Ah eu nao acho que as vozes japas sao melhores no geral. Soh acho elas melhores nas cutscenes. No jogo mesmo eu deixo as vozes dos personagens orientais em jap, e a dos ocidentais em ingles. E personagens que tem sotaque como o Zangief, tambem deixo em ingles.
Tem vozes em Japones que sao ridiculas. A Da cammy chega a ser enjoativa pra caramba. Uma vez coloquei a voz dela em jap e nao aguentei. O voz chata do cacete!
Pow esse modelo acho que ainda não tem no Brasil,tava dando 1 olhada e tinha até pensado em comprar mais sem analogicos é fogo,não vou conseguir me acostumar a jogar nesse controle pq so jogo no analogico do XBOX mais ai vai do gosto de cada um,concerteza a parte boa são esses 6 botoes logo na frente.
Eu não achei opção de parcelar, se pudesse comprava um agora =[
MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits
XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR|>LD<| Clan
alguém sabe onde eu possa comprar um controle arcade aqui, ou no exterior com um preço bacana?
tem uns na DealExtreme com preços legais, mas tá como sold out =/
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
alguém sabe onde eu possa comprar um controle arcade aqui, ou no exterior com um preço bacana?
tem uns na DealExtreme com preços legais, mas tá como sold out =/
http://loja.arcadebr.com.br/REF-36-C...-para-PC-e-PS2
Voltaram a vender, o meu chegou hoje..
Por falar nisso, quem quiser jogar e me ajudar a se acostumar com o controle arcade (visto q sempre joguei em joystick normal) adiciona ai: omgxLeo
depois eu faço uma review adequada pro pessoal
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
pô, eu esperava algo entre 100R$, ou menos, já que no ML dá pra achar por 100R$ controle de 8 botões e 120R$ o de 10...
continuo a procura...
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
o daigo que é monstrão no parry, deveria jogar com o gouken que tem aquele golpe que estilo parry + contra ataque xD
o daigo que é monstrão no parry, deveria jogar com o gouken que tem aquele golpe que estilo parry + contra ataque xD
Parry (defesa colocando pra frente na hora do golpe)e bem diferente do estilo do Gouken,do gouken se o cara se empolgar fazendo os contrataques cima e baixo e meio dele,se ferra ,se o inimigo nao atacar.
Marcadores