Ou onde que tem como fazer todos os Ultra de todos os personagens??? Tentei baixar um manual ali da primeira página... mas naum deu certo aqui!!!!!
AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4Ghz + Cooler Master Hyper 212 Plus / Asus M4A785-M / 2x2GB 1066MHz DDR2 Corsair XMS2 / XFX ATI READEON HD 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 @ 960/1300Mhz / 500GB SATA II Maxtor DiamondMax 22 / 160GB SATA II Samsung / 80GB IDE Samsung / Satellite SL-8600EPS 600W / Cooler Master CM690 Nvidia Edition + 5 fans CM 120mm / Creative X-Fi Xtreme Music + Sound Blaster Digital I/O Module / Logitech Z-5500 5.1 / Controle Microsoft XBOX 360 PC / DVDRW ASUS 24B1ST / Saitek Eclipse Red Edition / Razer DeathAdder / TV 32'' LCD LED Sony Bravia 32EX525 / Microsoft Windows 7 Ultimate 64bits
Ou onde que tem como fazer todos os Ultra de todos os personagens??? Tentei baixar um manual ali da primeira página... mas naum deu certo aqui!!!!!
Da um Pause e vai no Command List, tem todos os golpes de todos os personagens...
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Aew galera...apareceu a pré-venda das Americanas...só to na duvida de uma coisa. Esse preço que eles colocaram inclui o controle da MADCATZ??? Se incluir eu compro agora:
Comecei a jogar on-line hoje. Ganhei as 4 primeiras batalhas, depois peguei um brazuca, cujo nick não recordo, e tomei o maior caldo, placar final 16x9. E olhe que eu me acho um bom jogador, hehehe. Depois peguei um tal de fenoob, alguma coisa assim, ganhei as 3 primeiras com Ryu x Gouken, depois ele escolheu Sagat x Ryu e empatou. Depois Sagat x Sagat e eu ganhei. Pra finalizar ganhei mais 2 de Ryu x Zangief.
Acabei de jogar altas partidas agora com o caxiasd2br, show de bola!
MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits
XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR|>LD<| Clan
alguns jogadores afirmaram, ai a Capcom admitiu que foi um minimo "erro" no jogo. Mas que bons jogadores não vão sentir essa vantagem no adversário... eu gosto de jogar com Sagat imagina ele "bugadão" rsss
galera, tenho jogado esse jogo no modo offline da live, estou pensando em colocar a key do quantum of solace nele, vou perder tudo o que já consegui nessa conta off?
galera, tenho jogado esse jogo no modo offline da live, estou pensando em colocar a key do quantum of solace nele, vou perder tudo o que já consegui nessa conta off?
Sim, cada conta tem um save, dai volta tudo do zero.
galera, to tentando criar uma conta internacional no games for windows, mas mesmo usando uma conta da live com endereço internacional, quando me registro no games for windows aparece como sendo no brasil, alguem sabe como fazer?
se necessario me mande mp
tipo enxe aquela barrinha la do canto ULTRA, qdo vc ta apanhando mt, so q os cara solta akelas skill mt loka lah e eu n consigo soltar, so aquele ultra combo que tem na command list...
qual botao no teclado pra soltar o ultra?!
~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~
Marcadores