Tópico Fechado
Página 11 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 1209
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Afinal, qual edição vem mais coisas??? Digital Deluxe ou a de colecionador??? Ou ambas são iguais??

Esses primeiros DLCs srão gratis??
    Só a Digital Deluxe terá tudo. Ao mesmo tempo em que você postava eu editava o post anterior ao seu, dá uma lida lá.
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Terá o Dragon Age na pré-venda sim; mas, pelo que soube, será a versão comum (certeza, só esperando pra ver). A "Digital Deluxe" só na EA Store e no Direct2Drive; mas o D2D não vende pra cá (o que não faz nenhum sentido, já que a EA vende).
    Bom, então você olhou e não viu, pois eles estão na lista sim...
    Diga lá TT! Tronkilo?
    Sim, pode queimar em DVD. Aliás, a EA mesmo lhe aconselha a fazer isso quando você finaliza a compra.

EDIÇÃO:
    Sim, lembrando que a edição de colecionador não virá com o "The Warden's Keep":
    "The Warden's Keep will be available for MSP 560 ($7) on Xbox Live Marketplace and $7 on the PC on November 3. It will cost the same price on the PlayStation Store when the PlayStation 3 version of Dragon Age goes on sale later in November. It is not included with the regular or Collector's Edition of Dragon Age: Origins, although it is included in the Deluxe Digital Edition (...)"
    Estou frisando isso porque está uma p*. controvérsia nos sites lá fora, gente pau da vida porque acha que o DLC deveria ser grátis para todas as edições.

O que eles não vêm é que o dito-cujo foi desenvolvido por outra equipe (acho que eles querem que a equipe trabalhe de graça...).
    Isso mesmo, foi feito por outra equipe da EA q só faz DLC, e só vai lançar agora pq o jogo foi adiado, tiveram tempo para terminar antes do jogo ser lançado.

Edit: Saíu aquele vídeo maravilhoso em HD pra baixar!

[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Esse video é SENSACIONAL!!!!
    - CPU: Core I5 750 2.67@4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition- MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110
    PSN ID: guto_cas(Demon`s Souls / RDR / MGS4 / InFamous / MAG / KZ2 / Fifa11 / KZ3)
    Steam ID: gutosesso(BF:BC2 / M&B: Warhand / Global Agenda / Borderlands)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    É bom o vídeo, mas achei a luta com o dragão meio sem sal, poderia ser algo mais épico.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    É bom o vídeo, mas achei a luta com o dragão meio sem sal, poderia ser algo mais épico.
    Olha, eu sei, gosto é gosto e tal: mas eu acho absolutamente incrível como mesmo da coisa mais fodástica (perdoe meu francês) -- neste caso, o vídeo -- sempre vai ter alguém dizendo "não gostei".

O vídeo é muito flórida, épico pra baralho, parece até filme de última geração, nem todos os profissionais do Brasil juntos conseguiriam um resultado semelhante.

Como dizem em Miami: é flórida! Muito flórida!
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Olha, eu sei, gosto é gosto e tal: mas eu acho absolutamente incrível como mesmo da coisa mais fodástica (perdoe meu francês) -- neste caso, o vídeo -- sempre vai ter alguém dizendo "não gostei".

O vídeo é muito flórida, épico pra baralho, parece até filme de última geração, nem todos os profissionais do Brasil juntos conseguiriam um resultado semelhante.

Olha, não achei tããão assim o vídeo, já vi vídeos que me deixaram muito mais extasiados que esse (exemplo, o primeiro do Diablo 3, calafrio foi pouco) sem contar que o que eu quis citar foi a parte do dragão, que o jogo tem até no nome, ficou algo muito rápido e sem sal, os heróis ali nem se fereriram matando um **** dragão daqueles, no final ele poderia ter "acordado" quando o cara ia finalizar ele...ia dar um ar muito mais de "expectativa".
    Última edição por Deitri; 12-10-09 às 18:28.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9

Essa erva é da boa. Comprou onde?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu achei o video fodastico =P
    PSN ID: Laperchao
    LBP, PES09, UFC2009, SF4, Demons Souls, Pure, Uncharted 2, Tekken 6, Fifa 10, GoW Collection, Fifa 11, Gran Turismo 5, Call of Duty: Black Ops, Killzone 2, Batman: Arkham Asylum.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Legal mesmo, vamos ver o gameplay.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    gostei, acho que vou esperar o lancamento no steam
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Certas coisas são tão absolutamente gritantes, tão indiscutíveis que quem as enxerga se sentiria ridículo se as tentasse apontar, ou explicar. Quem diz que não vê, ou está fingindo ou é cego. Ou talvez seja pelo fato de existirem três tipos de gente: o tipo positivo, o tipo realista e o negativo (o que vê defeito em tudo). Adivinha qual é o seu...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Terá o Dragon Age na pré-venda sim; mas, pelo que soube, será a versão comum (certeza, só esperando pra ver). A "Digital Deluxe" só na EA Store e no Direct2Drive; mas o D2D não vende pra cá (o que não faz nenhum sentido, já que a EA vende).
    Bom, então você olhou e não viu, pois eles estão na lista sim...
    Diga lá TT! Tronkilo?
    Sim, pode queimar em DVD. Aliás, a EA mesmo lhe aconselha a fazer isso quando você finaliza a compra.

EDIÇÃO:
    Sim, lembrando que a edição de colecionador não virá com o "The Warden's Keep":
    "The Warden's Keep will be available for MSP 560 ($7) on Xbox Live Marketplace and $7 on the PC on November 3. It will cost the same price on the PlayStation Store when the PlayStation 3 version of Dragon Age goes on sale later in November. It is not included with the regular or Collector's Edition of Dragon Age: Origins, although it is included in the Deluxe Digital Edition (...)"
    Estou frisando isso porque está uma p*. controvérsia nos sites lá fora, gente pau da vida porque acha que o DLC deveria ser grátis para todas as edições.

O que eles não vêem é que o dito-cujo foi desenvolvido por outra equipe (acho que eles querem que a equipe trabalhe de graça...).
    Mas foi justamente isso que eu falei, que não vai ter na versão de Colecionador, e não na de download.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Puts to perdido, é tanto jogo que tem lançado que nem sei qual pegar/jogar...

Pelo vídeo promete!!!
    Vamos ver se é tudo isto mesmo..

Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Asus P5GC-MX/1333 | Core2Duo E6750 STOCK | 2x1Gb DDR2 @ 667Mhz | XFX GTS 250 1Gb CE | Corsair VX550w | 1Tb Seagate + 500Gb Samsung | Windows 7 32bit

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Bem legal mesmo o video, não é o mais legal que eu já vi (Onimusha 3), mas é loko, mas também achei que mataram fácil o Dragão, e por sinal, dragão bem passivo, só deu uma rabada na coluna e pronto, esperou ser morto.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    É que o level dos personagens no vídeo já era muito alto pro dragão assim é fácil matar.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Nossa...no baldur gate original (e nauqele Temple Of elemental evil) matar um dragão era quase impossível.

Vai ver esse dragão é filhote ainda...tadinho
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Nossa...no baldur gate original (e nauqele Temple Of elemental evil) matar um dragão era quase impossível.

Vai ver esse dragão é filhote ainda...tadinho
    Nem tanto, estou jogando novamente o Baldur's e já estou na expansão, acabei de matar 2 dragões facilmente. O inimigo mais forte mesmo do jogo é o Demogorgon no Watcher's Keep, mas mesmo ele eu matei de primeira, nem tive que carregar.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Nem tanto, estou jogando novamente o Baldur's e já estou na expansão, acabei de matar 2 dragões facilmente. O inimigo mais forte mesmo do jogo é o Demogorgon no Warden's Keep, mas mesmo ele eu matei de primeira, nem tive que carregar.
    Mesmo nome do add-on do Dragon Age.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Mesmo nome do add-on do Dragon Age.
    Editei ali, misturei com o Dragon age

Como estou jogando novamente a expansão (Throne of Bhaal) estou relembrando como as músicas são excelentes, abaixo dois exemplares para refrescar a memória:

EDIT: mais um do Bhaal

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Mas foi justamente isso que eu falei, que não vai ter na versão de Colecionador, e não na de download.
    Ah sim, agora entendi. Sobre sua pergunta lá em cima (passei batido por ela, foi mal), os itens são add-ons.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Ah sim, agora entendi. Sobre sua pergunta lá em cima (passei batido por ela, foi mal), os itens são add-ons.
    Sou fanzaço do jogo e tal, mas vendo por esse lado, prefiro comprar com os DLCs
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Post
    Sou fanzaço do jogo e tal, mas vendo por esse lado, prefiro comprar com os DLCs
    Sim, por isso comprei a edição "Deluxe"... um amigo meu teve problema em baixar o "Pinnacle Station" da EA, não teve jeito: não baixava só a expansão, o gerenciador de download queria baixar o jogo todo, mas não acusava a compra do dito-cujo -- que tinha sido feita noutro site --, enfim: não quero ter problemas com isso; melhor comprar logo o pacote completo, que aí eu decido até por onde começar a jogar: se for open-ended, claro...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Poderiam ter segurado um pouco a noticia do DLC, comprar um jogo sabendo que em breve tera que pagar mais para ter todo o conteudo é complicado.

No mais não vejo graça nesses itens especiais da edições de colecionador, se eu a comprar vai ser mais pelo mapa, e os dvds que vem junto.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Hj sai o criador de personagem neh...fui no site oficial e tava fora do ar, n tava carregando direito, alguem sabe c saiu?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Post
    Hj sai o criador de personagem neh...fui no site oficial e tava fora do ar, n tava carregando direito, alguem sabe c saiu?
    Deve sair de tarde (chuto 15, 16h), lá no eua nem dia 13 é direito.

Marcadores

Permissões de Postagem