+ Responder ao Tópico
Página 93 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.325 de 9098
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    vcs ficam ae falando de street II ce e o escambal, peguem o street fighter II hd remix então, q prefiro mil vezes do q qualquer outro street. o q não pode é generalizar né, falando q quem não jogou todos os games da série gosta do 4 mesmo. opinião é uma coisa, generalizar é outra.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    400conto pqp...
    prefiro esse 90 reais importado

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sur0x Ver Post
    400conto pqp...
    prefiro esse 90 reais importado
    ME FALA ONDE PELO AMOR DE DEUS que eu to atrás loco com um neste preço!

Edit: vi no link da foto
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por TheBombBR Ver Post
    ME FALA ONDE PELO AMOR DE DEUS que eu to atrás loco com um neste preço!

Edit: vi no link da foto
    aehauehueuaehu sera rsrsrsrsrs esse ae e fioda

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    didikof se quiser um saco de pancada me adiciona ae depois!
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    heheh sai uns 100 reais com o dollar + frete gratis...
    porem seu cu não sera perdoado pela receita.... vai ser taxado em uns 60 reais se eles tiverem de bom humor...
    mesmo assim compensa e MUITO

edit: ó eu jogando com DLC de graça uma imagem bem gay huuahua

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    O problema são as peças utilizadas nesse arcade stick ai...

por R$90,00 com toda a certeza que as peças utilizadas não são Sanwa, Seimitsu ou
    até mesmo Hori. Vi alguns falando aqui do Fight Stick SE(aquele branco da Mad Catz)
    dizendo que ele é a mesma coisa que o Tournament Edition. O TE deve chegar aqui
    no Brasil(via importação) por uns R$800,00, já calculando ai todas a taxas, mas ele é
    full Sanwa, que são as mesmas peças utilizadas no arcade japonês de SF IV, já o SE
    utiliza peças mais baratas, as quais muita gente meteu o pau por ai.

Se você quer o mínimo de qualidade em um controle arcade você vai gastar sim um
    pouquino mais. Lá no Portal Versus tem uma área de vendas onde você pode observar
    melhor os controles feitos pelo próprio pessoal de lá. A maioria daqueles controles
    vendidos no Mercado Livre é feitos com peças Eletromatic, que são as mesmas
    encontradas nas casas de arcade do Brasil. Dão pro gasto, mas existe um abismo muito
    grande entre estas e as opções que eu citei acima e até mesmo Happ(peças de padrão
    americano - aquele com o comando em forma de cotonete -, que a Eletromatic copia)

Como eu não entendo nada de eletrônica e não tenho ferro de solda, o jeito vai ser comprar
    um controle pronto. Eu estou de olho nestes controles aqui, estou só esperando a Gremling
    Solutions liberar o pre-order pra eu ver como faço pra pegar os mesmos...

Pra quem tem mais interesse em arcade sticks da também uma olhada no site do Byrdo:
    http://www.byrdo.org/arcade_joysticks.htm
    Lá tem uma galeria com os controles feitos por ele, os quais são verdadeiras obras de arte.
    Esses sticks feitos pelo Byrdo custam cerca de de $500,00 com prazo de entrega de até 6 meses.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post

por R$90,00 com toda a certeza que as peças utilizadas não são Sanwa, Seimitsu ou
    até mesmo Hori. Vi alguns falando aqui do Fight Stick SE(aquele branco da Mad Catz)
    no Brasil(via importação) por uns R$800,00, já calculando ai todas a taxas, mas ele é
    full Sanwa, que são as mesmas peças utilizadas no arcade japonês de SF IV, já o SE

pouquino mais. Lá no Portal Versus tem uma área de vendas onde você pode observar
    melhor os controles feitos pelo próprio pessoal de lá. A maioria daqueles controles
    encontradas nas casas de arcade do Brasil. Dão pro gasto, mas existe um abismo muito
    grande entre estas e as opções que eu citei acima e até mesmo Happ(peças de padrão
    americano - aquele com o comando em forma de cotonete -, que a Eletromatic copia)

Como eu não entendo nada de eletrônica e não tenho ferro de solda, o jeito vai ser comprar
    um controle pronto. Eu estou de olho nestes controles aqui, estou só esperando a Gremling

Pra quem tem mais interesse em arcade sticks da também uma olhada no site do Byrdo:
    Lá tem uma galeria com os controles feitos por ele, os quais são verdadeiras obras de arte.
    Esses sticks feitos pelo Byrdo custam cerca de de $500,00 com prazo de entrega de até 6 meses.
    De fabricação nacional qual seria o menos pior na sua opinião, contando os do ML?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

obvio que nao sao Sanwa ou Seimitsu... mais concerteza sao melhores que as peças brasileiras e creio eu que a maioria nao tem 500 ou 800 reais pra gasta num controle de video game a não ser pra fins de campeonatos etc, mais em geral pra diversao... essa ta otimo.
    pra quem quiser ver o site dos joys www.qanba.com

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Acho que meu teclado já não pode me ajudar a evoluir em SFIV. Vou comprar um controle arcade assim que possível. Esse da dealextreme por exemplo, R$ 90.00 está um preço muito bom, apesar de saber que as peças não são de extrema qualidade. Também não sou tão hardcore para exigir um equipamento de 400 ou 800 mangos, compraria somente se fosse profissional ou estivesse em uma situação abastada.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14

Se eu ganhar na mega-sena eu compro um desses
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    De fabricação nacional qual seria o menos pior na sua opinião, contando os do ML?
    Depende do que você quer cara. Eu não indico aqueles controles do ML, pois
    são em sua grande maioria Eletromatic. O melhor e você "adentrar" algum
    forum que tenha alguém que faça esse trabalho por encomendae coloque
    umas peças de boa qualidade. Não precisa ser nada top não. Você importando
    as peças e mandando pro cara(desde que não seja tão longe) deve ficar tudo
    em torno de uns R$250,00 a R$350,00. Leve em conta que é algo que vai durar muito
    tempo; provavelmente todos os controles que você tem já terão se acabado e o arcade
    stick ainda estará ai firme e forte para contar história...No próprio forum do Portal Versus
    tem um cara vendenco um controle arcade full Sanwa por R$350,00...

obvio que nao sao Sanwa ou Seimitsu... mais concerteza sao melhores que as peças brasileiras e creio eu que a maioria nao tem 500 ou 800 reais pra gasta num controle de video game a não ser pra fins de campeonatos etc, mais em geral pra diversao... essa ta otimo.
    Cara, eu falo isso por que já vi muita gente reclamando inclusive das peças
    Hori. Eu discordo dessas pessoas, desde que o controle Hori escolhido seja
    um pouquinho "mais top", já que os sticks entry level dela são tidos como
    horríveis por grande parte dos jogadores. Esse Fight stick SE que eu citei
    anteriormente por exemplo, é só fazer uma simples busca por problemas no
    mesmo que você vai encontrar relatos de pessoas que falam que o comando
    dele simplesmente trava quando se executa 1/4 de lua, e o preço cobrado
    por ele lá fora não é tão alto assim($69,00). Se você conhecer um bom
    marceneiro pra fazer a caixa e conhecer o mínimo de eletrônica pra fazer as
    soldas., sai muito mais em conta você fazer seu próprio controle, no momento
    eu ando totalmente sem tempo pr ame dedicar a algo assim, então a solução e
    comprar algo com um pouco de qualidade, já que bons controles arcade costumam
    durar muito tempo...Não é preciso gastar toda essa fortuna que
    você citou ai não, dá pra se conseguir um produto de excelente qualidade
    só pesquisando um pouco mais sobre o assunto. Eu mesmo a uns dois meses
    atrás não entendia bulhufas de controles arcade, mas já consigo diferenciar
    o que é bom do que não é...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    to achando que vou tentar a sorte e importar esse ahuuhahua

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    sur0x, agora fiquei confuso, de onde afinal você tirou a imagem daquele primeiro controle
    que você postou?

Estou perguntando isso porque logo em seguida você postou o endereço da Qanba, que
    utiliza em alguns de seus controles peças Sanwa e de forma alguma daria pra conseguir
    um controle com essas peças por R$90,00. Me tira essa dúvida ai....

Eu dei uma pesquisada e encontrei esa Qanba aqui com peças Sanwa por cerca de $60,00
    Isso é próximo do valor do Fight Stick Se da Mad Catz, o qual com toda a tributação possível
    que a Alfândega possa lhe agraciar, chega aqui por cerca de R$450,00...

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    cara
    essa peça é da qanba... e é vendido no dealextreme.com por 54 dollares da mais um poko que 90
    e sim 102
    as outras fotos tirei do proprio site....

taxa de alfandega é 60% é impossivel tributarem 350 reais um controle de 60 dollares... no maximo vao tributa uns 60 reais se for maior que isso vc pode recorrer e é FACIL ganhar... eu ja importei 389443, demora mais vale a pena

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    cara
    essa peça é da qanba... e é vendido no dealextreme.com por 54 dollares da mais um poko que 90
    e sim 102
    as outras fotos tirei do proprio site....
    Putz, então temos chances de ser um controle com boas peças sim cara...
    mas pode se preparar pra pagar tudo que a Alfândega achar que você tem
    que pagar, afinal o ele não é nada leve e você vai pagar os impostos em
    cima so preço do produto mais o frete ai já viu né?!...Além disso você
    já fica com a carcaça pra depois fazer um mod e trocar as peças...

Você me deixou tentando agora. Meu pagamento ta saindo e to vendo que
    possivelmente posso economizar unstrocados com um produto que parece ser realmente bom...

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Putz, então temos chances de ser um controle com boas peças sim cara...
    mas pode se preparar pra pagar tudo que a Alfândega achar que você tem
    que pagar, afinal o ele não é nada leve e você vai pagar os impostos em
    cima so preço do produto mais o frete ai já viu né?!...

Você me deixou tentando agora. Meu pagamento ta saindo e to vendo que
    possivelmente posso economizar unstrocados com um produto que parece ser realmente bom...
    le meu edit do post acima...
    o controle sai por menos de 200 reais se FOR taxado... vc tem uma chance de passar ileso... meio dificil mais tem, ja vi gente importanto caixas enormes de video game e passar de boa.... ja importei um nintendo ds e veio sem taxa...

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Legal esse controle do Surux, mas prefiro wireless e com joystick ala cotonete do que bolinha. É óbvio que nos States é muito mais barato, mas num tava afim de esperar 2 ou 3 meses para ter um. De qualquer forma wireless é mandatório para mim pois ja tenho 1 controle do Xbox sem fio wireless e o receiver e gosto de jogar a uma distancia de 3 metros da TV de Plasma que ligo no PC, então ficar com um fiozão arrastado no meio do caminho num é uma boa no meu caso.
    Esse controle pode num ser o profissa, mas é muito bom e com certeza melhor que 90% dos que tem no Mercado Livre, é só olhar as fotos, tem uns bem toscos, esse foi muito bem feito apesar de ser artesanal e não fabricado. Tem bateria interna, conector para fone de ouvido online assim como o controle do Xbox. O Joystick é molinho, uma delicia jogar com ele, foi caro mesmo, mas enfim é para a vida toda.

Tenho um colega que vai para os States em setembro e vou pedir um desses controles fabricados fudidos para SFIV para jogar de 2 com os amigos, pois o do Xbox é ruim demais para esse jogo. Só que o eu queria custa 180 dólares nos States é o top e acho que é sem fio, só que é para PS3 e andei lendo que só funciona em placas da Intel. AMD e Nvidia no caso a minha não funfa. Além de que só funciona no Vista 32 e ja que o uso o 64, esquece. O jeito vai ser encomendar o do Xbox Fighting Stick Arcade branco que custa 80 dólares só que é com fio, mas parece ser muito bom, profissa tbm mas não tanto qto do PS3, mas pelo menos funcionaria 100% no PC sem restrições.
    Imagens Anexas
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Po francomg, tem o Tournament Edition também pra x360, custando $150,00 mas tem fio.
    Você também pode pedir pro seu amigo trazer só as peças Sanwa que sai bem mais em
    conta e aqui só pedir pra alguém fazer o serviço sujo pra você...

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Como que faz pra usar esse DLC de graça?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    vcs sabem quanto tempo pra chegar esse da dealextreme? 1 mes? Se alguém pedir avisa ae!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    vcs sabem quanto tempo pra chegar esse da dealextreme? 1 mes? Se alguém pedir avisa ae!
    cara demora geralmente uns 20 dias no minimo apesar que ja chegou coisas em 15 aki pra mim....

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    não consigo fazer os fps ficarem variaveis mesmo deixando os fps variaveis no menu do jogo nunca fica

aqui so fica cravado em 60 in game

no bech cheguei a pegar pico de 114 fps mais na media ficava em 74 a 88

alguem sabe como mudar isso para os fps variaren ingame ????
    PII x6 1055T 3.4Ghz/Extream IceCube2/XFX HD5850 765Mhz 4.2Gpps/4GB DDR2 800Mhz/LG E2250

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    No começo é estranho mesmo jogar teclado, eu qndo instalei ,joguei 5min teclado e fui correndo comprar controles . Mas depois vi que no teclado é mais facil de dar as meia lua , e os charge que carrega pra tras e pra frente é bem mais facil que no controle, só uso o joy para jogar com o zangief ,pq ele no teclado é triste .
    consegui ontem mesmo rapidinho zerar com o sagat no nivel medium (só na apelação hehehe) e só perdi um round, justamente pro SETH!!!

só que dá os mov especiais no teclado aqui de casa tá foda!!!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Inimigo-X Ver Post
    não consigo fazer os fps ficarem variaveis mesmo deixando os fps variaveis no menu do jogo nunca fica

aqui so fica cravado em 60 in game

no bech cheguei a pegar pico de 114 fps mais na media ficava em 74 a 88

alguem sabe como mudar isso para os fps variaren ingame ????
    De boa, porque você quer que os FPS variem? Não vai fazer diferença nenhuma variar de 60 a 110 ou ficar fixo a 60FPS.

Pessoal tem mania de querer jogar os FPS nas alturas quando o que importa é estabilidade e FPS mínimo aceitável. Ninguém joga com picos de FPS.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem