+ Responder ao Tópico
Página 92 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.276 a 2.300 de 9098
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Caraca, me amarrei em vários desses mods que estão rolando por aí, só não gostei de não ter quase nada da Rose... Vi um que ela fica pálida (esquisito..) e outro que ela é um zumbi... Putz, muito sem noção... Ah, e o primeiro que saiu tb, de enfermeira... Enfim, nenhum deles legal.
    Queria apenas que mudassem as cores da roupa dela, algumas cores do próprio jogo eu adoro, só precisava ter um pouco mais de detalhes, como estão fazendo com a sakura, com sainha florida e tudo ( putz abelhinha tb! )
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    viciei nesse jogo muito bom !!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por -Feanor- Ver Post
    Cara, estes especiais são barbada de fazer:

Segura para trás 2 segundos, aí coloca frente, trás e frente bem rápido, sendo que quando colocar para frente pela última vez aperta junto o botão específico.
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Uma dica pra não sair do lugar enquanto faz essa sequência,é segurar diagonal pra trás.
    Uso essa tecnica pra todos de charge
    Tentei hoje denovo e nada. E olha que eu jogo num controle de arcade.
    Acho que só vendo alguém ao vivo fazendo pra entender mesmo. =(
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Até agora o melhor jogador que enfrentei foi um tal EvilCobraBR... é alguém daqui?

me add vitima didikoff

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    ele falando "vitima" uhahuuhauhahuauh mt comedia.
    "O barco que não possui rota não pode ser beneficiado por nenhum vento."

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fala galera!!
    Como é o esquema de grvar as lutas no SF4?
    Alguem pode me explicar?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7

q pluma!!!

mas como é leve essa bagaça!!!!!!!!!!! instalei hoje o joguete!!! Reparem que tá no máx do máx!!!! e continua com FPS muito bons!!! e minha 8800GT está subtilizada a 8X single e uso uma config low end, velho 939 de guerra!!!

alias aqui no teclado o dragon puch sai direto!!!! hadoken que é dificil de sair, quase sempre sai o dragon puch no lugar
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    galera pra quem tá trocando as músicas dos stages vou upar essa aqui que é um clássico e rarissíma de se encontrar na internet. A Power of Hadou do desenho Street Fighter Victory, essa é a versão com flauta que toca nos episódios finais do desenho é um pouco mais rápida que a versão normal. É só ouvir para bater a nostalgia.

http://www.fileden.com/files/2007/8/...rumental_1.mp3
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Nossa eu preciso arranjar esse jogo, tô quase apelando pro mercado negro '-'

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por flaviorsb Ver Post
    galera pra quem tá trocando as músicas dos stages vou upar essa aqui que é um clássico e rarissíma de se encontrar na internet. A Power of Hadou do desenho Street Fighter Victory, essa é a versão com flauta que toca nos episódios finais do desenho é um pouco mais rápida que a versão normal. É só ouvir para bater a nostalgia.

http://www.fileden.com/files/2007/8/...rumental_1.mp3
    Putz cara, valeu!
    Ñ me lembrava desse nome "Victory" do desenho. Mas me lembrei da música. Era do desenho que passava no SBT. O melhor desenho do SF na minha opinião. Procurei na net pra baixar, mas nunca achei. Se alguém souber, mandem uma MP por favor.

-------------------------------------------------------

Ontem pela 1ª vez eu joguei com um amigo o SF IV. Esse meu amigo é daqueles tipos super viciados que jogam muito bem com qlqr personagem (perdi pra ele até qdo ele jogou com o Dhalsin!).

E a opinião dele sobre o jogo foi a mesma que a minha. O SF IV só é um bom jogo pq é um SF.
    Mas se comparado com os outros jogos da série, ele é fraquíssimo. Versão piorada de SF Alpha e Zero com menos especiais e personagens piores.

O jogo é só pra saudosista msm. Tipo quem jogou SF 2 e parou. Aí vê esse e fica babando. Pra quem acompanhou a série e ñ se deixa levar pelo visual mais bonitinho do jogo (em relação aos seus antecessores), SF IV é um dos jogos mais fracos da série.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    da pra usar todas as roupas alternativas sem pack nenhum... e ainda o outro jogador online ve sua roupa.... é so acha o offset e gg

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por sur0x Ver Post
    da pra usar todas as roupas alternativas sem pack nenhum... e ainda o outro jogador online ve sua roupa.... é so acha o offset e gg
    Você se refere ao DLC ou aos mods?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    pelo pouco que joguei agora achei muito bom mesmo, do mesmo nível dos alpha/zero e do 3 e suas variantes!!!!

só perde mesmo pro Street Figther 2 champion ed q ainda é imbatível!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB
    2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Você se refere ao DLC ou aos mods?
    DLC...
    sem mod algum

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por sur0x Ver Post
    DLC...
    sem mod algum
    E como funciona isso?

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por DigoR Ver Post
    pelo pouco que joguei agora achei muito bom mesmo, do mesmo nível dos alpha/zero e do 3 e suas variantes!!!!

só perde mesmo pro Street Figther 2 champion ed q ainda é imbatível!!!

Street Figther 2 champion é mito msm owna all games de luta hheheheh,ja levei varios campeonatos no RJ desse game na epoca.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Se lançassem um jogo igual ao Street Fighter II hoje, mas com outro nome, ninguém ia jogar, todo mundo ia falar que a jogabilidade é travada e que os jogos atuais tem mais liberdade. Mas confesso que pra época era o melhor que tinha.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Se lançassem um jogo igual ao Street Fighter II hoje, mas com outro nome, ninguém ia jogar, todo mundo ia falar que a jogabilidade é travada e que os jogos atuais tem mais liberdade. Mas confesso que pra época era o melhor que tinha.
    Isso mesmo, pq eles não vão jogar os ST antigos pra ver como é bem melhor que o ST4 . Cada uma que a gente tem que ler viu ..aff .Para epoca era bom sim, mas para os dias atuais os ST antigos já era mesmo . Essa madrugada mesmo , peguei um emulador NEBULA e joguei varios ST ,st2,3 ,zero 2, deus me livre, depois do 4 não me animou nenhum pouco os antigos, depois desliguei o emulador e corri para o ST4 , me deu até um alivio hauhaua, mas pra epoca de lançamentos deles, eu fui muito viciado em todos e até repeti na escola por conta de jogar muito ST nas casas de flipers.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Uma coisa é falar o que acha, agora AFIRMAR que os Streets antigos são melhores, e que só quem não acompanhou a evolução dos Streets vai gostar do 4 é pura balela hein...

Eu já joguei todas as versões possíveis de Street Fighter e pra mim o melhor é o 4 seguido bem, mas beeeeeeeem atrás mesmo do SF3.
    O 4 conseguiu unir tudo que os antigos foram, com toda a técnica implementada no 3.

Sem contar que a maioria das pessoas, fora a mídia especializada, considera o SF 4 um **** jogaço.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    claro que rola um certo saudosismo!!! Mas gosto mais do II CE mesmo!!! Não acho ruim a jogabilidade, pelo contrário, é o ponto forte do game pra mim!!!!

tudo questão de gosto!!! Gostei muito do 4, instalei ele hoje mesmo e vou testar mais um pouco!!!! vou ter q configurar meu pad de PSONE pq no teclado é esquisito!!!
    Core2Quad Q8400@3.00 GHz
    abit IP35 P
    eVGA GTX 460 1GB

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por DigoR Ver Post
    claro que rola um certo saudosismo!!! Mas gosto mais do II CE mesmo!!! Não acho ruim a jogabilidade, pelo contrário, é o ponto forte do game pra mim!!!!

tudo questão de gosto!!! Gostei muito do 4, instalei ele hoje mesmo e vou testar mais um pouco!!!! vou ter q configurar meu pad de PSONE pq no teclado é esquisito!!!
    No começo é estranho mesmo jogar teclado, eu qndo instalei ,joguei 5min teclado e fui correndo comprar controles . Mas depois vi que no teclado é mais facil de dar as meia lua , e os charge que carrega pra tras e pra frente é bem mais facil que no controle, só uso o joy para jogar com o zangief ,pq ele no teclado é triste .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, fico tentando imaginar jogar esse jogo no teclado, se ta doido, tem que ser mestre na coordenação motora, jogo de luta com teclado, num consigo nem imaginar como jogar. Eu até jogo Crysis, COD5, vários de tiro em primeira pessoa e terceira com teclado e mouse, mas jogo de luta no teclado num tem como para mim, impossível.

Comprei no Mercado Livre um controle Arcade wireless show feito artesanalmente com placa do controle sem fio do Xbox, ficou animal, um tesão a jogabilidade. Os golpes especiais para frente e para tras ficam baba nesse controle, as meia luas tbm, mas ainda preciso treinar muito, no entanto preciso reconhecer que estou tendo muito, mas muita dificuldade mesmo com os golpes especiais para baixo e para cima + soco ou chute, pois o cara sempre pula ou da rasteira ou soco. Tipo a gilete do Guile, helicóptero da Chun-li acho um saco fazer, mas as vezes sai. Agora ja tentei de tudo e não consigo fazer de jeito nenhum o combo especial do Guile e do Vega e dos personagens que é assim: diagonal baixo + diagonal cima + diagonal baixa + diagonal cima + soco especial ou chute especial, num sai nem a pau, alguem aí faz de uma forma diferente, sabe o segredo, eu num to conseguindo nem a pau, é muito foda de fazer. Odeio essas porra de golpes para baixo e para cima, os combos são impossíveis. Até o combo especial do Akuma que é complicado eu to fazendo de boa.
    Posso até ser descordenado, mas realmente combos especiais tipo do Vega e Guile nunca consegui fazer. Qualquer dica vai ser muito bem vinda.

Ainda estou tendo meio que vez em quando um bug com esse jogo tipo: Street Fighter IV parou de funcionar. Quando da esse bug da umas 3 x em menos de uma hora, aí jogo horas de boa e depois volta a dar o mesmo erro, alguem aí sofre do mesmo bug?? Ouvi dizer que ta ligado ao Vista 64, pois no meu laptop com Vista 32 num da nada. **** saco isso!!!!
    Imagens Anexas
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    quanto saiu um controle desses? 300$? tem o anuncio ae?
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    STF4 no momento e o melhor game de luta e fim de papo, vem ae mK8@UT3 engine,vamos ver se vinga.

Atençao Vitimas,apareçao na live,ta na promoçao os contras,to com joystik q nao defende abaixado direito,entoa aproveitem aheuaHEUAhueaHUEAHUEhueahueaHUEhaueaHUE

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Post
    quanto saiu um controle desses? 300$? tem o anuncio ae?
    Cara, o controle custou 370, mas valeu a pena, é profissa e os botões e joystick são de arcade importados, uma delícia jogar com esse controle, a jogabilidade é fudida. Menos para os nojentos e escrotos golpes para baixo e para cima, especiais combos tipo do Guile e Vega esquece, num sai nem a pau. Alias num sai nem no controle do Xbox e nem do PS3, odeio esses golpes escrotos, ja os meia luas, para tras e para frente é manteiga....

Comprei o controle arcade nesse anúncio, é filé mas só vale a pena adquirir se vc é fã de jogos de luta pois é caro, no entanto é para a vida toda, tem bateria interna e carrega via USB, nada de pilhas. Alias é muito mais gostoso que a maioria dos controles de fliperamas brasileiros, pois são peças importadas. Jogar com esse controle e um TV de plasma apavora qualquer fliperama isso eu garanto!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97877235-_JM
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem