Putz, sem menosprezar a sua imagem (nem é essa minha intenção), mas esse ultra do
Akuma quando eu estava jogando online e um cara me deu um desse, foi a coisa mais sem
graça que eu já vi em um jogo de luta(aind não liberei o akuma...XD). O cara simplemente
faz uma pose apareceram os 27 hits e pum to morto. Nenhuma animação do golpe, simplesmente
nada. Eu adorei SFIV com todos os seus problemas de personagens novos nada carismáticos e falta das
músicas clássicas, mas essa dai foi dose viu...
Até que eu saiba é assim desde qndo o Akuma existe no SF . Aqelas Bolas estourando é como se a gente não pode-se ver os golpes dele de tão rapido que é, por isso aparece daquela forma hehe, eu acho .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Putz, sem menosprezar a sua imagem (nem é essa minha intenção), mas esse ultra do
Akuma quando eu estava jogando online e um cara me deu um desse, foi a coisa mais sem
graça que eu já vi em um jogo de luta(aind não liberei o akuma...XD). O cara simplemente
faz uma pose apareceram os 27 hits e pum to morto. Nenhuma animação do golpe, simplesmente
nada. Eu adorei SFIV com todos os seus problemas de personagens novos nada carismáticos e falta das
Eu também acho o ultra do Akuma sem graça. Mas é um dos elementos crássicos do SF. Acho que deveria ser um ultra extra gastando barra de ultra+barra de special. E o Akuma deveria ter os (ou um dos) super combos antigos dele.
Eu acho que faltou um pouco de capricho nesse street. Personagens novos não são muito carismáticos. Tem muitos lutadores repetidos do SF2. Nada contra os veteranos, mas acho que deveria ter uma turma nova de lutadores e os antigos como desbloqueaveis.
As músicas são muito fraquinhas e os cenários são simplórios demais. Praticamente 2D. Não é a toa que o jogo é leve.
As sequências de anime são de uma pobreza absurda.
É um ótimo jogo de luta. Jogabilidade fantástica. Mas poderia ter uma apresentação mais caprichada.
Pessoal vces recomendam eu pagar 90 doletas no SF IV ou comprar um viva pinata por 50 e usara a key nele ? se eu compra ro SF IV poderei usar a key do msm em outro games ?
Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890
CAMPCOM ANUNCIA OFICIALMENTE O CAMPEONATO DE STREET FIGHTER IV NO BRASIL!!!
PS: ja me inscrevi hehe
vejam :
K.O.
Você detona em Street Fighter IV? Hora de mostrar e lucrar com suas técnicas milenares de ataques e especiais. A Saraiva MegaStore e a Synergex, representante oficial da Capcom, vão promover o 1º Campeonato Oficial de Street Fighter IV para PC.
O evento, que será dividido em duas etapas, acontece nos dias 8, 15 e 22 de agosto, nas lojas Ibirapuera, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo. Os prêmios vão de pôsteres oficiais até ao exclusivo joystick arcade oficial do jogo.
Este é o primeiro jogo da série lançado oficialmente no Brasil, e chega às lojas em 31 de julho com caixa e manual traduzidos para o português.
Datas: 8,15 e 22 de Agosto
Horário: das 14 às 18hs
Lojas 1ª Etapa (dia 8): Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco
Lojas 2ª Etapa (dia 15): Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco
Final (dia 22): Saraiva MegaStore Shopping Ibirapuera
to esperando sair 1 mod pra mudar as vozes de alguns personagens eehheheh a do guile por exemplo,hehh na SF2Champ falando sonic boom e melhor q todas streets existentes ate hj .
TO falando voz da verçao arcade hhehheehe .
Postado originalmente por ZhyZhak
AGORA É A NOSSA VEZ DAIGO SE PREPARA!!!!
vejam :
K.O.
Você detona em Street Fighter IV? Hora de mostrar e lucrar com suas técnicas milenares de ataques e especiais. A Saraiva MegaStore e a Synergex, representante oficial da Capcom, vão promover o 1º Campeonato Oficial de Street Fighter IV para PC.
O evento, que será dividido em duas etapas, acontece nos dias 8, 15 e 22 de agosto, nas lojas Ibirapuera, Eldorado e Anália Franco, em São Paulo. Os prêmios vão de pôsteres oficiais até ao exclusivo joystick arcade oficial do jogo.
Este é o primeiro jogo da série lançado oficialmente no Brasil, e chega às lojas em 31 de julho com caixa e manual traduzidos para o português.
Lojas 1ª Etapa (dia 8): Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco
Lojas 2ª Etapa (dia 15): Saraiva MegaStore dos Shoppings Eldorado e Anália Franco
Eu na minha sincera opinião achei o combo do Akuma o mais bonito do jogo. Quem não entende porque fica tudo escuro e desaparece na tela os 2 personagens e o cara leva uma centena de golpes é porque não entendeu a idéia do golpe. Akuma é um lutador imortal que veio do inferno, no caso do ultra dele ele leva o cara para o inferno por alguns instantes e mostra para o cara o significado da dor que ele até fala antes da luta. Ja que vão para o inferno, num aparece nada senão tinha que mostrar outro cenário e perdia a graça, essa é a idéia, é de propósito e na minha opinião é muito criativo ja que o Akuma tem esse perfil de demoníaco.
Postado originalmente por trillion
é a opinião do cara
ele não gosto e pronto, não precisa ficar falando que falo "merd4"
no meu caso, eu achei que o Ultra do Vega poderia ser um pouco diferente
do que só ficar pulando de 1 lado pro outro...
Que inveja de quem consegue fazer esses especiais escrotos de dificeis que é para baixo, para cima, para baixo e para cima, num consigo nem a pau, nem no meu controle arcade e nem com o do Xbox. Talvez eu seja descordenado, mas é o único tipo de especial que num consigo fazer, Vega, Guile e etc. Só o CPU faz em mim, ta doido, o cara sempre pula ou da rasteira mas a porra do golpe não sai.
Foda, até entendo que o forum proíbe comnetários de jogos piratas e tal, pois num é correto incentivar a prática. Mas aí a gente vai compra a porra do jogo original e o jogo continua bugado, e fico me sentindo um otário de pagar por algo que num funfa direito porque tem certa incompatibilidade com om Vista 64 ou com algum arquivo do DirectX, DLL's e tal.... Foda, no GTA IV original eu tomei no cú por um bom tempo até sair um patch 3 meses depois que tinha comprado game, era o jogo que tava zuado e não meu PC. Por isso sabendo que meu PC é pau para toda obra nunca trava, ta 100% estável, nunca da nada e apenas GTA e SFIV deu pau até hoje, fico inclinado a pensar que o problema as vezes esta na programação do jogo e não no crack do pirata. O foda é ter certeza. Mas entendo a posição do moderador de coibir essas menções que danam os direitos autorais, mas que é ridículo pagar por uma coisa que nun funcione 100% é né. Isso num acontece em consoles, só em PC mesmo, foda!!!!!
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
vejam :
K.O.
CAMPCOM ANUNCIA OFICIALMENTE O CAMPEONATO DE STREET FIGHTER IV em SÃO PAULO!!!
Na minha opinião teria que ter um capeonato nacional pra falar que é Brasil, mas paciência tomara que seja divertido pra quem participar. Eu não vou sair de BH-MG pra participar pq não tenho nem dinheiro nem tempo pra isso!
MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits
XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR|>LD<| Clan
como será que vai ser nesse campeonato em relação a controles?
quem chegar lá vai jogar num controle arcade emprestado? num de ps2? num de xbox? tem que levar o proprio? =O
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
Regulamento Campeonato Street Fighter IV PC Livraria Saraiva / Synergex do Brasil
1. Da participação do Campeonato
a. Eligibilidade: Poderão participar do campeonato qualquer pessoa com idade igual ou superior a 14 anos.
b. Cadastro: o cadastro é limitado ao número de inscritos para a primeira etapa do campeonato, da qual deverão ser eleitos 8 vencedores em cada local desta etapa do campeonato. Para participar é necessário solicitar inscrição através de email para eventos@livrariasaraiva.com.br, providenciando Nome completo e RG. Não serão aceitas inscrições com mesmo nome e RG para lojas diferentes.
2. Chaves e classificação
As etapas do dia 15 e 22 de agosto serão feitas em apenas duas lojas, e não são eliminatórias entre si, e os 8 finalistas dessas etapas se encontram na etapa final do dia 29/08, em uma terceira loja. Candidatos que não comparecerem à partida dão a vitória ao concorrente por W.O.
Etapa 15/08/09 das 14h às 17h Lojas Analia Franco e Eldorado. 8 Finalistas em cada loja.
Etapa 22/08/09 das 14h às 17h Lojas Analia Franco e Eldorado. 8 Finalistas em cada loja.
Etapa 29/08/09 das 14h às 17h Loja Ibirapuera: Final. Encontro dos 32 finalistas.
Eventos competição:
O campeonato se dá no modo Arcade Mode para 2 jogadores em cada computador. Da 1ª até a 5ª etapa o jogador não tem o direito de acumular os poderes que adquirir ao longo das partidas (pois jogará em máquinas diferentes); a partir da 6ª Etapa (mesma máquina) ele terá o direito de acumular os poderes.
4. Premiação:
Os 32 finalistas das primeiras etapas (dias 15 e 22/08 nas lojas dos shoppings Anália Franco e Eldorado) ganham um poster de SF IV PC.
O Terceiro e Quarto colocados na etapa Final ganham uma camiseta SF IV PC.
O Segundo Lugar ganha um game SF IV PC
O Primeiro Lugar Ganha um kit com camiseta, game e Controle em formato de Arcade SF IV PC.
5. Regras gerais:
a. Sobre o jogo & regras do torneio
i. Jogos serão realizados em computadores
ii. Todos os competidores precisam se cadastrar com antecedência por email.
iii. Partidas serão 1X1, sendo que o vencedor se qualifica para a fase seguinte
iv. O vencedor da partida será aquele que vencer seu oponente na batalha.
v. O torneio será realizado no modo Arcade Mode para 2 jogadores.
vi. Cada partida tem 3 lutas. O competidor vencedor deverá lutar e vencer ao menos 2 lutas.
vii. O jogador poderá escolher o mesmo personagem do seu oponente.
viii. Ambos competidores devem apertar o start ao mesmo tempo.
ix. A verificação de escolhas e configuração de controles é da responsabilidade dos jogadores, uma vez iniciado as partidas não serão aceitas reclamações neste sentido.
x. Somente será permitido o uso do controle oficial providenciado pela organização.
xi. Os jogadores no final da partida terão de informar o resultado à organização do torneio deixando a tela da partida com pontuação à mostra para registro da equipe da organização.
xii. Qualquer ação do jogador com intenção de bloquear a visão do seu oponente será condenada. O competidor que assim proceder será desclassificado.
b. Sobre a participação no torneio
i. Somente será validada a participação no dia se o jogador apresentar o RG.
ii. Jogadores participando das eliminatórias deverão chegar 30 minutos antes e se apresentar à organização para montagem de chaves.
iii. Chaves das eliminatórias serão montadas por ordem de chegada.
iv. Jogadores participantes da final deverão se apresentar à organização 15 minutos antes do início da Fase 1.
v. Jogador que não estiver presente no local do evento na hora em que for jogar será desclassificado.
c. Sobre a equipe organizadora e resolução de conflitos:
i. Os protestos só podem ser apresentados pelos jogadores no final do jogo. É obrigatório que o jogador termine a luta atual e só depois apresente a sua reclamação.
ii. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão do jogador do torneio.
iii. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista se necessário.
Esse golpe sempre foi dessa maneira e ninguém nunca reclamou. Você tomou um Apaga-Luz e ficou bolado, só isso. Quando você habilitar o Akuma e aprender a fazer esse golpe vai querer usá-lo em todos os adversários pode apostar.
Esse golpe sempre foi dessa maneira e ninguém nunca reclamou. Você tomou um Apaga-Luz e ficou bolado, só isso. Quando você habilitar o Akuma e aprender a fazer esse golpe vai querer usá-lo em todos os adversários, pode apostar.
Hahaha, é isso aí. Mas depois você descobre que pra anularem esse golpe é bem fácil.
----
Já está atualizado na primeira página o Campeonato.
----
Estou assistindo o Street Fighter II Victory, lembro que só tinha visto alguns episódios pelo SBT, mas agora finalmente vou assistir a série completa. Recomendo que quem não assistiu assista, estou achando bacana. Em alguns episódios tem uns "easter eggs", fica aparecendo o Akuma de relance, haha.
Marcadores