+ Responder ao Tópico
Página 85 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.125 de 9098
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Discutem ai vcs...

hauehauehauehueh show mais a baixo vem a verdade kkkkkkk

Honda mitu

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Esse tópico tá uma comédia
    i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
    Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Esse tópico tá uma comédia
    Sim sim,mais o legal do street e realmente a zuaçao mano aheauehuaheuaeuaueahe, no arcade a msm coisa .

Data de Ingresso
    Oct 2007
    É o mais legal é ver o quanto o ser humano pode ser ridículo
    Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Lost4Ever Ver Post
    Alguém bomzinho poderia fazer um pacote de skins e colocar em um pacote e upar para a galera.
    Uma upada pra um comentário pertinente!!
    PII 5503.4 / 4gb 800 / 4850 625 / Sony Genezi 400w

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Galera tenho 2 controles de ps2.

Quando vou jogar com o Dan, la na frente parece que vai ter uma luta de versus.

Pois é, durante as lutas versus meus controles funcionam blz, mas na hora não.

Alguém sabe porque?
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Mais pq ridiculo?

se a parada e entre amigos e tal?

Afirmar q o ser humano e ridiculo sem o msm ter lhe feito algo,pode ser mais ridiculo nao acha?

1 beijo na sua alma .

a esse video e pra vc .

8. Mas isso aqui foi serio didikoff !!
    Eksikiak, pode falar q sagat e foda hehehe, e hoje vamos jogar de novo e qro q vc coloque novamente o seu tal ryu, pois o placar sera o mesmo.

Mas vou avisar, esse kra joga hein, porra q kra chato e viciado hehehe...... Eu sou humilde, pois as vezes ganho e as vezes perco. Mas dessa vez eu sai bonito na foto.

É muito bom essa zueira hehehe, fortalece sempre o contra, não fique bolado amigo, mas tarde a gente ver como vai ficar o nosso contra, pois vc joga bem e não posso dar nenhum mole hehehe.... Didikoff vc está na lista tbm, se cuida em hehehehe.....
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Post
    Mas isso aqui foi serio didikoff !!
    Eksikiak, pode falar q sagat e foda hehehe, e hoje vamos jogar de novo e qro q vc coloque novamente o seu tal ryu, pois o placar sera o mesmo.

Mas vou avisar, esse kra joga hein, porra q kra chato e viciado hehehe...... Eu sou humilde, pois as vezes ganho e as vezes perco. Mas dessa vez eu sai bonito na foto.

É muito bom essa zueira hehehe, fortalece sempre o contra, não fique bolado amigo, mas tarde a gente ver como vai ficar o nosso contra, pois vc joga bem e não posso dar nenhum mole hehehe.... Didikoff vc está na lista tbm, se cuida em hehehehe.....

HEUHueuHEUaheuahu André vitima ahueahuehau para de correr .

Meu irmao heehehheheheheheeh

Data de Ingresso
    Apr 2008
    eheheheh é assim mesmo...esses jogos dispertam uma rivalidade do *******. Isso que o Didikoff ta sentindo no Street Fighter é a mesma coisa que eu sinto no COD4. EU me sinto como se fosse o KRATOS no COD4..imbativel...NINGUEM GANHA ENQUANTO EU TIVER NO SERVER...se vem alguem desafiando...ai o cara fica nervoso logo! ehehehehe. É legal essa rivalidade...so nao pode subir pra cabeça!
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

11. Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    kra não leve nada a serio, pois é tudo brincadeira, nada para ferir.
    pois eksikiaki e uma kra legal, como didikoff e gearofwar80... varias zueiras, nada de mais... só para apimentar o game, pois não tem muitos jogadores bons como eles online, e nos sempre levamos na zueira.

pois eles sabem q é só brincadeira. vamos nos divertir, fique na paz amigo e sempre com Deus !!!

Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    HEUHueuHEUaheuahu André vitima ahueahuehau para de correr .

Meu irmao heehehheheheheheeh
    huahauhauahuahaua, já é então, hoje sagat, ou melhor, Super Sagat vai qbrar hauhauahuaha... Abraços mano

Esse tópico é o mais comédia de todos Pessoal fica tirando sarro um do outro.

Isso é o que faz SFIV ser tão bom.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post
    eheheheh é assim mesmo...esses jogos dispertam uma rivalidade do *******. Isso que o Didikoff ta sentindo no Street Fighter é a mesma coisa que eu sinto no COD4. EU me sinto como se fosse o KRATOS no COD4..imbativel...NINGUEM GANHA ENQUANTO EU TIVER NO SERVER...se vem alguem desafiando...ai o cara fica nervoso logo! ehehehehe. É legal essa rivalidade...so nao pode subir pra cabeça!

RSRRRS isso q e o legal do contra aheuaehuaheuah a rivalidade,so q tem muitos q levam a serio , se ofendem e ofendem os outros heehehehhheh,e td brincadeira, GEARS OF WAR E PCSX3 Eu conheço pessoalmente a mais de 10 anos aheuaheuaheauehuaueahehuah sempre jogamos contra .

Abraçao amigo

Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Esse tópico é o mais comédia de todos Pessoal fica tirando sarro um do outro.

Isso é o que faz SFIV ser tão bom.
    Falou td irmao rrsrsrsrsrsrssrrsrs

Street4 online nova mania hehheeheheheheh

E podem pesquisar em qualquer forum de street ou quaisquer q sejam de luta,e zoeira direto msm eheeehhehehehe

14. Estou com problemas de som em street fighetr 4, alguma sugestão?

Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Discutem ai vcs...
    haheahehaehaheha.......primeira vez q vc sai desse jogo me ganhando....aehaehahehaheaheahe......e saiu quando ja tava começando a perder.....aegaheahehaehahe....hj a noite a gente joga mais.......abraços

Mas isso aqui foi serio didikoff !!

É.....nessa ai tomei tbm...ahahehaehaheha....mas é assim mesmo......não se pode vencer sempre......mas ja aviso, não troca de personagem, se não.....aehahehaehhaehaehaeh.....

PS: O cara ali chamar os outros de ridiculo pq a gente ta se zuando....cara, ninguem aqui ta levando isso a serio não ser você.....aqui ta todo mundo na amizade disputando o jogo, nota-se que você é muito novo (ou não) e nunca parou numa casa de fliperama pra disputar com a galera, velhos tempos......mas o SF4 e LIVE tão ai hoje pra isso, pros marmanjões como nós relembrarmos a infancia.
    CI7 870 @ 4.0GHZ //MSI P55-CD53 // HD 7970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1484MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

16. E isso ai EKSIAKI, falou tudo amigão, só zueira é muita diversão... Abraços amigos, mas vc sabe meu sagat e ryu qbra huahauhauhauhau... fique com Deus kra.

Q bom q vc sabe q tudo isso é só brincadeira hehe...

E isso ai EKSIAKI, falou tudo amigão, só zueira é muita diversão... Abraços amigos, mas vc sabe meu sagat e ryu qbra huahauhauhauhau... fique com Deus kra.

Q bom q vc sabe q tudo isso é só brincadeira hehe...
    Por enquanto so seu Sagat.....Ryu eu tiro facin facin....aehheaheaheh.....mas o Sagat nesse jogo PQP......filho da **** apelão dos infernos...ahHEAHEHAEHAHEHAHE
    CI7 870 @ 4.0GHZ //MSI P55-CD53 // HD 7970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1484MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Mais pq ridiculo?

se a parada e entre amigos e tal?

Afirmar q o ser humano e ridiculo sem o msm ter lhe feito algo,pode ser mais ridiculo nao acha?

1 beijo na sua alma .

a esse video e pra vc .

alborgheti e lenda hahahha, esse tinha que ser presidente
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Tava zerando novamente com a cammy , modo hardest 7round . Não precisei nenhum continue, ja estou achando o hardest bem fraco e facil, olhem o Seth levou 4 SuperCombo FINISH na bunda uhauhauahua.

Duro que só qndo submarino libera ,pra mim poder jogar online com vcs ! Tomara que vcs sejam superiores ao modo Hardest .
    Pois é eu tava jogando no hardest, só não consegui ganhar do set. Aí joguei no normal, fico mais foda que no hardest

Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    Eu quero um joystick deste!!!

Onde consigo um pelo menos parecido? Com um direcional descente pelo menos... não aquele que vc move e o joy vai junto huaeuhaeuhae
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    Oct 2003
    aki foi fod4

Citação Postado originalmente por TheBombBR Ver Post
    Eu quero um joystick deste!!!

Onde consigo um pelo menos parecido? Com um direcional descente pelo menos... não aquele que vc move e o joy vai junto huaeuhaeuhae
    hehee tb queria um desse, mas tá mto caro. É outra coisa jogar num arcade. Tá certo que controle não faz o jogador, mas quero ver algum pro player jogar com controle de x360.
    Jogar o arroz e feijão com esses controles comuns é uma coisa, jogar alto nível é outra.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Sep 2008
    aki foi fod4

jurava que a chun-li ia ganhar no final

Data de Ingresso
    Jun 2008
    aki foi fod4

Nusss...........
    Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156