é piada é?!
vc estuda, trabalha, paga aluguel, faz as compras da sua casa?!
se fosse tao simples assim.. todos os brasileiros estariam felizes da vida!!
muitos tem o privilegio de ter tudo o que desejam.. carros zero.. eu pego busu todo dia.... muitos podem dormir com ar condicionado todos os dias.. eu só qdo o ventilador nao da conta do recado.. muitos almoçam em restaurantes todos os dias... eu levo quentinha pro trampo e por ai vai!
mas quem sabe um dia! estudo e trabalho pra isso!
sorte sua já estar em outro nivel!
aproveite.. quem sabe amanha não é vc q está no meu lugar?
Cara vc ta me taxando de playboy sem nem me conhecer...
Sim, estudo, trabalho, pago a prestação da casa, e pago as contas.
Não estou te desmerecendo, mas vc ta me julgando sem saber.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530
Meu Deus, sou um completo PATO no jogo, hahahahaha.... Nem um Radouken consigo fazer. Só vai de vez em quando, e nem faço ideia de como.
Ja tentei jogar no teclado e não deu muito certo (embora tenha sido o método em que melhor me saí), e não sei qual configuração utilizar no pad PSX. Alguma alma bondosa poderia postar uma screen da sua configuração que funcione??
Nem adianta ficar discutindo isso. È cultura de brasileiro, é a coisa de querer levar vantagem em tudo. Isso de jogo vazar na internet tá virando moda, depois que as empresas de jogos desistirem de PC como muitas estão fazendo, vão reclamar e chorar!
[2]
É por essas e outras que jogos que poderiam perfeitamente sair pra PC e com qualidade melhor que nos VGs não saem e depois todo mundo fica de mimimi.
PQP o Balrog e o Abel no Hard são muito Hard hehehe, o Balrog da um "giro" depois um soco que ele escapa de qualquer golpe, se o cara da um hadouken, ele desvia e enfia um socão na tua boca, o Abel da tipo uma cambalhota, que desvia de qualquer golpe também, não só magia! Tu tenta encaixar uma rasteira ele da a tal cambalhota e sai bem na tua cara pra fazer o que ele bem entender, muito apelão isso O.O
Eu que viciei no 3rd Strike senti muita, mas MUITA falta do Parry, agora tem o tal do Focus Sei-Lá-O-Que, mas não é a mesma coisa porque você acaba tomando dano =/
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Valeu Rubim!
Agora sim to jogando com o controle Logitech, ficou perfeito! Parece até que eu estou jogando no Play 3 haha, só preciso de um monitor maior ou um telao mesmo . To no modo treino jogando direto e aprendendo os combos, especiais e etc para depois jogar pra valer, creio eu que meu Logitech nao vai durar muito....
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
pergunta noob, qual a tecla de continue? naum achei msm, alguem sabe?
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
pergunta noob, qual a tecla de continue? naum achei msm, alguem sabe?
vamo la pessoal, aki naum eh o enter naum, pq???
Phenom 2 BE 965, Asus m4A88Pro, 6GB de Ram Corsair Dominator 1600mhz, Radeom HD 6870, gamer leadership blue eye 2, monitor 23 full hd lg.
Agora Tambem do lado verde da forca =) Xbox Slim 360 hd 250gb Gamertag= Kadaj2011 Jbatista91@hotmail.com Mega Saldão de High Tech Items: http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...29pol-crt.html
Alguém pode me dizer que raio de botão preciso apertar pra continuar e não dar game over? Tentei TODOS do joystick e nada.
A Capcom só pecou mesmo nas configurações do joy, que está tão ruim quanto para DMC, aonde precisamos ser videntes pra configurar aquilo. Tosco.
Fora isso o game é totalmente espetacular. Leve, lindo, nossa, só jogando pra entender.
Kra no joy do 360 é start, no do PS2 nao funciona start, nem nenhum botão na real fica direito, fica muito zuado no controle do PS2, no do 360 roda muito perfeito, eu notei o mesmo problema no pes 2009
Marcadores