deve ter um plot bem complexo.
    po q isso, anao rula, Gimli FTW, dps de SDA e do Gimli sempre q pude joguei de anao, ta bom de humano ja. Foi Wow q tinha uma anãzinha, agora darei continuidade
    PSN ID: Laperchao
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12
    ah tá, o último Warcraft que joguei foi o Warcraft 2... não tinha Night Elves ainda.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    Dragon Age terá conteúdo por dois anos, e poderá ter expansões
    Por Redação em 13/10/2009 17:00

Em uma declaração feita ao site "The Game Reviews", Mark Darah – produtor executivo da BioWare – afirmou que o RPG Dragon Age: Origins contará com pacotes de conteúdo extra por dois anos, indo de "pacotes de itens" a "missões mais longas que poderão durar de uma a duas horas, a até mesmo pacotes de expansão plenos". Além disto, Darrah afirma que o conteúdo sairá para todas as plataformas onde o game estiver disponível – exceto o pacote de ferramentas de criação para "mods", previstos apenas para o PC.

Em nota relacionada, a BioWare disponibilizou o Dragon Age Character Creator, ferramenta que permite aos usuários a criação de personagens para o game, demonstrando a versatilidade do editor de heróis que virá no game completo. Para baixá-lo – um download de 318 MB – visite o site oficial do game.

Em Dragon Age: Origins, o jogador poderá escolher com quem formará alianças e entrar em combates de escalas variadas, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a sequência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.

Dragon Age: Origins está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e sai em 3 de novembro nas duas primeiras plataformas, enquanto o console da Sony vê o game até o fim de novembro.
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    Dragon Age terá conteúdo por dois anos, e poderá ter expansões
    Por Redação em 13/10/2009 17:00

Em uma declaração feita ao site "The Game Reviews", Mark Darah – produtor executivo da BioWare – afirmou que o RPG Dragon Age: Origins contará com pacotes de conteúdo extra por dois anos, indo de "pacotes de itens" a "missões mais longas que poderão durar de uma a duas horas, a até mesmo pacotes de expansão plenos". Além disto, Darrah afirma que o conteúdo sairá para todas as plataformas onde o game estiver disponível – exceto o pacote de ferramentas de criação para "mods", previstos apenas para o PC.

Em nota relacionada, a BioWare disponibilizou o Dragon Age Character Creator, ferramenta que permite aos usuários a criação de personagens para o game, demonstrando a versatilidade do editor de heróis que virá no game completo. Para baixá-lo – um download de 318 MB – visite o site oficial do game.

Em Dragon Age: Origins, o jogador poderá escolher com quem formará alianças e entrar em combates de escalas variadas, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a sequência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.

Dragon Age: Origins está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e sai em 3 de novembro nas duas primeiras plataformas, enquanto o console da Sony vê o game até o fim de novembro.
    Pronto.
    Era a cereja que faltava. Eu ainda desconhecia que haveria uma ferramenta para criação de mods...isso SEMPRE é um ponto positivo, os jogadores que criam os melhores mods.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Night Elves são uma raça da série Warcraft, até onde sei.
    Porém, eles não tem nada a ver com os Drows.
    hmmmmmm ate aonde eu lembro NE sao a raca suprema de warcraft tb, eles que tem um controle maior, mais conhecimento e praticamente os maiores herois da saga. So q aki eles n sao corrompidos em orcs q nem SDA, orc e outra raca de outra dimensao. E realmente, Elfo em Warcraft e mais alto q humano, ate consideravelmente
    PSN ID: Laperchao
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Pronto.
    Era a cereja que faltava. Eu ainda desconhecia que haveria uma ferramenta para criação de mods...isso SEMPRE é um ponto positivo, os jogadores que criam os melhores mods.
    Eu acho que esse editor deve ser que nem o do NWN, para fazer módulos (histórias) e não outros mods como você vê em fallout3 e oblivion.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Um artigo sobre as alturas de varias raças no universo de Tolkien, pra quem tiver interesse: http://duvendor.com.br/portal/index....=586&Itemid=93

2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Eu acho que esse editor deve ser que nem o do NWN, para fazer módulos (histórias) e não outros mods como você vê em fallout3 e oblivion.
    Eu jogava NWN, sei como funcionam os criadores de mods da Bioware.
    Haviam muitos mods ótimos, que adicionam até 8 horas de gameplay novo no NWN.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Queria que tivese mais "origins" por raça, humano so tem "noble".

E achei as magias meio bleh...
    Nao meu empogou pra ser um mago.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16

Não, não são drows (como o Drizzt, que por um tempo usei como avatar); são uma raça do WoW.

Sobre o Dragon Age, aqui vai uma pergunta de quem está por fora mesmo: é o Aurora engine ainda?

Eu só espero PELAMORDEDEUS que não tenha a câmera RIDÍCULA, INTRAGÁVEL, INSUPORTÁVEL (AAAAAAAAARRRRRRRRRGH!!!) do NWN2... até mesmo porque eu já paguei pra ver, e não foi nada barato...

Harbinger: Prepare yourselves for the arrival.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Não, não são drows (como o Drizzt, que por um tempo usei como avatar); são uma raça do WoW.

Sobre o Dragon Age, aqui vai uma pergunta de quem está por fora mesmo: é o Aurora engine ainda?

Eu só espero PELAMORDEDEUS que não tenha a câmera RIDÍCULA, INTRAGÁVEL, INSUPORTÁVEL (AAAAAAAAARRRRRRRRRGH!!!) do NWN2... até mesmo porque eu já paguei pra ver, e não foi nada barato...

Não, no Dragon Age a engine é a Eclipse, e no NWN2 foi a Electron.

Lembrando que NWN2 foi feito pela Obsidian e não pela Bioware, então esqueça completamente a camera dele.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Gleeedson Ver Post
    Silmarillion eu num gostei muito, achei muito bagunçado...as vezes sem nexo(eu nem lembrava quem era quem,só o morgoth,Feanor, o resto nem lembro mais)...Contos eu nem li =/
    Eu tive a mesma sensação....tentei ler de novo, ai comecei a me perder e desenacanei.....
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    O editor de personagens tem algum requerimento mínimo?
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Não, no Dragon Age a engine é a Eclipse, e no NWN2 foi a Electron.

Lembrando que NWN2 foi feito pela Obsidian e não pela Bioware, então esqueça completamente a camera dele.
    YES!!

Ps: eu ia morrer achando que tinha sido a Aurora... e eu sempre pensava: "ôrra, olha a diferença do The Witcher pro NWN2"...

Só falta agora o The Witcher não usar a Aurora também, hehe...
    Harbinger: Prepare yourselves for the arrival.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    YES!!

Ps: eu ia morrer achando que tinha sido a Aurora... e eu sempre pensava: "ôrra, olha a diferença do The Witcher pro NWN2"...

Só falta agora o The Witcher não usar a Aurora também, hehe...
    O Witcher usou a Aurora sim, mas altamente modificada.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Bioware = the Witcher, pra mim foi um dos poucos jogos que tive a chance de jogar nos ultimos anos que me divertiu tanto, pq nao sou um "hardgamer". Melhor que isso só se fosse feito pela "CD Projekt"

Topico rankeado 5 estrelas e assinado, to esperando esse jogo ansiosamente
    Playstation 3 Slim 160gb | Athlon X2 5200+ 2700 / M2N-MX / 3gb DDR2 667Mhz / HDD 1.5Tb / Asus Radeon EAH4850 512mb / LCD W1952TQ 1440x900 / Audigy 2 ZS c\ KX Drivers (dez.2010) / Creative Inspire T6100 5.1 / Xbox 360 Controller for Windows

Marcadores

Permissões de Postagem