| | |  - Fórum
- Games
- PC
- CG & Game Wallpapers - [ TÓPICO DEDICADO / Regras Pag.1 ]
-
-
Valeu por mais uma remessa. Mr Downloads aka Maico Gorll STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads "Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg "A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com) -
 Postado originalmente por IIagooO HUeuaheeauha normal  arrumado i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
SL-X1000EPS §§ RAID 0 1TB Seagate SATA 2 §§ FLATRON E2360 §§ Steam: oni_br §§ Origin: Oni-BR- §§ Oni-BR- -
 Postado originalmente por Oni-BR- é "nóis" que posteia!!!!  Opa, "posteia" que nois "baxeia" 
Qualificado -
Show D+ galera, muito obrigado a todos! [CPU: AMD Athlon II x4 640] [Mobo: Asus M4A88T-M/USB3] [RAM: 8GB Corsair Vengeance LP] [VGA: MSI GTX 560Ti Hawk] [HD: 1TB SAMSUNG HD103SI] [Fonte: Seasonic S12II520] [Case: Cougar Solution] -
Última edição por botas; 12-02-12 às 16:02.
-
CPU: Intel Core i5 2500K @ 4.2GHz / CPU Coller: CM V6 / GPU: NVIDIA ECS GTX 560 TI 1GB / HardDrive : SAMSUNG HD322HJ SATA II + SAMSUNG HD161HJ SATA II + WD C. Blue SATAIII 500GB / Memory: Kingston 12GB RAM DDR3 @ 1333mhz ~ 1600mhz / Mobo: ASUS P8P67 B3 / Monitor: Samsung T190 19'' Red / PS: Corsair TX v2 650W / Case: CM HAF 912 Plus / Joystick: Xbox 360 Controller Black ORIGIN: Sgt_ShuriKen - STEAM: marceloavf3 - BATTLETAG: ShuriKen#1849 -
Não contribuo nesse tópico e tal, mas aprecio e pego muitas Wallpapers aqui. Entretanto peço para os postadores 5 estrelas e outros, para caso se puder, colocar o grupo de imagens com título, exemplo: Half-life, em seguida as imagens referentes, depois TAL JOGO, e em seguida as imagens referentes etc. Uns fazem isso e agradeço. Enfim, é um pedido, se é demais, é só desconsiderar.
Até. Muita boas as imagens de todos. "The right man in the wrong place can make all the difference in the world" - G-MAN Steam Id: maxtriforce -
 Postado originalmente por id.wan Não contribuo nesse tópico e tal, mas aprecio e pego muitas Wallpapers aqui. Entretanto peço para os postadores 5 estrelas e outros, para caso se puder, colocar o grupo de imagens com título, exemplo: Half-life, em seguida as imagens referentes, depois TAL JOGO, e em seguida as imagens referentes etc. Uns fazem isso e agradeço. Enfim, é um pedido, se é demais, é só desconsiderar.
Até. Muita boas as imagens de todos. Queres dádo e arregaçado,não?já agora tambem não custa nada carregar no(qualificar post) para quem só vem aqui para baixar...é o mal de muita gente,só puxa e critica,mas nem qualificar se lembram,direto e conciso,abraço.Aqui fica um com o nome: -
Hehehe
Calma lá, oras. Sugestões fazem parte e o tópico esta cheio delas.
Como eu já disse anteriormente, vou postar imagens. Outras sugestões já não garanto.... 
Abçs -
 Postado originalmente por botas valeu botas!!! 
aliás otimos walls   Postado originalmente por id.wan Não contribuo nesse tópico e tal, mas aprecio e pego muitas Wallpapers aqui. Entretanto peço para os postadores 5 estrelas e outros, para caso se puder, colocar o grupo de imagens com título, exemplo: Half-life, em seguida as imagens referentes, depois TAL JOGO, e em seguida as imagens referentes etc. Uns fazem isso e agradeço. Enfim, é um pedido, se é demais, é só desconsiderar.
Até. Muita boas as imagens de todos.  Postado originalmente por botas Queres dádo e arregaçado,não?já agora tambem não custa nada carregar no(qualificar post) para quem só vem aqui para baixar...é o mal de muita gente,só puxa e critica,mas nem qualificar se lembram,direto e conciso,abraço.Aqui fica um com o nome: http://myup.ir/images/28443287170474156150_thumb.jpg como sempre ótima contribuição i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
SL-X1000EPS §§ RAID 0 1TB Seagate SATA 2 §§ FLATRON E2360 §§ Steam: oni_br §§ Origin: Oni-BR- §§ Oni-BR- -
E daí chero?Sem metarforas... Obrigado Oni-BR
Última edição por botas; 14-02-12 às 22:46.
-
 Postado originalmente por botas E daí chero?Sem metarforas... Obrigado Oni-BR Quer dizer que concordo contigo. 
Mas isso não significa que a pessoa não possa dar sugestões de como postar. Vc me pareceu meio nervoso.
Abçs -
Aff nem sempre postamos 10 walls com a mesma temática fica dificil listar todos eles por nome.
Galera sei que as vezes apareço aqui com pedidos chatos da pourra mais alguem tem wallpaper do novo twisted metal? -
Última edição por botas; 14-02-12 às 23:52.
-
Última edição por cherojr; 14-02-12 às 23:02.
-
i7-2600k §§ Zalman Performa §§ Loading.. Mobo §§ GTX 470 §§ 3x2Gb Patriot DDR3 1600mhz §§
Cara aonde eu critiquei algo? Eu somente dei uma sugestão...putz...vou nem responder ao pessoal, mal a todos pelo seilá o que foi dito de ruim. E é porque ainda pedi para desconsiderar ali no finalzim, caso tivesse exigindo demais...
Enfim, continue com as imagens...Importa tanto assim a questão qualificar para você? Achei que as pessoas no tópico ajudava por ajudar, e não pela qualificação, quanto está o preço? 2 imagens pelo 1 ponto de qualificação? Humm, beleza. Mal aí se ti chatiei, esqueçam o que foi dito.
Até uma próxima.  Postado originalmente por botas Queres dádo e arregaçado,não?já agora tambem não custa nada carregar no(qualificar post) para quem só vem aqui para baixar...é o mal de muita gente,só puxa e critica,mas nem qualificar se lembram,direto e conciso,abraço.Aqui fica um com o nome: http://myup.ir/images/28443287170474156150_thumb.jpg
Última edição por id.wan; 15-02-12 às 01:06.
"The right man in the wrong place can make all the difference in the world" - G-MAN Steam Id: maxtriforce -
 Postado originalmente por id.wan Não contribuo nesse tópico e tal, mas aprecio e pego muitas Wallpapers aqui. Entretanto peço para os postadores 5 estrelas e outros, para caso se puder, colocar o grupo de imagens com título, exemplo: Half-life, em seguida as imagens referentes, depois TAL JOGO, e em seguida as imagens referentes etc. Uns fazem isso e agradeço. Enfim, é um pedido, se é demais, é só desconsiderar.
Até. Muita boas as imagens de todos. Desde o começo fazia isso, axo que fica melhor para o pessoal procurar wallpaper . Fica mais organizado tbm XD . Daqui a pouco eu posto alguns .
São todas CG's ,tem nenhuma de games .
Última edição por rafaelreis; 15-02-12 às 04:23.
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
BattleTag: Luffy#1790 " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ] -
Eu vou dormir e vocês detonam o tópico? Parabéns pelos walls. Mr Downloads aka Maico Gorll STEAM Id: mr_downloads | Origin Id: MrDownloads "Com ou sem religião pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Mas para pessoas boas fazerem coisas más é preciso religião." Steven Winberg "A vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas que encurtam-na." Chef John (foodwishes.com) -
Última edição por botas; 26-02-12 às 13:00.
-
Show de botas, botas. 
Essa última... 
Mais tarde é a minha vez. 
Abçs -
-
Pobre contribuição?Eu não acho TrutsBURNS, ótimos walls.Obrigado amigos .
Última edição por botas; 18-02-12 às 18:10.
-
wow, vários walls perfeitos. valeu!!!!!!  i5-750 2.66hz / p7p55d le asus / powercolor hd6870 / kingston 8gb ddr3 1333 / corsair HX750w / 1TB samsung
Permissões de Postagem