| | | -
Caraca apesar de ja estar jogando online chegaram meus jogos,cara muito linda a embalagem o manual,muito caprichado pena que o meu radio tem 1 qualidade podre pra tirar fotos mais dá pra ver alguma coisa.  PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
Então o lançamento OFICIAL no Brasil é verdade?
Isso quer dizer que finalmente o Brasil vai ter suporte ao Games For Windows LIVE?
Porque se ainda não tiver, esse lançamento "oficial" vai ser no mínimo problemático, porque muita gente vai comprar e não vai conseguir jogar online. Daí os "porquê não consigo entrar na Live?" Vão chover na internet. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
-
Isso é só pra ilustrar mais ainda que esse Games For Windows LIVE é mais lixo da Microsoft, me surpreende muito a Capcom ter embarcado nessa. Fala sério, validar um jogo com serial de outro? E ainda validar várias instalações em computadores diferentes com o mesmo serial? Você percebe o quando isso é ridículo??
Bom, mas como sempre quem joga em PC já tá acostumado a fazer gambiarra e "dar um jeitinho" pra conseguir aproveitar os jogos.
Acho que vou criar um 0800 - "Como jogar na LIVE se vc mora no Brasil" =p Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
0800 ..hauhauaha essa foi boa hehehe
Na uol saiu uma news do SF4 leiam.. São Paulo tem campeonato de Street Fighter IV no PC
A distribuidora Synergex do Brasil e a rede de lojas Saraiva Mega Store promovem neste mês de agosto na cidade de São Paulo um campeonato de Street Fighter IV, em celebração ao lançamento da versão PC do game em território nacional no final de julho.
A participação é gratuita e as lutas serão realizadas na própria edição para computador e acontecerão em três etapas distintas.
A primeira ocorre dia 8 de agosto nas lojas Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco. A data seguinte é dia 15 de agosto, nos mesmo locais, e a final acontece dia 22 do mesmo mês, no Shopping Ibirapuera. Todas as fases acontecem entre as 14 e as 18 horas.
O grande campeão será premiado com um joystick Arcade Madcatz versão especial Street Fighter IV, uma cópia original de Street Fighter IV para PC e uma camiseta promocional. O vice leva uma cópia do jogo e uma camiseta e o terceiro colocado recebe apenas a camiseta.
Para se inscrever basta enviar um e-mail para o endereço eventos@livrariasaraiva.com.br. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por inshideru Isso é só pra ilustrar mais ainda que esse Games For Windows LIVE é mais lixo da Microsoft, me surpreende muito a Capcom ter embarcado nessa. Fala sério, validar um jogo com serial de outro? E ainda validar várias instalações em computadores diferentes com o mesmo serial? Você percebe o quando isso é ridículo??
Bom, mas como sempre quem joga em PC já tá acostumado a fazer gambiarra e "dar um jeitinho" pra conseguir aproveitar os jogos.
Acho que vou criar um 0800 - "Como jogar na LIVE se vc mora no Brasil" =p
É inshideru esse lance é fogo mesmo,mais acredito que tem 1 motivo para as produtoras começarem a aderir a LIVE e tal,pq pelo menos ele escolhendo a LIVE vão saber que não estão jogando o seus jogos em servers piratas,sei que grande parte do pessoal compra só 1 KEY da LIVE e usa em todos os jogos e tal,mais eu mesmo que sempre fiz isso resolvi comprar o jogo original mesmo ja tendo 1 key da LIVE.
E desse modo a LIVE se expande cada dia mais,cito o exemplo do COD 4 que quando foi lançado eu comprei original logo no lançamento e há um tempinho atrás eram 80% dos server originais,hoje no cod 4 99% dos servers são piratas no qual a probabilidade de ter Cheaters é muito maior pq se o cara tamar 1 BAN ou um KICK do PB é só ele trocara a Key e entrar de novo!
Por isso que na minha opinião as produtoras cada dia mais estão aderindo a LIVE,posso até tá falando besteira mais vejo desse jeito! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
Deixe eu v se entendi!!
Quer dizer q se eu comprar o SF4 original não vou poder jogar na live? -
vai, mas não se registre como um usuário do brasil.. “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Mimimi a toa. Não vejo problema nenhum em jogos como Street Fighter usarem a LIVE. O problema é jogos com multiplayer de maior porte que requerem servidor dedicado, como Gears of War por exemplo, que até teria vendas bem maiores se tivesse servidores dedicados.
O pior é que a Live até suporta dedicados, já que Halo 2 e Shadowrun tem. Não sei porque não implementaram em outros jogos.
Agora em Street Fighter a Live não atrapalha em nada. Só jogos 1x1.
Agora reclamar só porque não tem no Brasil? É tão besta criar um emailzinho americano po.
Fora a diversão de se abrir os achievements e tudo mais. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
A Capcom liberou o conteúdo extra para download na loja online do windows Live, 1000 MS points o pacote completo de roupas. Só para constar, já que perguntei sobre isso umas 3 paginas atrás e o pessoal ignorou..... -
 Postado originalmente por vampirerj A Capcom liberou o conteúdo extra para download na loja online do windows Live, 1000 MS points o pacote completo de roupas. Só para constar, já que perguntei sobre isso umas 3 paginas atrás e o pessoal ignorou..... Amigo desculpe a ignorancia ,mas o que é esse 1000MS ?
abraço A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
-
 Postado originalmente por -Feanor- Charge problemático pra mim são do tipo que se usam as diagonais, muito difícil de fazer!
Agora esses de trás-frente-trás-frente acho tranquilos.  Concordo com você amigo, é sussa fazer os golpes para tras e para frente, até os Ultra, faço sussa no controle arcade que uso.
Agora realmente os golpes em diagonal e os para baixo e para cima é muito escroto de fazer, ainda mais que exige charge. É horrível fazer esses golpes, deixo de jogar com alguns devido a essa dificuldade em executar esses golpes.
Tanto no controle do Xbox e de Arcade é um cú esses golpes, até faço os normais mas erro muito, agora os Ultra tipo Vega e Guile acho impossível fazer, num sai nem a pau, nunca consegui fazer.
Alguem pode me informar se eu quiser desinstalar o jogo e reinstalar de novo eu perco os meus saves e contas criadas??? Eu preciso fazer backup dos saves naquela pasta oculta onde fica armazenado os saves do jogo ou na hora de desinstalar o jogo pergunta se eu quero manter os saves do jogo??? Aí é só desinstalar e instalar de novo que ja entra com os saves que eu tenho sem perder nada??? Alguem me confirma isso???
Vou reinstalar o game pois ta dando muito pau, vários Street Fighter IV parou de funcionar, umas 3 a 4x por dia. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por francomg Concordo com você amigo, é sussa fazer os golpes para tras e para frente, até os Ultra, faço sussa no controle arcade que uso.
Agora realmente os golpes em diagonal e os para baixo e para cima é muito escroto de fazer, ainda mais que exige charge. É horrível fazer esses golpes, deixo de jogar com alguns devido a essa dificuldade em executar esses golpes.
Tanto no controle do Xbox e de Arcade é um cú esses golpes, até faço os normais mas erro muito, agora os Ultra tipo Vega e Guile acho impossível fazer, num sai nem a pau, nunca consegui fazer.
Alguem pode me informar se eu quiser desinstalar o jogo e reinstalar de novo eu perco os meus saves e contas criadas??? Eu preciso fazer backup dos saves naquela pasta oculta onde fica armazenado os saves do jogo ou na hora de desinstalar o jogo pergunta se eu quero manter os saves do jogo??? Aí é só desinstalar e instalar de novo que ja entra com os saves que eu tenho sem perder nada??? Alguem me confirma isso???
Vou reinstalar o game pois ta dando muito pau, vários Street Fighter IV parou de funcionar, umas 3 a 4x por dia.
Amigo pra desistalar o jogo so precisa fazer o Backup da pasta capcom que ta em meus documentos o Save tá lá dentro quanto aos pontos eles ficam na sua conta online assim que reinstalar o jogo ele vai fazer o download do seu perfil novamente e pronto!
Quanto ao ultra do Guile e do Vega tbm achava meio chato fazer mais fui no Tranning e fiquei uns 20 minutinhos e foi facil aprender,o que eu acho doido é uns gringos que ja joguei e o cara emenda o especial do guile no meio da sequencia,ai no controle e no teclado realmente é impossivel no controle Arcade concerteza é melhor mais não dexa de ser dificil! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
Po, mas foda é que tem que pagar essas roupas ai. São 20 kb de download. É tenso isso. Só pra habilitar o menu mesmo ingame, porque as roupas todas já vem no disco ¬¬
Eu to só esperando alguem de bom coraçao upar esse DLC. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por sur0x 400conto pqp...
prefiro esse 90 reais importado 
Conseguiu mais alguma informação sobre esse arcade? Algum review?
Não encontro review em lugar algum. -
Ganhei umas 10 partidas seguidas no Ranked, daí não encontrava ninguem, fui pra área livre e perdi 4 partidas seguidas para um único jogador... Hahaha. -
 Postado originalmente por drearylands Conseguiu mais alguma informação sobre esse arcade? Algum review?
Não encontro review em lugar algum. falram que tem um review dele no forum do shoryuken... mais to com preguica de procura la....
sobre o DLC pago... quem pagaria pra comprar as roupas se tem como vc habilitar o DLC sem pagar ahuhuauhahu e nao por mods que só vc consegue ver ... habilitar ele mesmo todo mundo vendo... -
 Postado originalmente por sur0x falram que tem um review dele no forum do shoryuken... mais to com preguica de procura la....
sobre o DLC pago... quem pagaria pra comprar as roupas se tem como vc habilitar o DLC sem pagar ahuhuauhahu e nao por mods que só vc consegue ver ... habilitar ele mesmo todo mundo vendo... O problema é que com o DLC oficial, é muito mais confortável o Acesso as roupas 
Se eu tivesse comprado isso eu uparia pra galera. São 20kbzinhos só o DLC. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
 Postado originalmente por sur0x falram que tem um review dele no forum do shoryuken... mais to com preguica de procura la....
sobre o DLC pago... quem pagaria pra comprar as roupas se tem como vc habilitar o DLC sem pagar ahuhuauhahu e nao por mods que só vc consegue ver ... habilitar ele mesmo todo mundo vendo... Como que habilita? Me mande MP! -
Mais um MOD PRONOGRAFICO: 
Chun-li Big Tits / Tetudona Tetuda 
Download http://elconchero.deviantart.com/art...-MOD-131603271 PC Gamer 2010: Processador i486DX | 20MB de RAM | HD 270MB | Video on Board | Fonte CNN | 16 KB L1-Cache | Processador i486DX | 20MB de RAM | HD 270MB | Video on Board | Fonte CNN | 16 KB L1-Cache |  -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
alguma solução para problema de Tela Preta logo após as propagandas ,na tela de menu?? -
Existe algum save pra habilitar todos os personagens? Tenho o jogo no PS3 mas meu console deu YLOD, ae queria matar a saudade do jogo aqui no PC. ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4| -
 Postado originalmente por evands Existe algum save pra habilitar todos os personagens? Tenho o jogo no PS3 mas meu console deu YLOD, ae queria matar a saudade do jogo aqui no PC. Na primeira página tem várias infos e tb um save com todos desbloqueados. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real Tags para este Tópico
Permissões de Postagem