As vezes fico vendo replay das finais de campeonato, e tem gente que parece que faz o golpe apenas apertando um botão!
Tipo vi um maluco jogando com balrog, o cara fazia aqueles movimento trás frente e baixo cima numa rapidez monstruosa!!!Sobre Humano...
Será que tem cheat para isso?
Se for so <, >, ate da pra engolir.........agora me explica como um cara
q lutei esses dias na live fez com o Balrog mesmo, <, > soco e emendou com especial q é <, >, <, > soco................... ???!?!?!?!!??!!?!?!?
é impossivel fazer isso !!!!
q lutei esses dias na live fez com o Balrog mesmo, <, > soco e emendou com especial q é <, >, <, > soco................... ???!?!?!?!!??!!?!?!?
kiske, no trial do Balrog tem esse combo, tu solta o golpe <, >, soco e antes mesmo de acertar tu solta o <, >, <, >, soco que ele sai mesmo sem carregar (charge). Bem legal
Bom, não adiantou, tava no arcade mode e depois da 3ª luta começou a dar lag, não muito forte, diminui algumas coisas no menu e vou testar depois de novo.
o Jogo conta o primeiro < , > Soco como parte do comando do < , > , < , > Soco. Entao o comando completo fica < , > Soco , < , > Soco. Simples.
Especial do ryu é a mesma coisa, vc faz 2 haduken seguido q sai um haduken e o super logo atrás.
Kamalh, os personagens classicos são mais over que os novos. A Tier List do jogo é mais ou menos essa:
Não sei, mas não gostei, os personagens tem poucos combos e perdeu a graça que tinha a serie SF na epoca do Alpha II e Alpha III.
Alem de ter ficado paia os cenarios aleatorios, E.Honda no Brasil ridiculo.
Ficou de fora um monte de personagens classicos alem dos novos personagens estarem bem mais over do que os personagens classicos.
Jogar com o Akuma sem usar o tradicional super Hadouken não tem graça, fora outros problemas como o Gen que quase não tem ataque especiais.
Com certeza esse SFIV é uma sombra do que SF foi no passado.
Poucos combos?? Personagens de fora??
A única verdade aí é o hadouken do akuma, realmente fez falta.
E esse negócio de ser overpower pra mim não tem nada a ver. Cada personagem tem sua fraqueza e força em relação a outros. Antes eu não vencia NUNCA o Abel com a Cammy. Agora eu desafio algum abel a vencer a minha Cammy. O negócio é só descobrir as manhas de cada um.
Mas sempre tem um ou 2 que não gostam, fazer o que.
As vezes fico vendo replay das finais de campeonato, e tem gente que parece que faz o golpe apenas apertando um botão!
Tipo vi um maluco jogando com balrog, o cara fazia aqueles movimento trás frente e baixo cima numa rapidez monstruosa!!!Sobre Humano...
Será que tem cheat para isso?
isso se chama treino
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
E esse negócio de ser overpower pra mim não tem nada a ver. Cada personagem tem sua fraqueza e força em relação a outros. Antes eu não vencia NUNCA o Abel com a Cammy. Agora eu desafio algum abel a vencer a minha Cammy. O negócio é só descobrir as manhas de cada um.
Concordo em partes. Existe sim um desbalanceamento entre os lutadores, as vezes até com certa distância entre ambos.
Todo mundo fala do Sagat ser o mais over, mas não acho, o Sagat é lento, o que as vezes dificulta.
Pra mim o top é o Ryu. É rápido, ganha quase todos os golpes no ar, os golpes são faceis de executar, tanto é que online vc só ve Ryus por ai.
Com relação a isso de roupas, ja ta virando The Sims. Chun Li Gótica? Por que não fazem tb um Ryu Emo?
Concordo em partes. Existe sim um desbalanceamento entre os lutadores, as vezes até com certa distância entre ambos.
Todo mundo fala do Sagat ser o mais over, mas não acho, o Sagat é lento, o que as vezes dificulta.
Pra mim o top é o Ryu. É rápido, ganha quase todos os golpes no ar, os golpes são faceis de executar, tanto é que online vc só ve Ryus por ai.
Com relação a isso de roupas, ja ta virando The Sims. Chun Li Gótica? Por que não fazem tb um Ryu Emo?
Desbalanceado SF sempre foi. E o Ryu sempre foi desse jeito. Mas reclamar disso pra mim é mimimi. Qualquer personagen é facilmente abatido com a estatégia correta.
Desbalanceado SF sempre foi. E o Ryu sempre foi desse jeito. Mas reclamar disso pra mim é mimimi. Qualquer personagen é facilmente abatido com a estatégia correta.
Eu sei, só comentei, nao é bem uma reclamação. Até pq já venci muitos Ryus. É que a maioria fala que o Sagat é o melhor, é o top e blá bla blá.
Sò acho que fica chato isso de só ter Ryu online. Uma vez enfrentei um cara, que toda luta a gente escolhia pelo Random, foi muito mais divertido.
entao, adicionem ae: omgxLeo , quero jogar e n tem ng on ><
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
Bicho o Abel e apelão me pega ate no ar e da aquela rodada dele que ranca vida igual super.
Mas combos são poucos, por exemplo falta +2 combos pro Ryu, acho que cada personagem ficou faltando em media 2 combos, por exemplo o Guile não tem super de Sonic Boom, a Chum Li não tem super Hadouken ou sei la como chama aquela que ela usa, a Sakura não tem super Hadouken, o Dan não tem o super hadouken, o Gen não tem skill que ele rola e no final da uma dedada.
O Gouken por ser a primeira vez que aparece no SF tinha ter mais ataques, o Hadouken dele fico horrivel, da um pr cima com soco forte e da hadouken pr frente so com o soco fraco ai não tira vida do cara direito, ele tinha que ter um hadouken melhor do que o do Ryu.
Bicho o Abel e apelão me pega ate no ar e da aquela rodada dele que ranca vida igual super.
Mas combos são poucos, por exemplo falta +2 combos pro Ryu, acho que cada personagem ficou faltando em media 2 combos, por exemplo o Guile não tem super de Sonic Boom, a Chum Li não tem super Hadouken ou sei la como chama aquela que ela usa, a Sakura não tem super Hadouken, o Dan não tem o super hadouken, o Gen não tem skill que ele rola e no final da uma dedada.
O Gouken por ser a primeira vez que aparece no SF tinha ter mais ataques, o Hadouken dele fico horrivel, da um pr cima com soco forte e da hadouken pr frente so com o soco fraco ai não tira vida do cara direito, ele tinha que ter um hadouken melhor do que o do Ryu.
Você acha mesmo que tem poucos combos? então jogue um pouco o Challenge Trial principalmente o Hard e veja. Agora se no jogo são executados ai é outra coisa, mas as opções existem.
Não é Tekken, ou Mortal Kombat em que o jogo se resume a combos, é mais estratégia, estudar o jeito de lutar de cada um.
Eu sei, só comentei, nao é bem uma reclamação. Até pq já venci muitos Ryus. É que a maioria fala que o Sagat é o melhor, é o top e blá bla blá.
Sò acho que fica chato isso de só ter Ryu online. Uma vez enfrentei um cara, que toda luta a gente escolhia pelo Random, foi muito mais divertido.
Cara, essa brincadeira do random não foi comigo? Pois teve uma vez que enfrentei um cara e ficamos só no random. Gamertag: darktagma
Postado originalmente por kamalh
O hadouken do Gouken tá ótimo. Ele não é igual a Ryu/Ken. Pra ganhar com ele, tem que treinar e não basta fazer o básico.
Não falei que vc tava reclamando mesmo. Falava mesmo de quem reclama de overpower ou outra coisa qualquer do tipo.
Já joguei random também. É engraçadão mesmo. A primeira vez que eu joguei random, o cara sugeriu isso porque eu vivia vencendo ele com a cammy. Daí colocamos random. Advinha quem o jogo escolheu pra mim?? Cammy
Postado originalmente por Maçãetílica
Cara nunca vi alguem falar tanta besteira sobre sf4.
E vc vc em me falar de alpha 3? alpha 3 é o pior sf desde SF1, sf the movie e sf ex 3
Primeira vez que quase concordo contigo.
Quase eu digo, porque até que eu gosto do SFA 3.
Postado originalmente por kamalh
O abel é realmente um personagem ridículo. Ele tem vários golpes indefensáveis. Mas não adianta reclamar. Ele não é impossível de se vencer, muito pelo contrário. Apesar de tudo, quando se descobre como vencer ele, o Abel é o lutador mais fácil de se lutar contra.
Sobre os combos, procure vídeos no youtube. Vai mudar muito de idéia. Tem até um cara aliás que é MUITO BOM jogando com o Guile. Não lembro bem qual o nick que ele usa, mas foram um dos combos mais bonitos e fodas que eu já vi.
Sei.
Me explica como o vai andando pra cima do oponente e manda golpe baixo cima
Pra quem quiser um wallpapers do akuma, tirei essa screen e ficou muito boa!
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Marcadores