| | | -
MEU NICK E didikoff com 2 F quem quizer pode add pra apanhar -
sou só eu eu alguém achou essas roupas toscas? tirando a cammy nua óbvio i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
o link do Costume toggler ta invalido tem como posta d novo? Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por leonardomagno o link do Costume toggler ta invalido tem como posta d novo? http://rapidshare.com/files/254790080/SF4_Toggler.rar
Lembrando que lá na primeira pagina tem os outros mods, caso precise. -
caramba muito foda o jogo -
 Postado originalmente por dkTTTT sou só eu eu alguém achou essas roupas toscas? tirando a cammy nua óbvio  Não, eu já tinha comentado que não gostei das roupas, alias, não curto mods, prefiro o jogo cru, como veio de fábrica, questão de gosto mesmo.
Ps: Pessoal não perdoa nem pixels e texturas. imagina se fosse de verdade. One Day at a Time -
Q man[e roupinha da xuxa nos personagens,negocio e jogar contra online,kd os frags -
Alguem sabe como desbloquear os Titulos e Icon, sei que os mais legais como o Titulo "Shin Akuma" e o icone do proprio akuma sao muito dificies de pegar, (pelo menos foi o que um cara dos EUA, me falou quando lutei contra ele) mas nao vi nenhuma regra ou configuração que especifique exatamente o que precisa. -
 Postado originalmente por Sleepy A Cammy nua num ficou tão interessante não, digo assim gostosa, maravilhosa e desejável ela é, mas o game é de porrada, bom são umas roupas sexys nela pra dar mais animação ! Mas blz, vlw ! -
galera achei uma falha na LIVE testei aki no trabalho e funcionou, vc cria la né a conta hotmail/XBOX/GamesFor Windows dos EUA e na hora de de colocar a chave da Live coloquem tuto 0 "Zero" ele aceita como chave invalida, e deixa voce logar na Live NORMAL!
eu criei uma conta nova pra rodar ele e aceitou normal. -
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Pra quem não suporta o narrador do jogo, aí vai um esquema pra tirar as narrações inúteis que ele faz. Só deixando ele falar coisas básicas como "K.O", "Round 1" etc. http://www.4shared.com/file/11757755...arrao_OFF.html [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Testei aki e funcionou de boa.
Arquivos necessários: http://cheatengine.org/downloads.php (programa de cheat) http://rapidshare.com/files/254842385/SFIV_Costumes.CT (arquivo de cheat)
01 - Instale e rode o Cheat Engine (CE) junto com o SF4.
02 - No CE (Alt+tab) carregue o arquivo "SFIV Costumes.CT" (link acima), vá até "process" e selecione "StreetFighterIV.exe".
03 -De volta ao jogo (Alt+tab), na tela de selção de personagem, selecione qualquer um mas nao confirme nenhuma cor, apenas escolha.
04- De volta ao CE (na parde debaixo da janela dele, a direita), dê dois cliques na opção "value" e mude de 0 (zero) para 1.
05 -Voltando ao jogo, escolha outra cor (se deixar na mesma o cheat nao funcionará) e confirme.
06- Pronto, vc estará jogando com a roupa alternativa.
OBS: Parece ser complicado mas e super facil. Lembrando que vcs podem voltar a usar a roupa "normal" quando quiserem, apenas mudando o "value" para 0 (zero) no CE durante a seleçao de cor do personagem. Não esqueçam do detalhe de selecionar de cor depois de mudar o "value"! -
Rapaz procura umas páginas anteriores ae,que já lançaram um programinha chamado SF4 Costume toggler que faz isso tudo ae apenas apertando números para trocar as roupas alternativas e as cores e dá pra jogar com as roupas originais tb. -
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rsh76 Testei aki e funcionou de boa.
Arquivos necessários: http://cheatengine.org/downloads.php (programa de cheat) http://rapidshare.com/files/254842385/SFIV_Costumes.CT (arquivo de cheat)
01 - Instale e rode o Cheat Engine (CE) junto com o SF4.
02 - No CE (Alt+tab) carregue o arquivo "SFIV Costumes.CT" (link acima), vá até "process" e selecione "StreetFighterIV.exe".
03 -De volta ao jogo (Alt+tab), na tela de selção de personagem, selecione qualquer um mas nao confirme nenhuma cor, apenas escolha.
04- De volta ao CE (na parde debaixo da janela dele, a direita), dê dois cliques na opção "value" e mude de 0 (zero) para 1.
05 -Voltando ao jogo, escolha outra cor (se deixar na mesma o cheat nao funcionará) e confirme.
06- Pronto, vc estará jogando com a roupa alternativa.
OBS: Parece ser complicado mas e super facil. Lembrando que vcs podem voltar a usar a roupa "normal" quando quiserem, apenas mudando o "value" para 0 (zero) no CE durante a seleçao de cor do personagem. Não esqueçam do detalhe de selecionar de cor depois de mudar o "value"! Pra que tudo isso quando se pode usar o toggle fazer tudo ingame somente pressionando 1 botão? [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
existe outra roupa do Akuma? -
 Postado originalmente por blakill valeu msm agora o jogo ficou massa tdo liberado sem demora... [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ] -
 Postado originalmente por dkTTTT sou só eu eu alguém achou essas roupas toscas? tirando a cammy nua óbvio  Mais tosco eh a galera se matando pra fazer esses hacks funcionarem... isso aqui eh SF IV, nao RPG pra ficar trocando roupinha... -
-
Pow Street tá ficando pior que GTA IV na questão de cheats e mods,esses mods de roupas eu acho legal e tal,mais essas paradas de desbloquear tudo,de programa com configurações pré programadas com golpes e especiais de personagens e o pior,cheater pra adulterar a pontuação online!
Tomara que o SF não vire o GTA IV que só tem cheater,não sei se é azar meu ou oq mais ja bati de frente com uns 5 ou 6 cheaters entre eles brasileiros,na proxima vez ja vo ficar ligado pra gravar com o xfire,pq esses caras que ja começam com o ultra cheio e não perdem energia é ****! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
 Postado originalmente por didikof Q man[e roupinha da xuxa nos personagens,negocio e jogar contra online,kd os frags Man, guenta ai q la pras 15:00 a gente se "pega" ...... no bom sentido claro..aehahehaehhaeh CI7 870 @ 3.8GHZ  // MSI P55-CD53  // HD 6950@6970  // 8GB = 4x2GB-1333MHZ@1600MHZ  // Samsung P2250 2ms FullHD -
Po pessoal, segunda feira eu já devo estar mandando pedir um arcade stick. Eu não gosto
do padrão americano de botões e joystick americanos (Happ), me sinto muito mais
confortável com o "padrão" japonês (sanwa e seimitsu). Alguém conhece
quem fabrique um controle com esses botões, pois pagar quase R$800,00 da versão
Tournament Edition é complicado, já a versão SE não é fabricada com as mesmas peças
do TE, tanto que existem diversos relatos de problemas com essa versão SE no comando,
sendo comum as pessoas comprarem o mesmo e trocarem os botões e comando. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por rod0x Porra, é muito dificil jogar no controle do PS2.
Depois vou tentar no Teclado. Também tá tenso aqui...Alguém tem uma dica aí para configuração de controle de Play 2?Uso aquele usb... •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w -
As vezes fico vendo replay das finais de campeonato, e tem gente que parece que faz o golpe apenas apertando um botão!
Tipo vi um maluco jogando com balrog, o cara fazia aqueles movimento trás frente e baixo cima numa rapidez monstruosa!!!Sobre Humano...
Será que tem cheat para isso? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem