| | | -
-
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis nussa valeu   Tem alguns que nao tenho ainda heheh.
abração velho
Edit: O link ta quebrado, tem como upar novamente ??? Link ta quebrado naum cara... -
 Postado originalmente por spotik Link ta quebrado naum cara... Agora está funcionando , baixando. Qndo testei só dava ERRO . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por Sleepy Lançado o primeiro MOD PACK para SF4! São 30 mods, 100% testados. Link na minha assinatura. Preview dos mods incluso na primeira página. Sleepy, valeu aí pelo link, mas uma coisa que eu ja tinha comentado com vc que incomodava um pouco é essa letra amarela pra quem usa o forum com tema cinza, vc poderia trocar por outra cor mais neutra, para que ficasse bom de ler tanto no forum escuro como no mais claro, tipo vermelho, sei lá.
Abraço. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Sleepy add meu gamer tag na 1° pagina por favor
SoyoBR ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Sleepy, valeu aí pelo link, mas uma coisa que eu ja tinha comentado com vc que incomodava um pouco é essa letra amarela pra quem usa o forum com tema cinza, vc poderia trocar por outra cor mais neutra, para que ficasse bom de ler tanto no forum escuro como no mais claro, tipo vermelho, sei lá.
Abraço. Ok, trocado, com o layout branco realmente ficava quase invisível.  Postado originalmente por guilhermesk8 Sleepy add meu gamer tag na 1° pagina por favor
SoyoBR Adicionado. -
nazistas vs kratos ficou perfect........ Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Sleepy, se vc puder upar em outro servidor tambem, seria melhor rapidshare aqui é lento pra *** >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
 Postado originalmente por DarkCoder Sleepy, se vc puder upar em outro servidor tambem, seria melhor  rapidshare aqui é lento pra ***  Cara, dei uma olhada no pack e fiz algumas otimizações de compressão, reduzindo o tamanho do arquivo, além de corrigir algumas imagens. Veja só:
Original: 221MB sem compressão, 82MB comprimido
Nova versão: 64MB sem compressão, 27MB comprimido. Lembrando que o conteúdo é o mesmo.
O servidor continua sendo o Rapidshare, pois upo na minha conta e tenho certeza de que o arquivo não será deletado. Mas agora esta muito mais facil para baixar. http://rapidshare.com/files/259976815/SF4_MOD_PACK_N1.rar -
Usei o desbloqueador que tem lá na primeira página e ele ferrou com meu save. Usei só por preguiça de desbloquear o Seth... i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Obrigadao Sleepy ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
esse tópico ficou incrivel cara, meus parabens ! | CM-590 | Intel DP45SG Extreme | DualCore E2160 @1.80GHz | Asus Lion Square Cooler | GSkill 4GB DDR3/1333MHz | Nvidia Evga 9600GT 512MB | Seagate Barracuda 500GB | Asus 20B1LT | Keyboard 200 Logitech | Optical Mouse Logitech | Controller Xbox 360 | 23" LG Scarlet M237WA | Corsair VX-550W | -
Veio, comprei um joystick no www.arcadebr.com.br e tou com um problema terrivel (que deve ser meu) NÃO CONSIGO pular em diagonal durante a luta, é muito tenso.. sério, as diagonais do comando são TERRIVEIS, tem q ser MUITO preciso.. alguem sabe onde comprar algum comando da sanwa por um preço decente (ou quase decente)? to apanhando muito pra esse aqui.. muito mesmo “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
-
-
lindas screens rafael...
uma pergunta, quem é a mulher do seu avatar? =D i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Nada contra quem faz os mods, mas eu prefiro o jogo original mesmo. Não gostei de nenhuma dessas modificações. Ficaram muito artificiais a meu ver.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por Hendrix Nada contra quem faz os mods, mas eu prefiro o jogo original mesmo. Não gostei de nenhuma dessas modificações. Ficaram muito artificiais a meu ver.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela... Eu tb não gosto, e as próprias roupas originais poucas eu mudei, só achei legal a de Ryu e de Chun-Li. Mas confesso que ficaria feliz se alguém conseguisse alterar os personagens, e não só as roupas deles, talvez assim ficasse um "Mugen" new generation hehehhe Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Hendrix Nada contra quem faz os mods, mas eu prefiro o jogo original mesmo. Não gostei de nenhuma dessas modificações. Ficaram muito artificiais a meu ver.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela... Também não gostei. Prefiro as originais mesmo -
modificar o designe das magias ai sim iria ser show,tipo,modificar a gilete do guile etc etc hehehheeheh,mais creio q logo logo sai isso
obs: modificar apenas a aparencia rsrsrs -
-
 Postado originalmente por klamath10 coloca os links pra download!
please! Pack Nº2 a caminho -
 Postado originalmente por dkTTTT lindas screens rafael...
uma pergunta, quem é a mulher do seu avatar? =D Valeu velho
Sobre a mina nem sei quem é hehe mas parece ser a carmen elektra .  Postado originalmente por Hendrix Nada contra quem faz os mods, mas eu prefiro o jogo original mesmo. Não gostei de nenhuma dessas modificações. Ficaram muito artificiais a meu ver.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião e ninguém é obrigado a concordar com ela... Intão lembrando que isso é apenas ,uma pintura em cima do boneco, ai fica bem estranho alguns ,estou pegando só os que gosto,pq tem muitas modificações porcas . Baixei esse pack de mods, e achei maioria tudo feio.
Agora quando começarem a sair ROUPAS , ai sim vai ficar da hora, por enqnto eles só estão colorindo uhauaha   Postado originalmente por klamath10 coloca os links pra download!
please! Cammy: Morrigan (credit: 70R4N)
Screenshot & Download: http://70r4n.deviantart.com/art/SF4-...iGAN-130782713
abraço pessoal A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
[ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem