Mas isso aqui foi serio didikoff !!
Eksikiak, pode falar q sagat e foda hehehe, e hoje vamos jogar de novo e qro q vc coloque novamente o seu tal ryu, pois o placar sera o mesmo.
Mas vou avisar, esse kra joga hein, porra q kra chato e viciado hehehe...... Eu sou humilde, pois as vezes ganho e as vezes perco. Mas dessa vez eu sai bonito na foto.
É muito bom essa zueira hehehe, fortalece sempre o contra, não fique bolado amigo, mas tarde a gente ver como vai ficar o nosso contra, pois vc joga bem e não posso dar nenhum mole hehehe.... Didikoff vc está na lista tbm, se cuida em hehehehe.....
Eksikiak, pode falar q sagat e foda hehehe, e hoje vamos jogar de novo e qro q vc coloque novamente o seu tal ryu, pois o placar sera o mesmo.
Mas vou avisar, esse kra joga hein, porra q kra chato e viciado hehehe...... Eu sou humilde, pois as vezes ganho e as vezes perco. Mas dessa vez eu sai bonito na foto.
É muito bom essa zueira hehehe, fortalece sempre o contra, não fique bolado amigo, mas tarde a gente ver como vai ficar o nosso contra, pois vc joga bem e não posso dar nenhum mole hehehe.... Didikoff vc está na lista tbm, se cuida em hehehehe.....
HEUHueuHEUaheuahu André vitima ahueahuehau para de correr .
eheheheh é assim mesmo...esses jogos dispertam uma rivalidade do *******. Isso que o Didikoff ta sentindo no Street Fighter é a mesma coisa que eu sinto no COD4. EU me sinto como se fosse o KRATOS no COD4..imbativel...NINGUEM GANHA ENQUANTO EU TIVER NO SERVER...se vem alguem desafiando...ai o cara fica nervoso logo! ehehehehe. É legal essa rivalidade...so nao pode subir pra cabeça!
i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
É o mais legal é ver o quanto o ser humano pode ser ridículo
kra não leve nada a serio, pois é tudo brincadeira, nada para ferir.
pois eksikiaki e uma kra legal, como didikoff e gearofwar80... varias zueiras, nada de mais... só para apimentar o game, pois não tem muitos jogadores bons como eles online, e nos sempre levamos na zueira.
pois eles sabem q é só brincadeira. vamos nos divertir, fique na paz amigo e sempre com Deus !!!
Postado originalmente por didikof
HEUHueuHEUaheuahu André vitima ahueahuehau para de correr .
Meu irmao heehehheheheheheeh
huahauhauahuahaua, já é então, hoje sagat, ou melhor, Super Sagat vai qbrar hauhauahuaha... Abraços mano
eheheheh é assim mesmo...esses jogos dispertam uma rivalidade do *******. Isso que o Didikoff ta sentindo no Street Fighter é a mesma coisa que eu sinto no COD4. EU me sinto como se fosse o KRATOS no COD4..imbativel...NINGUEM GANHA ENQUANTO EU TIVER NO SERVER...se vem alguem desafiando...ai o cara fica nervoso logo! ehehehehe. É legal essa rivalidade...so nao pode subir pra cabeça!
RSRRRS isso q e o legal do contra aheuaehuaheuah a rivalidade,so q tem muitos q levam a serio , se ofendem e ofendem os outros heehehehhheh,e td brincadeira, GEARS OF WAR E PCSX3 Eu conheço pessoalmente a mais de 10 anos aheuaheuaheauehuaueahehuah sempre jogamos contra .
Abraçao amigo
Postado originalmente por vfrag
Esse tópico é o mais comédia de todos Pessoal fica tirando sarro um do outro.
Isso é o que faz SFIV ser tão bom.
Falou td irmao rrsrsrsrsrsrssrrsrs
Street4 online nova mania hehheeheheheheh
E podem pesquisar em qualquer forum de street ou quaisquer q sejam de luta,e zoeira direto msm eheeehhehehehe
haheahehaehaheha.......primeira vez q vc sai desse jogo me ganhando....aehaehahehaheaheahe......e saiu quando ja tava começando a perder.....aegaheahehaehahe....hj a noite a gente joga mais.......abraços
Postado originalmente por pcsx3
É.....nessa ai tomei tbm...ahahehaehaheha....mas é assim mesmo......não se pode vencer sempre......mas ja aviso, não troca de personagem, se não.....aehahehaehhaehaehaeh.....
PS: O cara ali chamar os outros de ridiculo pq a gente ta se zuando....cara, ninguem aqui ta levando isso a serio não ser você.....aqui ta todo mundo na amizade disputando o jogo, nota-se que você é muito novo (ou não) e nunca parou numa casa de fliperama pra disputar com a galera, velhos tempos......mas o SF4 e LIVE tão ai hoje pra isso, pros marmanjões como nós relembrarmos a infancia.
E isso ai EKSIAKI, falou tudo amigão, só zueira é muita diversão... Abraços amigos, mas vc sabe meu sagat e ryu qbra huahauhauhauhau... fique com Deus kra.
Q bom q vc sabe q tudo isso é só brincadeira hehe...
E isso ai EKSIAKI, falou tudo amigão, só zueira é muita diversão... Abraços amigos, mas vc sabe meu sagat e ryu qbra huahauhauhauhau... fique com Deus kra.
Q bom q vc sabe q tudo isso é só brincadeira hehe...
Por enquanto so seu Sagat.....Ryu eu tiro facin facin....aehheaheaheh.....mas o Sagat nesse jogo PQP......filho da **** apelão dos infernos...ahHEAHEHAEHAHEHAHE
Tava zerando novamente com a cammy , modo hardest 7round . Não precisei nenhum continue, ja estou achando o hardest bem fraco e facil, olhem o Seth levou 4 SuperCombo FINISH na bunda uhauhauahua.
Duro que só qndo submarino libera ,pra mim poder jogar online com vcs ! Tomara que vcs sejam superiores ao modo Hardest .
Pois é eu tava jogando no hardest, só não consegui ganhar do set. Aí joguei no normal, fico mais foda que no hardest
Onde consigo um pelo menos parecido? Com um direcional descente pelo menos... não aquele que vc move e o joy vai junto huaeuhaeuhae
MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits
XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR|>LD<| Clan
Onde consigo um pelo menos parecido? Com um direcional descente pelo menos... não aquele que vc move e o joy vai junto huaeuhaeuhae
hehee tb queria um desse, mas tá mto caro. É outra coisa jogar num arcade. Tá certo que controle não faz o jogador, mas quero ver algum pro player jogar com controle de x360.
Jogar o arroz e feijão com esses controles comuns é uma coisa, jogar alto nível é outra.
Marcadores