| | | -
 Postado originalmente por didikof Jogo isso a 15 anos rato de fliperama.
E papinho de sites noobados nao diz nada,negocio e pratica. kkkkkkkk
Já esperava esse papinho de "eu jogo há trocentos anos e bla bla bla", mas "sites noobados" foi demais.
Esquece o que eu postei, tá bom?
Cada um na sua e todo mundo se divertindo. É o que interessa. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
kkkkkkkk
Já esperava esse papinho de "eu jogo há trocentos anos e bla bla bla", mas "sites noobados" foi demais.
Também tô rindo muito com esse tópico..... -
 Postado originalmente por rafaelreis Aew achei legal esse site, agora da pra ver pq o zangief,balrog,E.honda são tão apelões perto dos outros chars, pessoal deveria especialzar mais neles, asism teria mais vitorias !
huhuhuuhuhuhuhuhhuhu,entao especialize-se com o zang e encare uns players pro pra vc ve heehehehhe.
Ai no site e so teoria hehehehehe e tal, na pratica o bagulho muda completamente. -
Nossa.. a não ser que algo estranho aconteça, esse é meu último post sobre isso, o melhor mesmo acho que é ignorar.
Não vô deixar de ler o tópico porque aqui tem gente legal e coisas muito úteis também.
E nem vô entrar em detalhes mas pelo que percebo tem gente que nem em um milhão de anos vai conseguir se tocar do próprio ridículo 
Não cito nome porque também só lembro o nome de users bons, aqueles que jogam mais com a garganta do que com outra coisa eu felizmente esqueço rapidamente e deleto da minha friendly list -
 Postado originalmente por inshideru kkkkkkkk
Esquece o que eu postei, tá bom?
Cada um na sua e todo mundo se divertindo. É o que interessa.
AHEUAueaHUEHAUhe mais vc nao tem culpa mano aheuaheuaheuaueahu e do site q falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, NOOBADO msm rsrsrsrsrs.
abraços -
 Postado originalmente por propomax Nossa.. a não ser que algo estranho aconteça, esse é meu último post sobre isso, o melhor mesmo acho que é ignorar.
Não vô deixar de ler o tópico porque aqui tem gente legal e coisas muito úteis também.
E nem vô entrar em detalhes mas pelo que percebo tem gente que nem em um milhão de anos vai conseguir se tocar do próprio ridículo
Não cito nome porque também só lembro o nome de users bons, aqueles que jogam mais com a garganta do que com outra coisa eu felizmente esqueço rapidamente e deleto da minha friendly list 
aheuHEUAHEHAuehaUEHU é verdade msm aeuaheuaheuhuaeu jogar com a GARGANTA foi show lol
pode me add e fazer 1 teste aheauehuaeh eu jogo com as maos lol didikoff
bjs -
 Postado originalmente por didikof aheuHEUAHEHAuehaUEHU é verdade msm aeuaheuaheuhuaeu jogar com a GARGANTA foi show lol
pode me add e fazer 1 teste aheauehuaeh eu jogo com as maos lol didikoff
bjs
Tô falando que não se toca..
Não sei se me recordo de você.. quem é você mesmo? qual char vc joga? não sei, não tenho certeza, mas acho que você eu já deletei 
Tenho mais gente com quem jogar e também muito mais o que fazer. Boa sorte ae massaranduba -
Ok, didikoff, sem problema, cada um tem direito a sua opinião.
Bom, como um cara lá atrás achou interessante os dados do site eu decidi postar aquela tabela aqui e explicar do que se trata.
Antes de tudo, não se trata de teoria, os dados do site são tirados do manual do jogo, sendo assim são dados oficiais da Capcom. São números que definem os atributos dos jogadores. Tipo os jogos de RPG.
A tabela abaixo mostra como ficaria a barra do lutador se tomasse na cara um Ultra do Ryu. Claro que ele estava com a barra em "Perfect" antes do Ultra. 
E aí? Alguém ainda acha uma boa idéia jogar com o Seth? 
Claro que isso não quer dizer que um personagem é melhor só porque tem mais Vitality. Saber jogar com o personagem, usar seus golpes na hora certa e se adaptar ao jogo do adversário, são coisas mais importantes do que só a barra de energia.
Qualquer um que quiser tirar a dúvida é só entrar no training mode, pegar o Ryu e botar outro qualquer pra tomar o ultra na cara.
Obs: propomax, me adiciona aí na Live pra nós treinarmos qualquer hora. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Humpf, o Seth pela CPU já é apelão por si só. Imagina se ainda tivesse um bom Vitality. =S -
 Postado originalmente por propomax Tô falando que não se toca..
Não sei se me recordo de você.. quem é você mesmo? qual char vc joga? não sei, não tenho certeza, mas acho que você eu já deletei
Tenho mais gente com quem jogar e também muito mais o que fazer. Boa sorte ae massaranduba  opa show heeeheh,acho q vc era o q nao defendia a magia do ken,me deletou? sem probelmas,boa sorte ... -
 Postado originalmente por Playck031 Humpf, o Seth pela CPU já é apelão por si só. Imagina se ainda tivesse um bom Vitality. =S Na verdade só o CPU sabe jogar com o Seth.hehe não vi ninguém na Live jogando com ele.
Pessoal, relaxem, cada um jogar com aquele que gosta e se divertir é o que importa.
Achei interessante o site tb, lógico que teoria é uma coisa prática é outra. Eu gosto dos que batem forte tipo Balrog, Zangief, mas sei jogar nada.hhahaa
Quem quiser jogar sem compromisso e sem levar mto a sério, pode adcionar: cwins. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Na verdade só o CPU sabe jogar com o Seth.hehe não vi ninguém na Live jogando com ele.
Pessoal, relaxem, cada um jogar com aquele que gosta e se divertir é o que importa.
Achei interessante o site tb, lógico que teoria é uma coisa prática é outra. Eu gosto dos que batem forte tipo Balrog, Zangief, mas sei jogar nada.hhahaa
Quem quiser jogar sem compromisso e sem levar mto a sério, pode adcionar: cwins. Vo te add Pagamonte, tb não levo nada disso a sério, to jogando mais só agora em julho, só depois das dez noite também, em agosto volto a ter compromissos, vo jogar menos ainda
Quanto ao seth os golpes dele são mto bons, mas ele tem pouco life e os golpes dele tb tiram pouco
Ontem joguei com um americano, por causa do horário que jogo acabo enfrentando mais estrangeiros do que BR, o cara pegou o seth achei que ia ser moleza como sempre, mas o cara me ganhou os dois rounds, o cara não era "garganta", era bom mesmo
Mas eu sou bem ruinzinho também, jogo só pra me divertir, fico procurando oponentes no ranked, o caso é que eu tenho outras coisas em que espelhar minha vida além de um joguinho de videogame. E ainda to tentando aprender a defender a magia do quem? Com perseverança e afinco, quem sabe um dia eu consigo -
Problema do Seth é que no arcade ele é fodão, mas no Versus, é tenso, eu to sempre variando de personagem, e os que jogo mais é o Ken e Cammy, e se eu não tivece visto essa tabela, eu diria que ambos tem a mesma vida, mas com o Seth, não precisa de tabela nem muita observação pra ver como a vida dele é baixa! Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
 Postado originalmente por didikof huhuhuuhuhuhuhuhhuhu,entao especialize-se com o zang e encare uns players pro pra vc ve heehehehhe.
Ai no site e so teoria hehehehehe e tal, na pratica o bagulho muda completamente. Não é teoria, é como amigo citou vem do manual do jogo, e sim o Zangief é o mais apeleão no quisito de tirar sua vida ! Eu sei jogar bem com balrog agora sei pq ele é apelão tbm. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Não é teoria, é como amigo citou vem do manual do jogo, e sim o Zangief é o mais apeleão no quisito de tirar sua vida ! Eu sei jogar bem com balrog agora sei pq ele é apelão tbm.
Com ctz rafael,alias todos os games de luta,os players fortoes e gordoes tirao mais life dos demais porem sao os mais lentos do game ,e q requer maior treino para tornalos bons,nem todo mundo joga com 1 balrog,honda e zang tao bem,digo jogar e nao controlar o boneco saca.
mais e isso msm maiores mais fortes.
abraços -
O cara que inventar de jogar com Balrog comigo pode ter certeza que é "Péia"
AEHaeuaeHAEUeahaehaeA
Zuera ;D
;D Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED  | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800  | Sapphire HD6950@6970  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Corsair 650w HX  | Velox 1mb  -
Pessoal como faço pra convidar alguém que já esteja na minha lista de amigos pra jogar ? Tentei agora a tarde convidar o japamd aqui do fórum e nem eu e nem ele conseguiu convidar um ao outro, sendo que a opção já está habilitada lá no EDIT STATUS, tanto no meu jogo quanto no dele. "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por propomax Vo te add Pagamonte, tb não levo nada disso a sério, to jogando mais só agora em julho, só depois das dez noite também, em agosto volto a ter compromissos, vo jogar menos ainda
Quanto ao seth os golpes dele são mto bons, mas ele tem pouco life e os golpes dele tb tiram pouco
Ontem joguei com um americano, por causa do horário que jogo acabo enfrentando mais estrangeiros do que BR, o cara pegou o seth achei que ia ser moleza como sempre, mas o cara me ganhou os dois rounds, o cara não era "garganta", era bom mesmo
Mas eu sou bem ruinzinho também, jogo só pra me divertir, fico procurando oponentes no ranked, o caso é que eu tenho outras coisas em que espelhar minha vida além de um joguinho de videogame. E ainda to tentando aprender a defender a magia do quem? Com perseverança e afinco, quem sabe um dia eu consigo  ai me add tbm: dkTTTT
jogadores casuais tá ficando difícil de se achar nesse game, ainda mais para quem joga com o teclado uahhuauhaahuhauha tô levando peia feito um condenado   i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por propomax Bom, pelo menos na minha opinião pior que o cara não saber defender magia é o cara perder e dizer que foi por causa do lag, tá atrasando meus movimentos, etc
Ontem mesmo joguei com um cara aqui do adrenaline, brasileiro, nem lembro o nome graças a deus, conexão perfeita, sem lag, respostas rápidas e precisas no meu controle de xbox
Antes de começar eu na maior humildade achando que o cara er bom mesmo, pois vejo ele sempre dizendo que destroi todo mundo, é o bom e tal.
O caso é que depois de perder duas seguidas, uma com o honda e outra com o abel, o abel tomou um perfect, ele virou pra mim e disse que a minha net era podre e estava atrasando os movimentos dele lol
Parei de jogar na hora, sou humilde, sei que tem gente muito melhor do que eu, não fico falando que destruo todo mundo e quando perco não fico culpando lag, controle, sei que q perdi porque o cara é melhor que eu. Ontem mesmo depois de jogar com esse mané joguei com americano que pegou o balrog e era simplesmente impossível, pelo menos pra mim, ganhar do balrog dele.
To postando isso porque fiquei louco com a atitude do cara, ele podia até ter ganhado de mim algumas partidas, poderíamos ter continuado jogando, mas ele preferiu arregar e culpar a minha net, "tua conexão tá atrasando meus movimentos" Comecei a rir quando ele disse, pois ele era o host, desde o começo ele quis ser o host, provavelmente se sente melhor começando a jogar do lado esquerdo da tela
Desculpem o desabafo, mas tem cada tipo de ser humano que a gente encontra na net, ainda bem que tá longe, nem chega perto, é lamentável.. olha cara, ate entendo seu lado, mas infelizmente pra quem é host ou nao, tem hora q nao da pra jogar de tabto lag !!!!!! e realmente atrapalha muito !!!! CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
 Postado originalmente por didikof SEU PATO?
onde?
a ta qnd eu coloco chars teste ne hummm entendi,mais qnd eu coloco somente o Honda vc toma bola heheheeheh,mais tu joga bem ,reparo q o Ryu se aposentou né ? hauehuaheua Honda owned.
Mais por enquanto tu ta sendo o melhor adversario pra mim.
Honda direto fica assim hhehehhheheheheheh? [IMG]http://img263.imageshack.us/img263/5986/didimito.jpg kkkkkkkkkkk....vc nao guardo akela q te ganhei de 24 a 10 nao????? aghehaheaheahehaehaheahehaeh....fala serio cara, com ryu nao da pra vc nao !!!!! mas blza, a gente prova isso hj a noite CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
Só sei que tem um cara com o Blanka (acho q o login eh Droid algo) que o cara eh o cão chupando manga 
Não ganhei até hoje nem um round dele I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Eu so unico eidiotaa que nao consegue fazer os tais "Cancel" ?  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Eu so unico eidiotaa que nao consegue fazer os tais "Cancel" ? vc pode cancelar a animação de um golpe, tipo um shoryuken do ken/ryu/akuma, segurando soco médio+chute médio, e rapidamente apertando para frente ou para trás 2x e pans. mas isso consome 2 barras da sua barra de super.
tem o fadc tbm, q é a mesma coisa, mas vc usa para cancelar o focus attack, apertando soco médio+chute médio para excutar o focus attack, e novamente aperte bem rápido para frente ou para trás 2x. esse não consome nada da sua barra de super.
pelo q eu sei é isso, se estiver errado, os mais viciados me corrijam.
abraço. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por michael kiske kkkkkkkkkkk....vc nao guardo akela q te ganhei de 24 a 10 nao????? aghehaheaheahehaehaheahehaeh....fala serio cara, com ryu nao da pra vc nao !!!!! mas blza, a gente prova isso hj a noite como eu queria que SF4 fosse igual aos jogos da engine source, que tem a source TV =X  Postado originalmente por dkTTTT vc pode cancelar a animação de um golpe, tipo um shoryuken do ken/ryu/akuma, segurando soco médio+chute médio, e rapidamente apertando para frente ou para trás 2x e pans. mas isso consome 2 barras da sua barra de super.
tem o fadc tbm, q é a mesma coisa, mas vc usa para cancelar o focus attack, apertando soco médio+chute médio para excutar o focus attack, e novamente aperte bem rápido para frente ou para trás 2x. esse não consome nada da sua barra de super.
pelo q eu sei é isso, se estiver errado, os mais viciados me corrijam.
abraço. isso que você descreveu é o Focus Cancel, além do Focus Cancel, tem o Cancel normal, que é cancelar a animação de um ataque usando outro rapidamente, por exemplo, vai no training, dá um Shoryuken com o Ryu, e no exato momento que você terminar o movimento nos botões, já faz o movimento do Super, você vai que ele vai tirar a animação do Shoryuken e vai meter o Super Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
gente, racha minha cara de vergonha não! ss de frag mesmo? kkkkkkkkkkk... quanta infantilidade. o ego tá rulando geral. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR Tags para este Tópico
Permissões de Postagem