+ Responder ao Tópico
Página 65 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.625 de 9098
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Hi-Fi Ver Post
    Também tá tenso aqui...Alguém tem uma dica aí para configuração de controle de Play 2?Uso aquele usb...
    É muito dificil tá loco..
    Reinstalei aqui, vou testar e dizer se melhorou!
    Eu não consigo fazer 1 combo hauhauahsuh!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    As vezes fico vendo replay das finais de campeonato, e tem gente que parece que faz o golpe apenas apertando um botão!
    Tipo vi um maluco jogando com balrog, o cara fazia aqueles movimento trás frente e baixo cima numa rapidez monstruosa!!!Sobre Humano...
    Será que tem cheat para isso?
    Se for so <, >, ate da pra engolir.........agora me explica como um cara
    q lutei esses dias na live fez com o Balrog mesmo, <, > soco e emendou com especial q é <, >, <, > soco................... ???!?!?!?!!??!!?!?!?
    é impossivel fazer isso !!!!
    CI7 870 @ 3.8GHZ //MSI P55-CD53 // HD 6950@6970 // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ // Samsung P2250 2ms FullHD

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    q lutei esses dias na live fez com o Balrog mesmo, <, > soco e emendou com especial q é <, >, <, > soco................... ???!?!?!?!!??!!?!?!?
    kiske, no trial do Balrog tem esse combo, tu solta o golpe <, >, soco e antes mesmo de acertar tu solta o <, >, <, >, soco que ele sai mesmo sem carregar (charge). Bem legal

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    4
    Bom, não adiantou, tava no arcade mode e depois da 3ª luta começou a dar lag, não muito forte, diminui algumas coisas no menu e vou testar depois de novo.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    Não sei, mas não gostei, os personagens tem poucos combos e perdeu a graça que tinha a serie SF na epoca do Alpha II e Alpha III.

Alem de ter ficado paia os cenarios aleatorios, E.Honda no Brasil ridiculo.

Ficou de fora um monte de personagens classicos alem dos novos personagens estarem bem mais over do que os personagens classicos.

Jogar com o Akuma sem usar o tradicional super Hadouken não tem graça, fora outros problemas como o Gen que quase não tem ataque especiais.

Com certeza esse SFIV é uma sombra do que SF foi no passado.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    o Jogo conta o primeiro < , > Soco como parte do comando do < , > , < , > Soco. Entao o comando completo fica < , > Soco , < , > Soco. Simples.

Especial do ryu é a mesma coisa, vc faz 2 haduken seguido q sai um haduken e o super logo atrás.

Kamalh, os personagens classicos são mais over que os novos. A Tier List do jogo é mais ou menos essa:

1- Sagat
    2- Ryu
    3- Zangief
    4- Akuma / Balrog.

e assim vai.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por kamalh Ver Post
    Não sei, mas não gostei, os personagens tem poucos combos e perdeu a graça que tinha a serie SF na epoca do Alpha II e Alpha III.

Ficou de fora um monte de personagens classicos alem dos novos personagens estarem bem mais over do que os personagens classicos.

Jogar com o Akuma sem usar o tradicional super Hadouken não tem graça, fora outros problemas como o Gen que quase não tem ataque especiais.

Poucos combos?? Personagens de fora??
    A única verdade aí é o hadouken do akuma, realmente fez falta.
    E esse negócio de ser overpower pra mim não tem nada a ver. Cada personagem tem sua fraqueza e força em relação a outros. Antes eu não vencia NUNCA o Abel com a Cammy. Agora eu desafio algum abel a vencer a minha Cammy. O negócio é só descobrir as manhas de cada um.
    Mas sempre tem um ou 2 que não gostam, fazer o que.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    As vezes fico vendo replay das finais de campeonato, e tem gente que parece que faz o golpe apenas apertando um botão!
    Tipo vi um maluco jogando com balrog, o cara fazia aqueles movimento trás frente e baixo cima numa rapidez monstruosa!!!Sobre Humano...
    Será que tem cheat para isso?
    isso se chama treino
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    E esse negócio de ser overpower pra mim não tem nada a ver. Cada personagem tem sua fraqueza e força em relação a outros. Antes eu não vencia NUNCA o Abel com a Cammy. Agora eu desafio algum abel a vencer a minha Cammy. O negócio é só descobrir as manhas de cada um.
    Concordo em partes. Existe sim um desbalanceamento entre os lutadores, as vezes até com certa distância entre ambos.
    Todo mundo fala do Sagat ser o mais over, mas não acho, o Sagat é lento, o que as vezes dificulta.
    Pra mim o top é o Ryu. É rápido, ganha quase todos os golpes no ar, os golpes são faceis de executar, tanto é que online vc só ve Ryus por ai.

Com relação a isso de roupas, ja ta virando The Sims. Chun Li Gótica? Por que não fazem tb um Ryu Emo?
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Leo Ver Post
    isso se chama treino
    Se chama cheat mesmo.
    Já vi um cara fazendo ultra do acuma sem mover um "músculo".
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Q nada,o lance e tecnica de jogo, podem vir com seus SAGATS,RYUS DA vida q eu coloco o HONDA ,acho q nao a nessecidade de por o guile nao

ADD LA NA LIVE : didikoff

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Concordo em partes. Existe sim um desbalanceamento entre os lutadores, as vezes até com certa distância entre ambos.
    Todo mundo fala do Sagat ser o mais over, mas não acho, o Sagat é lento, o que as vezes dificulta.
    Pra mim o top é o Ryu. É rápido, ganha quase todos os golpes no ar, os golpes são faceis de executar, tanto é que online vc só ve Ryus por ai.

Com relação a isso de roupas, ja ta virando The Sims. Chun Li Gótica? Por que não fazem tb um Ryu Emo?
    Desbalanceado SF sempre foi. E o Ryu sempre foi desse jeito. Mas reclamar disso pra mim é mimimi. Qualquer personagen é facilmente abatido com a estatégia correta.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Desbalanceado SF sempre foi. E o Ryu sempre foi desse jeito. Mas reclamar disso pra mim é mimimi. Qualquer personagen é facilmente abatido com a estatégia correta.
    Eu sei, só comentei, nao é bem uma reclamação. Até pq já venci muitos Ryus. É que a maioria fala que o Sagat é o melhor, é o top e blá bla blá.

Sò acho que fica chato isso de só ter Ryu online. Uma vez enfrentei um cara, que toda luta a gente escolhia pelo Random, foi muito mais divertido.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    entao, adicionem ae: omgxLeo , quero jogar e n tem ng on ><
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4

Cara nunca vi alguem falar tanta besteira sobre sf4.

E vc vc em me falar de alpha 3? alpha 3 é o pior sf desde SF1, sf the movie e sf ex 3

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post

E vc vc em me falar de alpha 3? alpha 3 é o pior sf desde SF1, sf the movie e sf ex 3
    Falou tudo!
    PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo
    Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand
    Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis

GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    10
    Bicho o Abel e apelão me pega ate no ar e da aquela rodada dele que ranca vida igual super.

Mas combos são poucos, por exemplo falta +2 combos pro Ryu, acho que cada personagem ficou faltando em media 2 combos, por exemplo o Guile não tem super de Sonic Boom, a Chum Li não tem super Hadouken ou sei la como chama aquela que ela usa, a Sakura não tem super Hadouken, o Dan não tem o super hadouken, o Gen não tem skill que ele rola e no final da uma dedada.

O Gouken por ser a primeira vez que aparece no SF tinha ter mais ataques, o Hadouken dele fico horrivel, da um pr cima com soco forte e da hadouken pr frente so com o soco fraco ai não tira vida do cara direito, ele tinha que ter um hadouken melhor do que o do Ryu.
    Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37"

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bicho o Abel e apelão me pega ate no ar e da aquela rodada dele que ranca vida igual super.

Mas combos são poucos, por exemplo falta +2 combos pro Ryu, acho que cada personagem ficou faltando em media 2 combos, por exemplo o Guile não tem super de Sonic Boom, a Chum Li não tem super Hadouken ou sei la como chama aquela que ela usa, a Sakura não tem super Hadouken, o Dan não tem o super hadouken, o Gen não tem skill que ele rola e no final da uma dedada.

O Gouken por ser a primeira vez que aparece no SF tinha ter mais ataques, o Hadouken dele fico horrivel, da um pr cima com soco forte e da hadouken pr frente so com o soco fraco ai não tira vida do cara direito, ele tinha que ter um hadouken melhor do que o do Ryu.
    Você acha mesmo que tem poucos combos? então jogue um pouco o Challenge Trial principalmente o Hard e veja. Agora se no jogo são executados ai é outra coisa, mas as opções existem.

Não é Tekken, ou Mortal Kombat em que o jogo se resume a combos, é mais estratégia, estudar o jeito de lutar de cada um.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Eu sei, só comentei, nao é bem uma reclamação. Até pq já venci muitos Ryus. É que a maioria fala que o Sagat é o melhor, é o top e blá bla blá.

Sò acho que fica chato isso de só ter Ryu online. Uma vez enfrentei um cara, que toda luta a gente escolhia pelo Random, foi muito mais divertido.
    Cara, essa brincadeira do random não foi comigo? Pois teve uma vez que enfrentei um cara e ficamos só no random. Gamertag: darktagma

O hadouken do Gouken tá ótimo. Ele não é igual a Ryu/Ken. Pra ganhar com ele, tem que treinar e não basta fazer o básico.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Cara, essa brincadeira do random não foi comigo? Pois teve uma vez que enfrentei um cara e ficamos só no random. Gamertag: darktagma
    Cara, não lembro do nick, mas pode até ser, pq era brasileiro. Deve ter sido sim, o meu gamertag é cwins. Se não me engano, ganhei 2 e perdi 3.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12

Não falei que vc tava reclamando mesmo. Falava mesmo de quem reclama de overpower ou outra coisa qualquer do tipo.
    Já joguei random também. É engraçadão mesmo. A primeira vez que eu joguei random, o cara sugeriu isso porque eu vivia vencendo ele com a cammy. Daí colocamos random. Advinha quem o jogo escolheu pra mim?? Cammy

Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post

Primeira vez que quase concordo contigo.
    Quase eu digo, porque até que eu gosto do SFA 3.

O abel é realmente um personagem ridículo. Ele tem vários golpes indefensáveis. Mas não adianta reclamar. Ele não é impossível de se vencer, muito pelo contrário. Apesar de tudo, quando se descobre como vencer ele, o Abel é o lutador mais fácil de se lutar contra.

Sobre os combos, procure vídeos no youtube. Vai mudar muito de idéia. Tem até um cara aliás que é MUITO BOM jogando com o Guile. Não lembro bem qual o nick que ele usa, mas foram um dos combos mais bonitos e fodas que eu já vi.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Po a galera do PC alopra nos hacks... olha só esse video.
    O Balrog ta com os movimentos da Chun li...

PS:O cara ficou bem "esquisitão" com esses movimentos
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ae galera onde que tem uns mod pro SF ?
    Tipow esse ai com as roupas e talz...
    AMD DualCore 5600+ 2.8GHz (Over 3.5) @ Cooler HYPERTX 2 | ASUS M2N-SLI Deluxe nForce® 570 SLI | RAM 4GB (4x1GB) DDR2 Corsair 800 Mhz
    Seagate 320GB 32MB 7200RPM SATA II(System) |Seagate 160GB 16MB 7200RPM SATA II(Torrent) | Seagate 500GB(2) 32MB 7200RPM SATA II(Backup) | SevenTeam ST-620PAF-05F
    LG L177WST Wide FLATRON - LG W2252TQ Wide FLATRON (DualMonitor) Saphire Radeon HD 4870 512MB DDR5 (Stock)
    Teclado A4tech Gaming G700 | Mouse Logitech G5 | XBOX 360 Controller for Windows