+ Responder ao Tópico
Página 75 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.875 de 9098
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    gente, racha minha cara de vergonha não! ss de frag mesmo? kkkkkkkkkkk... quanta infantilidade. o ego tá rulando geral.
    Jogos de lutas e Futebol sempre possui GRANDE EGO ,é natural hehe. Aqui qndo perdo aff, só falta os kra solta rojão .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Add o Didikof na live, quero ver se eh tudo isso msm =D
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Ta, em teoria eu sei como se faz.. o problema eh na hora HIUEHEIUE
    Mas as vezes até sai uns sem querer
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera como q faz o ultra do vega no teclado? Meus dedos ja tao doendo de tentar ''/
    ~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por saleen Ver Post
    Galera como q faz o ultra do vega no teclado? Meus dedos ja tao doendo de tentar ''/
    Simples segura setas , trás+baixo,frente,baixo,trás,cima+frente . Fácil né uahuahauha. Do Guile tbm é assim, no controle é mais facil de fazer , hoje eu comprei um desses aqui, facilitar a vida agora , mas só chega na segunda feira .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    kkkkkkkkkkk....vc nao guardo akela q te ganhei de 24 a 10 nao????? aghehaheaheahehaehaheahehaeh....fala serio cara, com ryu nao da pra vc nao !!!!! mas blza, a gente prova isso hj a noite

24 a 10 sim sim maioria eu jogando com com personagens teste ne hehheeheheh

honda cravado tu sabe q e bola,alias ganhei ja 2x de vc nas 3 q jogamos

Galera o manero dos games de luta e a zoaçao msm de quem ganha e quem perde kkkkkkkkkkkkkkkk nao adianta chorar kkkkkkkkkkkkkkkk

aheaheuaheuahea

lembro da epoca de fliperama haueaheuaheuah mo zuaçao heeheheh nego fica bolado pq nunca entrou num fliper cheio de viciados jogando contra aheaehuahea

lol

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Post
    como eu queria que SF4 fosse igual aos jogos da engine source, que tem a source TV =X
    pois é, o cara me guarda a foto de q me ganhou de 8 a 2, pq nao guardou a de 24 a 10.....kkkkkkk......não fico colocando so com o Ryu pq perde a graça, gosto de variar de personagens, ai acabo perdendo pq alguns ainda nao sei jogar bem

quer saber, vo cagar e depois vo pro street, didikoff, te espero la....kkkkkkkkkk
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Simples segura setas , trás+baixo,frente,baixo,trás,cima+frente . Fácil né uahuahauha. Do Guile tbm é assim, no controle é mais facil de fazer , hoje eu comprei um desses aqui, facilitar a vida agora , mas só chega na segunda feira .
    pagou quanto? =X
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    pois é, o cara me guarda a foto de q me ganhou de 8 a 2, pq nao guardou a de 24 a 10.....kkkkkkk......não fico colocando so com o Ryu pq perde a graça, gosto de variar de personagens, ai acabo perdendo pq alguns ainda nao sei jogar bem

quer saber, vo cagar e depois vo pro street, didikoff, te espero la....kkkkkkkkkk
    Isso kkkkkkkkkkkkkk CAGA antes de jogar msm,pra nao ter kgadas

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    didikof se falando dos bons tempos de fliper, nussa repeti 2 anos da escola por ficar nas casas de fliperamas .

pagou quanto? =X
    120 reais parcelado no cartão uahuahauhauahau coisa ta feia aqui negada kkkkk.

uhauahuahauhauha caga antes pra não se borrar todo depois kkkkkkk.

Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    olha cara, ate entendo seu lado, mas infelizmente pra quem é host ou nao, tem hora q nao da pra jogar de tabto lag !!!!!! e realmente atrapalha muito !!!!
    Não havia lag. O jogo tava rolando perfeito, não havia atraso nem travadas, como eu já escrevi, tava perfeito, era duas horas da manhã..

E quando existe lag, o que não era o caso em questão, pelo menos nesse jogo, SFIV, ao contrário de shooters que rolam em servidores remotos que servem de host, o lag existe pros dois, não só pra um dos jogadores.

Isso pra mim é papo de perdedor.

Desculpas clássicas de perdedor, em qualquer jogo online:

1º Que conexão lixo/Putz que lag!

2º FPS muito baixo

3º Meu mouse/controle tá uma bosta

4º Não conheço essa fase/personagem

5º Vc é xiter...

6º Meu monitor é de porteiro

E por aí vai.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    didikof se falando dos bons tempos de fliper, nussa repeti 2 anos da escola por ficar nas casas de fliperamas .

ae rafael, me passa o link por mp de onde vc comprou esse arcade stick?

vlw.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    ae rafael, me passa o link por mp de onde vc comprou esse arcade stick?

vlw.
    posta aqui mesmo, quem tiver interesse http://produto.mercadolivre.com.br/M...-fliperama-_JM .

abraço
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13

ja repeti tbm rafael kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vivia no fliperama aheaueuhea.

quer dizer q comprou 1 joy ARCADE hummm,agora vai dar mais trabalho né heheheeheheh vamo la testar esse joy.

qnd acabar minha preguiça eu monto denovo minha bancada,ta aki parada na lan

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguém joga no D-pad do Dual Shock 2? Caramba, 3 dias de jogatina e meu dedão tá altamente dolorido. Hoje joguei com o didikoff só pra ver se ganhava uma dele, hehehe e ganhei a primeira, placar final foi 2 x 1 pra ele, mas já não aguentava mais, não conseguia soltar hadouken nem especial. Maldito controle. To vendo que vou ter que comprar um desses de arcade ou então comprar um que tenha o D-pad mais mole, pq esse aqui tá osso.

PS: As que eu perdi apanhei feio, kkkk. Teve uma q ele tava com o Guile que não vi nem a cor do sonic boom.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH..........acabe i de quebrar o pato do didikoff......aehaheaheha hoje foi so 11 a 1 pra mim........ahehahahhaehahehaeh......falei q so com ryu nao dava !!!!!
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Pessoal, meu primeiro Skin 100% pro jogo. Fiz um Mod da Decapre pra Cammy.

Pra quem não sabe, Decapre é uma das Dolls do Bison(As mais conhecidas são a Juni e a Juli do SFZ3). Elas tem os mesmos movimentos da Cammy. Então eu peguei a Decapre que é igualzinha a Cammy até na aparência, a diferença é que ela tem o rosto queimado e usa uma Máscara tipo o Vega. Ela também tem Garras(lógico que no Skin não da pra por elas) como o Vega.

http://www.4shared.com/file/11866237..._10colemz.html
    http://icebreakker.deviantart.com/ar...SFIV-129795491

OBS: Essa roupa aí só da pra usar na Cor 10 da roupa do DLC. Ou seja, usem o Costume Toggler pra usar ela.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    20
    Rapá, tô viciadin em jogar com o Bison..... acho foda os poderes dele!
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Consegui o do ultra do vega
    aeheahueahhae fodinha...

so q agora to empacado no lvl3 do trial...

q ele manda da um heavy kick + hadouken, do o danado do chute e o hadouken demora de sair T_T!
    ~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Pessoal, meu primeiro Skin 100% pro jogo. Fiz um Mod da Decapre pra Cammy.
    É a roupa do Vega com algumas cores alteradas, não é? Quer dizer, ficou bem parecido.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH..........acabe i de quebrar o pato do didikoff......aehaheaheha hoje foi so 11 a 1 pra mim........ahehahahhaehahehaeh......falei q so com ryu nao dava !!!!!
    haha, falei que você era mais hard que ele!

aproveitando o post, alguém aonde eu posso encontrar coisas sobre a historia do Street Fighter? anime? manga? livro? filme? comic? série?

(aquele anime que passava no SBT a muito tempo atrás eu já assisti, e o filme da lenda de chun li também)
    Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    haha, falei que você era mais hard que ele!

aproveitando o post, alguém aonde eu posso encontrar coisas sobre a historia do Street Fighter? anime? manga? livro? filme? comic? série?

(aquele anime que passava no SBT a muito tempo atrás eu já assisti, e o filme da lenda de chun li também)
    Ai ele disse q tava no teclado....ahhahahahahahahahahaha........

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Na verdade só o CPU sabe jogar com o Seth.hehe não vi ninguém na Live jogando com ele.
    Ontem enfrentei um cara que sabia jogar com o Seth. Ô bichinho apeloso.

Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Desculpas clássicas de perdedor, em qualquer jogo online:

3º Meu mouse/controle tá uma bosta
    Eu nunca reclamei em nenhuma luta, mas que o meu controle tá um lixo (botões afundados e que pressionam na hora errada ¬¬), isso tá. Mesmo assim, continuo jogando de boa com quem quer que seja. Que venham os novatos, amadores, profissonais, etc. Jogos contra todos sorrindo . Quer jogar? Add: darktagma
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    É a roupa do Vega com algumas cores alteradas, não é? Quer dizer, ficou bem parecido.
    Não. É essa:
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu tenho um desse, comprei exatamente desse cara do ML, só que o meu é de 10 botões.
    É como ter um arcade em casa, faz um barulhão do kct. Só tem um probleminha, na hora dos golpes ele fica saindo do lugar, fica virando. Por isso tive que mandar fazer um pedestal pra fixar ele, agora eu sento na minha cadera, apoio os pés na base dele e o bixo não sái do lugar nem a pau. Já joguei 4 horas seguidas sem problema.

Mas o produto é excelente, resistente, acabamento de primeira. Pode espancar à vontade. E depois se ele pifar a alavanca ou botões vc compra separado, a alavanca tá uns 30 reais.

Eu tenho 2 controles de PS2 também, mas o que vou falar não é novidade: Gamepad não presta pra jogo de luta. Se fosse Tekken ou SoulCalibur, Ok, é muito bom. Mas pra Street Fighter, o único jeito de jogar direito é com controle arcade.

Essa skin da Cammy é a melhor que eu vi até agora pra SFIV, a única que faz sentido e acrescenta algo de legal ao jogo. Cara, vc tá de parabéns.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem