| | | -
opaaa
add mais um Noob na live Miltonzero ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
Iriairiair os cara crianção ta loco, agora um posta uma screen e outro fala que foi no meio do jogo e que depois ele tomo porrada e o outro fala que é mentira.
Ja falei, organizem um "melhor de 3" ou melhor de 5, tanto faz, e postem só o resultado final. -
alguem me ajuda, to tentando criar conta na live mas nao to conseguindo diz isso
Sorry, this page is unavailable
será q é só aqui e daqui a pouco volta ao normal?
criei email no hotmail com dados americanos, zipcode tb -
Estou com um problema muito chato!
começo a jogar tipo na 2 ou na 3 luta o jogo fica lennnnnto, muito fica em slow!! mesmo, camara lenta
alguém sabe o que seja?
estou usando o ultimo driver 9.6 ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
 Postado originalmente por Gavião Fiel Iriairiair os cara crianção ta loco, agora um posta uma screen e outro fala que foi no meio do jogo e que depois ele tomo porrada e o outro fala que é mentira.
Ja falei, organizem um "melhor de 3" ou melhor de 5, tanto faz, e postem só o resultado final. I o KiKO???
Bora galera,melhor game de porrada do momento ... -
 Postado originalmente por didikof I o KiKO???
Bora galera,melhor game de porrada do momento ... E o kiko que pelo que todo mundo fala vc só posta screen de quando ganha, nunca de quando perde, por que será que você precisa se sentir bem "ganhando"(pelo que voce diz né) dos outros.
Complexo de inferioridade?
Abraço. -
Playstation 3: PSN id: adi_campers ou adi_campers-BR XBOX 360_fat / 60 GB
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________________________
PC: Asus P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI / AMD Radeon HD 6850 Series (1024 MB) / DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz (11 x 267) / 4096 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
Não tenho o PC top, mas o que tenho me deixa muito feliz!!!  -
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agorinha essa discussão vai acabar em namoro      -
Didikof e mto marrento, kkkk el oC.Ronaldo do street
saiHSAIUSAsaIh to morrendo de rir! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
 Postado originalmente por didikof Jogando num joystik podre de 15 reais da marca MAXPRINT q nao sai MAGIA direito .
Obs: HONDA lol  Pera la didi to vendo q tu manda bem e sabe jogar mesmo.. mais na moral precisa de controle bom pra dar cuzcuz e soquinho do ronda ?
ps: tu ta viciado hein meu filho, vou comprar o meu pra treinar com vc um abraço -
 Postado originalmente por PYRON Pera la didi to vendo q tu manda bem e sabe jogar mesmo.. mais na moral precisa de controle bom pra dar cuzcuz e soquinho do ronda ?
ps: tu ta viciado hein meu filho, vou comprar o meu pra treinar com vc um abraço cuzcuz e soquinho do Honda. X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
 Postado originalmente por Gavião Fiel E o kiko que pelo que todo mundo fala vc só posta screen de quando ganha, nunca de quando perde, por que será que você precisa se sentir bem "ganhando"(pelo que voce diz né) dos outros.
Complexo de inferioridade?
Abraço. Joga online?
nao ?
entao sem palpites please .  Postado originalmente por PYRON Pera la didi to vendo q tu manda bem e sabe jogar mesmo.. mais na moral precisa de controle bom pra dar cuzcuz e soquinho do ronda ?
ps: tu ta viciado hein meu filho, vou comprar o meu pra treinar com vc um abraço
E isso ae pyron, meu joy e uma Merd4, ai tem q ser char de movimentos tras frente msm,pqp se nao era sagat,e compania lol -
 Postado originalmente por didikof Joga online?
nao ?
entao sem palpites please .
E isso ae pyron, meu joy e uma Merd4, ai tem q ser char de movimentos tras frente msm,pqp se nao era sagat,e compania lol Po didi essa lan ae ta rendendo n ? compra um controle descente deixa de ser mão de vaca.. , o meu da logitech rumblepad2 funfa perfeito e é melhor q do x360 pra jogo do estilo e é a metade do preço do x360 -
 Postado originalmente por michael kiske HAHAHEHAEHAHEHA....vc so me ganhou da ultima vez q a gente jogou cara, é só com Sagat....kalker outro personagem vc levou FUMO FEIO.......ate falei pra vc "volta pro Sagat" .a..aehaehahehaheahehaehaheha....cara vamo pra live hj que eu vou registrar tudo !!!!!!!
PS: Sagat é sim o MAIS FORTE do jogo segundo a propria capcom e é sim apelão, mas isso pra mim nao é desculpa, negocio é que tenho q me adpatar ao estilo do adversario, so isso!!!!! huahauhauhuauhuahauhua !!! amigão, vamos lá, o contra vai rolar rsrsrsrs... com quem vc jogar, eu irei tbm e vamos ver hehehehe...... abraços ai....
se liga, tudo zueira, não fique bolado com seu amigo, mas pode falar q sou o melhor rsrsrsrs...... mas tarde a gente ver isso lá, pois vc sabe q fiquei muito mais forte huahauhauhauahauhauha -
Ae galera, chegou meu controle ;D... eh o Arcade Fightstick SE,(o branco), agora to com uma duvida... n manjo mto de arcade... o que seria esse botão TURBO?!?seria algo como gravar alguns combos, mais ou menos isso?!?!E como faço para ele "gravar" tais combos?.
Abraço! Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED  | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800  | Sapphire HD6950@6970  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Corsair 650w HX  | Velox 1mb  -
 Postado originalmente por adi_souza Só nao entendo uma coisa disso ai. Como que da o focus attack pra cancelar o shoryuken e emenda direto o special combo ou ultra já que se der o focus attrack ele faz o movimento e não tem como dar outro golpe. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Só nao entendo uma coisa disso ai. Como que da o focus attack pra cancelar o shoryuken e emenda direto o special combo ou ultra já que se der o focus attrack ele faz o movimento e não tem como dar outro golpe. Vc faz o focus attack mas cancela antes de ele fazer o golpe. Pra isso basta fazer um dash pra frebte (>>) ou pra tras (<<). Mas tem que ser MTO rapido... -
Dash q vcs falam é aquela corridinha? -
 Postado originalmente por 3Designer Dash q vcs falam é aquela corridinha? essa mesmo
>,> ou <,< ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
 Postado originalmente por spotik Vc faz o focus attack mas cancela antes de ele fazer o golpe. Pra isso basta fazer um dash pra frebte (>>) ou pra tras (<<). Mas tem que ser MTO rapido... E rápido até demais. Então tem que cancelar com dash e imediatamente emendar o special ou ultra, isso enquanto o outro tiver no ar, ah muito fácil, facinho.
Seria mais ou menos isso: Shoryuken + Focus Attack + Dash + Ultra. isso em no maximo 3 segundos. One Day at a Time -
add eu ai !!!
SoyoBR gamertag da live. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
o segredo é no momento q vc acertar o shoryuken, já apertar soco médio+chute médio dando 2 toques rápidos para frente... dae é só emendar o ultra e "jugglear" o oponente.. mas vc tem de esperar um pouco .. se for muito rápido.. o ultra passa direto.. nem é tão difícil assim, eu faço no teclado.. na minha opinião os personagens mais difíceis de se jogar são os charge, tipo guile, vega (bison nos eua), bison (balrog nos eua), honda, etc. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
no teclado é tenso msm jogar com personagem charge, principalmente Vega e Guile, que os golpes usam mais as diagonais, e no teclado não tem setas diagonais. Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
 Postado originalmente por vokox no teclado é tenso msm jogar com personagem charge, principalmente Vega e Guile, que os golpes usam mais as diagonais, e no teclado não tem setas diagonais. na verdade é mais fácil jogar no teclado com personagens charge do q com os ryu e ken da vida. vc pode manter pressionado AS ou SD ou AW ou WD pra manter as diagonais. bom, eu acho, mas mesmo assim não tem como comparar com alguém jogando no arcade, é outra vida. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
fala galera
add otro noob ai: BisLacta
abrass |Amd athlon x2 4800 2.7ghz| |Asus m2n4 sli||4 gbs ddr2 Kingston 667mhz| |Geforce 9600 GT|Hd Samsung sata² 250 gb| Monitor Samsung LCD 732NW 17" Wide Xbox 360 Elite Tags para este Tópico
Permissões de Postagem