+ Responder ao Tópico
Página 94 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.326 a 2.350 de 9098
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Po francomg, tem o Tournament Edition também pra x360, custando $150,00 mas tem fio.
    Você também pode pedir pro seu amigo trazer só as peças Sanwa que sai bem mais em
    conta e aqui só pedir pra alguém fazer o serviço sujo pra você...
    Valeu cara, vou procurar saber, só achei o tornament edition para PS3, vou procurar saber desse do Xbox, vou ver se acho no google, se tiver algum link falando desse controle para Xbox, posta ae!!!!
    De qualquer forma meu controle arcade pode não ser profissional, mas é muito gostoso de jogar e muito melhor que controle normal do Xbox ou PS3.

Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    De boa, porque você quer que os FPS variem? Não vai fazer diferença nenhuma variar de 60 a 110 ou ficar fixo a 60FPS.

Pessoal tem mania de querer jogar os FPS nas alturas quando o que importa é estabilidade e FPS mínimo aceitável. Ninguém joga com picos de FPS.
    Pois é, que besteira isso, jogar SFIV a 60FPS é o ideal e num precisa mais que isso, é perfeito, o meu fica cravado a 60 com tudo no talo sempre, mesmo se ativar o SLI não muda isso e nem precisa, o jogo flui com perfeição.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Negocio e comprar o mais barato msm q custa 90,se os micros nao forem tao bons assim,a coisa mais facil q tem é achar lojas e trocar os micros de arcade,fala serio hheheheheh,ou ate melhor comprar 2 joys vagabundos de 18 reais e montar o proprio arcade heehehehheh,na minha lan tinha 1 q demorou 1 ano pra ser trocados os micros lol,desmontei ele,agora com esse street to pensando seriamente em remontar .

E outra,o q custa 360 é 1 roubo em relaçao ao de 90,pq se for por qualidade de micros q vem nele,vc nao gasta de 90R$ pra 360R$ colocando os mesmos micros vendido no de 360 R$ nEM fude3nd0 heehheehehehehehe .

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Estou upando um PACK com os MODS que estou usando. A maioria deles é de personagens de Games ou Gibis e algumas versões Shin's. Gosto muito do Young Gouken e da nova versão do Kratos.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ontem comprei o meu SF4 original =D
    No encarte eles ensinam ateh a escapar de contragolpes usando o focus cancel... bem legal ^^

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por spotik Ver Post
    Ontem comprei o meu SF4 original =D
    No encarte eles ensinam ateh a escapar de contragolpes usando o focus cancel... bem legal ^^
    Como faz isso?
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por DiogoDX Ver Post
    Como faz isso?
    Tipo, tu ta com o Ken e da um Shoryuken forte e ele defende. Antes do Ken subir tu faz o focus attack, assim ele cancela o shoryuken e tu num leva um combo de volta heheh...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    só esqueceu de dizer que isso consome duas barras de super.
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por spotik Ver Post
    Tipo, tu ta com o Ken e da um Shoryuken forte e ele defende. Antes do Ken subir tu faz o focus attack, assim ele cancela o shoryuken e tu num leva um combo de volta heheh...
    EASY,so q o jogador tem q ser rapido ehehehehhehehhehe,nao e tao simples >D

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    De boa, porque você quer que os FPS variem? Não vai fazer diferença nenhuma variar de 60 a 110 ou ficar fixo a 60FPS.

Pessoal tem mania de querer jogar os FPS nas alturas quando o que importa é estabilidade e FPS mínimo aceitável. Ninguém joga com picos de FPS.
    dependendo da variação ainda atrapalha o game!!! o ideal é que fique fixo mesmo, mais cravado possivel!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Post
    só esqueceu de dizer que isso consome duas barras de super.
    Antes duas barras que sua morte xDDD

Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    EASY,so q o jogador tem q ser rapido ehehehehhehehhehe,nao e tao simples >D
    Ahn... sim claro, mas eh questao de costume... mesmo... dificilmente eu faço algum golpe (defendido pelo outro) que eu num cancele com o focus..

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera sinceramente eu to realmente pensando em comprar esse game original se evitar os problemas que estou tendo mas eu quero ter certeza que isso acontece por causa que a minha versão num é original e usa crack: To toda hora tendo problemas tipo Street Fighter IV parou de funcionar, as vezes acontece umas 3x em menos de 10 minutos e depois eu consigo jogar 2 horas sem nenhum problema, isso é muito estranho.

A questão é que o mesmo jogo pirata num da pau nenhum no meu outro micro que usa Vista 32, nunca deu nada e ja joguei horas. Agora no Vista 64 que é onde jogo mais da direto esse bug pentelho, então me faz pensar será que a versão original vai resolver essa ***** de problema ou vai ficar na mesma, porque adoro esse game mas gastar 90 conto num jogo que é bugado com o Vista 64 é ridículo. Poxa, eu até registrei online meu SFIV usando a serial do GTA IV original.

Digo isso, pois eu tive problemas com o GTA IV pirata e comprei original achando que ia resolver e fiquei com o jogo bugado por meses até finalmente lançarem o patch 1.0.3 que deixou o jogo rodando liso no meu PC. Agora GTA todo mundo reclamava e SFIV praticamente não vejo ninguem reclamando desse problema. Tudo bem que 90% desse forum usa Vista 32, mas por favor alguem ae que usa o jogo original ou mesmo piratex pode me confirmar se o jogo fica dando pau no Vista 64, parando de funcionar???

Num vejo problema em comprar o jogo, mas eu suspeito se o jogo da pau porque é pirata porque no Vista 32 num da, isso me cheira a incompatibilidade com o Vista 64. Realmente uma vergonha estarmos em 2009 e até hoje num sai jogo 100% compatível com o Vista 64, é tudo 32. Agora só tive problemas mesmo com GTA IV e SFIV, todos os outrso jogos nunca deram nada. Pelo menos GTA IV ja foi resolvido, mas num vejo falarem nada do SFIV, queria saber se existe mesmo um problema com o Vista 64.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Galera sinceramente eu to realmente pensando em comprar esse game original se evitar os problemas que estou tendo mas eu quero ter certeza que isso acontece por causa que a minha versão num é original e usa crack: To toda hora tendo problemas tipo Street Fighter IV parou de funcionar, as vezes acontece umas 3x em menos de 10 minutos e depois eu consigo jogar 2 horas sem nenhum problema, isso é muito estranho.

A questão é que o mesmo jogo pirata num da pau nenhum no meu outro micro que usa Vista 32, nunca deu nada e ja joguei horas. Agora no Vista 64 que é onde jogo mais da direto esse bug pentelho, então me faz pensar será que a versão original vai resolver essa ***** de problema ou vai ficar na mesma, porque adoro esse game mas gastar 90 conto num jogo que é bugado com o Vista 64 é ridículo. Poxa, eu até registrei online meu SFIV usando a serial do GTA IV original.

Digo isso, pois eu tive problemas com o GTA IV pirata e comprei original achando que ia resolver e fiquei com o jogo bugado por meses até finalmente lançarem o patch 1.0.3 que deixou o jogo rodando liso no meu PC. Agora GTA todo mundo reclamava e SFIV praticamente não vejo ninguem reclamando desse problema. Tudo bem que 90% desse forum usa Vista 32, mas por favor alguem ae que usa o jogo original ou mesmo piratex pode me confirmar se o jogo fica dando pau no Vista 64, parando de funcionar???

Num vejo problema em comprar o jogo, mas eu suspeito se o jogo da pau porque é pirata porque no Vista 32 num da, isso me cheira a incompatibilidade com o Vista 64. Realmente uma vergonha estarmos em 2009 e até hoje num sai jogo 100% compatível com o Vista 64, é tudo 32. Agora só tive problemas mesmo com GTA IV e SFIV, todos os outrso jogos nunca deram nada. Pelo menos GTA IV ja foi resolvido, mas num vejo falarem nada do SFIV, queria saber se existe mesmo um problema com o Vista 64.
    Amigo uso o vista 64 e nao tenho nenhum problema com jogos.... todos que instalei até hoje funcionaram normalmente. como o seu é pirata provavelmente deve ser o crack ou coisa do tipo.
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Aurelios Ver Post
    Amigo uso o vista 64 e nao tenho nenhum problema com jogos.... todos que instalei até hoje funcionaram normalmente. como o seu é pirata provavelmente deve ser o crack ou coisa do tipo.
    Pois é amigo, mas olha só o que achei pesquisando na net num forum gringo.

Is anyone else geting this error? i am running it on Windows Vista 64x, SP1.

I was so damn looking forward to this game and now this! I look around the internet and there is not much help.

STREET FIGHTER IV has stopped working. I can't get this thing to work. Please help me.

I just bought the game aswell and have ran into the same problem with vista! Any ideas? wow would like to play something i just bought

Olha ae, o cara comprou o jogo e ta tendo o mesmo problema e com game original. Acontece com alguns pelo jeito e outros não e num tem nada haver com crack, senão ia dar pau no Vista 32 tbm e não deu. Num conheço jogo pirata que seleciona sistema para dar pau, se for dar pau vai dar nos 2. Eu acho que pode ser algum conflito com alguma coisa, sei la drivers, só que os meus tão atualizados, mas vou tentar instalar de novo o directX depois que li em outro forum gringo que o cara tava tendo o mesmo problema e corrigiu instalando de novo o directX. Gastar 90 pau para continuar do mesmo jeito num vira, só se tivesse certeza que é por causa do crack, mas ja tem uns cara na net que conheço que usam o pirata no Vista 64 da mesma fonte que eu e dizem num ter problemas. Estranho????

O estranho é quem tem reportado esse problema normalmente nem consegue jogar o game, sempre da pau, eu ja consigo jogar até 2 dias sem nenhum problema e de repente da esse pau 3 x em menos de uma hora, isso só comigo. A galera que ta reclamando disso como o gringo abaixo, nem conseguia rodar o jogo sem dar pau. Eu consigo sempre, quando da pau da no meio do jogo, ****** isso!!!!! É raro dar na hora de abrir o game, mas da as vezes tbm.

Sorry. It is installed. When I click on the icon, the window opens where it gives me the option to play or to go to the controller settings or quit. I click Launch and then I get the msg. about STREET FIGHTER IV has stopped working.

Got it working guys!!! I installed directx again and it works fine!! Cheers!!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post

Olha francomg,eu jogo o SF e tal,e jogo online como a maioria do pessoal usando a key da LIVE de outro jogo ue eu tenho e tal,pensei que nunca compraria mais 1 jogo da LIVE pq ja tinha 1 key e tal,mais resolvi comprar o SF original pq vale a pena pq é 1 jogão e pq não quero ter dor de cabeça se futuramente quem sabe essa parada da LIVE de 1 key funfar em todos os jogos parar.

Jogo ele aqui no Vista 64 bits e nunca fechou nem deu nenhum erro nenhuma vez,só as vezes quando uso o trocador de roupas depois de alguma partidas o jogo trava,mais so quando executo o jogo pelo trocador!
    PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo
    Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand
    Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis

GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Aqui no WINXP SP3 às vezes também dá erro de .exe

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Pessoal, SEM CONVERSA DE CRACK AQUI POR FAVOR.
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu estava navegando no windows market, entrei através do jogo, lé tem muito conteúdo para comprar com windows points. Alguem já fez isso?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem esta tendo problema de textura no game?? fica aparecendo umas listras malucas na direção dos personagens...,aqui fica mais visível no treino.
    ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460

dalieco33:

" Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe "

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por cimiano Ver Post
    Alguem esta tendo problema de textura no game?? fica aparecendo umas listras malucas na direção dos personagens...,aqui fica mais visível no treino.
    As vezes pode aocntecer se vc fica "minimizando" o jogo com o windows+tab

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Adicionem minha gamertag: Lindemberg
    i5 2500K GigaByte Z68MA-D2H-B3 GTX470 SLI 8 gb ram ddr3 Kingston dual channel Mouse A4Tech X-755fs Teclado A4Tech G800 fonte Seventeam 750w LED SAMSUNG 27" T27A550 Nintendo DS Lite PS3 slim X360 jasper LCD 42" full hd pana SKYHD

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Já adquiri também o meu Street Fighter IV. Adicionem aí galera.

Gametarg:

Haohmaru Dragon
    [GA-EP43-DS3L ][Intel Core2Quad Q9550 @ 3.4GHZ ][2GB DDR2 1066 G-SKILL][BFG GTX285 ][HD 1TB 7200RPM 32MB SATA II][DVDR-W SAMSUNG SH-S203B][LG W2353V 23" WIDE FULL HD ][TV PHILIPS 42" 42PFL7803D/78 ][ZALMAN ZM850-HP][Logitech MX518] [GABINETE CASEMALL R810][PS3 SLIM 250HD] LIVE - Medo de BAN?? Eu não... Xbox ELITE BLOQUEADO.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    uma imagem legal haha =D

Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb
    Origin ID: mau_wolva
    Steam ID: mau_wolva

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Putz, sem menosprezar a sua imagem (nem é essa minha intenção), mas esse ultra do
    Akuma quando eu estava jogando online e um cara me deu um desse, foi a coisa mais sem
    graça que eu já vi em um jogo de luta(aind não liberei o akuma...XD). O cara simplemente
    faz uma pose apareceram os 27 hits e pum to morto. Nenhuma animação do golpe, simplesmente
    nada. Eu adorei SFIV com todos os seus problemas de personagens novos nada carismáticos e falta das
    músicas clássicas, mas essa dai foi dose viu...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    sempre gostei do Akuma do jeito que ele era e tá

isso faz parte do clássico

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem