os Sindar eram um pouco mais altos que humanos "podres". Pq os descendentes das Casas Reais de humanos (que mais tarde viraram os Numenorianos, Gondorianos e Dunedain) eram bem mais altos que qualquer elfo, e mais "parrudos" tb.
Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T
os Sindar eram um pouco mais altos que humanos "podres". Pq os descendentes das Casas Reais de humanos (que mais tarde viraram os Numenorianos, Gondorianos e Dunedain) eram bem mais altos que qualquer elfo, e mais "parrudos" tb.
Off topic
Simlarillion é tudo de bom, né não Aces? Já o li por 3 vezes e não me canso. Ele e os Contos Inacabados... perfeitos.
[INDENT]Ué, mas a regra é essa mesmo... os elfos são mais franzinos. Até onde eu penso que sei (posso estar errado), os "night elves" é que seriam maiores...
oq é um Night Elve? Um Drow (Dark Elf)???
Pelo q sei, os drows tb são menores que humanos.
Postado originalmente por Wikipedia
They are described as black-skinned and pale haired in appearance, around 5-feet tall...
(pra vcs terem uma idéia, 5 pés é 1,52m somente. 1,75m seriam 5 pés e 9 polegadas (lembrando q não é decimal... cada pé tem 12 polegadas))
ENTRETANTO... os elfos de Faerun (AD&D) são tão altos qto os humanos (1,75m em média)... mas os elfos de D&D são da altura dos Drows, ou o contrário né... os Drows, em AD&D (mais precisamente Faerun) foram criados mantendo a altura dos elfos do D&D!!!
Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T
Valeu pelas explicações, acho que tenho visto poucos elfos ultimamente ^^
tu só vai ver eles se ACREDITAR neles
Silmarillion eu num gostei muito, achei muito bagunçado...as vezes sem nexo(eu nem lembrava quem era quem,só o morgoth,Feanor, o resto nem lembro mais)...Contos eu nem li =/
Eu vou de human então...Dwarf são meio sem graça e elfos meio gays huahauEsse jogo é bem pancadaria né!? não vejo a hr de sair, eu curto jogos assim mesmo sendo Sp apenas. 120 hrs de gameplay...nossa, deve ter um plot bem complexo.
po q isso, anao rula, Gimli FTW, dps de SDA e do Gimli sempre q pude joguei de anao, ta bom de humano ja. Foi Wow q tinha uma anãzinha, agora darei continuidade
PSN ID: Laperchao
LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.
ah tá, o último Warcraft que joguei foi o Warcraft 2... não tinha Night Elves ainda.
Dragon Age terá conteúdo por dois anos, e poderá ter expansões
Por Redação em 13/10/2009 17:00
Em uma declaração feita ao site "The Game Reviews", Mark Darah – produtor executivo da BioWare – afirmou que o RPG Dragon Age: Origins contará com pacotes de conteúdo extra por dois anos, indo de "pacotes de itens" a "missões mais longas que poderão durar de uma a duas horas, a até mesmo pacotes de expansão plenos". Além disto, Darrah afirma que o conteúdo sairá para todas as plataformas onde o game estiver disponível – exceto o pacote de ferramentas de criação para "mods", previstos apenas para o PC.
Em nota relacionada, a BioWare disponibilizou o Dragon Age Character Creator, ferramenta que permite aos usuários a criação de personagens para o game, demonstrando a versatilidade do editor de heróis que virá no game completo. Para baixá-lo – um download de 318 MB – visite o site oficial do game.
Em Dragon Age: Origins, o jogador poderá escolher com quem formará alianças e entrar em combates de escalas variadas, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a sequência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.
Dragon Age: Origins está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e sai em 3 de novembro nas duas primeiras plataformas, enquanto o console da Sony vê o game até o fim de novembro.
Dragon Age terá conteúdo por dois anos, e poderá ter expansões
Por Redação em 13/10/2009 17:00
Em uma declaração feita ao site "The Game Reviews", Mark Darah – produtor executivo da BioWare – afirmou que o RPG Dragon Age: Origins contará com pacotes de conteúdo extra por dois anos, indo de "pacotes de itens" a "missões mais longas que poderão durar de uma a duas horas, a até mesmo pacotes de expansão plenos". Além disto, Darrah afirma que o conteúdo sairá para todas as plataformas onde o game estiver disponível – exceto o pacote de ferramentas de criação para "mods", previstos apenas para o PC.
Em nota relacionada, a BioWare disponibilizou o Dragon Age Character Creator, ferramenta que permite aos usuários a criação de personagens para o game, demonstrando a versatilidade do editor de heróis que virá no game completo. Para baixá-lo – um download de 318 MB – visite o site oficial do game.
Em Dragon Age: Origins, o jogador poderá escolher com quem formará alianças e entrar em combates de escalas variadas, indo de pequenos grupos a combates com uma grande quantidade de criaturas. Será possível combinar poderes mágicos diferentes entre personagens, assim gerando efeitos únicos. Além disto, a sequência inicial do game será definida pela origem escolhida pelo jogador, afetando profundamente a trama de acordo com a opção tomada.
Dragon Age: Origins está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e sai em 3 de novembro nas duas primeiras plataformas, enquanto o console da Sony vê o game até o fim de novembro.
Pronto.
Era a cereja que faltava. Eu ainda desconhecia que haveria uma ferramenta para criação de mods...isso SEMPRE é um ponto positivo, os jogadores que criam os melhores mods.
Night Elves são uma raça da série Warcraft, até onde sei.
Porém, eles não tem nada a ver com os Drows.
hmmmmmm ate aonde eu lembro NE sao a raca suprema de warcraft tb, eles que tem um controle maior, mais conhecimento e praticamente os maiores herois da saga. So q aki eles n sao corrompidos em orcs q nem SDA, orc e outra raca de outra dimensao. E realmente, Elfo em Warcraft e mais alto q humano, ate consideravelmente
PSN ID: Laperchao
LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.
Pronto.
Era a cereja que faltava. Eu ainda desconhecia que haveria uma ferramenta para criação de mods...isso SEMPRE é um ponto positivo, os jogadores que criam os melhores mods.
Eu acho que esse editor deve ser que nem o do NWN, para fazer módulos (histórias) e não outros mods como você vê em fallout3 e oblivion.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Não, não são drows (como o Drizzt, que por um tempo usei como avatar); são uma raça do WoW.
Sobre o Dragon Age, aqui vai uma pergunta de quem está por fora mesmo: é o Aurora engine ainda?
Eu só espero PELAMORDEDEUS que não tenha a câmera RIDÍCULA, INTRAGÁVEL, INSUPORTÁVEL (AAAAAAAAARRRRRRRRRGH!!!) do NWN2... até mesmo porque eu já paguei pra ver, e não foi nada barato...
Não, não são drows (como o Drizzt, que por um tempo usei como avatar); são uma raça do WoW.
Sobre o Dragon Age, aqui vai uma pergunta de quem está por fora mesmo: é o Aurora engine ainda?
Eu só espero PELAMORDEDEUS que não tenha a câmera RIDÍCULA, INTRAGÁVEL, INSUPORTÁVEL (AAAAAAAAARRRRRRRRRGH!!!) do NWN2... até mesmo porque eu já paguei pra ver, e não foi nada barato...
Não, no Dragon Age a engine é a Eclipse, e no NWN2 foi a Electron.
Lembrando que NWN2 foi feito pela Obsidian e não pela Bioware, então esqueça completamente a camera dele.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Silmarillion eu num gostei muito, achei muito bagunçado...as vezes sem nexo(eu nem lembrava quem era quem,só o morgoth,Feanor, o resto nem lembro mais)...Contos eu nem li =/
Eu tive a mesma sensação....tentei ler de novo, ai comecei a me perder e desenacanei.....
i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932
Bioware = the Witcher, pra mim foi um dos poucos jogos que tive a chance de jogar nos ultimos anos que me divertiu tanto, pq nao sou um "hardgamer". Melhor que isso só se fosse feito pela "CD Projekt"
Topico rankeado 5 estrelas e assinado, to esperando esse jogo ansiosamente
Playstation 3 Slim 160gb | Athlon X2 5200+ 2700 / M2N-MX / 3gb DDR2 667Mhz / HDD 1.5Tb / Asus Radeon EAH4850 512mb / LCD W1952TQ 1440x900 / Audigy 2 ZS c\ KX Drivers (dez.2010) / Creative Inspire T6100 5.1 / Xbox 360 Controller for Windows
Marcadores