Ele suporta ou não a LIVE? Vi no site da amazon.com e lá tem dois links de venda do jogo, um com o símbolo da live e o outro não (ambos pra PC), alguém pode me explicar se isso interfere em algo ?
XBOX 360 Slim 4GB @120GB
Televisão Samsung P2470HN Full HD
Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14"
Poutzzzzzzz acabei de derrotar o Seth com o Ken...
Mas com ele naum libera nada né?!???
AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4Ghz + Cooler Master Hyper 212 Plus / Asus M4A785-M / 2x2GB 1066MHz DDR2 Corsair XMS2 / XFX ATI READEON HD 5770 XXX Edition 1GB GDDR5 @ 960/1300Mhz / 500GB SATA II Maxtor DiamondMax 22 / 160GB SATA II Samsung / 80GB IDE Samsung / Satellite SL-8600EPS 600W / Cooler Master CM690 Nvidia Edition + 5 fans CM 120mm / Creative X-Fi Xtreme Music + Sound Blaster Digital I/O Module / Logitech Z-5500 5.1 / Controle Microsoft XBOX 360 PC / DVDRW ASUS 24B1ST / Saitek Eclipse Red Edition / Razer DeathAdder / TV 32'' LCD LED Sony Bravia 32EX525 / Microsoft Windows 7 Ultimate 64bits
Ele suporta ou não a LIVE? Vi no site da amazon.com e lá tem dois links de venda do jogo, um com o símbolo da live e o outro não (ambos pra PC), alguém pode me explicar se isso interfere em algo ?
Suporta a Live sim.
Postado originalmente por TeChMaN
Poutzzzzzzz acabei de derrotar o Seth com o Ken...
Mas com ele naum libera nada né?!???
Não, na primeira página ta a lista dos personagens que liberam os secretos.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Bom pra quem enjoou da música do menu aqui vai um procedimento para tirá-la (tira apenas a música do menu, as outras continuam normais) Aqui em casa foi bem útil pois não aguentava mais sempre a mesma música quando estava procurando partidas na live. E mesmo abaixando o volume BGM no máximo a maldita ainda ficava audível no fone de ouvido
1º Abra a pasta \Street Fighter IV\Game\Sound
2º Crie dentro dessa pasta uma nova pasta com nome "backup" ou outro de sua preferência
3º Mova o arquivo BGM_MAIN_OM.csb para a pasta "backup" que você criou
4º Crie um novo arquivo .txt em branco de mesmo nome e extensão (BGM_MAIN_OM.csb) do que você moveu para "backup"
5º Pronto a música sumiu. Se quiser voltar atrás e escutar a música coloque o arquivo original de volta em seu lugar
E pra quem gosta da música, aqui vai a letra.:
I can feel it coming over me, I feel it all around me.
I've been waiting for this moment all my life, it's my destiny!
Cuz the fight inside of me, it's waiting to come up now.
No matter what, no matter how,
I know I'll make it through somehow!
Cuz when the road feels too long
I'll still be holding on,
I'm gonna keep on going,
I know I'll be strong!
Yeah!
Indestructible!
I wont let nobody take me down!
Indestructible!
Nothing's gonna stop me now!
Indestructible!
Gonna, gonna make it gonna keep on coming!
Indestructible!
The last man standing!
I'm waiting for whatever,
I'm never giving up!
Nothing can break my spirit,
Got to save my strength to fight!
Bom pra quem enjoou da música do menu aqui vai um procedimento para tirá-la (tira apenas a música do menu, as outras continuam normais) Aqui em casa foi bem útil pois não aguentava mais sempre a mesma música quando estava procurando partidas na live. E mesmo abaixando o volume BGM no máximo a maldita ainda ficava audível no fone de ouvido
1º Abra a pasta \Street Fighter IV\Game\Sound
2º Crie dentro dessa pasta uma nova pasta com nome "backup" ou outro de sua preferência
3º Mova o arquivo BGM_MAIN_OM.csb para a pasta "backup" que você criou
4º Crie um novo arquivo .txt em branco de mesmo nome e extensão (BGM_MAIN_OM.csb) do que você moveu para "backup"
5º Pronto a música sumiu. Se quiser voltar atrás e escutar a música coloque o arquivo original de volta em seu lugar
E pra quem gosta da música, aqui vai a letra.:
I can feel it coming over me, I feel it all around me.
I've been waiting for this moment all my life, it's my destiny!
Cuz the fight inside of me, it's waiting to come up now.
No matter what, no matter how,
I know I'll make it through somehow!
Cuz when the road feels too long
I'll still be holding on,
I'm gonna keep on going,
I know I'll be strong!
Yeah!
Indestructible!
I wont let nobody take me down!
Indestructible!
Nothing's gonna stop me now!
Indestructible!
Gonna, gonna make it gonna keep on coming!
Indestructible!
The last man standing!
I'm waiting for whatever,
I'm never giving up!
Nothing can break my spirit,
Got to save my strength to fight!
Yeah!
Já tinha postado. Só que do meu jeito permitia trocar por qualquer música do jogo, e não deixar totalmente sem BGM.
Eu estava jogando o modo arcade, qndo chega na musica modificada do cenario USA, fecha o jogo na hora, mas qndo eu jogo no modo, versus não da erro nenhum, voltei a musica original do cenario, e parou de fechar o game qndo chega no estagio USA no modo arcade . Estranho alguem sabe o que está ocorrendo !
E agradeço ao ICE pelas musicas e info !
abraço pessoal
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Eu estava jogando o modo arcade, qndo chega na musica modificada do cenario USA, fecha o jogo na hora, mas qndo eu jogo no modo, versus não da erro nenhum, voltei a musica original do cenario, e parou de fechar o game qndo chega no estagio USA no modo arcade . Estranho alguem sabe o que está ocorrendo !
E agradeço ao ICE pelas musicas e info !
abraço pessoal
Estranho. Tenta ver se fez tudo certinho. Já joguei aqui tudo quanto é modo com ela e não deu erro. Oo
Foi só com a música do USA? Tu colocaste a do Ken lá mesmo? Se sim, foi a versão 1 ou 2 que eu postei?
HA! Aprendi a fazer os mods. É meio trabalhosinho mas dá pra levar.
Peguei a música da Cammy do SF IV mesmo e editei ela pra encaixar em qualquer fase.
Taí pra quem quiser testar. Só renomear o arquivo pro nome da fase que quiser mudar a música. http://www.4shared.com/file/11827773...AMMY_SFIV.html
Ja tem a pre-venda do produto no site da Submarino, mas não vou fazer a mesma bobagem que fiz com o Smash Bros do Wii, que comprei na pre-venda e fui receber o produto uns 4 dias depois de lançado. Vou esperar chegar nas lojas e vou lá e compro direto, ja que o preço é o mesmo.
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
Eu queria é por as musicas classicas no game, vc's podem me dar uma dica de como converter as musicas ?
As clássicas que tu falas são as dos Arcades antigos etc, com aquele som antigo de videogame e tal?
Porque se forem as músicas Clássicas em versões refeitas, são as que eu to postando aqui.
Finalmente APRENDI a fazer o combo do Akuma, hahaha... é uma pena que seja muito facil errar e desviar dele. Mas, se acertar, são 27 hits, faz um estrago.
do pessoal que comprou controle de arcade, alguém ae comprou na St Efigenia ou na 25?
se sim, quanto pagou?
Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck
Pessoal, o jogo já tá em pré-venda no site da Americanas e lá, mostra uma imagem do jogo vindo com o controle da MadCatz. Alguém sabe dizer se vem com o controle mesmo ou a imagem é meramente ilustrativa? Até pelo preço, R$ 89,90.
Pessoal, o jogo já tá em pré-venda no site da Americanas e lá, mostra uma imagem do jogo vindo com o controle da MadCatz. Alguém sabe dizer se vem com o controle mesmo ou a imagem é meramente ilustrativa? Até pelo preço, R$ 89,90.
aee gente
queria saber c existe algum mod para colocar mais parsonagens no sf4,pois achei que a capcom devia colocar alguns chars classicos,como o t.hawk e o dee jay
quem souber m manda aee plz!! vlw
Marcadores