+ Responder ao Tópico
Página 72 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.776 a 1.800 de 9098
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por saleen Ver Post
    galera como q solta o ultra?

tipo enxe aquela barrinha la do canto ULTRA, qdo vc ta apanhando mt, so q os cara solta akelas skill mt loka lah e eu n consigo soltar, so aquele ultra combo que tem na command list...

qual botao no teclado pra soltar o ultra?!
    o ultra é isso ai cara, é a aquela que aparece na command list

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    uai mas a q eu faço n aparece akele efeito cinematografico todo!
    edit: e tem uns q aparece um tal de charge q n ta saindo tambem!
    ~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    O jogo entrou em pré-venda nas Americanas.
    Recebi o e-mail avisando.
    89 conto de reis.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    É...no Submarino tambem tem!!! O lance é que no das Americanas tem lá embaixo do encarte do jogo dizendo que vem com o joystick do MADCATZ incluído...só que acho difícil neh??? Se fosse 89,90 com controle eu pagava de olhos fechados!
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post
    É...no Submarino tambem tem!!! O lance é que no das Americanas tem lá embaixo do encarte do jogo dizendo que vem com o joystick do MADCATZ incluído...só que acho difícil neh??? Se fosse 89,90 com controle eu pagava de olhos fechados!
    Acho que está errado, e até seria bom eles tirarem aquilo de lá.

Na Fnac também tem, mas a capa está correta. Mesmo preço, mesma data.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    galera como q solta o ultra?

tipo enxe aquela barrinha la do canto ULTRA, qdo vc ta apanhando mt, so q os cara solta akelas skill mt loka lah e eu n consigo soltar, so aquele ultra combo que tem na command list...

qual botao no teclado pra soltar o ultra?!

especial simples = barra cheia

especial ultra = barrinha no circular no cantO cheia

Me addemmmmm ae para tomarem uma coça hehhee,mais se tiver net podre ou nao souber jogar,tipo 1 daki msm q me add e nao defende nem uma magia AFF favor nem add .

nick didikoff com 2F

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    como faz esse mod do Vega? ficou muito loko de verdade

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    O didikoff joga bem com o Honda. Eu nao to tendo tempo de jogar pq to estudando, e so to jogando 1 horinha aos finais de semana. Mas ele joga bem...apanhei uns 5 rounds contra ele. Lembra de mim didikoff??? Sou o CapDiego.hehehee
    Minha praia mesmo é COD4..eu destruo e nao tem pra ninguem...PRIMEIRO EM TODOS OS MAPAS que eu jogo.
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu tenho um arquivo aqui que destrava todos os jogadores, nem precisa ficar zerando o jogo com varios personagens...
    CORE I5 2500K//ASUS P8P67 B3/2x2GB RAM DDR3 1600 G skill//SEAGATE 500GB/2x 1500gb Seagate/HD 6950 1GB SAPPHIRE//Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo//SAMSUNG 22" 2MS/ Panasonic tv P50S20B FULL HD..

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Já comprei o meu pré venda pela submarino, e tô loco pra jogar online esse street fighter, mais essa galera ai que tá perguntando como dá os especiais pela amor de Deus não entrem na Live. Pois não vou perdoar não hein.
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Nesse momento a minha key já deve ter chegado lá em casa.. eu aqui no trampo..rs
    Tô muito ansioso...rs
    Quem quiser me add na live, nfrewelbr
    Umas 18h já devo entrar na jogatina..rs
    MoBo: ECS A780GM-A (v1.0) / CPU: Athlon 64 X2 5600+ Brisbane 65nm (2.9 Ghz) / Memória: Kingston 2 Gb 800MHZ(Dual Channel) / VGA: ECS 9600GT Accelero S2 512MB / HD1: Samsung HD161HJ 160GB / HD2: Samsung SP0842N 80GB / Gravador DVD-CD: Samsung SH-S223 / Fonte: Cooler Master Extreme Plus 500W / Monitor: Tubão de 17” Samsung 753V / Joystick: Xbox 360 Controller for Windows

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, sem quere tira nem nada, mas tem muito nego aqui q nunca toco num super nes ou nunca foi a um arcade, só virgem de SF credo, cada perguntinha macabra.

Ice, já tem a música original do ryu, pra colocar no estágio do templo??
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Levei uma surra tb do didikoff. Acho que foi 4 x 1 pra ele, eu sempre variando entre Ryu e Ken e ele com Honda, Guile e Abel. Teve uma partida Guile X Ryu que ficamos com um "risquinho" de life em todos os rounds, partida definida no sopro, hehehe. Tenho que treinar mais pra ganhar dele.

PS: Pelo menos eu defendo as magias, kkkkk.

PS2: Sou o ShadowWarriorPB

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Post
    Levei uma surra tb do didikoff. Acho que foi 4 x 1 pra ele, eu sempre variando entre Ryu e Ken e ele com Honda, Guile e Abel. Teve uma partida Guile X Ryu que ficamos com um "risquinho" de life em todos os rounds, partida definida no sopro, hehehe. Tenho que treinar mais pra ganhar dele.

PS: Pelo menos eu defendo as magias, kkkkk.

PS2: Sou o ShadowWarriorPB
    Pior que a galera só joga com Ryu e KEn, eles nem é tão forte comparado ao Honda,Abel,Guile,Balrog,Bison,Vega entre outros, mas estes personagens requer bem mais esforço e dedicação. Eu adoro jogar com Balrog e Vega, ja zerei com eles no modo Hardest 7rouds cada .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Joguei com um cara hoje que era simplesmente impossível de ganhar quando usava o Bison, pqp... O cara realmente virou profisional com ele.

Um dos que vi que é também muito forte quando se sabe jogar é o Balrog, um ótimo lutador contra o Sagat, por exemplo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Post
    Duvido que por R$ 89,00 inclua o joystick no pacote... E não se esqueça, imagens são meramente ilustrativas...

Btw, vamos marcar pra vc apanhar de novo..
    Pode até ser ilustrativa, mas, pelo que vi, nada disso está escrito no anúncio. Na minha opinião, daria um belo de um processo caso eu pagasse e não enviassem o pacote do jogo com o controle.

Aproveitando o tópico, eu não estou conseguindo utilizar as roupas alternativas dos personagens com o programinha que fora disponibilizado no tópico. Eu não encontro o "Choose" que está na instrução do arquivo. Apenas às vezes e com poucos personagens eu consigo mudar a roupa. Só consigo mudar da Chun-li e da Cammy, nada mais.
    Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
    Ken
    4725-8523-4198

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Alguém ON agora??? add ai

CapDiego

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por finused Ver Post
    Eu tenho um arquivo aqui que destrava todos os jogadores, nem precisa ficar zerando o jogo com varios personagens...

Disponibiliza ai entao fera...desbloquiei os 6 primeiros..mas o restante é osso!!..

Falow
    Quad 9650 - 3.6 Ghz - V8 - P5Q-E - Crucial Ballistix Tracer - 6950 DirectCU II - Corsair 650TX - CaseMod Transformer All Black - User Review Razer Abyssus - User Review Razer Onza

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Pior que a galera só joga com Ryu e KEn
    Acrescente aí Akuma e Sagat. Sinceramente eu não gosto de jogar com eles. Prefiro os outros lutadores.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguem me ajuda no Shinku Hadoken. To jogando no controle de XBOX 360. Mas dai, eu faço: Baixo, esquerda, baixo, esquerda, Y e num sai ¬¬' Ah sim, eu toui com o Super. Ah, deixa eu ser noob mesmo vai
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por AdrB-T_Godoy Ver Post
    Cara, sem quere tira nem nada, mas tem muito nego aqui q nunca toco num super nes ou nunca foi a um arcade, só virgem de SF credo, cada perguntinha macabra.

Ice, já tem a música original do ryu, pra colocar no estágio do templo??
    Sim, mas a música só toca nas Lutas de rival, ou tu ouve ela o tempo todo aí?
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Ice esqueci de comentar la atrás, que a musica do cenario USA , parou de dar ERRO, nem sei o que era, mas nunca mais de erro hehe.
    valeu abraço .

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Acrescente aí Akuma e Sagat. Sinceramente eu não gosto de jogar com eles. Prefiro os outros lutadores.
    É tinha esquecido deles uahuah, todo mundo acha o Sagat fodão , mas sempre apanha do meu Balrog . Todo dia jogo com meu irmão ,ele não aguenta mais vê Balrog na frente dele uahuaha.
    Agora pouco zerei o modo arcade no hardest 7 rouds , olha o coitado do Seth ,viou maior frufru perto do maior Boxeador dos games .

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    AHAHEAHEHAEHAEH....didikoff meu pato !!! haehaehahehahehaehaehaheha......
    falando serio, ele joga bem, mas qndo coloco com ryu ou balrog ....aehaheahehaehaheh detono ele !!!!! ahehaehahehaehahehaeh.....mas o honda dele é bom
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    uai mas a q eu faço n aparece akele efeito cinematografico todo!
    edit: e tem uns q aparece um tal de charge q n ta saindo tambem!
    Tecla F(soco) e V(chute) eh que vc tem de apertar pra soltar o ultra.
    E nao precisa estar com a barra ultra cheia.
    Apertando as teclas normais de soco e chute, vc so vai dar Super.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Bom, pelo menos na minha opinião pior que o cara não saber defender magia é o cara perder e dizer que foi por causa do lag, tá atrasando meus movimentos, etc

Ontem mesmo joguei com um cara aqui do adrenaline, brasileiro, nem lembro o nome graças a deus, conexão perfeita, sem lag, respostas rápidas e precisas no meu controle de xbox

Antes de começar eu na maior humildade achando que o cara er bom mesmo, pois vejo ele sempre dizendo que destroi todo mundo, é o bom e tal.

O caso é que depois de perder duas seguidas, uma com o honda e outra com o abel, o abel tomou um perfect, ele virou pra mim e disse que a minha net era podre e estava atrasando os movimentos dele lol

Parei de jogar na hora, sou humilde, sei que tem gente muito melhor do que eu, não fico falando que destruo todo mundo e quando perco não fico culpando lag, controle, sei que q perdi porque o cara é melhor que eu. Ontem mesmo depois de jogar com esse mané joguei com americano que pegou o balrog e era simplesmente impossível, pelo menos pra mim, ganhar do balrog dele.

To postando isso porque fiquei louco com a atitude do cara, ele podia até ter ganhado de mim algumas partidas, poderíamos ter continuado jogando, mas ele preferiu arregar e culpar a minha net, "tua conexão tá atrasando meus movimentos" Comecei a rir quando ele disse, pois ele era o host, desde o começo ele quis ser o host, provavelmente se sente melhor começando a jogar do lado esquerdo da tela

Desculpem o desabafo, mas tem cada tipo de ser humano que a gente encontra na net, ainda bem que tá longe, nem chega perto, é lamentável..

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem