+ Responder ao Tópico
Página 81 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.025 de 9098
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Daigo no final fico de apelação nessa, fico nessa de agarra,espera levantar, agarra.

Blah.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Gavião Fiel Ver Post
    Daigo no final fico de apelação nessa, fico nessa de agarra,espera levantar, agarra.

Blah.
    Tá certo que o cara é bom, mas tem uma coisa, ele só joga com Ryu. Nada contra, é o estilo e gosto, mas o cara que jogou a final com ele por exemplo, tem mais variação, jogou com Balrog, Abel, e foi bem.

Se jogar com Ryu é mais fácil pros jogadores casuais imagina pra um profissional.

Só uma opinião, antes que apareçam os defensores de plantão.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    ai... a entrevista pós evo para quem manja um pouco de inglês:

o interessante é q o daigo fala q no japão tem muitos bons jogadores com o m. bison (balrog nos eua), e o q os comentaristas durante falaram durante o evento foi totalmente o contrário, eu até tinha comentado acima baseado nisso. ou seja, nunca mais confio em comentaristas.. auhahuhuahuauhahuauh

interessante q ele comentou tbm q de abril, no torneio do qual ele participou e ganhou do mesmo justin, o nível dos jogadores de lá pra cá aumentou nos eua, e q estão no mesmo nível dos japoneses...

Citação Postado originalmente por Godzilla07 Ver Post
    Q luta meu deus. Daigo vs Iyo que manda muito bem com o Dhalsim.
    ele é só o campeão do japão. é um gênio com o dhalsim. outro q joga muito, de guile é o yoshiwo, depois dá uma olhada.

Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Tá certo que o cara é bom, mas tem uma coisa, ele só joga com Ryu. Nada contra, é o estilo e gosto, mas o cara que jogou a final com ele por exemplo, tem mais variação, jogou com Balrog, Abel, e foi bem.

Se jogar com Ryu é mais fácil pros jogadores casuais imagina pra um profissional.

Só uma opinião, antes que apareçam os defensores de plantão.
    ele é mastered com o ryu, tem é tempo. é o estilo de jogo dele. na 3 só jogava com o ken. o justin pegou outros chars pq de rufus ele não tinha chance.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Galera,
    O SFIV so é vendido com o joystick?
    Tem uma amiga q esta vindo dos EUA agora e eu estou querendo pedir o game original..mas não quero com joy não.
    Ja tenho varios joysticks aqui em casa e estou pedindo pra ela o joy do xbox para windows..mas não é pra jogar o SVIV não
    Ninguém?!!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    ae pessoal add eu ai pra tirar uns fight ! heheh live = MarcaoRS
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por krazyjake Ver Post
    ae pessoal add eu ai pra tirar uns fight ! heheh live = MarcaoRS
    ok vitima ......

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    Didikof tu até joga legal mais o seu problema e falar D+,ou melhor escrever D+,terminou 2 a 2 a nossa partida,não gosto muito de jogar no Player Match jogo mais no Ranked,mais pelo que vc escreve aqui no Forum pensei que vc seria muito melhor sinceramente desafia todo mundo, e ficar fazendo Bugzinho com o Honda não deixando o adversário levantar é D+ mais é do jogo sem problemas. Mais foi boa as partidas depois jogamos mais,vc não chama todo mundo de vitima,vo te chamar de PERFECT uhauahuahuahua!

PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo
    Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand
    Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis

GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por GuillerZ Ver Post
    alguém ae tem o link com todas(ou muitas) as roupas modificadas?
    Se tem no tópico desculpa, realmente não li o tópico todo. achei uns links na internet mas estavam fora do ar.

VALEU!
    Cara dá uma olhada na 1º página no post principal que tem um arquivo chamado toggler que libera facilmente as roupas sem precisar de outros downloads

Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    O próprio cara que vende esse controle arcade também vende um pesdestal que ele faz, só que você tem que retirar no local.

Esse que ele faz é assim:

Essa imagem eu peguei de um anúcio antigo dele.

Já o meu eu mandei fazer usando partes de uma mesa de passar roupa. O cara cortou e soldou, e mandei uma tinta spray preta por cima. Ficou muito bom, depois eu posto uma foto aqui.
    Valeu cara, deu pra ter uma idéia agora

Mas tô pensando também em usar velcro e colar no mesmo lugar onde deixo o teclado, dai quando for jogar tiro o teclado e "colo o velcro" do controle na superficie

Vo ver o que faço, mas vlw pela foto, vo deixar guardada aqui.

E ve se responde minhas mensagens cara, to te chamando pra jogar direto e vc nem responde

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por pelotosquera Ver Post
    Didikof tu até joga legal mais o seu problema e falar D+,ou melhor escrever D+,terminou 2 a 2 a nossa partida,não gosto muito de jogar no Player Match jogo mais no Ranked,mais pelo que vc escreve aqui no Forum pensei que vc seria muito melhor sinceramente desafia todo mundo, e ficar fazendo Bugzinho com o Honda não deixando o adversário levantar é D+ mais é do jogo sem problemas. Mais foi boa as partidas depois jogamos mais,vc não chama todo mundo de vitima,vo te chamar de PERFECT uhauahuahuahua!

aheuHEUAheuahUEHAU eu brinco com a vitima e ela fica alegre aheaueha todo feliz,correu rapidinho do contra,aeaehaueahueahuaheuaeauaeuh

e ae vitima,correu do honda pq?

aheuaheuahueaueuah vem apanhar mais pow

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Cara esse Daigo joga muito mesmo, mas num sei pq eu tinha a ideia de q os bambambãs jogariammais "limpo", digo um jogo mais "classico", num sei explicar direito.

Mas eh isso ae, eu q tambem só sei jogar com o Ryu e male male aprendi com esse video do EVO 2009 no youtube
    I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V

PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
    GFWL: danchio2

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por pelotosquera Ver Post

liga nao...ele é minha vitima tbm !!!!! ahehaheahehaeheh so colocar o ryu q acaba a brincadeira...ehahehaehahehaeh
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    ae galera eu de novo com a mesma duvida ainda, pq nao consegui...

nao estou conseguindo configurar o controle para P1 e P2...

tipo P1 no teclado e P2 no joystick

ele sempre reconhece somente o P1 tanto no teclado quanto no joystick...

mesmo colocando 2 joystick, ele reconhece os dois... mas da pra escolher o P2
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Lord HECS Ver Post

Tava com o mesmo problema, mas já resolvi...

Pega o emulador de controle de XBOX360 (tem aqui no fórum) e joga na pasta do jogo... Aí pluga o controle, abre o jogo e configura o controle, não esqueça de configurar o botão Start...

Vá em Options >> Assign P1 (ou algo do tipo) e aperte qualquer botão no teclado, depois vá na configuração de teclas e aperte "X" no joy, aperte "A" no teclado, "Bola" no joy e "B" no teclado, vá no versus e aperte start no joy... Pronto...

Parece muita coisa, mas é coisa de segundos...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tatto12 Ver Post
    Tava com o mesmo problema, mas já resolvi...

Pega o emulador de controle de XBOX360 (tem aqui no fórum) e joga na pasta do jogo... Aí pluga o controle, abre o jogo e configura o controle, não esqueça de configurar o botão Start...

Vá em Options >> Assign P1 (ou algo do tipo) e aperte qualquer botão no teclado, depois vá na configuração de teclas e aperte "X" no joy, aperte "A" no teclado, "Bola" no joy e "B" no teclado, vá no versus e aperte start no joy... Pronto...

Parece muita coisa, mas é coisa de segundos...
    vou ver onde acho esse emulador do joy do 360...
    valew por ter ajudado
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    liga nao...ele é minha vitima tbm !!!!! ahehaheahehaeheh so colocar o ryu q acaba a brincadeira...ehahehaehahehaeh

Nao sonhe ...

Citação Postado originalmente por danchio Ver Post
    Cara esse Daigo joga muito mesmo, mas num sei pq eu tinha a ideia de q os bambambãs jogariammais "limpo", digo um jogo mais "classico", num sei explicar direito.

Mas eh isso ae, eu q tambem só sei jogar com o Ryu e male male aprendi com esse video do EVO 2009 no youtube
    a forma com q se joga,nao tem nada a ver mano

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lord HECS Ver Post

Aqui eu resolvi ajustando o controle antes de entrar no jogo. Quando usa dois controles de ps2 o start não vem configurado, é so configurar e correr para o abraço, nem precisa emular controle.
    MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits

XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan

"Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    Galera, uma duvida rápida, ta sussa jogar no teclado ou é aconselhável comprar um controle ? Nunca fui fã de jogos de luta... jogo muito PES, mas sempre no teclado e nunca comprei controle... rsrs
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Didikof moh nerd da porra "mimimi so bom no street fighter pega eu".

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    inveja da porra, dava p tirar uma foto da capa?
    valeu!
    Capa

Contra Capa
    PC Chassis CoolerMaster CM690 | Monitor Samsung Syncmaster 2232BW Plus | Phenom II X4 965 - CoolerMaster V8
    ASUS M3N-HD/HDMI | G.SKILL 4GB (4 x 1GB) DDR2 800MHz F2-6400CL4D-2GBPK | PSU XFX 850 W Black Edition
    ECS Geforce GTX 560Ti | 500 GB / 1 TB Seagate NCQ / 1 TB WD Black Caviar | Teclado A4Tech X7 G700
    Mouse OCZ Equalizer | Xbox360 Windows Controller - Sega Saturn USB Controller

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Saushausas eu ri agora

Joguei com o Didikof...o cara eh bom e talz...mas ri da msg q ele me mandou, falando q minha net tava ruim...tava jogando direto com varios caras e nenhum reclamou...quando chega na vez dele...Pimba...tinha que rolar uma reclamação da conexao...

Falo nada...no mais,...eh um bom jogador, mas tem umas falhas bestas de defesa de magia....
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Saushausas eu ri agora

Joguei com o Didikof...o cara eh bom e talz...mas ri da msg q ele me mandou, falando q minha net tava ruim...tava jogando direto com varios caras e nenhum reclamou...quando chega na vez dele...Pimba...tinha que rolar uma reclamação da conexao...

Falo nada...no mais,...eh um bom jogador, mas tem umas falhas bestas de defesa de magia....

aheuhaueauheau nick da live?

teve uma hora q lagou msm sua net,mais foi so um momento,eu com falha em defender magia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZOUA ne aeuaheuaheueu. Tem newbas q nao sabe o q e lag,porisso ning reclamou com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Citação Postado originalmente por Gavião Fiel Ver Post
    Didikof moh nerd da porra "mimimi so bom no street fighter pega eu".

Qual seu nick na LIVE vitima?

Alguma vitima disponivel????

ta criado la o jogo so entrar

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    aheuhaueauheau nick da live?

teve uma hora q lagou msm sua net,mais foi so um momento,eu com falha em defender magia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZOUA ne aeuaheuaheueu. Tem newbas q nao sabe o q e lag,porisso ning reclamou com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Qual seu nick na LIVE vitima?

Alguma vitima disponivel????

ta criado la o jogo so entrar
    Não compro jogo original, sou pobre, abs.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8

Pô, tem gente tão boa aqui nesse fórum que devia tá lá jogando os campeonatos, enfrentando Daigo, Justin e etc... e ganhando uma grana, e não, tá perdendo tempo aqui no fórum onde metade dos players nem sabiam fazer os golpes de charge.... ahauhuhauheuhua

É cada um que aparece...
    Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por kamugin Ver Post
    Capa

Contra Capa

O meu tá chegando dia 30 =/
    Isso se o Wal-Mart não atrazar na entrega =/
    AMD DualCore 5600+ 2.8GHz (Over 3.5) @ Cooler HYPERTX 2 | ASUS M2N-SLI Deluxe nForce® 570 SLI | RAM 4GB (4x1GB) DDR2 Corsair 800 Mhz
    Seagate 320GB 32MB 7200RPM SATA II(System) |Seagate 160GB 16MB 7200RPM SATA II(Torrent) | Seagate 500GB(2) 32MB 7200RPM SATA II(Backup) | SevenTeam ST-620PAF-05F
    LG L177WST Wide FLATRON - LG W2252TQ Wide FLATRON (DualMonitor) Saphire Radeon HD 4870 512MB DDR5 (Stock)
    Teclado A4tech Gaming G700 | Mouse Logitech G5 | XBOX 360 Controller for Windows