| | | -
 Postado originalmente por didikof detalhe, eu tava no teclado pois meu joy bateu as botas ...
qual era seu nick ? LinkXLipe... Eu gosto mais de jogar no teclado também, pois tenho muito mais
controle e precisão pra executar os Hadoukens e Shookens da Sakura... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Pessoal so 1 perguntinha .. vo add a galera aki do adrenaline na live .. so tem o pessoal da 1 pagina q joga ?! VllwWWw -
Alguem mais aki vai participar do campeonato ou so eu? FrostMourne: ASUS P8P67 M - PRO | I5 2500 3.4 GHZ | 8GB CORSAIR Vengeance | CORSAIR SSD-F60GB2-BRKT | 2TB SEAGATE 7200 RPM | SLI EVGA GTS 450 1 GB | Corsair GS700W 80 Hplus | Kit Wireless Comfort Desktop 5000 | SideWinder X8 | SamSung T240M | LifeChat LX-3000 | LifeCam NX-3000 | Foto LIVE:Garrona666 | Steam:ZhyZhaky | UPLAY:ZhyZhak |Origin:ZhyZhaky | GameCenter/Iphone 4:ZhyZhak -
 Postado originalmente por ZhyZhak Alguem mais aki vai participar do campeonato ou so eu? Cara, tava dando uma olhada no Portal Versus e estavam até falando desse
campeonato, brincando sobre abafarem as informações sobre o mesmo pra
caras como Binop, Ken Returns, Brandon, Alexis,Seilaoque, Garcia, Brandon,
Stormtrooper não participarem para dar oportunidade pras pessoas "comuns"...
Até onde sei, ainda não postaram isso, então estão ai alguns detalhes da inscrição, entre outros:
1. Da participação do Campeonato
a. Eligibilidade: Poderão participar do campeonato qualquer pessoa com idade igual ou superior a 14 anos.
b. Cadastro: o cadastro é limitado ao número de inscritos para a primeira etapa do campeonato, da qual deverão ser eleitos 8 vencedores em cada local desta etapa do campeonato. Para participar é necessário solicitar inscrição através de email para eventos@livrariasaraiva.com.br, providenciando Nome completo e RG. Não serão aceitas inscrições com mesmo nome e RG para lojas diferentes.
2. Chaves e classificação
As etapas do dia 15 e 22 de agosto serão feitas em apenas duas lojas, e não são eliminatórias entre si, e os 8 finalistas dessas etapas se encontram na etapa final do dia 29/08, em uma terceira loja. Candidatos que não comparecerem à partida dão a vitória ao concorrente por W.O.
Etapa 15/08/09 das 14h às 17h Lojas Analia Franco e Eldorado. 8 Finalistas em cada loja.
Etapa 22/08/09 das 14h às 17h Lojas Analia Franco e Eldorado. 8 Finalistas em cada loja.
Etapa 29/08/09 das 14h às 17h Loja Ibirapuera: Final. Encontro dos 32 finalistas.
Eventos competição:
O campeonato se dá no modo Arcade Mode para 2 jogadores em cada computador. Da 1ª até a 5ª etapa o jogador não tem o direito de acumular os poderes que adquirir ao longo das partidas (pois jogará em máquinas diferentes); a partir da 6ª Etapa (mesma máquina) ele terá o direito de acumular os poderes.
4. Premiação:
Os 32 finalistas das primeiras etapas (dias 15 e 22/08 nas lojas dos shoppings Anália Franco e Eldorado) ganham um poster de SF IV PC.
O Terceiro e Quarto colocados na etapa Final ganham uma camiseta SF IV PC.
O Segundo Lugar ganha um game SF IV PC
O Primeiro Lugar Ganha um kit com camiseta, game e Controle em formato de Arcade SF IV PC.
5. Regras gerais:
a. Sobre o jogo & regras do torneio
i. Jogos serão realizados em computadores
ii. Todos os competidores precisam se cadastrar com antecedência por email.
iii. Partidas serão 1X1, sendo que o vencedor se qualifica para a fase seguinte
iv. O vencedor da partida será aquele que vencer seu oponente na batalha.
v. O torneio será realizado no modo Arcade Mode para 2 jogadores.
vi. Cada partida tem 3 lutas. O competidor vencedor deverá lutar e vencer ao menos 2 lutas.
vii. O jogador poderá escolher o mesmo personagem do seu oponente.
viii. Ambos competidores devem apertar o start ao mesmo tempo.
ix. A verificação de escolhas e configuração de controles é da responsabilidade dos jogadores, uma vez iniciado as partidas não serão aceitas reclamações neste sentido.
x. Somente será permitido o uso do controle oficial providenciado pela organização.
xi. Os jogadores no final da partida terão de informar o resultado à organização do torneio deixando a tela da partida com pontuação à mostra para registro da equipe da organização.
xii. Qualquer ação do jogador com intenção de bloquear a visão do seu oponente será condenada. O competidor que assim proceder será desclassificado.
b. Sobre a participação no torneio
i. Somente será validada a participação no dia se o jogador apresentar o RG.
ii. Jogadores participando das eliminatórias deverão chegar 30 minutos antes e se apresentar à organização para montagem de chaves.
iii. Chaves das eliminatórias serão montadas por ordem de chegada.
iv. Jogadores participantes da final deverão se apresentar à organização 15 minutos antes do início da Fase 1.
v. Jogador que não estiver presente no local do evento na hora em que for jogar será desclassificado.
c. Sobre a equipe organizadora e resolução de conflitos:
i. Os protestos só podem ser apresentados pelos jogadores no final do jogo. É obrigatório que o jogador termine a luta atual e só depois apresente a sua reclamação.
ii. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão do jogador do torneio.
iii. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista se necessário. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
LOL eu sei link, eu perguntei pq seria uma oportunidade de encontrar o pessoal do Adrenalive la tendeu? sobre as regras eu mesmo ja postei a algumas paginas mais atras fui o primeiro a comentar/anunciar o campeonato aqui =D FrostMourne: ASUS P8P67 M - PRO | I5 2500 3.4 GHZ | 8GB CORSAIR Vengeance | CORSAIR SSD-F60GB2-BRKT | 2TB SEAGATE 7200 RPM | SLI EVGA GTS 450 1 GB | Corsair GS700W 80 Hplus | Kit Wireless Comfort Desktop 5000 | SideWinder X8 | SamSung T240M | LifeChat LX-3000 | LifeCam NX-3000 | Foto LIVE:Garrona666 | Steam:ZhyZhaky | UPLAY:ZhyZhak |Origin:ZhyZhaky | GameCenter/Iphone 4:ZhyZhak -
 Postado originalmente por klamath10 Po o link é só pra premium user??? Posta um publico ae.... HEHE -
to doido pra comprar o meu, nao vejo a hora de sair o pagamento... hehehehehe Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360 -
Comprando o jogo preciso de algo mais para jogar on-line??
Pagar alguma coisa mais?? -
 Postado originalmente por fernando.martins1990 Comprando o jogo preciso de algo mais para jogar on-line??
Pagar alguma coisa mais?? Basta criar sua conta na Live, e não se esqueça de colocar seu país como Estados Unidos. -
 Postado originalmente por Sleepy No Walmart também vem com esta camiseta.
Eu fiz a pre-venda no Walmart, mas se não me engano, era um poster, não uma camisa.
Esse jogo ta vendendo como água , ou a Synergex está enviando poucas unidades. no estoque da Saraiva já terminou. -
-
 Postado originalmente por pelotosquera A Synergex que não ta dando conta eu acho,comprei 10 unidades da Incomp e eram as ultimas,só tenho 1 agora,quero pedir mais mais só semana que vem,realmente é 1 dos jogos mais procurados dos ultimos tempos! Bom saber que depois de todos esses anos o Street Fighter ainda tem tanta força.
No começo muita gente se mostrou cética ao caminho adotado pela Capcom para a renovação da série, eu sempre achei que ela estava no caminho certo. -
Eu e o rafael reis jogamos umas online! de 4 partidas perdi 3! uaehueaheahuea mas as brigas foram todas boas! sempre com os 2 com BEM poca energia no fim! xD Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
 Postado originalmente por -Feanor- Bom saber que depois de todos esses anos o Street Fighter ainda tem tanta força.
No começo muita gente se mostrou cética ao caminho adotado pela Capcom para a renovação da série, eu sempre achei que ela estava no caminho certo. Mas algumas renovações estragaram, tipo aquele RUFUS e o cozinheiro , esses chars maior paia tem nada a ve com ST, tantos chars legais que ST teve durante anos, não sei o que deu neles pra add esses 2 aff . Fora chefão que maior tosco tbm, e aquele especial que suga até o rufus e zangief pra dentro da barriga dele o sei la o q é aquilo, axei maior tosco tbm .  Postado originalmente por AleX" Eu e o rafael reis jogamos umas online! de 4 partidas perdi 3! uaehueaheahuea mas as brigas foram todas boas! sempre com os 2 com BEM poca energia no fim! xD Eu que deixei se ganhara pra nao fica chato ne 
Zueira mano 
Se da porrada mesmo hehe . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Tem ainda algum ai amigo?? Te mandei 1 MP pra gente conversar melhor sou do RJ tbm! -
 Postado originalmente por -Feanor- Bom saber que depois de todos esses anos o Street Fighter ainda tem tanta força.
No começo muita gente se mostrou cética ao caminho adotado pela Capcom para a renovação da série, eu sempre achei que ela estava no caminho certo.
Pow Feanor tbm gostei cara,gosto muito de the king tbm mais no the king achoq ue cada dia que passa eles pioram mais e mais a serie,sou do tempo do The King 97 e 98,esses novos odeio,ja o street jogava muito o SF 2 e alguns Plus Alpha e PS1,mais me surpriendi com esse SF 4,ficou lindo e o melhor com a jogabilidade perfeita.  Postado originalmente por rafaelreis Mas algumas renovações estragaram, tipo aquele RUFUS e o cozinheiro , esses chars maior paia tem nada a ve com ST, tantos chars legais que ST teve durante anos, não sei o que deu neles pra add esses 2 aff . Fora chefão que maior tosco tbm, e aquele especial que suga até o rufus e zangief pra dentro da barriga dele o sei la o q é aquilo, axei maior tosco tbm .
Pow Rafael tbm achei ridiculo o El-Fuerte e o Rufus,mais o El-furte é pior cara o cara só grita a luta toda chega ser irritante. Mais acho que tem que ter novidades sim,gostei bastante do jogo só esses personagens ridiculos mesmo que estragou,o Seth é o Chefe mais escroto que ja vi,e achei que cara personagem poderia ter 2 ultras e 2 supers,pq fica meio que previsivel saber que especial vai mandar,tipo o Ryu que são
ambos identicos!  Postado originalmente por nikonfl Tem ainda algum ai amigo?? Te mandei 1 MP pra gente conversar melhor sou do RJ tbm! Blz niko.nfl ja te respondo cara,qualquer coisa pode pegar comigo pessoalmente ja que é do RJ. PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
sobre o Rufus e o El Fuerte
eles tem SIM alguma relação com Street Fighter
pois nos mangás/comics (crieo que era oficial)
o El Fuerte está dentro da história
não sei quanto a Rufus, mas crieo que ele também esteja incluso na série
que me lembre, El Fuerte é fan daquela menina(com uniforme azul) que paga pau pro Zangif -
 Postado originalmente por trillion sobre o Rufus e o El Fuerte
eles tem SIM alguma relação com Street Fighter
pois nos mangás/comics (crieo que era oficial)
o El Fuerte está dentro da história
não sei quanto a Rufus, mas crieo que ele também esteja incluso na série
que me lembre, El Fuerte é fan daquela menina(com uniforme azul) que paga pau pro Zangif Que seja isso, mas não muda o fato deles serem maior porcaria pra jogar, online ninguem pega esses 2 . Muito tosco mesmo . Pessoal que cria aqueles chars mugen tem bem mais criatividade . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Depois de conhecer melhor os personagens novos eu passei a gostar mais deles, com exceção do El Fuerte.
O Rufus até que tem um conceito interessante (gordo, ágil e metido a melhor lutador).
O Seth também acabei achando interessante ele ser uma combinação de vários personagens. Agora aquele especial dele é uma droga mesmo, a Capcom viajou demais nisso. -
Rufus, eu também gostei dele
e o El Fuerte também
é questão de saber jogar e acustumar com eles
não gosta, não joga
não precisa falar que eles são uma porcaria
e claro que mugen é fácil de criar, pode tirar do além
Street Fighter tem que ter uma história por trás...
fala sério.. -
mais o Fod** e fica escutando o seth rindo da nossa cara a luta toda e apelando ainda ... hUAhAUhua -
mas aquele Ultra do Seth é legal de dá para finalizar
aparece a cara amaçado do inimigo na tela -
 Postado originalmente por xico9188 mais o Fod** e fica escutando o seth rindo da nossa cara a luta toda e apelando ainda ... hUAhAUhua
Não querendo fugir do tópico, mas nada é mais irritante do que jogar KOF 95 no level 8 e aturar a risada de Iori Yagami , quando ele vem roubando com tudo. -
sobre KoF
me falaram que esse novo KoF tá ruim...
pelo menos na notícia que eu li
alguém mais confirma isso?
(desde que algumas pessoas citaram KoF...) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem